Life Will Go On... escrita por Tyrio


Capítulo 2
Eu era apenas uma garota...


Notas iniciais do capítulo

Enjoy e deixem review please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91849/chapter/2

<!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePTJAX-NONEMicrosoftInternetExplorer4<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Eu era apenas uma garota...

Sakura acordou bem-disposta. Foi até ao café e lá estava todo o clube menos ela conversando numa roda. Sakura entrou na roda e todos pararam de falar.

–Pois, gente... Vocês não dão nada nas vistas... -disse sarcasticamente.

–Sakura!- disseram alguns.

–Que é que vocês andam a preparar?

–A tua festa! - disse de pronto Tenten.

–Se não é festa surpresa como a do ano anterior posso ajudar-vos a prepará-la.

Os olhares do clube viraram-se para Tenten.

–Que foi, gente? Tenho eu de fazer tudo! Sakura...É mais giro se você só aparecer lá na hora...

Depois vira-se para o resto do clube.

–Vão arranjar os preparativos! Eu já vou lá ter! Sakura eu vou pôr-te bonita para a festa!!!

–Isso soa diabólico...

Todos foram embora e elas foram experimentar roupa numa loja. Põe top, tira top, pôe saia, tira saia, saiu de lá de cair os olhos. Foram todos almoçar ao café, ninguém falava da festa, embora de vez em quando alguém segredasse no ouvido de outra pessoa. Sakura começava a ficar farta de todo aquele mistério.

No fim de almoço todos estavam empolgados. À entrada da piscina alguns hesitaram. Tenten  explicou a Sakura que reservara a piscina a tarde toda para o clube para fazer a sua festa.  Kiba foi lá dentro e disse para todos entrarem. O espaco estava super-enfeitado por todo o lado e junto a uma parede havia uma mesa cheia de comida e um bolo de anos ao centro. Lá dentro estavam tambem os três amigos do clube, o pessoal de Suna, a cidade vizinha. Sakura fica espantada.

—Pensava que so vinha o pessoal do clube...- disse Sakura, com um sorriso de lado.

–É justo! Eles são membros honorários do CJE! - disse Tenten

Temari foi a primeira a vir ter com ela. Poe as maos nos ombros da rosada e diz:

–Parabéns, míuda! Já não te via há um ano e estás cada vez melhor!

Gaara aparece e abraca-a.

–Oi, Sakura. Parabéns!

–Bem, já que eles não estão com vontade! Aqui está o nosso presente! Parabéns! - interveio kankuro com um pequeno embrulho na mão.

–Abro já? - Perguntou a Tenten.

–Claro! Isso não tem hora marcada!

Sakura abre e lá dentro reluzia um colar em pedras, mas viu na etiqueta e dizia que eram falsas, ainda assim era um colar maravilhoso.

–Obrigada, pessoal! É muito giro!

De repente todos se depiram e saltaram para a piscina. E ela ficou especada até que pousou o colar, despiu-se e foi para a água. Passado um pouco teve de sair para ir à casa de banho. Ao sair reparou em alguém...vestido.

–Parabéns... Sakura. -Falou pausadamente.

–Afinal quem é você, mesmo?

–Não me reconhece? Bem, confesso que também não a reconheci ao princípio. Passou tanto tempo...

Sakura sentiu uma forte dor no peito, mas ainda não se recordava.

–Uchiha Sasuke, lembra? Na escola você e sua amiga sempre me atasanavam...

Sakura lembrou do nome. Era tão nova que esquecera.

–Bem, tome uma prenda. Mas não fico para a festa.

Lançou-lhe um embrulho pequenino. Sakura estava a começar a desembrulhar, mas ele diz:

–Não abra agora. Não abra em frente a seus amigos. Ponha num bolso e abra depois da festa.

E foi embora. Sakura ficou a olhar para o pequeno embrulho. Enfiou num bolso dos calções e voltou para a piscina. Pouco depois todos foram comer qualquer coisa. Chouji vem ter com ela.

–Sakura, há pouco eu estava aqui a comer bolo e vi-te a pôr um embrulhito no bolso. Que era?

–Quê? Ah! Era uma prenda em dinheiro, e eu preferi pôr no bolso! Nada demais!^^

–Ah... Certo, desculpa ser curioso...

–Não faz mal!

Depois Sakura abriu o presente do clube(Hinata, Naruto, Rock Lee e Kiba e Tenten trabalhavam à noite num bar), era um portátil! A festa continuou animada e sem acontecimentos estranhos, pelo menos, que o pessoal percebesse. Ino levou Kiba até às traseiras e beijou-o. Ele ficou muito atrapalhado mas retribuiu o beijo e os dois se animaram. Kiba beijou o pescoço de Ino e beliscou com os dentes, Ino se agarrou ao cabelo molhado de Kiba e de seguida espalhou a água em seus dedos pelas costas dele. Kiba a envolveu pela cintura e a beijou por baixo do queixo. Minutos depois voltaram para a festa, tentando que ninguém percebesse. Azar. Gaara viu os dois saírem do local como se nada fosse. A festa acabou, todos ajudaram a arrumar, incluíndo os membros honorários, que ficaríam em Konoha durante as férias.

No fim cada um foi para sua casa, os de Suna para a de Naruto, que morava sozinho, pois os seus pais se tinham mudado havia uns meses, depois de ter feito os 18. Naquela noite Gaara estava com uma cara de pau pior que o habitual.

–Que foi Gaara, não queres deixar a cama para a tua irmã? Deixa lá, já te disse, é só essa noite! Amanhã vamos buscar um colchão que tenho no sotão!

Gaara virou-lhe costas. Kankurou tentou a sua vez.

–Qual é, meu? Foi uma festa brutal! Não curtiste?

—Tsk! -limitou-se Gaara a resmungar.

Temari foi até ele.

–Quem é?

–Quem é o quê?

–Ela. A miúda que te pôs assim.

–O quê? Como é que!...Vocês mulheres são mesmo irritantes...

–Não sejas assim. Só estou a tentar ajudar-te...

Gaara reflectiu um pouco e disse:

–Ino. Yamanaka Ino...

–Boa escolha, mano!

–Deixa-me...em paz.

–Mas qual é o problema? Não sabes como a engatar, ou não tens coragem?

–Não me chateies. Acabou a conversa.

Mal Sakura entrou em casa a mãe abraçou-se a ela e encheu-a de beijos. Sakura disse que não jantava e subiu para o seu quarto. A mãe nem desconfiou, achou que vinda de uma festa não teria fome, apenas cansaço. Sakura trancou o quarto. Se Sasuke não queria que seus amigos vissem o presente com certeza não quereria que a sua mãe o visse. Abriu o embrulho. Tinha apenas um bilhete rabiscado que dizia:

Vem ter ao lago no fim da festa. Eu espero.

Tenho a verdadeira prenda.

Continuo à espera...

No fundo do bilhete ainda tinha o nº de celular dele. Sakura achou estranho. Ele não estava cá com a namorada? Decidiu ligar-lhe a perguntar primeiro.

–Estou? Sakura-chan, é você?

–Sim... Você não está cá com sua namorada?

–Não...Não tenho namorada. Vai demorar?

–Então quem é sua companhia?

–Ah! É disso! Descanse. Eu só estou cá com meu irmão Itachi. Vem ou demora?

–Desculpe! Estou indo!

Sakura enfiou o papel num bolso, celular no outro e desceu as escadas.

–Sakura, minha filha adulta! Onde vais?

–Vou até ao bar ter com a Tenten e o pessoal do clube! Não esperes que eu volte!

–Ok. Realmente está mais independente, a garota... - comentou quando ela saiu.

Sakura correu até a residência Uchiha, que era pertinho de sua casa. Entrou pelo pinhal e foi até ao garoto.

–Finalmente veio, Sakura... Estava mesmo entediado.

–Desculpe... A festa acabou tarde...

Sasuke aproximou o seu rosto do de sakura.

–Sakura...Não acha estranho? Eu... Eu acho que...a amo.

Depois voltou a sentar-se. Fixou o olhar no lago por longos momentos.





Então Sakura lembrou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, por favor não me esmaguem... Ino NÃO vai ficar com Kiba, a não ser que vocês prefiram... Please votem e escrevam reviews! Espero que estejam a gostar, é minha primeira fic...Dêem a vossa opinião... Obrigada! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Will Go On..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.