Life Will Go On... escrita por Tyrio


Capítulo 1
Algo que não recordo...


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, mas sim ao Masashi Kishimoto, daí isto ser uma simples fic. Leiam e espero que gostem! É a minha primeira fic! Deixem reviews para eu começar carreira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91849/chapter/1

Algo que não recordo...




Konoha estava ensolarada pelo amanhecer. Sakura pensava no que fazer. Olhou pela janela. Um dia assim não se desperdiça dentro de casa. Vestiu roupa leve e saiu em direcção ao lago. Sentiu alguém chegar. Ouviu passos hesitantes. Virou-se mas não viu ninguém. Ouviu uma porta. Quem seria? Afinal de contas aquela era uma área restrita, até para ela. Não se conteve. Entrou na casa e ouviu alguém no piso de cima.
–Alguém...Está em casa?
 Ninguém respondeu. Subiu as escadas e abriu porta a porta, e na última, ouviu alguém:
–Esta é uma área restrita, para quem não é da família Uchiha.
–Mas... Vocês não vêm aqui há 3 Verões!
 A família Uchiha era originária de Konoha. Tinham começado o negócio com um mini-mercado em Konoha, que passou a Hiper-mercado, e agora tinham vários pelo país. Com todo o sucesso tinham-se mudado para a capital, e este sítio era um mero lugar de férias de verão. Mas durante 3 verões seguidos ninguém tinha visto sombra deles.
–És o único cá?
–Não são precisos mais a incomodar-me. Como te chamas?
–Sa...Sakura.
–Vens cá muitas vezes, Sakura?
–*toda atrapalhada*N... Algumas.
–Nunca ninguém te apanhou?
 Sakura dá um passo em frente.Vê a forma de alguém de cabelo espetado atrás da cortina.
–O nosso lago é bonito, não é? É melhor ires. A minha companhia chegou.
 A rapariga entra em pânico. Então ele estava com a namorada? Que barraca! Saiu de casa a correr e olhou de relance para a janela. Aberta, mas sem ninguém. Saiu pelo arvoredo que rodeava o lago. Os Uchiha eram uma família grande, e tinham deixado na cidade um grande vazio. Caminhou sem rumo pelas ruas de Konoha. Fazia 18 anos dali a uns dias. Provavelmente a sua amiga Tenten ia preparar-lhe uma festaça com todos os jovens de Konoha. Que seca! Só de pensar não lhe apetecia ir... De repente é surpreendida na retaguarda por um abraço de urso.
–Oi Sakura!!!
–Oi, Tenten...
–Que foi? Morreu-te o periquito ou quê?
 Pensou que fosse melhor não lhe contar o que acontecera naquela manhã.
–Não...Simplesmente sinto que não devia ter saído da cama hoje...
–Já te animo! Vem!
 Temari arrastou Sakura até ao café habitual. Lá estavam a conversar o Naruto, o Kiba e a Ino. O Chouji comia, para variar.
–Ei, malta!!!-berrou Tenten.
–Oi!-responderam.
–O que é que ela tem?-perguntou Ino.
–Falta de diversão! Que é que vamos fazer hoje?-disse Tenten
–Piscina!-grita o Naruto
–Almoçar!- Grita o Couji de boca cheia
–Paintball!- Grita o Kiba
–Manicure!-Grita a Ino
 Todos olham para ela.
–Sim, realmente o Akamaru tem as garras um bocado afiadas de mais...diz o Kiba.
 Todos se riem menos Sakura. Ao ver o cenário, sorri. Tinha bons amigos. Tenten fala:
–Ok! Primeiro almoçamos todos aqui, depois vamos ao paintball, e para acabar, piscina! Falem com todos do clube que encontrarem e venham aqui ter! Sakura, guarda estas mesas para nós, já voltamos!
 De repente, estava sozinha. Pôs-se a pensar. Aquele cabelo, aquela voz, lembrava-a de algo muito triste que acabara por esquecer. Alguém interrompe os seus pensamentos.
–Como é? Que se passa Sakura?-pergunta Hinata, preocupada.
 Naruto aparece. A Hyuuga fica muito tensa. Neji, Tenten e Lee aparecem e quebram a tensão.
–Só cá estão vocês?-pergunta Tenten.
–Pelo que parece.-responde Lee.
 Pouco tempo passou até os outros chegarem. Durante o almoço todos conversavam animadamente, e Sakura viu-se forçada a fingir estar animada. No fim foram todos para o campo de paintball. Isso Sakura realmente dispensava. As equipas eram:
–VERMELHA-
Sakura
Tenten
Neji
Shikamaru
Chouji

_AZUL_
Hinata
Ino
Naruto
Lee
Kiba
 As equipas reuniram-se. Shikamaru deu uma olhada no campo e bolou de imediato uma estratégia.
–O plano é: Tenten vai na frente com Neji na retaguarda e...
–Não, Shika! O plano é divertir-se!-grita Tenten animada - Divirtam-se! Vão em frente e disparem neles!
 Do outro lado Kiba falava:
–Não precisamos de plano! Vamos em frente e damos cabo deles!
 O jogo começou e Sakura não estava com paciência nenhuma. Escondeu-se atrás de um obstáculo à espera que o jogo acabasse. Tenten e Neji foram na frente, não por ser esse o plano. Kiba dispara no Neji, que corria desprotegido na sua direcção. Tenten vem por trás e dá um tiro em Kiba. Lee dispara nela e salta por cima do Shika, que estava escondido a fazer planos, mas falha e Shika dispara nele. Ino não vê Shikamaru e este dispara sobre ela. Naruto vai em frente e mata Shika. Encontra Sakura e começa a disparar repetidamente sobre ela.
–Alegra-te, Sakura-chan!!!
 Hinata aparece e dispara sobre Naruto, toda enraivecida.
–És da minha equipa! Não podes matar-me!-Gritou Naruto
–Mas eu posso!
 Chouji aparece e mata os dois restantes. Tenten pula de alegria.
–Ganhámos! Ganhámos! Boa Chouji!
–Foi um bom jogo... Matei dois.-gabou-se o Shika.
 Foram para a piscina. É claro que antes, lavaram-se nos balneários. Na piscina, todos se estavam a divertir, menos Sakura, que boiava. De repente alguém a puxa para o fundo. Era Naruto. Mal chegaram ao cimo da água, alguém mandou uma bomba mesmo ao pé deles. Sakura pensou ser Chouji, mas este comia snacks na borda da piscina. Ao cimo veio a pequena Hinata. Sakura afastou Naruto com um pé e mergulhou de olhos abertos até ao fundo. Neji e Tenten estavam entretidos numa guerra de água, Ino e Kiba tentavam empurrar Shika da prancha. Sem sucesso. Caíram os dois na água. Ouve um momento  momento mágico entre eles, mas sem querer o Kiba tocou no peito de Ino e ao chegar ao cimo apanhou um murro. Lee divertia-se fazendo os saltos mais estranhos que podem existir da prancha. Normalmente ela adorava passar os dias com o clube, mas aquele nao era o seu dia. Era o Clube de Jovens Enérgicos(CJE), que era mais uma desculpa para descontos de actividades e sair de casa sem a mãe resmungar. O pai de Sakura tinha morrido há uns anos e a mãe era uma médica super-famosa sempre em congressos. Neste momento, a mãe estava num desses congressos de 4 dias, voltava no dia antes de seus anos.
 Os dias passaram e Sakura voltou a ser a bem-disposta de sempre. Era véspera de seus anos. Ela foi ter ao café habitual.
–Como é?
–Oi Sakura-chan!
–Tenten, diz-me uma coisa. Que maluqueira é que preparaste para os meus anos?
–Nada de especial. Festa particular na piscina só com o pessoal do clube.
–Só com o pessoal do clube? Ainda bem. No ano passado havia demasiados estranhos e não correu lá muito bem...
–Mas esta vai ser demais! Vais ver!
–Pois é! Vão lá est...
 Naruto apanha um murro de Tenten. Sakura percebe que algo não está bem. Vão fazer-lhe alguma surpresa. Decide ignorar.
 O dia passou calmamente e Sakura parecia mais divertida que nunca. Sua mãe só chegava à noite e devia trazer-lhe um presentão do lugar donde vinha.
 À noitinha sua mãe chega a casa super-feliz. Era uma pessoa muito alegre e enérgica(daí a filha). Tem uns 7 presentes no hall.
–Mãe, diz-me que não são todos teus...
–Não! Agora são teus! Mas só abres amanhã de manhã!
 Sakura abraça a mãe.
–És a melhor mãe do mundo!
–Não podes dizer isso! És quase adulta!
–E que interessa? Vais continuar a ser minha mãe!
–Hoje é noite de mulheres! Passei pelo Uchi's(o hipermercado da família Uchiha) e comprei uns baldes de gelado! Vamos ver filmes românticos até à meia noite e depois sopras as velas deste bolo! Só é pequeno porque vamos ter a barriga cheia de gelado e lamechices...
 Assim se passou a noite e no fim Sakura adormeceu quase completamente feliz, porque lhe doía o estômago do gelado e sentiu falta do pai que não via a 12 anos.

 


 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Já estou a escrever o segundo capítulo mas não prometo ser rápida... xP (pouca experiência)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Will Go On..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.