Life Will Go On... escrita por Tyrio


Capítulo 3
Por isso me esqueci dele...


Notas iniciais do capítulo

Enfim, a primeira parte é muito lamechas...A capa desta fic é dedicada a este capítulo.Eu sei que não tenho escrito sobre os outros casais, mas tinha de tratar do problema do principal, por isso para a próxima, vou tratar da Ino...Espero que gostem! Deixem review...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91849/chapter/3

<!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePTJAX-NONEMicrosoftInternetExplorer4<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Por isso me esqueci dele...

Uma criança de 6 anos nao reage muito bem com a morte e a desilusao.Mas aguentar um desgosto amoroso e a morte do pai ao mesmo tempo também é um grave problema...Sakura começou a chorar como uma criança perdida. Começou a soluçar baixinho. Sasuke chegou a pensar que ela estava a rir dele.Virou-se para ela incrédulo mas depois viu-a a chorar.

–Sakura, que foi?

Sakura disse entre soluços:

–Eu amava-te...Meu pai amava-me...

–Sakura, de que estás a falar?

–Vocês abandonaram-me...

–Como assim?-Perguntou Sasuke assustado.

–Eu só tinha seis anos!

Sasuke segurou no rosto de Sakura e ela parou de chorar.

–Sakura, acalma-te e conta a história desde o início.

Ela ficou sem respirar uns segundos e depois inspirou profundamente antes de falar:

–Foi na altura em que você se mudou para Tokyo...-falava pausadamente-Eu gostava de você...

Sasuke seguia a lenta história com toda a atenção do mundo, olhando a rapariga nos olhos, agarrando o seu rosto esbelto entre as suas mãos.

–Então você se mudou...Eu era apenas uma garota...Mas nessa noite...Antes de adormecer...

Uma coruja a piar fez-se ouvir por todo o lago.Sakura continuou.

–Eu chorei por você...Só um pouquinho...

Sasuke sorriu com Sakura, mas seus rostos voltaram ao mesmo.

–Minha mãe percebeu...Foi ter comigo...E eu disse que estava a chorar por você...-Sakura suspirou bem fundo.-Ela disse que não valia a pena chorar por um rapaz...Os poucos conselhos que minha mãe me dá são muito úteis...Passou uma semana e eu não me importava mais consigo...

Ambos deram um sorriso de novo.

–Mas depois meu pai, que era aviador de f16 para o país, teve um acidente e morreu...

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Sakura, desta vez silenciosas.

–Depois eu fiquei mesmo muito triste...Fiquei a pensar nele por muitos dias...E como sua ida era tão recente tambem fiquei a pensar em você...E chorei por muitas noites, sempre sem que minha mãe percebesse....Porque ela estava tão triste como eu...

As lágrimas silenciosas continuavam a correr pelo seu rosto.

–Depois ela pareceu melhorar...E eu achei que tambem tinha que esquecer disso, de ultrapassar o problema...Mas eu tinha apenas 6 anos...Obriguei a mim propria a esquecer essa epoca da minha vida...E agora não lembrava nem seu nome...

Sasuke estava incrédulo.Tinha chamado a rapariga ali para se declarar a ela, e acabara de saber a história mais triste da vida dela, em que parecia ter parte da culpa.

–Sakura...-murmurou.

Abraçou-a e ela encostou seu rosto no ombro e chorou.Estava a ser realmente reconfortante.

–Sakura...-murmurou ele de novo.

–Também te amo...Sempre te amei...Mas acabei por esquecer sua existencia...

Sasuke afastou seus corpos...E beijou-a.Seus lábios estavam salgados das lágrimas, o que ele estava a apreciar.Beijaram-se intensamente até se acabar o fôlego.Olharam-se por longos momentos.

–Sabe, Sakura...De você e Ino eu sempre preferia você, mas tinha vergonha. Era so um rapazinho...

Sakura sorriu da forma mais bela que ele havia visto.Beijaram-se de novo.Era lua cheia, o lago reflectia a luz da lua e tudo estava iluminado.Deitaram-se ali mesmo a olhar para a lua.Passado meia hora Sakura adormeceu.

Acordou numa cama em casa de Sasuke.O sol raiava e Sasuke entrou no quarto com o pequeno-almoço.

–O quê?Eu dormi aqui!-Disse Sakura aflita.

–Calma...Eu dormi noutro quarto.-respondeu Sasuke com voz serena.

–Mas...A minha mãe deve ter ficado preocupada!

–Não...Teve uma emergência às 4 da manhã e só voltou a casa às 6.Desculpa, mas a mensagem dizia emergencia e achei que devia ler...

–Não há problema...Obrigada.

Sasuke estendeu-lhe o pequeno almoço.

–De nada, foi para o caso de a tua mãe estar preocupada...

–Não. Obrigada pela noite de ontem e por me trazeres para uma cama.

Sasuke deu um sorriso de baka* apaixonado.Sakura atacou a refeição na sua frente.

–Estás a gostar?

Sakura bebe um gole de leite e diz:

–Costumo comer outras coisas ao pequeno-almoço, mas isto é bom.

Pouco depois ela vai procurar uma casa de banho e vê alguem desconhecido e cambaleante ao cimo das escadas.Esse alguem tambem reparou nela.

–Oi!Sou o Itachi...-estava ou podre de bebado ou com uma podre de uma ressaca -És mesmo boazona!O meu irmao comeu-te ontem à noite?Estreou-se finalmente!

Cambaleou até um dos quartos e fechou a porta atrás de si.Ao fundo do corredor,ao lado do quarto de Sasuke, havia uma casa de banho.Entrou, lavou a cara e ajeitou o cabelo..O ar desgraçado que a assustara anteriormente em frente ao espelho desapareceu.Desceu e viu Sasuke à sua espera na entrada.

–Estás à minha espera?-perguntou Sakura.

–Sim.Pensei que podíamos ir dar uma volta...

–Mas e a minha mãe?

–Ela ainda deve estar a dormir, se chegou a casa tão tarde.Vai pensar que saíste cedo de casa...

–Tens razão...-disse sorrindo.

Foram dar um passeio por Konoha, pois Sasuke achou que voltar ao lago ia ser nostálgico.

–As coisas mudaram bastante...Estão mais baixas.-comentou ele.

Sakura riu-se.

–Não, você é que está mais alto.

Continuaram a passear por Konoha.

–E que é que fazes por aqui de manhã?-perguntou Uchiha.

–Quando me levanto vou até ao vosso lago dar um passeio...

–Já tinha percebido essa parte...

–E depois vou ter com os meus amigos ao café do costume!-e deu um daqueles sorrisos que o deixava abananado.-Queres re-conhecê-los?

Sasuke não resistiu àquele sorriso.

–Vamos lá então!-e fez o seu sorriso de baka apaixonado.

Sakura guiou-o até ao café.Hesitou em entrar.Já todos lá estavam.

–Hei!-disse para chamar a atenção.-Alguém se lembra dele?

Shikamaru respondeu de imediato:

–Uchiha Sasuke...Veio com seu irmão Itachi, certo?

–Sasuke!!!-exclamaram os outros.

Sasuke apenas sorriu e acenou.(como os pinguins do madagascar xP)

–Seu irmão estava ontem no Konoha's Bar.Saiu de lá com uma mocinha tão bebada como ele...-disse Shikamaru.

Sasuke ficou envergonhado.

–É..Ele só veio cá para fazer porcaria ...

–Mas tu não és como ele, pois não?-perguntou Tenten

–Não! Eu sou mais maduro que isso!

Todos se riram da reacção dele.

–Relaxa!Estás entre velhos amigos!-Kiba deu uma palmada nas costas do rapaz envergonhado.

–Passas o dia connosco?-perguntou uma Ino giraça.

–Claro!-Sasuke começava a gostar de ali ter entrado.Todos estavam tão diferentes!

Divertiram-se bastante naquele dia.Tentaram fazer com ele as coisas mais divertidas que já tinham feito naquele verão.Foram À piscina, ao paintball, ao parque aquático de Konoha(que era bem mais caro que a piscina municipal, por isso só lá iam às vezes), ao zoo, entre outros, como se estivessem a fazer a cerimónia de entrada no verão.Sasuke divertiu-se à grande. No fim do dia fizeram uma festa particular no bar do primo de Tenten(aquele em que eles trabalhavam).No fim da noite todos estavam estoirados, e Sasuke foi levar Sakura a casa.Ao chegarem:

–Então, Sasuke, divertiste-te?-disse Sakura, sorrindo.

–Nunca me tinha divertido assim...

Aproximaram-se um do outro e olharam-se por longos segundos.Sasuke encostou os seus lábios aos dela...E a mãe dela apareceu à porta.Eles separaram-se.

–Aqui está a sua filha.-Disse Sasuke com cortesia.

–Obrigado, rapaz!-Agradeceu Leny.

Sakura entrou em casa cruzando um olhar matador com a sua mãe.Depois acenou a Sasuke e ele retribuiu o aceno.Tinha sido um dia maravilhoso.

–Desculpa, filha...-disse, sorrindo.

De seguida beijou-lhe a testa.

–Oh!Vá lá!Vais ter outras oportunidades!- desculpou-se - Ele vai tentar de novo! E eu não te via desde ontem!

–Deixa estar mãe...Eu não fico chateada...

Deitou-se a olhar para a lua que agora estava mais pequena,e lembrou-se do beijo à luz dessa mesma lua, na noite anterior...

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Baka significa idiota/palerma/tótó. Gostaram? comentem! arigato



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Will Go On..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.