Percy Jackson-vida de Heroi escrita por karla


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91747/chapter/8

Thalia pegou uma espada no deposito e nós começamos a treinar no começo tudo estava indo muito bem, depois de algum tempo cada dupla duelou na frente da classe, quando foi minha vez eu cometi o erro de provocá-la.

-Você pode desistir agora é sua ultima chance...

-HÁ,ate parece,sou sua prima, mas felizmente eu não nasci com mesmo problema que você!

-Que problema?

-Ser um covarde!

-HAHA, adorei sua piada você conseguiu agora vai ser pra valer cara de pinheiro.

Antes mesmo que eu pudesse fazer qualquer coisa um raio caiu na minha cabeça e teria me matado se não fosse pelo meu mergulho no stix. Annabeth e Nico correram na nossa direção para nos separar, mas era tarde demais, eu puxei contracorrente e ataquei, Thalia conseguiu desviar do primeiro golpe, e me jogou para longe com mais um raio, bom nessa hora eu fiquei realmente com raiva,quando me levantei atrás de mim um paredão de água se ergueu,Quíron entrou correndo na arena.

-PAREM VOCÊS DOIS AGORA!

Nós nem se quer olhamos para ele, eu estava muito ocupado sustentando milhares de litros d’água e Thalia estava muito ocupada pensando em como fugir, A única coisa que conseguiu nos parar foi Rachael que entrou na arena gritando como uma louca.

-SERÁ QUE DA PRAS DUAS CRIANÇINHAS PARAREM COM ISSO, ESTAMOS ENFRENTANDO O FIM DO MUNDO OUTRA VEZ E TUDO QUE VOCÊS SABEM FAZER É FICAR BRIGANDO COMO DOIS PIRRALHOS IMATUROS!

Todos olharam pra Rachael, ela estava com uma cara realmente ruim, como se não dormisse há dias.

-Thalia peça desculpas pro Percy agora!

Thalia olhou incrédula para ela.

-Você está louca?

-AGORA, SERÁQUE VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO DESSA VEZ VAMOS LUTAR CONTRA ALGO REALMENTE PODEROSO EU SEI COMO ISSO TUDO VAI TERMINAR E NÃO VAI SER LEGAL EU CONVERSSEI COM APOLO ELE ME DISSE TUDO POR FAVOR, PAREM COM ISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-vida de Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.