Percy Jackson-vida de Heroi escrita por karla


Capítulo 7
Capítulo 7-Aula de luta com espadas.


Notas iniciais do capítulo

ai está o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91747/chapter/7

Assim que saímos da reunião puxei annabeth para longe do resto do pessoal.

-Você precisa se acalmar - eu disse á ela - vai ficar tudo bem, você mesma disse que eu sou o herói mais forte do mundo, não foi? Eu vou resolver tudo isso, nós vamos resolver tudo isso.

-Eu sei, mas é que... -ela hesitou – se você é mesmo o herói da profecia então...

E derrepente lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

-Percy eu não consigo nem pensar em perder você, eu não iria agüentar, eu... - ela foi interrompida por um soluço.

-Ei você nunca vai me perder -eu- tirei a corrente com uma pequena coruja de prata pendurada para fora da camisa - Lembra?Eu vou te amar para sempre annabeth Chase, em qualquer lugar ou em qualquer situação, eu sempre vou te amar.

-ela me olhou e um pequeno sorriso brincou em seus lábios-eu a beijei e nós fomos à direção dos chalés.

Quando chegamos Annabeth foi avisar seus irmãos e eu me sentei na frente do meu chalé junto com Nico e Thalia, como nós éramos os únicos nos nossos chalés não precisávamos avisar nada pra ninguém.

-Sabe- disse Thalia - é realmente um saco, ter uma nova profecia para o fim do mundo, mas se vocês querem saber a verdade eu estava com saudade de um pouquinho de ação vocês não estavam?

Nico olhou pra ela como se ela fosse uma louca que acabara de fugir do hospício.

-Você deve ter algum problema mental, pelo Hades!Como eu iria sentir saudade de servir de saco de pancada para monstros?!

-ah qual é você tem que admitir que um pouco de ação é sempre bom!-disse Thalia- Não é Percy?

-Eu concordo com Nico, não está na minha lista de coisas preferidas ser um saco de pancada vivo, mas viver só na calma também não é lá essas coisas.

-Sabe - disse Annabeth aparecendo do nada - Ao invés de ficarem aí discutindo coisas inúteis, vocês não acham que seria, mas produtivo nós irmos para a aula de luta com espadas?

Na verdade eu deveria ser o professor de luta com espadas, mas eu era aluno e professor ao mesmo tempo, já que para alguns novatos lutar comigo era bastante injusto, pois além de ser invencível, invulnerável, e muito bom na luta com espadas, agora minhas habilidades tinham aumentado devido ás aulas que eu tive com meu pai, então eu só ensinava os golpes aos novatos e dividia a turma em duplas, eles treinavam, e lá para o fim da aula, lutavam na frente de todos uma dupla de cada vez para serem avaliados.

Normalmente eu fazia dupla com Annabeth mais dessa vez fiquei com Thalia, bom nós evitávamos lutar um contra o outro por que isso sempre acabava com algum tipo de hematoma em uma pessoa que não tinha nada a ver com a luta, ou com várias arvores quebradas, e Groover não gostava nadinha quando isso acontecia, mas dessa vez nós achamos que não ia rolar nada.

Como estávamos errados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-vida de Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.