Percy Jackson-vida de Heroi escrita por karla


Capítulo 4
Capítulo 4-conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91747/chapter/4

A coisa só foi ficar ruim nos meus sonhos,eu via  a  mim mesmo andando na direção do empire state, a rua estava estranhamente deserta e calma, a não ser por um exercito enorme na frente do impire state, eu percebi que eles eram do acampamento por que todos vestiam a camisa laranjada, só tinha uma coisa estranha todos olhavam pra mim,e nossas expressões não eram diferentes,nossos rostos representavam desespero,medo,tristeza e todas as outras emoções ruins que se pode imaginar,só que a meu rosto era o pior de todos eu estava completamente desolado,percebi também que ninguém parecia querer lutar violentamente contra o inimigo,muito menos eu ,eu parecia mas perto de chorar do que de lutar,quando alcancei o exercito, não olhei pra eles ,simplesmente sentei na calçada,olhei para minhas mãos que estavam ensanguentadas mas eu sabia que o sangue não era meu já que eu era invuneravel ,então coloquei as mãos na cabeça,e chorei,um choro realmente doído.

Então acordei esparramado no chão,tremendo da cabeça a os pés e com vontade de fazer xixi.

Quando voltei resolvi ir dar uma caminhada na praia,ja que eu não tinha mas nem um pouco de vontade de dormir,depois de algumas voltas na areia molhada, dei de cara com uma mulher loira de olhos cinzentos tão parecida com annabeth que quase chamei-a assim.

-senhora athena-eu disse um pouco sem jeito-a que devo sua visita?

Eu so esperava que ela dissese algo bem diferente de, vim fazer voce em pedaços,ja que eu não esperava morrer tão cedo.

-olá percy,-ela deu uma olhada para meu colar com a coruja - fique calmo vim apenas converssar, escute voces vão enfrentar outra grande ameaça,naior do que a anterior,e eu tenho um pedido pra lhe fazer.

-ãh..claro pode pedir-eu disse um pouco hesitante

-quero que voce prometa que vai fazer sempre o melhor para minha filha custe o que custar,voce promete?

-ãh-eu não tinha entendido nada mas disse-claro, eu juro pelo stix.-quando acabei de falar isso um trovão cortou o ceu

-ótimo-então athena pousou a mão na minha cabeça e eu pensei que ela iria me transformar em algo como uma escova de vaso sanitario,mas para minha eterna surpresa ela simplesmente falou umas palavras e disse-agora voce carrega a benção de athena  não me decepicione.

-e so pra enfatizar,desapareceu em uma coluna de chamas.

Depois disso fui tomar me cafe ,enconteri annabeth,thalia e nico me esperando na frente do meu chale.

-onde voce estava cabeça-de -alga?-annabeth perguntou depois de me dar um beijo de bom dia.

-So fui dar um passeio na praia.-eu resolvi não contar nada nem do sonho nem da conversa como eu iria explicar algo que eu mesmo não entendia? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-vida de Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.