Percy Jackson-vida de Heroi escrita por karla


Capítulo 3
Capítulo 3-recebemos uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora estou tendo provas ,mas enfim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91747/chapter/3

Depois do nosso passeio fomos para o acampamento,na hora do jantar tivemos uma visita inesperada,thalia apareceu ela nos abaraçou e disse.

- hey,quanto tempo!

- ah qual e não faz nem um ano -eu dise-thalia me ignorou.

-mas por que voce sumiu  desse jeito?-perguntou annabeth.

-ah sabe como eh, tinha umas coisas  que eu deveria fazer.

-veio pra ficar ou e so visita?-perguntei.

-vou ficar,tenho que  te aguentar por um tempo,e sabe me disseram que vai rolar...uma coisa,mas enfim vamos logo jantar.

 Eu estava um pouco curioso mas não forcei thalia,depois do jantar todos fomos dormir,o dia tinha sido calmo,sem monstros,sem lutas,sem nada de anormal achei que dessa vez tudo iria ficar bem.

como eu estava errado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok capitulo pequeno mas estou sem criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-vida de Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.