Percy Jackson-vida de Heroi escrita por karla


Capítulo 5
Capítulo 5-Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91747/chapter/5

 

Quando chegamos ao refeitório, cada um foi para sua mesa, tudo parecia normal, e eu pensei que talvez estivesse tudo bem, que meu sonho tinha sido apenas um pesadelo, e minha conversa tinha sido normal (para uma conversa de uma sogra com seu genro), mas como que para jogar na minha cara que eu estava errado mais uma vez, um brilho esverdeado surgiu nos olhos de Rachel, ela se levantou e foi andando ate minha mesa, quando estava me encarando ela falou como se três dela falassem ao mesmo tempo.

-depois da grande guerra

O herói não terá descanso

O inimigo o ponto fraco do herói descobrirá

E quando a guerra começar o herói terá que lutar

Matar para morrer ou morrer para viver.

Assim que Rachel acabou de falar um silencio caiu sobre o refeitório, todos olhavam para mim, até mesmo Quíron parecia assustado, ele pareceu ter chegado à mesma conclusão que eu, no fim dessa profecia o herói iria morrer de qualquer jeito, e se esse herói fosse eu, bom isso seria muito ruim.

Quíron estava concentrado em uma conversa com o Sr.D,eles pareciam descordar em um ponto,por que Quíron já estava com uma expressão bastante assustadora,então ele se levantou e disse.

-todos os chefes de chalé, reunião do conselho em cinco minutos!

Ele dirigiu-se para a casa grande, e cinco minutos depois estávamos todos sentados na sala da casa grande, tão silenciosos, parados e brancos, que já estávamos começando a parecer um grupo de estatuas, quando Quíron começou a falar todos olharam pra ele imediatamente.

-bom, parece que temos um novo desafio pela frente...

-DESAFIO, pelos deuses, acabamos de sair de uma guerra isso não e um desfio,é... sei la o que é mas não é legal!-disse Clarisse exaltada.

-com certeza não e legal, mas temos que saber o que significa!-disse Annabeth, ela parecia anormalmente nervosa.

-Annabeth tem razão temos que estar preparados, mesmo que isso seja ruim-disse o Sr.D.

Bom se ele realmente havia dito o nome de Annabeth certo, admitido que um campista estivesse certo sobre alguma coisa, a situação não estava nada boa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-vida de Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.