Percy Jackson-vida de Heroi escrita por karla


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é em homenagem a jujuli97 que queria que Percy virasse um assassino.
rsrsrsrsrs,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91747/chapter/10

POV PERCY

Eu acordei assustado, com raiva, e com vontade de bater em alguém (leia-se matar alguém) levantei-me da cama fui na direção do chalé de Athena,e antes que eu pudesse chegar lá o garoto beijou annabeth, eu não conseguia ouvir mais nada,meu corpo começou a tremer e quando me dei conta já tinha jogado o garoto no chão,ele tentou puxar a espada mas foi inútil,eu nem sequer peguei contracorrente,não precisava dela,eu levantei o garoto pela gola,e dei um soco na cara dele que provavelmente quebrou seu nariz,ele tentou revidar e eu lhe dei um chute na barriga e o joguei no chão,ele já estava quase desmaiando, e quando eu estava prestes a dar um belo soco seguraram meu braço,Jake Mason,Nico,Connor e Travis Stoll tentavam me segurar,eu me livrei deles mas antes que eu pudesse fazer algo Annabeth apareceu na minha frente,eu parei e foi como se meu sentidos voltassem,um circulo de campistas tinha se formado ao redor da briga,eu estava quase preso com Nico me segurando pelo braço esquerdo e Jake pelo braço direito,Connor estava me segurando pelo tronco enquanto Travis corria na direção da casa grande,eu olhei para o garoto no chão e o reconheci imediatamente,ele tinha cabelos pretos era mais baixo que eu,e bem pálido,seu nome era Tyler ele era filho de Hécate.

-Me soltem - eu disse minha voz estava áspera.

-Só se você prometer que vai se acalmar – disse Nico.

-Eu estou calmo, agora me solte.

Aquilo tinha parecido mais uma advertência do que em pedido, mesmo assim, eles me soltaram, Annabeth me olhava e eu não consegui desvendar sua expressão, tudo que fiz foi evitar olhar pra ela, me virei e fui para meu chalé.

POV NICO

Quando eu estava voltando do almoço, vi um tumulto na frente do chalé de Athena, primeiro eu pensei que fosse algum filho de Ares criando encrenca, mas ouvi a voz de Annabeth gritando,corri até lá e vi Percy dando uma bela surra num filho de Hécate chamado Tyler, Percy parecia transformado e nunca tinha visto ele daquele jeito, ele parecia tremer, e mesmo com Annabeth gritando para que ele parasse, ele continuava como se não ouvisse o que ela dizia, eu comecei a gritar também, mas ele continuava a bater, e agora tenho que admitir que se tivesse alguém com quem eu não queria confusão era Percy, não só por que ele era meu melhor amigo, mas também por que o cara sabia lutar, o filho de Hécate não conseguiu da um soco se quer, eu pedi ajuda para parar a briga, Jake Mason, Connor e Travis Stoll foram os únicos corajosos o bastante para me ajudar.

Depois de muitas tentativas de segurar Percy, Annabeth se colocou na frente dele, eu pensei que ela tinha ficado louca, mas Percy parou.

-Travis vá chamar Quíron – eu disse.

-ok

Travis saiu correndo ao melhor estilo filho de Hermes, rápida e desesperadamente, Percy parecia estar tomando consciência da situação a sua volta.

-Me soltem- ele disse.

A voz dele estava assustadora mesmo assim, talvez por já ter experiência com vozes assustadoras depois de conversar com tantos fantasmas eu disse.

- Só se você prometer que vai se acalmar.

- Eu estou calmo, agora me solte.

Mesmo não acreditando que ele estava calmo resolvi solta-lo, Annabeth o encarava com uma expressão estranha, ele evitou retribuir o olhar e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele se virou e foi para o chalé, nós continuamos ali até que Quíron chegou.

- O que ouve? – ele perguntou exaltado.

Então ele olhou para, Tyler que ainda estava desmaiado no chão.

-Leve ele para enfermaria!

Ele disse para um filho de Apolo que estava ali perto, o garoto e mais alguns de seus irmãos carregaram Tyler na direção da enfermaria.

- Agora expliquem- disse Quíron nos encarando.

- Eu não sei o motivo da briga,quando cheguei aqui ela já estava rolando- eu expliquei.

-Percy bateu no Tyler por que ele me beijou. – Disse Annabeth.

-Percy?! Mas essa já é a segunda briga em apenas dois dias – disse Quíron – Onde ele está?

- No chalé – disse Annabeth.

- Muito obrigado minha querida,eu vou falar com ele,e vocês voltem a suas atividades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-vida de Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.