Percy Jackson-vida de Heroi escrita por karla


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91747/chapter/11

POV QUÍRON

Mas o que estava acontecendo com Percy, quer dizer eu entendia que ele estava sofrendo muita pressão em relação á profecia, mas ele não era o tipo de garoto que arrumava brigas todos os dias, esse era o tipo dos filhos de Ares, eu precisava conversar com ele, dispensei os campistas e fui em direção ao chalé 3.

Quando cheguei lá Percy estava sentado na cama com as mãos na cabeça, ele parecia bastante cansado, estava pálido.

- Percy, explique-se

- O que quer que eu diga, dei uma surra naquele idiota por que ele beijou minha namorada!

- Percy essa já é sua segunda briga em dois dias, o que está acontecendo você não poderia resolver isso com uma conversa?

- CONVERSA! MAS QUE MERDA EU NÃO VOU AGUENTAR MAIS NEM UMA PROVOCAÇÃO, PREPARE-SE DA PRÓXIMA VEZ QUE UM FILHO DE ARES MEXER COMIGO ELE VAI ACABAR COM A CARA ENFIADA NO VASO SANITÁRIO!

- PERCY ACALME-SE RAPAZ!Vamos conversar com calma ok?Diga-me o que está acontecendo.

Ele ficou olhando para a parede oposta por um momento, então pareceu se acalmar.

- Quíron, me desculpe eu perdi a calma completamente, foi mal eu sinto muito mesmo.

- Está tudo bem só me prometa que não irá se repetir.

- Eu prometo.

- Ótimo confio em você essa e sua última chance, agora tente descansar você parece exausto.

- ok

Ele se levantou e foi na direção da saída.

- Ei onde você está indo?

- Vou descansar.

Eu resolvi não interferir, simplesmente observei ele subindo até o punho de Zeus ,quando chegou lá ele tirou a camisa e se jogou na água,daquela altura provavelmente alguém morreria com o impacto da água, mas ele sendo filho de quem é nem se quer fez muito barulho ao cair na água, não pude deixar de rir, esses heróis estão ficando cada vez mais doidos.

POV ANNABETH

Mas que diabos tinha dado tinha acontecido com Percy, por Zeus!Ele quase matou Tyler, não que eu não fosse fazer isso se estivesse no lugar dele, mas não era só isso, aquele Percy que parecia “programado para matar, bater e esmagar”, não era o Percy que eu conhecia, quer dizer pode até ser que violência crônica seja um dos efeitos colaterais do banho no estige, mas aquilo tinha realmente me assustando, eu resolvi dar um passeio e vi Percy saindo do chalé, ele parecia mais calmo agora e dirigiu-se ao punho de Zeus, ele adorava mergulhar de lá dizia que era mais radical, vai entender, eu imaginei que ele estava indo descansar, ele adorava descansar na água.

- Com licença.

Eu virei pra trás assustada, ali se encontrava uma garota um pouco mais baixa que eu, cabelos lisos com as pontas onduladas, a cor de seus cabelos era uma mistura de loiro com castanho, talvez loiro escuro, olhos azuis da cor do céu, ela estava vestida com um short jeans e uma blusa de listras rosa e lilás.

- Quíron me mandou procurar por Annabeth Chase, filha de Athena, você sabe quem é?

- Ah, essa sou eu.

- Ah, eu sou Alice Owen filha de Apolo, e você foi encarregada por Quíron para me mostrar o acampamento – ela disse um pouco tímida.

- hum. venha comigo Alice.

Nós começamos a andar e eu puxei conversa.

- Então quantos anos você tem?

- Eu tenho dezesseis, e você?

- Tenho dezessete, mas não falta muito pros dezoito, de onde você é?

- Sou de Nova York, sabe eu queria te pedir uma ajuda é que eu não sei nada sobre deuses e monstros e lutar definitivamente não é comigo.

- Ah isso acontece, mas posso te ajudar sim.

Passamos o resto da tarde andando pelo acampamento e conversando sobre tudo, até que percebi que estávamos na praia, sentamos na areia e Alice começou a me contar sobre sua vida amorosa.

- Sabe eu realmente acho que vou acabar ficando pra titia, já namorei muito, mas ou ele me traia ou minha melhor amiga era afim dele então nunca deu certo, mas e você tem namorado?

Quando eu ia responder a pergunta eu vi umas das cenas mais lindas da minha vida, Percy estava saindo da água só de calça jeans todo molhado, aquele lindo corpo dele parecia esculpido por anjos, ele sacudia os cabelos que caiam na sua cara, ai ele me viu e veio na minha direção, quando olhei para Alice ela também estava olhando pra ele e estava quase babando assim como eu e todas as garotas por perto, mas assim que Percy chegou perto Alice se recompôs. 

- Ah... Oi Annabeth – ele disse meio sem graça, então olhou para Alice – e oi amiga da Annabeth.

- Oi meu nome é Alice sou filha de Apolo.

- Prazer – então ele olhou pra mim – precisamos conversar Annabeth.

- Eu não quero nem preciso conversar com você agora.

- Por favor.

Ele fez aquele cara de cachorro que caiu da mudança que sempre me vencia, mas eu fui forte.

- Não obrigada.

- Tudo bem então eu vou falar aqui na frente de todas essas pessoas, depois você não vai ter o direito de me bater ou me torturar psicologicamente.

- Por que iria gastar meu tempo e minha inteligência fazendo isso?

Ele me olhou com aquela cara de “eu avisei” e começou a falar.

- Escuta eu peço desculpas pelo que fiz eu perdi a cabeça ok, essas coisas acontecem.

- Não essas coisas não acontecem, não com pessoas normais e sensatas.

- Então você acha que não faria a mesma coisa no meu lugar?

- Eu não acho, tenho certeza!

- E como você tem tanta certeza?

POV ALICE

Minha nossa senhora da santa flechinha como alguém podia ser tão lindo, foi isso que eu pensei quando vi um garoto que estava saindo da água, ele era um Deus Grego, olhos verdes que combinavam perfeitamente com a cor da água, um corpo definido nem muito musculoso nem muito magro, cabelos bem pretos que ele estava sacudindo para secar, pele bronzeada como se ele passasse o dia inteiro na praia, ele usava apenas calça jeans e um colar com as contas do acampamento (Annabeth havia me falado sobre isso) nesse colar também tinha uma corujinha que tinha um brilho azulado, ele veio na minha direção e pensei que ele iria falar comigo, mas vi que era com Annabeth.

- Ah... Oi Annabeth – ele disse meio sem graça, então olhou pra mim – e oi amiga da Annabeth.

- Oi meu nome é Alice sou filha de Apolo.

- Prazer – então ele olhou pra Annabeth – precisamos conversar Annabeth.

- Eu não quero nem preciso conversar com você agora – ela respondeu.

- Por favor.

- Não obrigada – ela disse com uma cara emburrada.

- Tudo bem então eu vou falar aqui na frente de todas essas pessoas, depois você não vai ter o direito de me bater ou me torturar psicologicamente – ele disse com uma expressão de quem vai aprontar.

- Por que iria gastar meu tempo e minha inteligência fazendo isso?

Ele olhou para Annabeth com aquela cara de “eu avisei” e começou a falar.

- Escuta eu peço desculpas pelo que fiz eu perdi a cabeça ok, essas coisas acontecem.

- Não essas coisas não acontecem, não com pessoas normais e sensatas.

- Então você acha que não faria a mesma coisa no meu lugar?

- Eu não acho, tenho certeza!

- E como você tem tanta certeza?

Eles começaram a discutir então senti duas batidinhas no meu ombro, olhei pra trás era uma garota com cabelos pretos espetados e olhos azuis elétricos e um garoto de cabelos pretos com olhos e roupas igualmente pretos.

- É melhor você sair da linha de fogo - disse a garota - você não vai querer estar aí perto quando as coisas ficarem mais intensas.

- Como assim intensas? – eu disse aceitando seu conselho e indo para o seu lado.

- Esses dois só vivem brigando, eu aposto que daqui a cinco minutos eles fazem as pazes. – disse o garoto com um sorriso torto.

- Não dessa vez é mais grave eu dou dez minutos – a garota disse olhando pro relógio – vamos apostar?

- Com certeza, aposto vinte dolares – disse o garoto também olhando pro relógio.

- Com licença, mas do que vocês estão falando? – eu perguntei confusa.

- Eles dois terminam e reatam o namoro umas cinco vezes por dia é bastante engraçado – disse o menino.

- Namoro?! Eles dois estão namorando?

- A mais de um ano – disse a garota.

-Nossa!

Meus Deuses como Annabeth era sortuda, ela namorava aquele Deus Grego, eu voltei minha atenção para a briga quando o deus grego estava dizendo.

- Eu sei que você não vai me deixar!

- Sério agora você faz profecias é? – Disse Annabeth.

- Não eu só preciso olhar para essa corujinha. – Disse o deus grego mostrando o colar - Vamos lá eu sei que você quer me dizer aquela frase que tem três sílabas, começa com eu. – ele disse dando um paço para mais perto de annabeth.

- Eu – ela disse abraçando-o pelo pescoço – EU TE ODEIO PERCY JACKSON.

- Sério - ele disse abraçado-a mais forte – eu te odeio mais.

Então eles se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-vida de Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.