Meninas Malvadas escrita por Breathe


Capítulo 7
Verdades.


Notas iniciais do capítulo

Olá,Autora postando depois de um tempo né, bem EU AMEEEEEEEEEEEEEI OS NOVOS LEITORES!*_*
mas ,os meus outros leitores sumiram?????
BEIJOBEIJO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91598/chapter/7

P.O.V Lily

Eu acordei sentindo o cheiro de cereja dos meus lenções, e abraçando meu enorme traveisseiro em forma de cogumelo, e é claro com Rosalie se espriguiçando escandalosamente na cama ao lado.

Eu ri.

-Você tem que mesmo fazer esse sons estranhos sempre? - perguntei ainda grogue.

Abri meus olhos num banque, e olhei para baixo ,usava minha camisola de renda azul que pinicava ,e meias verdes. Mas como eu havia entrando naquela roupa?Como eu havia chegado no quarto?Eu lembro de estar na floresta e...Hugo ,isso ,ele matou lupin?Não, era um Lupin lobisomen?

Eu olhei para Rose que lentavando lentamente da cama, ela sorria abobada e dizia bom dia para todos objetos do quarto. Havia sido tudo um pesadelo?Um grande pesadelo ,aonde meu melhor amigo me salvava de meu...meu... amigo tranformado em lobisomem?Mas depois o que havia acontecido?

- Que bom que você achou seu colar...- Falou a loira ao meu lado,apontado para meu pescoço.Eu coloquei a mão no meu colar sentindo a pedra gelada. Mas o que havia acontecido?

-Hm, rose, você me viu chegar ontem? - Lily perguntou franzindo as sombrancelhas.

Rose fez uma cara de quem foi pega fazendo alguma besteira,mas ela logo se desfez,respondendo francamente :

-Quando cheguei você estava dormindo...por que? - perguntou a loira receosa.

-Eu não me lembro de quase nada de ontem anoite.

Flash back: Hugo.

-Lupin é um lobisomem! - Lily repitiu , mas para si mesma do que para mim- Lupin...é um lobisomem...

Eu olhei para menina estatica,e pode ver a confusão em seus olhos, também  vi quando a menina começou a gritar, e a ter especies de chiliques, quase engraçados. Mas nem tanto, do seus olhos saiam lagrimas, e ela abafava o choro com as costas da mão.

eu não havia ideia do que fazer, acho que  estava tão abalado quanto ela,ou ficaria. Minha ficha,talvez ainda não havia caido. E quando caisse...bem eu surtaria também.

Ela se deixou cair no banco, e abaixou a cabeça soluçando cada vez mais alto. Acredito que a ruiva pensava e se ele estivesse morto?

Tiago apareceu no corredor meio esbaforido e com uma cara de espanto e preocupação, correu até lily que estava no banco de casbibaxa.Pegou seu pulso a forçando olhar para ele.

-lily,olha para mim!- Ele disse com certa urgencia e preocupação no olhar, lily sentiu o halito de menta da vindo da sua boca e o urgencia em sua voz. Abrindo os olhos que ela mantinha fechados.

Tiago fez um sinal para que eu  fosse embora dali,o que era realmente uma boa ídeia considerando que eu já não entendia nada do que estava a acontecer. Exitando um pouco em deixar lily, com um cara tão estranho como tiago,eu sai.

E quando deitei na minha cama naquela madrugada ,voltei a pensar, como eu pude fazer algo assim, não devia ter deixado lily. Ainda mais com o Tiago.

Fim de Flash Back.

Primeiro dia de aula,Aula de advinhação - Narradora

Hugo tentou se concentrar na palavras à sua frente, mas nada fazia sentido, sua visão estava enbaçada e o professor de advinhação, Sr. Esker , ou como ele gosta de ser chamado para parecer mais novo,victor, falava coisas sem sentido que a maioria das pessoas ali não entendia,ou simplismente não ligava.

Ele continuava a tentar.Falava sobre profecias , e como elas se concretizam. E quem ligava?

Victor passou os olhos pelas messas novamente, cada vez mais bravo com o barulho constante, e os olhos se revirando em disprezo. A verdade era : Ninguém o levava a sério.

-Ok,alunos!- Ele gritou,tão alto que todos pareceram despertar de suas conversar e se virar para o moreno - Você faram um teste surpresa!Agora!

- O QUE? - lira gritou- VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO!Estamos no primeiro dia de aula.Nem tem matéria!

-Não tem materia ,Sra Buker?Eu já passei o primeiro capitulo inteiro. Mas com certeza , você não deve se preocupar com esse teste, já que presta a atenção aula.Sempre.

-Eu não irei fazer esse teste - Ela disse se levantando e indo até a mesa do mesmo

-O que ela "ta" fazendo? - uns alunos sussuravam. E outros respondia que ela era muito "pavio curto",mas ela estava totalmente louca.

-Eu sei o que você estava fazendo ontem anoite... - Ela sussurou quase ameaçadoramente,numa altura que só o professor poderia ouvir - ...Então acho melhor você calar a sua boca, e desistir dessa lição toda de moral,por que moral é algo que você NÃO TEM.

Victor manteu sua expressão fria, e falou que a turma estava inteiramente liberada.

-O que você disse pra ele? - Jenny perguntou quando já estavam longe da sala.

-Verdades.

Sirius e Marlene ,corredores de Hogwarts. -Narradora

-Vamos marlene,acredite em mim - Sirius fez sua famosa carinha de cachorro abandonado.E ela desviou seu olhar,a mesma sabia que não se dava para acreditar em um galinha como Sirius.

-Eu não sou uma dessas garotas qualquer , que você fica para se glorificar ,ok? - Ela disse se afastando de Sirius.

-Mas é claro que você não é. Eu gosto de você marlene!Acredita em mim! - Ele repetia.

-Tchau,Sirius. - Ela disse andando para longe dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve ter erro, to sem beta....=((,alguém se abilita?