Meninas Malvadas escrita por Breathe


Capítulo 6
"Lupin é um lobisomem"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se tem errinhos, escrev rapidinhoo
Mas gente AMEEEIIII OS COMENTARIOSS.E simplismente amo os leitores novoss!
POR ISSO POSTEI LOGO.
UM MILAGRE,APROVEITEM!
beeeeeeeeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91598/chapter/6

POV _ LIRA 

- Tiago?! Tiago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Eu gritei novamente! Mas onde estaria o Tiago? Tão estranho ultimamente, nem parecia o mesmo Potter das férias, na verdade com certeza não era ele.

-Cara ta todo mundo sumindo – Reclamou a mala da Jennifer. Eu levantei ,o Idiota do Sirius estava por ai que nem Power  Rangers só pegando mostro. Droga,Eu pensei em Power Rangers? não devia ter assistido esse desenho quando criança,malditos pais trouxas.O Lupin devia estar se escondendo de Jenny,mas e o meu Tiago?

Tudo bem que eu reclamo o tempo todo, mas ele SOME  o tempo todo.E como se ele não ligasse pra mim,mas,GENTE TA JUNTO. Não é justo comigo ele ser tãooo mala, o tempo todo.

Eu esbarrei na mesa de cabeceira, deixando cair um alguma coisa sem importância, eu iria atrás dele,talvez encontrasse alguma coisa que eu não devia ver por ai.

E eu adoro esse tipo de coisa.

-Aonde você vai? – Perguntou a Morena, me deixando mais irritada. Eu apenas a ignorei,como se ela ligasse pra onde eu estava indo. Como se alguém ligasse!

Eu estava realmente revoltada,com Tiago James Potter principalmente. Sai do salão comunal de Grifinória, se ele não estava no quarto devia estar nos corredores, ou na biblioteca... haha não ,não na biblioteca.

Andei quase que em círculos,nunca havia visto Hogwarts tão escuro e medonha, só havia uma luz na escola inteira e era a da lua cheia. Olhei o relógio do corredor,forçando a vista 01:02 da noite.Pensei em Lumos,mas coloquei a mão no bolso e nada de varinha.Estúpida, pensei comigo mesma.

Ouvi barulhos de passos , e risinhos baixos,e barulhos de beijos...A primeira coisa que eu pensei foi sai daí , a segunda foi porque não espionar um pouco? Esperando encontrar Sirius com alguma de suas meninas ingênuas. Mas não foi isso que vi, pelo contrario. Vi algo tão perturbador quanto proibido. Escondida atrás da parede, só pude ver o garoto, ou melhor o “cara”.

Mas estava ai , a pessoa quem eu realmente gostaria de chantagear.

-----------------

-Mas que diabos...? – A garota soltou quase em um sussurro amedrontado, apoiado na sua frente estava nada mais nada menos que Lupin pingando de suar e com uma péssima aparência. Ao mesmo tempo que a garota queria se aproximar dele e perguntar se tudo estava bem e também queria fugir,e esquecer que havia estado ali.

O garoto virou sua cabeça na direção dela, revelando olhos confusos, e nada passivos. Ele não parecia Lupin que ela conhecia,e com certeza não era ele. O garoto doce que a tirava de problemas e era sempre divertido,teria dado lugar a algo estranhamente  perturbador e medonho.

Lily tentou decifrar o olhar dele, era algo como vai embora, corra daqui.Mas por algum motivo que ela não entendia ,não conseguiu mover-se nem um passo para longe dali,era como uma preocupação com ela ou apenas uma curiosidade estranhamente enorme,como se ela soubesse o que iria acontecer.

Lupin desvio o olhar posando na lua cheia. E quando ele começou a gritar e se mexer loucamente ela entendeu, e tudo que ela conseguiu fazer foi gritar. Aos poucos Lupin não era mais Lupin e sim o lobisomem, e seus gritos deram lugar a uivos perturbadores e constantes. Mas a quase ruiva continuava ali, e já não sabia por que ,talvez acreditasse que ele não a faria mal,ou talvez só estivesse paralisada com a cena a sua frente.

Quando ele olhou pra ela e gruniu ,foi ai que ela percebeu que era pra ela dar o fora dali,pareceu acordar de um transe,que estava desde quando havia visto um das pessoas que mais gostava em um estado tão deplorável.

E correu como nunca havia corrido, batia sempre em árvores e parecia ir para o lado errado,já estava perdida cansada e suja de lama quando enquanto aquela coisa ,que ela não ousava de chamar de lupin a seguia. Já não sabia onde estava,e nunca usaria a varinha por que no fundo aquele era seu grande amigo. O qual nunca ousaria machucar.

-LILY!!!! LILY!!- A garota que chorava enquanto corria para longe do lobisomem,pode ver um pouco de salvação naquela voz.

- Hugo!!!!! Onde você estaaaaa???????!!! – Sua voz era desesperada e chorosa. Quando ela viu Hugo e correu para seus braços soluçando.

-vem ,temos que dar o fora daqui!! – Ele gritou a arrastando para a saída da floresta . Correram tropeçando em todos os lugares da floresta terrivelmente escura. Os uivos estavam cada vez mais perto. E eles cada vez mais em pânico. Hugo sacou a varinha ,mesmo com os gritos da ruiva para que ele parasse.

-Não,Não!!!!!!!!!! Você vai machucá-lo!! Não faça isso!Você vai machucá-lo!- Ela repetia , e o loiro só lançava “expeliarmos” ignorando as suplicas da menina desesperada.

Quando o lobisomem enfim se deu por vencido e caiu imóvel no chão que eles conseguiram sair da floresta.Correndo para longe e a colocando sentada em um dos bancos do colégio.

-Seu idiota! – Ela bateu no peito dele com força, apesar de estar com raiva de si mesma, por permitir que Hugo machucasse Lupin .

-O que foi? Eu te salvei – Ele perguntou confuso.

-Não, vo- você matou Lupin!- A cara de espanto de Hugo era enorme e lagrimas rolavam pelo rosto sujo de lama e de Lily.

-Não era Lupin!Era um lobisomem !E eu não o matei.-Insistiu

- Lupin é um lobisomem. – Ela disse limpando as lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ,PARA EU POSTAR!AALALALAL BEIJÃAOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.