Meninas Malvadas escrita por Breathe


Capítulo 8
Mais segredos...que novidade.


Notas iniciais do capítulo

Bem,gente ,eu aqui denovo desejando um ano novoo perfeitoo pra vocês todos, sériiooooo...estou animadissima ,ainda mais na hora de fazer meu pedido da virada *-* (tudo que eu quero ...ain ain...in love here)
mas e vcs já pensaram no que vão pedir? E não vai me dizer que é paz,todos dizem que é isso,mas afinal n é amor não?ahahha
beeeijãaoooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91598/chapter/8

Pov Sirius. Ainda nos corredores.

Eu vi a menina sair transtornada pelas escadas,quando chegou ao topo das mesmas,ela parou me lançando um olhar vacilante e depois voltou a subir tediosamente como se repreende se a si mesma por pensar no fato de voltar.

Ela parecia confusa, tanto quanto eu. No começo só queria chegar perto, para ficar com ela, eu só dizia que gostava dela desde ano passado para poder pegar ela, claro. Mas talvez estivesse repetindo tanto que estava acreditando na minha mentira. Sei lá... Eu estava totalmente confuso naquela semana. Eu recusava as garotas, elas tentavam me beijar eu apenas as empurrava, as dispensavam, elas chegavam até chorar e dizer palavras de amor.

- Essa cena foi no mínimo patética!- Disse Lucius que estava no peitoril da janela, lendo ainda algum livro de cowboys ou sei La, não me interessava por seus gostos para livros. Eu o encarei tentando encontrar alguma respostinha no mínimo irônica , não podia deixar um convencido a intelectual com cabelos brancos me zuar.

- Acho que ela gosta de mim... -Disse por fim sem encontrar algo que rebatesse o idiota platinado.

Lucius Malfoy se limitou a rolar os olhos em um misto de desdém e diversão e voltou a ler seu livro, melhor assim, quem precisava dele, afinal eu nem havia percebido sua "ilustre" presença naquele corredor.

E eu apenas subi pensando, qual afinal era o problema daquela morena cabeça dura? É impossível recusar um deus do sexo como eu.

-----

Narradora.

Eram quinze para as nove, o salão estava completamente cheio de pessoas de todas as casas e como sempre a mesa de grifinória estava bem agitada, soserinos apenas se limitavam a soltar pequenos risinhos de vez em quando, os lufanos contavam estórias engraçadas do zuando os professores. 

E Corvinal estava... bem,quieta demais. 

Sirus olhou a mesa de cornival tentando encontrar a fonte da sua dor de cabeça naquela mesa, a morena estava sentada no meio de duas amigas altas e com cabelo cor de mel. Elas pareciam dirigir toda atenção para a amiga desolada, na verdade, a mesa estava dirigindo toda atenção a ela.

-Legal, eu tomo um fora, e ninguém vem me oferecer lencinhos cor de rosas e nenhuma Night girls out*. - Resmungou Sirius para si mesmo, mas Lupin ao seu lado ouviu e riu.

-Olha minha idéia de night girls out é comer alguns coelhos na floresta proibida - Lupin disse referindo se ao fato de ser um lobisomen.

- Eca, desde quando você come coelhos?- Perguntou Sirius baixinho, mas fazendo uma cara dramática de nojo. Lupin se limitou a rolar os olhos e responder, o provocando:

-Desde quando você faz "auau"?

----

Do outro lado da mesa.

- Hugo, eu estou pirando, quer dizer hoje eu vi o Lupin e eu tive o impulso de uivar para ele... - Hugo deu um sorriso, mas logo se desfez ao ver a cara séria da ruiva.

Eles já estavam nisso há algumas horas, tentando descobrir o que fazer,quando Lily levantou brava, mas decidida a conversar com Tiago, mas mesmo assim assustada afinal não é todo dia que você tem um amigo que vira um animal não é?

-Tiago James Potter, eu quero saber tudo o que aconteceu naquela noite e, AGORA. Porque daqui a pouco você vai me dizer que você é um veado e que o Sirius é um cachorro. - Disse ela nervosa, por não saber de nada, nunca.

-É CERVO! CERVO! - disse o moreno sem pensar e logo depois colocou a mão na boca se entregando. - Quer dizer, que absurdo, aonde você ouviu isso?

Ela rolou os olhos numa atitude infantil e disse ao mesmo que ele era um idiota insistindo que ele lhe contasse tudo.

É isso com certeza ia ser um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como você viram o cap é curtinho ,comemorações sabe como é né?hahah autora rindo para não matarem ela*
mas enfim everybody Esse capitulo deixou as fans de Marlene e sirius felizes não é?hahhaha vocês fãs, desse casal maravilhoso não viram nada, ainda acontece mais muuuitas coisas...lalala Tiago e Lily idem... e pra quem está sentindo falta do lupin e do victor...beem esperem mais um pouco.
Mas enfim, eu arranjei uma beta que também é leitora , e ela é perfeitaa...e vai fazer um otimo trabalho no prox cap...=DD
P.S : Não se esqueçam, vale a pena esperar...hihihi