Only Need Your Look escrita por NyahM


Capítulo 8
Capítulo Oitavo - Cherry Blossom Festivals


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem a cultura do Japão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91568/chapter/8

Festival das Sakuras. Dizem que a melhor época para visitar um deles é no fim de Janeiro, mas as flores continuam pelas ruas até Junho. É a época do romantismo, de mulheres se vestindo roupas tradicionais japonesas e das pétalas rosas no vento. Crona estranhou muito, porque o jardim da Shikedai não tinha nem uma pitadinha daquele rosa bonito das Sakuras, mas todo o resto da rua tinha. Era um pouco depressivo, na verdade. Mas da varanda do quarto em que estava se recuperando, ela podia ver um pedacinho da rua. E, na opinião de Crona, era o pedacinho de rua mais lindo que já tinha visto. Durante a noite, os moradores acendem lâmpadas brancas nos galhos das árvores em flor, como uma tradição. Era lindo, apenas sentar lá com um cobertor nos ombros e assistir as lâmpadas queimarem até que morressem. As estrelas ajudavam muito na cena, também. E por mais que aproveitasse aquele momento sozinha, não se sentia solitária.


Claro, era impossível ficar sozinha por muito tempo naquela casa. Não que ela realmente se incomodasse.


- Crona-chan, Crona-chan! Hora de acordar, aye! Vamos para o Festival!


Ela levantou como uma bala. Em sua cama estava muito aconchegante, quentinho... Mas ela queria muito ir naquele lugar. Foram as palavras mágicas que a sábia Patty deixou escapar. Demorou um pouco para que achasse uma roupa decente para vestir, porque seu vestido fora todo rasgado, e tinha vivido esses dias a base de camisetões e robes ( o que fez a convivência com um homem na casa muito mais difícil ).


No fim, acabou vestindo uma calça estranha que Liz chamava de " Jeans ". Crona nunca tinha visto uma direito, não sabia que eram apertadas desse jeito nem que tinham essa textura estranha. Além disso, colocou um agasalho de mangas compridas e de gola alta que Liz tinha comprado em uma lojinha perto dali, para que ela tivesse alguma coisa que vestir. Pelo menos era bem mais confortável e quentinha que a calça.


Se sentiu um pouco para baixo quando viu que Liz e Patty tinham roupas tão mais... decentes. Antes, não ligava para o que vestia, nem ao menos tinha escolha. Mas agora, não queria vestir os mesmos vestidos, ou ter o mesmo cabelo mal cortado. Só lhe traziam lembranças do que tinha vivido. Já era difícil conviver com a dúvida de onde está Ragnarok, e com a possibilidade de Medusa voltar para lhe assombrar e punir.


De qualquer maneira, não era muito difícil passar por cima disso.


~


" Bonito, não é mesmo, Crona-chan? "


Ela deu um pulo, ao ouvir a voz. Estava tão distraída com as flores e com as barracas que nem tinha visto Kid chegando. Sentiu o rosto ficar vermelho, mas acabou sorrindo. Um sorriso que, por acaso, disfarçava muito bem o suspiro que escapou por entre os lábios. Eles não tinham se visto muito hoje, mesmo que indo para o festival juntos. Com Liz e Patty se distraíndo, viu a oportunidade perfeita de se aproximar e conversar.


Se é que pode ser descrito assim.


" K-Kid-kun... Eu... Não vi você... M-Mas sim! É lindo... "


Ela se virou para a rua enfeitada, com brilho nos olhos. Tudo que Kid fez foi dar um sorriso discreto, enquanto colocava uma mão nas costas da menina mais alta. Se tentasse colocar aquela mão no ombro dela com certeza ia ter que se espichar um pouco. A puxou para perto e apontou para o céu, explicando o porque daquela noite ter mais estrelas que o normal. Crona só podia escutar com admiração, enquanto seu cérebro gritava que aquela mão em suas costas ia fazer com que ela tivesse um ataque cardíaco. Era simplesmente perfeito demais para ela.

" Entendeu? É por isso. "


" S-Sim... Obrigada. "

Mesmo que não tivesse entendido nada.

" Certo. Vamos andar mais um pouco, antes que Liz e Patty venham atrás do cartão de crédito. "

Gracejou sem a mínima intenção, e deu um impulso sutil nas costas dela na direção do fim da rua, onde uma luz de cor diferente brilhava. Como estava longe, ela só conseguia ver que era uma passagem de pedra. Andando mais, ela pode perceber que era uma grande passagem, com as paredes de pedra pintadas com tintas coloridas, kanjis que ela não entendia muito bem. Outras pinturas eram só desenhos, como cachorrinhos, gatos, e corações com nomes de casais apaixonados.

" Quero te mostrar uma coisa. Cuidado, esse lugar tem algumas pedras. Apenas imagine que é um degrau, e vá subindo. "

" C-Certo... "

Ela se sentiu confusa no começo, mas fez o que ele disse. As pedras eram bem grandes, algumas mais altas do que seu pé podia alcançar sem esforço, e ela teve que recorrer a certa ajuda de Kid - que não estava em situação muito melhor. O caminho era iluminado pelas mesmas luzes que penduravam nas árvores. Depois de algum esforço, a passagem terminou. Crona soltou um suspiro bem perceptível dessa vez.


Estavam em um lugar redondo, alto. Cercas diziam os limites, para que ninguém caísse. A vista era do resto da cidade inteira. No meio do lugar, uma área verde com uma enorme árvore, carregada daquelas lindas flores temas do festival. Não havia mais ninguém naquele lugar mágico. Só os dois, num lugar lindo e quieto.


Se virou de supetão, para agradecer, mas percebeu que ele já estava perto suficiente. Perto até demais. Sentia até a respiração quente dele batendo contra o seu rosto frio. Parou de respirar na mesma hora. Aquele sorriso era a única coisa que conseguia ver, todo o resto estava nublado.
Ele trouxe o rosto mais perto. Esfregou sua bochecha na dela, comentando sobre como ela estava fria. Se talvez quisesse descer e beber algo quente. Que podiam beber algo quente juntos. Ele podia comprar uma lembrança bonita para ela e então todos iríam para casa, 'nos esquentar todos juntos na sala de estar'. Sussurrou todas essas coisas a olhando nos olhos, hipnotizando. Nem gaguejar conseguia mais. Mal conseguia obrigar o coração a bater.


Então ele roçou seus lábios e o mundo já nem existia mais. Ele apenas passou seus lábios nos dela, como se pudessem se aquecer daquele jeito. E foi tão estúpidamente romântico na cabeça ingênua de Crona. Realmente, era estúpidamente romântico. Mas, era Kid ali. Era muito mais estupidamente romântico, porque era real. Era de verdade. Ela sentiu mesmo sua boca sobre a sua, e o calor que ele emitiu com esse simples ato.


Aquilo nem ao menos era um sonho...


" Vamos, Crona. "


Ele sussurrou, ainda com os rostos colados, e pegou sua mão. Crona nem pensou duas vezes. Não queria saber nem para onde nem quando nem como ele a estava levando. Desde que estivesse ali.


XXX

" Crona-chan, você tá bem? Tá meio pálida. Quer que eu esquente mais leite e chocolate pra você? "


Liz murmurou baixinho. Ela via muitos jornais, e esses dias tem feito um frio anormal. Gostava de frio, porque adorava fazer coisas quentes para beber e se enfiar debaixo de um cobertor, mas se Crona estivesse doente, Kid com certeza ficaria preocupado.


" Não... Não precisa... "


Ela sussurrou de volta, olhando com um sorriso para a própria caneca, que ainda tinha um pouco. Elas estavam as duas na cozinha, apenas tomando um pouco de achocolatado, nada demais. Mas Liz sabia bem que Kid não tinha pedido aquela meia-hora sozinho com Crona a toa. E por mais que fosse quem fosse...


Estava tão curiosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae povo !
Vou trabalhar no hentai de F*CK, então essa fic vai demorar a se atualizar se vocês não se movimentarem!

BJSMIL!