Resultados escrita por Nightnyu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas a todos os meus leitores pela demora. Pra ser sincero, ele já estava pronto há muito tempo, mas eu iria colocá-lo como sendo o capítulo 5. Por ter umas dificuldades com o 4, decidi inverter as posições dos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91357/chapter/4

Death the Kid estava arrumando escondido o armário da enfermaria, deixando-o perfeitamente simétrico. Havia aproveitado a folga de Marie-sensei. Quando entrou na enfermaria, a falta de simetria e a organização falha haviam deixado o shinigami completamente paranóico. Depois de alguns minutos, ele havia arrumado boa parte do ambiente, deixando-o perfeito segundo seus padrões. Aquilo era um alívio. Ele não entendia como Marie-sensei conseguia ficar num ambiente sem simetria, talvez ela mesma fosse doente. O shinigami estava quase terminando de arrumar o armário, quando ouviu a voz de Black Star no local. Deu alguns passos para trás, deixando que os amigos notassem sua presença, e os encarou.


- Marie-sensei não está. - Ao olhar para os amigos, Kid viu o braço ferido de Tsubaki e se surpreendeu. - Envolveu Tsubaki em mais uma das suas besteiras, Black Star? - Aquela pergunta fez com que a raiva surgisse nos olhos do ninja. Mas antes que ele gritasse algo, Tsubaki disse no seu tom de voz tranquilo habitual.

- Black Star não fez nada, Kid. Foi o Soul. Ele está com algum problema, perdeu o controle lá fora... - Kid arqueou uma sobrancelha, se aproximando. Pegou com cuidado o braço da amiga e analisou a ferida por alguns segundos, enquanto pensava sobre o que ela havia dito. O garoto de cabelos azuis desistiu de dar uma resposta para ele.

- Marie-sensei não está, mas eu posso dar um jeito nisso, não é nada grave. - Kid foi até o armário da enfermaria, pegando os itens necessários. Black Star colocou a parceira sentada em uma cadeira e ficou observando o shinigami. - Soul perdendo o controle... ele tinha ido procurar a Maka. Talvez eles tenham brigado.

- Talvez. Mas eles estão sempre discutindo sobre alguma coisa, Soul nunca ficou dessa forma por causa disso. Ele estava dizendo coisas sem lógica, parecia confuso... - Tsubaki estendeu o braço para Kid, quando ele se aproximou. O shinigami retirou o excesso de sangue com o auxílio de uma gaze úmida. Ao terminar a limpeza, ele abriu um sorriso e seus olhos brilharam, deixando Tsubaki confusa.

- Que... simetria perfeita! - Disse o shinigami em voz alta, fazendo com que uma gota se formasse na cabeça da dupla ninja. - Tsubaki, como você é sortuda! Conseguiu um corte tão simétrico... até os arranhões ficaram alinhados! - A arma começou a rir levemente para Kid, enquanto ele passava um antisséptico e acariciava o braço dela, admirando a simetria. Black Star não estava gostando da aproximação dos dois, mas nada disse. O shinigami, apesar de sua atitude exagerada, estava ajudando Tsubaki.

- Por que não vamos atrás da Maka, então? - Disse Black Star, impaciente. - É mais fácil do que ficar imaginando os motivos. - Death the Kid ignorou a pergunta do ninja. Estava muito concentrado em alinhar as ataduras de forma simétrica no braço de Tsubaki. Ela olhou para o chão, com uma expressão vaga e pensativa. Talvez a forma direta de Black Star fosse a melhor opção mesmo. Sentiu que o shinigami havia terminado de amarrar as ataduras, e sorriu levemente enquanto encarava os olhos dourados do amigo.

- Obrigada, Kid! Ficou perfeitamente simétrico. - O comentário de Tsubaki foi como uma bela música para os ouvidos do shinigami. Ele segurou a mão da jovem arma e abriu um largo sorriso, como se tivesse recebido o maior elogio do universo.

- Sempre que precisar, pode contar comigo, Tsubaki. Gosto de pessoas que sabem reconhecer uma boa simetria! - Tsubaki riu e olhou de relance para Black Star. O artesão havia fechado a cara e estava olhando para um ponto qualquer na janela. Ela arqueou uma sobrancelha, estranhando o comportamento dele. Ela voltou sua atenção para Kid, acenando brevemente com a cabeça, agradecendo pelo o que ele havia dito. Em seguida, levantou-se, se afastando do contato do shinigami.

- Eu concordo com o Black Star... é melhor procurarmos a Maka. Você vem com a gente, Kid? - O shinigami já estava pensando em acompanhar os amigos, mas se lembrou que ainda não tinha terminado de deixar a enfermaria simétrica.

- Vou procurá-la daqui a pouco. Preciso terminar de deixar esse lugar simétrico antes que a Marie-sensei veja. - Kid correu até o armário, acenando com a mão para a dupla. Tsubaki riu. Ela ia encostar em Black Star para que ele saísse da enfermaria ao seu lado, mas o artesão apressou o passo antes que a arma pudesse tocá-lo, deixando-a para trás. Ela se surpreendeu com a atitude do parceiro, andando rapidamente atrás dele, até alcançá-lo. Black Star não impediu que ela caminhasse ao seu lado, mas não dizia absolutamente nada, nem a olhava nos olhos.

- O que houve, Black Star? - Ela perguntou, enquanto repassava mentalmente suas últimas ações, tentando encontrar algo errado. Ele mexeu um pouco os lábios, como se fosse dizer alguma coisa importante, mas algo o impediu. Vergonha, talvez. Por fim, ele resolveu esclarecer logo sua dúvida. Ele, como aquele que iria superar Deus, não devia ficar deixando dúvidas pendentes. Ele parou de andar bruscamente, erguendo seus olhos até encontrar os de Tsubaki.

- Você gosta do Kid? - A pergunta foi tão direta que assustou a arma, fazendo com que ela ficasse sem jeito e levemente corada.

- C-Claro, Black Star. Ele é meu amigo, por que não gostaria? - Ela respondeu sinceramente, seu rosto demonstrava surpresa e confusão. O ninja desviou o olhar, encarando o chão por alguns segundos, enquanto cruzava os braços. Em seguida, o rosto dele adquiriu um tom rosado. Tsubaki olhava fixamente para seu artesão, não entendendo onde ele queria chegar com aquela conversa.

- ... E eu? Você gosta de mim? - Tsubaki se surpreendeu tanto que sentiu como se seu rosto estivesse pegando fogo. O jeito infantil de Black Star encarar as coisas estava demonstrando ciúmes naquele momento? Lembrou-se do breve momento que ela e Kid estavam próximos, na enfermaria. O ninja estava estranho naquele momento, era por causa disso? Esses pensamentos fizeram com que o coração da jovem arma batesse mais forte. Era fácil responder a pergunta dele, mas faltava-lhe coragem. Black Star voltou sua atenção para o rosto dela, e ambos ficaram se encarando fixamente por longos segundos. Os lábios dela se mexeram um pouco, toda a atenção do jovem se focou neles.

- TSUBAKI! BLACK STAR! - Patty Thompson se enfiou rapidamente entre os dois, interrompendo drasticamente o momento. Eles desviaram o olhar, de forma completamente desajeitada. A loira ria, não havia percebido nada. - Vocês viram o Kid? Estou procurando ele há um tempão!

- E-Ele está na enfermaria... - Sussurrou Tsubaki. Patty deu um pulo de alegria, agradecendo em voz alta, e correu até o local indicado. Tsubaki aproveitou que o momento já havia sido destruído e caminhou em passos rápidos, sem olhar para o companheiro. - P-Precisamos encontrar a Maka. - O artesão descruzou os braços, levando as mãos até a nuca. Observava a parceira se afastar, um tanto contrariado. Ela não havia respondido. Será que ela não gostava dele? Resolveu deixar para perguntar novamente quando eles dois não pudessem ser atrapalhados, e começou a andar atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem Soul, Maka ou Chrona nesse capítulo, mas pra quem gosta de Black Star x Tsubaki, foi um capítulo moe moe. Q

No próximo a Maka e o Soul aparecerão, sem dúvidas. Ele já está pela metade, talvez eu poste nesse fim de semana mesmo para compensar a demora.