Resultados escrita por Nightnyu


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Okay, okay... podem me bater, me chutar, me xingar, enfiar minha cabeça num vaso sanitário ou numa colmeia... eu mereço.

Realmente, peço desculpas a todos os leitores pelo atraso excessivo. Está bem difícil administrar as coisas por aqui.

Esse capítulo era para ser Soul x Maka, mas achei melhor continuar o capítulo anterior, Death the Kid x Chrona.

Sobre a relação dos dois, eu ainda não sei o que farei. Sou fã de yaoi assim como vários leitores desta fic, mas não sei se até mesmo a fic terá tempo para o desenvolvimento de alguma relação além-amizade entre nosso querido shinigami e nosso amado timidozinho. q

Estou digitando isso no total desespero porque amanhã tenho 55646564 coisas pra fazer, portanto, se tiver qualquer erro na fic, me avisem!

... E PERDOEM O NIGHTNYU AQUI. ç_ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91357/chapter/10

- Acho que elas não estão em casa. - Comentou o shinigami, referindo-se às parceiras, enquanto acendia as luzes. Chrona olhava distraidamente para os detalhes nas paredes de cada aposento. Alinhados, perfeitos, sem falhas. Um sorriso surgiu nos lábios finos. Talvez pudesse deixar o Senhor Canto mais simétrico também, embora não soubesse como isso poderia ser possível. Acompanhou Death the Kid até o quarto dele, onde havia dois grandes espelhos. Idênticos, para variar. O shinigami colocou uma cadeira na frente de um dos espelhos e uma pequena mesa ao lado dela, indicando com um aceno de cabeça para que Chrona se sentasse. Enquanto isso, ele dirigiu-se até o banheiro, para buscar o itens que iria utilizar.


- Hm... - Chrona se encolheu na cadeira, que era bem espaçosa, enquanto encarava a própria imagem. Olhar para si mesmo o perturbava, ele não sabia como lidar com aquilo. Continuava olhando para o espelho ou desviava sua atenção? Os pés, descalços, conseguiram um espaço na cadeira, quando os joelhos magros foram em direção ao corpo.

- Bem, vamos lá. - A voz estusiasmada de Kid quebrou o silêncio do aposento. Ele encarou o novo amigo sentado sobre a cadeira, como uma criança assustada. - Há algo o incomodando? - Perguntou, enquanto se aproximava, colocando os itens sobre a mesa. Chrona arregalou os olhos, colocando os pés no chão rapidamente.

- N-Não, nada... - Respondeu num tom extremamente baixo. - Ah, seu quarto é muito bonito... um Senhor Canto bem grande... - O shinigami sorriu de canto, tirando o blazer preto, e ficou apenas com a camisa social branca. Dobrou-o adequadamente e deixou-o em um canto da mesa. Voltando sua atenção ao garoto sobre a cadeira, envolveu o fino e pálido pescoço com um tecido longo, para evitar que os fios cortados caíssem sobre suas vestimentas. Pode notar o estranhamento do garoto, provavelmente ele nunca havia cortado o cabelo de formas tradicionais.

- Quem cortava o seu cabelo, Chrona? - O shinigami perguntou, enquanto pegava o borrifador, já cheio de água. Posicionou-se atrás dele e tocou de leve em seus cabelos com a mão esquerda, enquanto o borrifador, preso à mão direita, umedecia as mechas rosadas. Chrona sentiu um arrepio percorrer o seu pescoço quando a água gelada entrou em contato com a sua cabeça.

- Ragnarok. Mas não era muito agradável. - Ele contorcia as mãos, enquanto seu olhar timidamente encarou o rosto concentrado de Kid através do espelho. O shinigami preferiu não aprofundar aquele assunto.

- Entendo... - Terminando a parte inicial, ele deixou o borrifador de canto e segurou o pente e a tesoura. - Seus cabelo é macio, só falta mesmo uma boa simetria para ele ficar perfeito! - Comentou, com um brilho paranóico em seus olhos. Chrona ficou envergonhado pelo elogio e por observar o sorriso espontâneo que surgiu nos lábios do shinigami.

- Até mesmo seu sorriso é simétrico... - Comentou, surpreendendo Kid, que cruzou seus olhares através do espelho. Chrona desviou logo o foco da visão, voltando a fitar seus próprios joelhos.

- Saiba que isso é um grande elogio pra mim. - Ele começou a cortar as pontas do cabelo cor-de-rosa, prestando uma extrema atenção. Chrona respirou aliviado, enquanto observava as expressões faciais paranóicas do shinigami.


Os olhos do garoto andrógino fugiam das orbes douradas toda vez que Kid voltava sua atenção para uma mecha de cabelo sobre o rosto. Até que preferiu fechar os olhos, assim não ficaria encabulado e o shinigami talvez não notasse seu nervosismo. Sem poder observar, ele usou os outros sentidos. Ouvia a respiração leve de Kid, misturada ao ruído da lâmina contra o cabelo. Sentia o cheiro suave de um perfume masculino inebriante, com características únicas. Era completamente diferente do cheiro de Maka, mas era igualmente prazeroso. E o mais importante era sentir o toque das mãos quentes e precisas sobre sua cabeça. Após alguns minutos, a sonolência surgiu naturalmente. Como já tinha o costume de dormir em difíceis posições, não foi complexo para Chrona adormecer devidamente sentado como Kid havia lhe indicado.


- Há! Terminei! Está perfeito, Chrona! - Kid estava com os olhos em formato de estrela, enquanto admirava o resultado de seu trabalho. Tentou não modificar o corte habitual, mas todas as mechas irregulares e diferentes estavam devidamente cortadas e alinhadas. Com a franja um pouco acima das sobrancelhas do menor, Kid finalmente notou que o silêncio total e a respiração quase inexistente de Chrona eram sinais de que ele estava dormindo. O shinigami sorriu no mesmo instante, mesmo estando novamente surpreso. Aliás, já estava virando algo normal Chrona o surpreender. De todo jeito, não tinha um motivo para acordá-lo, então decidiu ajudá-lo. Fazendo o mínimo de ruído e com o máximo de cuidado, Kid levantou Chrona facilmente em seus braços, após retirar o tecido em torno do pescoço fino. Ele era realmente leve, como imaginava. Lentamente, andou até a própria cama, não podendo evitar que seus olhos analisassem de perto o rosto do garoto adormecido.

- Ragnarok, não precisa me socar hoje... - Sussurrou Chrona, contraindo a face. Kid perguntou-se mentalmente se Ragnarok era um amigo ou um inimigo. Talvez isso nem o próprio Chrona poderia responder. Ao ficar próximo à cama, ele deitou o corpo do andrógino, que logo se encolheu como se fosse um feto. Parecia frágil e delicado, como uma boneca de porcelana. Pensando sobre as atitudes dele, Kid concluiu que Chrona era como uma tímida criança perdida: Se surpreendia fácil com as mudanças no ambiente, não lidava bem com situações e tinha um cuidado extremo ao lidar com pessoas, apesar de não conseguir disfarçar sua inocência.

- Acho que já entendi o que a Maka viu nesse garoto... - O shinigami percebeu que estava sem jeito, e não era para menos. Havia realmente gostado de um garoto que ele havia praticamente acabado de conhecer, de fato, ao ponto de deixá-lo dormir em sua cama. Balançou a cabeça, afastando seus pensamentos. Iria terminar alguns trabalhos que precisava concluir com urgência, com a máxima simetria, naquela noite. Assim sendo, Chrona poderia dormir quanto tempo quisesse. Afastou-se da cama em passos inaudíveis, encostando a porta do quarto. A única coisa que Kid desejava era que Patty não gritasse ou quebrasse alguma coisa ao chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu achei o Kid extremamente fofo nesse capítulo? QQ É interessante ver como as reações geralmente controladas dele estão se modificando.

E O CHRONA? ARGH, VONTADE DE VER O ANIME DE NOVO. q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resultados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.