O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 11
CAPÍTULO 11- E ASSIM VIROU MORTAL


Notas iniciais do capítulo

Desta vez não demorei muito!!!!kkkk
Agradeço aos comentários do capítulo anterior, vou tentar responder!!!
Por favor comentem, é por vocês que ainda continuo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/11

CAPÍTULO 11-E Assim Virou Mortal

POV JAKE

-Como assim sangue???Ela não pode estar morrendo! Ela é imortal, e eu já vi seu sangue é dourado, como ouro.

-Não Jacob, ela não está morrendo, mas algo aconteceu, vamos levá-la para a mansão, talvez Carlisle possa ajudar.

Emmett levou minha princesinha, pois corria mais rápido.

Será que nunca vou ter um pouco de paz, uma vida normal. Sou um idiota mesmo, se minha vida fosse normal a Nina não estaria nela. Ah, Nina não vou me perdoar se algo acontecer com você.

NO OLIMPO

Zeus gritando, nuvens girando, trovões estalando, o tempo se acabando...

-Querido acalme-se não podemos proteger Nina de tudo!

-Mas era o mínimo que aquele projeto de viralata poderia fazer! Hércules, Hermes!!!!!!!

Os dois irmãos apareceram como um raio.

-Sim, podemos ajudar  todo poderoso?

-Podem, claro , sua irmã acaba de tornar-se mortal,e onde está a guarda especial que mandei à terra???

-Mortal?????Como assim???

-Hades deve ter dado uma poção aos vampiros que morderam minha filhinha!

-Apostamos que o senhor não sabia onde estava nossa pequena Nina, não????

-Prefiro não saber das aventuras amorosas de minha filha. Mas não é sobre isso que quero tratar com vocês, onde está Apolo?

-Em terras egipcias, o senhor mesmo que o enviou para lá, para buscar a planta que protege contra os vampiros.

-Claro, claro, mas quando volta para poder cumprir a outra missão?

-Vou levar sua mensagem meu pai!

Hermes saiu rapidamente, como uma brisa passageira e veloz.

O clima no Olimpo era dos piores, agora Nina era mortal, qualquer coisa poderia atingí-la e destruir o tesouro de Zeus.

NA MANSÃO

-Então doutor descobriu o que aconteceu com a Nina? –Jacob estava desesperado e impaciente!

-Jacob, Nina foi envenenada pela mordida do vampiro, há vestígios de algo mágico na cicatriz, alguma poção, não sei bem ao certo.

-“E assim virou mortal, mas não bebeu a gota final, mantendo a força de um deus , que sorte do bebê!”- Emmett cantou desafinando e todos ficaram intrigados com sua fala!

-Viu, se assistissem os desenhos que gosto saberiam o que aconteceu, Hades faz seus capangas darem uma poção para o pequeno Hércules, para que transforme-se em mortal e não atrapalhe seus planos de conquistar o Olimpo, como ele não bebe a poção inteira sua força divina permanece, porém ele pode morrer.

-Nossa Emmettt, gatinho você merece algo especial! –Rosalie estava orgulhosa de seu ursão.

-Emm está certo, o que o desenho não conta é que meu irmão quase morreu várias vezes antes de voltar a ser um deus, e que mesmo assim ficou sem quem mais amou! –As lágrimas rolaram dos olhos azuis da pequena deusa.

-Anjinho você acordou, como se sente, tá doendo algum lugar, precisa de alguma coisa?

-Eu tô bem Jake, só preciso ficar sozinha!

-Mas, é perigoso e você...bom você, pode se machucar.

-Não se preocupe assim como meu irmão no desenho ainda tenho meus poderes, e posso ouvir sua matilha chamando, estão preocupados com você, vá até lá cuide dos seus!

-Nina, não faça isso você é minha razão de viver, não me abandone, eu prometo que fico quietinho!

-Jake eu só preciso pensar, e não posso ir para muito longe, é só uma volta até o lago, respirar, colocar os pés no chão, pedir conselhos aos deuses...

-Promete que se precisar chama?

-Vai ficar tudo bem, não é Alice?- Nina virou-se para a pequena vampira que acenou com a cabeça.

-Vá logo Jacob, eu já vi tudo o que vai acontecer e nada oferece risco para a Nina!

-Obrigada Alice!

Jacob beijou demoradamente os lábios de Nina que não resistiu ao calor do lobo e retribuiu o carinho.

POV NINA

Como posso estar vivendo tudo que sempre quis e ao mesmo tempo perdendo o que amo.

Não pensei que seria tão difícil, meu pai como queria poder abraçar-te! –Nina chorava como criança, seus soluços eram altos que não ouviu o estrondo vindo de seu lado.

-Chamou minha doce princesa?

-Papai!!!!!!

Abraçaram-se por longos minutos, o poderoso Zeus acariciava os cabelos negros da filha, se alguém pudesse ver a cena não acreditaria que o senhor dos deuses seria tão carinhoso e, que amasse tanto uma criatura agora humana.

-Me perdoe pai, não sabia que aconteceria tudo isso, eu tenho tanto medo!

-Nina, você é filha do amor, é natural que lute e, que dê a vida por esse amor. Isso não quer dizer que aprovo tudo o que faz, mas você é minha filha, e eu a amo.

-O que vai acontecer agora?

-Hades vai tentar tirar a sua vida, você está em perigo, e ele tem aliados fortes, assim como você também os terá. Seus irmãos e Apolo virão fazer guarda na mansão e pedi para seu tio Poseidon enviar seu filho e outros semideuses.

-Apolo? Papai acha mesmo necessário?

-Acho sim, e se o viralata encrencar eu mesmo venho resolver esse probleminha! –Zeus insinuou com as mãos um apertinho no pescoço de Jacob!

-Pelo menos verei Percy e seus amigos!

-Nina preste atenção aos sinais, diga o mesmo para a vampira vidente, vocês estão entrando numa guerra antiga e precisam preparar-se.

-Pode deixar pai, e a mamãe como está?

-Cheia de saudades e de olho nos sentimentos de todos, a propósito, ela mandou um recado, acho que tem haver com olhos e coração...

-Qual a frase certa papai?

-“Nem sempre o que os olhos vêem é o sentimento que traz o coração, para viver o amor da alma é necessário confiar no poder do AMOR”. Acho que é isso! Bem princesa, tenho que ir, e pode me chamar, quando precisar pequenina você é minha jóia mais preciosa!

-Obrigada papai!

-Já havia esquecido seu presente! Tome sua espada e seu escudo, podem ser úteis querida!

-Boa pai!!!!Amo você, sempre aconteça o que acontecer!

Abraçaram-se novamente e Nina caminhou em direção à mansão.

-Achei que não voltava mais!

-Eu também não! Papai mandou um recado, ele disse que precisamos ficar atentas a qualquer sinal, pois estamos entrando numa ...

-Guerra antiga!

-Você sabia? Até de minha conversa?

-Achou que deixaria você sair sem motivo mocinha? Agora vamos esfriar a cabeça, como foi o encontro com o cachorro, não me esconda nada hein?

-E tem jeito de esconder as coisas de você?

Subimos para o quarto e conversamos por horas como adolescentes “normais”.

Os dias passaram, alguns mais longos que outros, os mais curtos eram os que eu passava com Jacob. O clima era perfeito para um casal apaixonado.

Meu Eu Em Você

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer..
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria..Sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção..Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, O teu inferno..A tua calma
Eu sou teu tudo..Sou teu nada
Sou apenas tua amada...
Eu sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida.sou meu eu em você

NO OLIMPO

-Estamos prontos Zeus partimos hoje para a terra e ficaremos ao lado da princesa !

-Conseguiu a tal planta protetora?

-Verbena senhor, ela protege humanos de vampiros há séculos, e tem o mesmo efeito em nós imortais! Vai ser importante para que não consigam nos controlar, pois existem criaturas da noite capazes de hipnotizar até deuses!

-Boa sorte fiel guerreiro, e não se deixe levar por sentimentos, você está em missão real, tem que proteger sua princesa, a qualquer custo, sei que nutre pela Nina um amor além de fraternal, porém não o deixe atrapalhar seus afazeres. Sempre torci por você, e faria muito gosto da união entre vocês. Mas quem pode lutar contra o coração?

-Tens razão, até o senhor não resistiu aos caprichos da deusa do amor!

-Mais respeito jovem guerreiro!

-Desculpe senhor!

-Você tem razão!

-Jamais faria Nina sofrer, sei respeitar suas escolhas e para sua segurança lutarei ao lado do tal lobo, se preciso for!

-Por isso está entre os gloriosos do Olimpo! E se não for pedir muito, dê uma olhadinha na dupla que está indo com você, Hermes e Hércules podem perder-se nos prazeres humanos!

-Pedido consentido, meu senhor. Até breve se assim for o nosso destino!

Partiram para a terra e parece que Zeus adivinhou quando pediu a Apolo para “cuidar” da dupla H, eles chegaram bem na festa dos Cullen para Nina!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música em Negrito é da Paula Fernandes, uma verdadeira deusa!!!!
Próximo capítulo teremos a Festa da Nina, com convidados especiais, tem um casal famoso voltando...
Semelhanças com o desenho Hércules da Disney e Diários do Vampiro não são mera coincidência!!!!!kkkk
Comentem please!!!!!!!
Beijão
Cuca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.