O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 12
CAPÍTULO 12- ENCONTROS E DESENCONTROS


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, sei que demorei!!!Trabalhando muito!!!!
Obrigada pelos comentários, vou tentar responder todos!!!!
Nos falamos lá embaixo!!!
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/12

CAPÍTULO 12-ENCONTROS E DESENCONTROS

POV CUCA

Há pouco tempo atrás houve um casamento entre um vampiro e uma humana, o que nós já sabemos, porém não sabemos o que aconteceu após os noivos deixarem a cidadezinha e, o coração de certo lobo despedaçado.

Bella e Edward partiram para lua de mel, mas o medo do vampiro de machucar a frágil humana foi tanto que não consumaram o casamento, isso mesmo, nada de corpos colados e unidos na eternidade, ficaram por um mês contemplando a bela paisagem da ilha de Esme, com Bella a toda hora tentando seduzir seu belo marido imortal.

-Bella, precisamos voltar, temos visitas importantes e minha família precisa de mim.

-Mas, Edward, eu não quero sair daqui sem o que você prometeu!

-Podemos não falar mais nisso Bella, já estou farto de seus joguinhos de sedução. Você não compreende meu amor, não posso te perder, amo você demais para machucá-la!

-De vez em quando era bom demonstrar esse amor!

-Bella!

-Ok, quando partimos?

-Imediatamente.

POV MANSÃO

-Nina, tem certeza que no Olimpo vocês se alimentam apenas disso?

-Alice, isso são frutas e vinho! Se Baco a ouvisse ficaria ofendidíssimo!

-Tudo bem, e seu cachorro? Como vai a vida de mortal apaixonada?

-Você quer dizer meu lindo lobão e, eu sempre fui apaixonada por ele, mesmo antes de ser mortal!Estamos ótimos, mas às vezes acho que seu instinto protetor é um tanto sufocante...

-Ah, querida, coloque-se no lugar dele, uma deusa olimpiana, que para ele não existia, abriu mão de sua vida imortal para salvá-lo, fora a responsabilidade de proteger você, ele jurou a seu pai que nada aconteceria!

-Simplificou um pouco, mas não é isso, não posso respirar, se fico tonta ele já está aos meus pés, é fofo confesso, mas não sou tão fraca como pareço, e ele não entende isso!

-E desde quando tem ficado tonta?

-Não sei, algumas vezes, minha cabeça parece estar rodando e no meu estômago as Ninfas dançando...

-Já falou com Carlisle?

-Não se preocupe, deve ser alguma “reação humana”! Alice chega de flores, está exagerando, mamãe tem um jardim lindo de rosas vermelhas, mas nem lá têm tantas! E, vou ter mesmo que usar o vestido?

-Qual o problema com o vestido que escolhi Nina?

-Ele ser vermelho e os outros serem claros talvez?-O vestido era lindo, vermelho tomara que caia, mas com uma faixa cobrindo o ombro esquerdo, e com uma leve transparência.

-Nina, você é a deusa da festa, tem que estar diferente, e não reclame até ver as roupas dos meninos!

-Você não vai???Vai sim!!!!!- Alice fez a cara de sapeca de sempre!

-Jacob não deveria estar ajudando?

-Chamaram meninas? –Jake entrou na sala, sem camisa, e foi logo abraçando sua princesinha!

-Bom dia meu amor!Preparada para sua grande festa?

-E você parece estar muito animado anjinho!Alice deixou sua roupa naquela caixa!-Nina apontou para o sofá, que também estava cheio de flores e tecidos esvoaçantes.

-Vamos ver o que a baixinha preparou! Não vou usar isso, nem a pau!!!!-A festa era grega, deuses gregos, saias, homens usam saias ou túnicas, como quiserem chamar, e a do Jake era deliciosamente curta, com direito a cotas de malha, como os guerreiros vão à guerra, Alice sabia bem como deixar os gatos e cachorros da família ainda mais atraentes!

-Caro Jacob Black, quer deixar sua deusa desapontada, os guerreiros mais belos do Olimpo usam essas roupas!

-O tal Apolo usa Nina?

-É, usa!E fica lindo para ser sincera!

Quase explodindo de ciúmes Jacob respondeu:

-Se aquele cara usa eu uso também!

-Cachorrão vai virar cadelinha!!!!!!

-Emmett se eu fosse você não falava nada até ver sua roupa!-Jake estava sério...

-Tá brincando né??Eu não uso essa saia por nada nesse mundo!Desculpe pequena deusa, mas saia não dá!

-O que mesmo não dá Emm?

Rosalie apareceu nas escadas e, com a expressão que estava qualquer um toparia tudo!

-Nada meu bem, a saia é ótima!

-Nina querida, não se preocupe tudo vai dar certo, ninguém vai estragar sua festa, não é rapazes?

-Sim senhora general!-Emm e Jake bateram as mãos na testa como soldados e todos gargalharam da cena, Rose sabia bem como controlar seu ursão!

A casa estava linda, Nina sentiu-se em casa, as pilastras, a decoração até o perfume remetia seu lar. Todos estavam vestidos a caráter, Emmett e Jacob como guerreiros, belos guerreiros, as meninas verdadeiras deusas, Jasper e Carlisle como intelectuais, combinando perfeitamente com toda a decoração. A Nina, bem estava muito ansiosa e com um pressentimento de que algo aconteceria esta noite, e ela estava certa!

POV NINA

-Precisa de ajuda?

-Não Alice, obrigada já terminei, desço em alguns minutos!

Minha imagem no espelho refletia uma verdadeira deusa, lembrei de minha mãe, vermelho era sua cor e, meus cabelos pretos cacheados era herança dela também. A imagem refletia, mas não era assim que eu sentia algo dentro do meu peito me dizia para desistir, sair correndo, fugir, gritar e o mundo voltou a girar. Segurei-me na cômoda até a tontura passar, realmente terei que procurar Carlisle, assim que a festa acabar. Festa, bem que tentei fazer Alice desistir, mas não consegui, segundo ela é tradição comemorar aniversários, mas precisava ter tanta gente, inclusive humanos?

-Por Zeus, o que estou fazendo nessa roupa?

-Assumindo seu papel, oras!

-Alice! Tem certeza que vai dar certo?

-Sinceramente, não tenho, mas se não tentarmos nunca saberemos!

-Tudo bem, por você!

-Por mim e pelo cachorrão que, desculpe, mas está um verdadeiro deus grego! Você vai amar!

-Ele deve estar lindo! Se soubesse o quanto eu o amo.

-É difícil de imaginar Nina, sei que somos seres imortais e que temos um amor infinito pelos nossos parceiros, mas você amou sem nem ao menos conhecê-lo ou tocá-lo!

-Quando se ama não é necessário entender o que se passa, tudo acontece dentro de nós!

-Mamãe??

-Que saudade querida!

-Afrodite?

-Isso mesmo pequena fadinha, você me lembra as Ninfas do Olimpo!

-Obrigada, vou deixá-las à vontade! Nina, lembre-se de aparecer quando a música que combinamos tocar!

-Pode deixar!

-Que saudades mamãe!- Abracei-a com todo meu amor e minha força humana.

-Ai querida pena que não posso ficar seu pai está todo preocupado com seu tio Hades e proibiu todos de descerem à terra.

-Como está nossa casa?

-Triste sem sua alegria e vivacidade!

-Mamãe, desculpe, não tinha a intenção de fazê-los sofrer!

-Eu sei pequena, não podemos adivinhar as coisas do amor! E, falando em amor, adorei seu vestido, peça para a fadinha mandar um para mim!

-Fiquei parecida com você?

-Você é um pedaço imenso de mim!Tenho que ir, filha fique atenta, não se deixe enganar pelos olhos humanos, você é uma deusa olimpiana, sempre será, não importa o que aconteça! Mais uma coisa, vigie seus irmãos e tenha paciência com o A...

-Mamãe??Porque os deuses adoram essas entradas e saídas?Hércules e Hermes aqui? Quem irá gostar é o Emm!!

POV JACOB

Ainda bem que todos estão de saia!!!!Mas, sabe que até é confortável!

-Pronto Jacob?

-Claro, sempre estou pronto, então quando começar a música vai pegá-la na escada!

-Ok, vampirinha!

POV CUCA

I Don't Want To Miss A Thing

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce redenção


Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você É um momento precioso


Nina aparece, na ponta da escada, como uma deusa, todos na sala , que mais parece o próprio Olimpo, suspiram com a beleza da garota.

-Jacob, vai buscá-la porque se você não for tem uma fila de lobos que irão duelar pela mão de sua princesa!-Seth falou brincando, mas seria o primeiro a cortejar Nina.

-Eu mato vocês.


Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Deitado perto de você,
Sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para todo o sempre

Jacob se aproxima da escada com o coração disparado e pisca seus olhinhos pequenos , brilhantes e perfeitos para Nina, que devolve o carinho com um belo sorriso.

-Pronta minha deusa!

-Com você estou pronta para tudo!

O casal apaixonado desce as escadas e começa a dançar pela sala.

Não quero fechar meus olhos

Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos

-Linda!

 -E você está um verdadeiro deus grego!


Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada.

-Nina, obrigado por me amar, por me devolver a vida.

-Foi você Jacob, que me mostrou o que é viver de verdade!

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada.

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Eu não quero perder nada

Os convidados se encantaram com o amor que vinha do casal que rodopiava pela sala. A música terminou juntamente com um beijo apaixonado de Nina e Jacob.

Todos os lobos e vampiros dançaram com a deusa. Deuses são exímios dançarinos, seres sobrenaturais também. O grande irmão urso rodopiou sua pequena irmã deusa ao som das músicas dos anos 60 e 70.

POV APOLO

Se queriam protegê-la não poderiam ter tido ideia pior, quantos humanos e vampiros, vários.

-Encontrem a Nina rapidamente  e lhe entreguem o colar de verbena, há algo estranho nesse lugar, a planta a protegerá. Usem as pulseiras com a planta nos demais humanos e seres mágicos.

-Pode deixar capitão! –Falaram zombando do deus todo preocupado.

Nina estava novamente nos braços de Jacob quando os três deuses entraram na mansão, Apolo recuou, era demais para seu coração presenciar sua pequena nos braços do lobo.

-Eu espero aqui, vão!

POV CUCA

-Podemos? –Hércules e Hermes aproximaram-se de Jacob e pediram a mão da irmã para a próxima dança.

-Hércules!Hermes!Que saudades da minha dupla preferida!-Os três se abraçaram carinhosa e demoradamente.

-Nós também baixinha, antes de tudo, Apolo mandou você usar esse colar, é para sua proteção contra os “vampiros do mal”.

-Apolo? Onde ele está? Tenho saudades do meu solzinho!

Jacob que estava perto demais de sua namorada entrou na conversa descontrolado de ciúmes.

-O que esse cara tá fazendo aqui?

-Provavelmente o mesmo que eu, matando as saudades do melhor amigo!-Jacob teve os olhos tapados por mãos conhecidas.

-Bella? –A voz de Jacob falhou, e ele teve a reação mais estranha para um melhor amigo, travou com o abraço de Bella!

-Posso dançar com minha nova irmãzinha? –Edward acenou com a cabeça para os deuses que consentiram a mão da irmã.

-Tira as mãos dela seu sanguessuga!

-Vem Jake, precisamos conversar, com licença majestades! – Bella puxou o amigo e seguiu em direção ao jardim.

-Edward? Você é mais belo do que imaginava!

-Muito grato pelo elogio, podemos?

-Claro!

-Logicamente você é uma excelente dançarina!

-Você consegue saber o que estou pensando?

-Sabe que isso me intrigou, não consigo! Ao contrário do lobo que não parou de olhar para trás e que está morto de ciúme e medo.

-O ciúme eu até entendo! Mas e o medo?

-Medo de você achar que ele ama a Bella, que você não é importante, de abandoná-lo, nossa que cara inseguro!

-Eu sei que ele sempre amará a Bella, não da mesma maneira que me ama, mas o sentimento deles foi verdadeiro, pelo menos dele. Algo mais?

-Que você está deslumbrante!

-O Jacob não usaria deslumbrante!

-Na verdade ele usou gostosa, mas não achei apropriado para uma deusa.

Ambos riram e continuaram dançando.

-Você não sente ciúme?

-Edward tudo que vivo com Jacob é único, não nego que não me agrada vê-los juntos, mas meu amor por ele vem da alma, se com ela estiver a felicidade dele, sigo minha vida, triste confesso, mas com meu amor feliz. E você como se sente?

-Às vezes acho que a Bella fez a escolha errada, o Jacob pode lhe dar tudo o que eu não posso.

-Como o quê?

-Uma vida normal!

-E quem disse que não pode?

-Nina, eu poderia matá-la com um beijo!

-Poderia disse bem, não vai acontecer! Tem que confiar em você, no seu amor! Nós fazemos nosso destino Edward!

-Talvez você esteja certa, quem sabe uma nova lua de mel?

-Tenho certeza que irão aproveitar!

-Você realmente é filha da deusa do amor!

Os novos irmãos se abraçaram e seguiram ao encontro de seus amados.

Hércules e Hermes dançavam e bebiam vinho enquanto colocavam nos convidados as pulseiras de proteção, pena que não chegaram até o jardim onde estavam Jacob e Bella.

-Bella isso é jeito de me tirar da casa, o que a Nina vai pensar, e que história é essa de melhor amigo, matar saudades?

-Jake, eu acho que escolhi errado!

-Escolheu o que?

-Meu marido!

-Como assim Bella? Não estou entendendo nada!

-O Edward, ele tem medo de me machucar, até de me abraçar!

-Bella, pense um pouco, ele pode matar você com um beijo! Nunca pensei que diria isso, mas o sanguessuga ama você, quando amamos não queremos que nada de mal aconteça com o ser amado.

-Você não me ama mais?

-Eu sempre amarei você, do jeito que você escolheu me amar, como seu amigo.

-Ai Jake, o que eu faço?

-Confie em você e no seu amor!

-Ela é linda viu!

-Eu sei! Mas tenho tanto medo de perdê-la!

-Jake, pelo que o Edward contou ela deixou de ser imortal por você, quer mais amor do que isso?

-Bella, somos parecidos, mas de mundos diferentes, ela voltará para o Olimpo e o que será de mim sem minha princesinha.

-Faça o que eu falo, mas não faça o que faço! Confie em você no seu amor!

Sabe que é bom ter você de amiga!

Os dois se abraçaram.

BEIJEM-SE!- A voz ordenou na cabeça dos amigos que obedeceram ser ter noção do que faziam.

Nina e Edward chegavam ao jardim.

-Jake?

-Bella?

-Nina, não, não fiz isso, Bella explica, por favor!

-Nina nós estávamos conversando, Edward você pode ler o pensamento do Jake!

-Eu posso, mas ela não!

Nina saiu correndo em direção à floresta, experimentando o gosto humano do ciúme, da raiva e da traição. Por mais que seu coração pedisse para parar, seus olhos não deixavam esquecer seu amor nos braços de sua maior rival. Jacob desesperado tentou seguir a amada, mas não conseguiu alcançá-la. Nina sumiu.

Sensações

Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz, o seu querer
Agora sou somente um,
Longe de nós, um ser comum

Agora eu sou um vento só a escuridão
Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário

Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço eu estremeço eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço

Que Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto,
Eu evaporo e caio em forma de chuva, eu reconheço
Eu me transformo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente entendam que a Nina também tem ciúme e que está achando que o Jake ficará melhor com a Bella!!!
As músicas do capítulo são do Aerosmith e da Paula Fernandes!!
Mil beijinhos, comentem por favor, o próximo está lindo!!!!!
Bjnhos!!!!
Cuca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.