O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 10
Capítulo 10- PARAÍSO (parte II)


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!
Aconteceu de tudo nesse tempo!
Espero que continuem gostando da minha história!
Dedico esse capítulo à duas pessoas especiais que não pertencem mais ao nosso mundo!Saudades Fê, saudades Vô!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/10

Capítulo 10-Paraíso (parteII)

...

POV NINA

Era mais do que havia sonhado, Jacob era meu paraíso particular e como tinha prometido viveria todas as emoções possíveis, sem medo do final.

Ele estava nervoso e eufórico, tentava mostrar-me tudo, disse que me levaria à um lugar especial e vendou meus olhos, afinal era surpresa! Após alguns minutos no colo quente do meu amor senti meus pés tocarem a água fria, mas deliciosa, e quando Jake liberou meus olhos tive a certeza de que o paraíso era ali!

-Gostou meu amor?-Perguntou com uma carinha sapeca que ninguém resistiria!

-É lindo anjinho! Dos deuses invejarem!

-Vamos??

-Claro, não vejo a hora de mergulhar!

-Princesinha, se sentir frio é só me abraçar!

-Ah! Vou te abraçar de qualquer jeito!!

Entramos na água e uma corrente de energia passou pelo meu corpo, os elementos da natureza sempre energizam os deuses.

-Ai!

-Que foi meu amor?É a água, um bicho, algum monstro estranho?-Exagerado!

-Só uma pedra meu amor! Fique tranqui...

Ele me abraçou e me beijou, a temperatura do seu corpo mesclando com o frio da água, sua boca, seu gosto, seu corpo, ah, seu corpo! Ele me encostou a margem da piscina natural e com o coração descompassado, assim como o meu, falou ao meu ouvido:

-Amo você minha pequena, como nunca amei ninguém na vida!

O sonho de toda mortal se realizava comigo, meu amor, a luz da minha existência também me ama.

Me entreguei nos braços do meu amor, nossos corpos colados , viraram um, senti toda a magia que o amor pode realizar, todo o prazer e toda a felicidade existente em todos os mundos!

-Amo você!

POV JACOB

Meu Deus ou Zeus, sei lá, me ajuda, não vou conseguir me controlar, ela é linda, com esse biquini então! Acho melhor não pedir ajuda para Zeus que ele pode jogar uma praga no jakezinho!

-Ai!

-Que foi meu amor?É a água, um bicho, algum monstro estranho?-Acho que ela vai achar que estou exagerando, mas meu instinto de proteção está cada vez maior!

 -Só uma pedra meu amor! Fique tranqui...

Não resisti  e, a abracei, beijei sua boca com todo amor e desejo que habitavam dentro do meu ser, era algo mágico, perfeito, eu a queria para mim, para a eternidade.

-Amo você minha pequena, como nunca amei ninguém na vida!

Com uma rapidez de lobo, me livrei de nossas poucas roupas, encostando-a na margem e deixei que o amor me guiasse, sem medo entreguei-me e, a fiz ser minha!

-Minha, minha mulher, minha deusa!

-Amo você! –Ela disse quase sem voz o que derreteu-me ainda mais!

E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que chegarei
E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
E eu não quero sentir sua falta esta noite


E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E não dá para lutar contra lágrimas que não vêm
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está vivo

E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo for criado para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou



Ajudei minha deusa a sair da água e se vestir e, nos deitamos na relva, que brilhava com os raios do sol!

 -Porque você está vermelha meu amor?-Suas bochechas estavam rubras, ela estava ainda mais bela!

-Vermelha?Eu?Deve ser o amor! Ah, o amor!!!Agora entendo o motivo das escapadas dos deuses para visitas aos humanos!

-Para tudo Nina, no Olimpo ninguém faz amor?

-Anjinho, para os deuses é diferente, troca-se energia de outras formas!

-E como nascem os deusinhos?

-Magia!

-Como magia, simples assim?

-Nada mágico é simples, parece simples aos olhos humanos, vocês transformam-se em lobos não é mágico?

-É, mais ou menos!

-Mais ou menos é péssimo Jake!

-Deixa pra lá! O importante é que a deusa mais linda do mundo é minha!

-Jake, para de gritar e se alguém ouvir!

-Meu anjo, com tantos seres estranhos com poderes mágicos, acho que não é segredo que nos amamos e muiiitooo!!

-Jake!!!

POV CUCA

O clima era o mais romântico possível, tudo era perfeito, ambos lindos, apaixonados, irradiando felicidade, mas não estavam sozinhos...

POV NINA

-Jake, você ouviu algo estranho?

-Não pequena, mas estou sentindo um cheiro, que não gosto nem um pouco!

-Vampiros?

-E, não são da família! Fique atrás de mim e por favor, não entre na briga, não posso te perder!

Fiz o que ele pediu, como eu queria que minha espada estivesse aqui!

Algo movimentava-se rapidamente entre as árvores, e não era apenas um!

Jake pulou e em pleno ar transformou-se no belo e gigante lobo castanho-avermelhado, conseguiu arrancar a garganta de um vampiro e partiu para cima do outro, mas não conseguiu fazer mais nada , caiu uivando de dor! Senti o que estava acontecendo, pois herdei de tia Artemis o dom de compreender os animais, era dor, muita dor, ele estava parado prestes  a ser executado quando gritei:

-FOGO!

O vampiro ficou em chamas! Obrigada Hefesto!

Corri na direção do meu lobinho, quando algo me puxou, senti um calafrio e uma dormência no meu punho...Consegui ver o Jake estraçalhar o vampirão, mas ficou escuro, tudo muito escuro, parece a Alice, o Emn...

-NÃAOO, por favor , não! Nina não me deixe!

POV JAKE

-NÃAOO, por favor , não! Nina não me deixe!

-Alice você viu isso?

-Só há alguns minutos, assim que tive a visão saimos para ajudar, sinto muito!

-Eu avisei que não deveriamos deixá-la com o viralata!

-Emmett! Para de brigar e me ajuda, ela está machucada!

-Jake, é você anjinho?

-Oi amor, vai ficar tudo bem, vamos te levar para a mansão!

-Jake o que é esse negócio vermelho no meu braço?

-SANGUE?

-Deuses não sangram...

Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em negrito está a letra de uma música que eu amo Iris do Goo Goo Dolls, tema do filme Cidade dos Anjos.
Não desistam de mim!
Beijinhos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.