O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 9
CAPÍTULO 9- PARAÍSO PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muuuiitoooo, desculpem, mas final de ano é complicado e estou cheia de problemas!!!!!Mas, vamos ao que interessa, dividi o capítulo em duas partes para não deixar vcs esperando ainda mais!!!!Ah, vou dedicar esse capítulo para uma amiga muito especial, que me ajuda muito, mesmo sem saber!!!!Beijo Andy!!!!!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/9

CAPÍTULO 9- PARAÍSO  (parte I)

POV NINA                                                                        

Sonho era isso que estava acontecendo em minha vida, e sonhos sempre acabam esse era meu maior medo. Por mais que eu queira viver plenamente tudo o que puder ao lado das pessoas que aprendi a amar, as coloco em constante perigo e não é justo colocar em risco quem amamos.

Sou de um mundo completamente diferente, deuses em sua maioria são egoístas, querem experimentar os prazeres humanos e não se importam com os sentimentos dos mortais, acho que quando Zeus criou-me das batidas de corações apaixonados não pensou que estaria dando sentimentos humanos para a própria filha, talvez seja por esse motivo que todos me consideram o lado bom do todo poderoso.

Meus sonhos levam-me a pensar se estou fazendo a coisa certa, não sou frágil como todos pensam, e quero proteger minha nova família e meu amor, mesmo que seja necessário entregar-me ao maior inimigo de meu pai. Na última noite, apesar do dia maravilhoso que passei, estava no meio de dois caminhos, de um lado meus pais e, de outro Jacob, não consegui decidir e acabei sendo puxada por mãos negras para um lugar escuro e vazio, nesse pesadelo eu perdi tudo o que era de mais importante, por não saber escolher. E, tudo começa com uma escolha, resta saber se estamos preparados para as consequências dessas escolhas.

Acordei de meus pensamentos com batidas suaves na porta do meu quarto:

-Nina, está tudo bem?

-Estou na banheira Alice, pode entrar!

Sai do banho relaxante e coloquei meu roupão.

-Bom dia querida, Esme já fez uma mesa com suas guloseimas preferidas e, tem um cachorro encantado ansioso para lhe ver! –Sorri com a brincadeira sobre meu príncipe encantado.

-Só preciso trocar-me e já desço!

-Porque estou sentindo uma preocupação no tom de sua voz?

-Estou com medo.

-Medo do que? O cara que você ama está completamente apaixonado, você agora tem duas famílias que te ama, não vejo qual pode ser o problema?

-Escolha, esse é o nome do problema.

-Nina, viva o presente! E, a propósito a festa do final de semana será em comemoração ao seu aniversário de 18 anos, tudo bem para você?

-Você não tem jeito mesmo! Posso perguntar uma coisa?

-Claro!

-Meu dia vai ser como?

-Incrivelmente maravilhoso, e quero todos os detalhes viu!? Com você próxima aos lobos não fico bloqueada e consigo ver algumas cenas futuras.

-Algo que eu deva saber?

-Coloque aquele biquíni preto com detalhe roxo, um short jeans e aquela bata preta maravilhosa com a Sininho estampada para dar sorte! Afinal sempre é bom ter fadas por perto! E, um último conselho, se entregue ao amor, ele pode mudar tudo!

-Obrigada por tudo!

-Nós ainda vamos agradecer você por ter entrado em nossas vidas! Agora anda menina, antes que o lobo vire lobo-mau!

Caímos na gargalhada enquanto me arrumava para meu dia especial, apesar de não ter a mínima ideia do que aconteceria!

Quando desci as escadas vi meu deus grego com a mão estendida, me esperando. A descrição mais perfeita ainda não seria suficiente para falar sobre o Jake, seu cheiro, sua pele, seu calor, tudo nele era uma verdadeira perdição e, com certeza eu já havia me perdido fazia tempo!

-Bom dia doce princesa! Posso ter a honra de abraçar-lhe?

-Bom dia amado súdito, honra concedida!

Ele me abraçou e girou-me no ar, todos na sala gargalharam, pois quase destruímos a sala de Esme.

-Estava morto de saudade meu amor! –Como esperei para ouvir essas palavras, quando estou com ele, qualquer escolha parece insignificante!

-Eu também anjinho!!!!

-Meninos o café vai esfriar! –Esme nos esperava na cozinha com um banquete!

-Então o que faremos hoje? –Estava ansiosa para saber onde passaria meu dia maravilhoso!

-Vamos à reserva, todos querem te ver, principalmente o abusado do Seth! Claro, se minha pequena deusa quiser!

-Acho melhor todos irmos com vocês, afinal podem encontrar algum monstro pelo caminho! –Emmett falou tão seriamente que quase acreditei nos tais monstros!

-Emmett, deixa os dois nada de errado vai acontecer! –Alice falou com um sorriso imenso!

-Não acho, podem encontrar algum lobo-mau!

-Emmett deixa de ser ciumento, o lobo sou eu e, não vou arrancar nenhum pedaço dela! Afinal, quem tem medo do lobo-mau, lobo-mau...Nina você tem medo?

-Meninos, parem com isso! Jake, não tenho medo, afinal posso ler a mente do lobo-mau, esqueceu? E Emm, eu amo você, fique tranquilo e separe alguns desenhos para nós!

-Vamos Jake?

-Só mais um pão de mel amor!                                

-Espero você na varanda então!

O dia estava quente e o céu azul, um dia típico para minha família vampira ficar em casa. Jacob demorou a aparecer e quando chegou ainda estava comendo.

-Não via a hora de ficar sozinho com você! –Ele disse me abraçando!

-Eu estou ouvindo e corre cachorro que eu te pego! –Emm gritou furioso!

Jake saiu correndo e, fui ao seu encontro.

-Nina seus outros irmãos também são assim?

-Ciumentos? São um pouco piores, certa vez colocaram formigas do deserto na armadura de Apolo, pois ele havia me presenteado com flores!

-Apolo? Flores? Quem é esse cara?

-Apolo é o deus da música, das artes e um ótimo guerreiro.

-Tem certeza que é só isso?

-Como assim Jacob?

-Não sei, parece que tem algo mais nessa história.

-Apolo seria meu esposo, sempre foi apaixonado por mim, além disso, é um grande amigo, conversa sobre tudo e sempre me faz sorrir, ele seria o ideal para minha vida imortal, se meu coração não tivesse traído minha cabeça.

-Ele é bonito?

-Lindo Jacob! Mas não entendo sua preocupação, somos amigos, amo ele como amo os meus irmãos.

-Nina, esse negócio de amizade é complicado, entendo disso muito bem!

-Bom você vai querer passar o dia discutindo sobre nossos amigos?

-Não minha deusa, hoje serei seu escravo!

-Então vamos testar minhas habilidades de deusa caída! Corre Jacob se te pegar vai ficar de castigo!

Ele correu o máximo que pode, mas mesmo sendo mortal temporariamente, minhas habilidades divinas superaram o lobo alfa.

-Peguei!

-E qual será o castigo minha deusa?

-Para começar um beijo!

-Esqueci que me apaixonei pela deusinha do amor!

-Mamãe ficará nervosa com esse comentário!

-Então é melhor agradar a filha!

Como descrever um beijo de amor verdadeiro, é mágico, único e com certeza mais poderoso do que qualquer feitiço!

Continuamos nossa caminhada pela aldeia conversando sobre tudo, eu sabia muito da vida dele e ele quase nada sobre mim, afinal segundo ele eu e meu mundo éramos lenda para os humanos! Sentamos-nos no tronco de uma árvore para apreciar a paisagem quando Jake falou:

-Nina, queria perguntar uma coisa, mas não fique triste ou magoada, tudo bem?

-Pode falar Jake!

-O que aconteceu com a gente? Quer dizer, eu sei que não foi um imprinting, parece algo mais forte e ao mesmo tempo mais livre! Não me entenda mal, eu tenho certeza do meu amor por você, mas não entendo a profundidade desse sentimento.

-Jake, o amor pode ser entendido de diferentes maneiras, é abstrato, sem forma, sem cor, sem tamanho ou textura, mas se basta, é único, sentimento inicial de todo ser vivo, seja místico ou não. É vital, assim como o ar, sem amor o mundo não existiria, ele equilibra toda a vida. É a força mais sutil do mundo.

Estávamos de mãos dadas e, o Jake não piscava, estava vidrado em tudo o que eu dizia.

-O amor autêntico, o amor ideal, o amor da alma, é o que apenas deseja a felicidade da pessoa amada, sem lhe exigir em troca a nossa própria felicidade. É esse amor que sinto por você, para te ver feliz eu abriria mão da minha felicidade.

-Princesinha, é por isso que eu te amo tanto e, só em pensar em ficar sem você parece que vou morrer. Eu quero estar com você a cada segundo, te abraçar, te amar...

Nos abraçamos e, não resisti, as lágrimas rolaram pelo meu rosto e encharcaram meu lobinho. Sei que mais cedo ou mais tarde não poderíamos ficar juntos, mundos diferentes, pela segunda vez desejei não ser imortal. Restava-me apenas viver enquanto os deuses permitissem.

-Agora vamos que todos estão esperando a pequena deusa!

Continuamos a caminhada e quando chegamos na reserva o clima pareceu mudar, era tudo muito familiar, a energia daquele lugar era única. Parados a frente de uma casinha vermelha estavam vários garotos e garotas de uma beleza exótica, única!

-Seja benvinda Nina! –Pareciam ter combinado, estavam felizes em conhecer-me! Reconheci Leah, que venho em minha direção e abraçou-me!

-Estamos muito felizes por você ter aparecido na vida do Jake, todos estávamos preocupados com nosso alfa sentimental!

Todos gargalharam, mas concordaram. Como lobos partilhavam toda dor e angústia de seu líder, e torciam para que a vida de meu anjinho mudasse. E, mudou.

-Vamos as apresentações, esses são Seth, Sam, Paul, Quill, Embry e Jared, o folgadinho mais novo você já conheceu! –Estavam sorrindo feito bobos, mais muito fofos!

-Cara ela é muito gata! –Embry e Jared comentaram quase sussurrando.

-Espertões, ela é uma deusa e pode ouvir tudo o que falam! -Jake estava praticamente rosnando!

-Obrigada rapazes!

-Nina, você quer conhecer a reserva, as praias, os lobos? –Seth estava muito empolgado!

-Não, ela não quer!E tome muito cuidado se não quiser ficar sem uma pata! –Jacob e seu ciúme já estão ficando parecidinhos com o Emm.

-Homens! Nina, venha vamos conversar somente as garotas! Eu sou a irmã do Jake!

-Muito prazer Rachel!

Ganhei um abraço apertado e com certeza uma nova família!

Entramos na casa simples e aconchegante e conheci as outras garotas de lobos, entre elas a pequena Claire, nunca tinha visto uma criança humana antes e encantei-me com a inocência e verdade que a pequena passava.

-Oi, você é a tia Nina não é?

-Sou sim pequena!

-Você pode mandar o tio Jake mandar o Quill me dar sorvete?

-É para já! Jake faça a vontade da princesinha! –Ouvi apenas ele obrigando Quill a comprar sorvete para seu imprinting.

Ela abraçou-me e agradeceu e saiu correndo para pegar seu mimo, meus olhos encheram de água, no Olimpo não existiam crianças, e descobri que eram seres mágicos, engraçados e cativantes.

-Tudo bem Nina? –Leah aproximou-se.

-Sim, estava apenas pensando, voando pelo meu mundo!

-Então pode acordar e vamos tomar um café, você toma café? –A expressão de dúvida foi hilária!

-Claro Esme adora me fazer experimentar tudo o que os humanos gostam!

Dirigimos-nos até a cozinha para a conversa de meninas. Emilly também havia chegado era a noiva de Sam e, prima de Leah, apenas mais tarde fui saber o tamanho da dor e mágoa que pairavam por aqueles corações.

Enquanto degustávamos as delícias quielutes, agradeci novamente a Leah por ouvir meu chamado no dia em que Jake foi atacado e, não pude conter meu lado “filha de Afrodite”:

-Desculpe a intromissão, mas consigo perceber batidas doloridas de corações feridos!

-Ah, Nina, essa droga de imprinting! Eu era namorada de Sam, éramos apaixonados, até ele conhecer a Emilly, o resto você pode imaginar.

-Posso sim, mas creio que não é fácil para sua prima vê-la sofrer dessa maneira! Leah sei que conselhos não deveriam ser dados, mas abra seu coração, o amor ás vezes nos prega peças que só entendemos depois. Talvez seu verdadeiro amor ainda esteja por vir.

-Não, Nina! Quem se interessaria por alguém como eu?

-Linda, guerreira e especial? Conheço vários deuses que se encantariam com sua beleza!

-Acha mesmo?

-Com certeza! –Seu rosto encheu de esperança e eu silenciosamente supliquei que Afrodite preparasse algo especial para a bela loba!

-Nina, não queria trazer dor à minha prima, éramos como irmãs! –Emilly estava com os olhos cheios de lágrimas, algumas já escorrendo por suas cicatrizes.

-Você já provou que seu amor é maior que qualquer lenda, tem as marcas desse amor, nem sempre podemos agradar a todos que amamos, mesmo assim não deixamos de amá-los, dê tempo ao tempo, tudo se resolverá, o tempo é o senhor da razão.

-Você não existe! Que belas palavras! –Emilly me abraçou.

-Agora chega! Algum conselho para a cunhadinha, afinal eu sou da família! –Rachel mesclava ciúmes e ironia, muito engraçadinha!

-Aproveite seu amor, serão muito felizes, sua família é linda!Ah, não ligue para seu irmão, ele é muito ciumento!

-Nina, obrigada por devolver a alegria de viver ao meu irmão! Não sei como agradecer?

-Simples, cuidando dele quando eu não estiver por perto!

Caímos na gargalhada e continuamos a conversa falando sobre tudo! Ouvi uma voz mais grossa vindo da sala, era Billy.

-Nossa que casa mais bela, quantas moças bonitas em minha cozinha! –Era o Jake mais velho!

-Pai essa é a Nina!

-Lógico que é Rachel, quem na aldeia já não ouviu falar na deusa que salvou Jacob Black, mas perdoe-me, és muito mais bela do que meu filho disse! –Claro que já estava vermelha!

-Obrigada Billy!

-Meninas os garotos estão chamando!

Estava quase saindo quando senti uma mão quente segurando a minha.

-Pode dar um minuto de seu tempo a esse velho?

-Quantos quiser!

-Sabe você realmente é muito mais bela do que falam as histórias!

-Existem histórias sobre mim?

-Claro pequena deusa, na mitologia tudo é explicado através de histórias, para nós humanos entendermos melhor a loucura dos deuses! Ops desculpe!

-Desculpado se contar a minha história!

-Diz a lenda que Afrodite, a mais bela das deusas ficou furiosa com a traição de Zeus, e que para abrandar sua fúria o senhor dos deuses deu-lhe um presente, uma filha, a combinação perfeita de batidas de corações apaixonados e da beleza e mistério de uma tempestade, o que ambos não esperavam era que, a menina se transformaria na mais preciosa jóia do Olimpo, disputada por guerreiros e heróis que não conquistaram seu coração e invejada por muitos devido a proteção e preferência de Zeus. A bela deusa tinha um poder especial o AMOR, e com esse amor amoleceu o coração de seu pai o deixando vulnerável, para derrotar Zeus era simples, bastava arrancar-lhe o amor, sua filha!

As lágrimas caiam de meus olhos, era lindo e, ao mesmo tempo sombrio ouvir minha história da boca de um humano, e lembrar-me do sofrimento que meus pais estavam passando, achei que Billy tinha terminado quando ele continuou:

-O AMOR, filha é agora que sua história entra em outro mundo, a sua lenda queria mostrar aos humanos que, o amor pode mudar até um coração endurecido, que é poderoso! E, tenho que contar para você uma lenda quielute, de meu povo.

Acenei com a cabeça e enxuguei as lágrimas.

-O mundo é cheio de magia. A magia está em tudo o que vemos ou sentimos. Essa magia pode provocar mudanças em nosso mundo, as coisas pequenas crescem, o inverno se transforma em primavera, uma coisa sempre se transforma em outra. A magia mais poderosa é a magia do amor, ele tudo pode transformar, tudo pode vencer. E, um amor imenso é capaz de unir mundos que pensamos não existir, transformar corações, unir inimigos e derrotar o mal.

-Billy, não é o que estou pensando? –Não, definitivamente não era o meu mundo, eu saberia, o Oráculo me diria.

-Calma pequena ainda não terminou! A nossa lenda diz exatamente isso: “Um filho querido padecerá e, apenas uma luz divina será capaz de salvá-lo, mundos distantes se unirão, inimigos lutarão juntos, mas o mal poderá vencer se não vos lembrardes da força vital. A união nem sempre é estar junto. O fruto do divino e do mágico pode encerrar uma guerra. Assim será.”

-Então vocês acreditam que eu seja essa luz? Por isso a preocupação com minha segurança?

-Filha, você não se lembra de como salvou o Jacob?

-Ele sabe?

-Nina, meu filho não acredita em lendas antigas, mas começou a acreditar no poder do amor, graças a você!

-Eu amo o Jacob desde a primeira vez que o vi, sofri com ele, e para ser sincera tenho muito medo de machucá-lo, sei que em algum momento eu terei que deixá-lo e, apenas de pensar sinto-me morrer por dentro!

-Pequena, vou dizer-lhe o que disse ao meu filho, viva, aproveite seus momentos! Com certeza você é especial, já mudou várias vidas e, sem perceber já está unindo os inimigos! Agora vá, antes que eu tenha que dar calmante para meu filho!

-Tchau Billy, obrigada pela história!

POV JACOB

Estava impaciente, nervoso e curioso! E ainda aguentando os suspiros do bando todo!

-Jake, desculpa irmão, mas ela é linda, doce, delicada! – Acho que estão perdendo o medo e o respeito. Realmente, minha deusa é tudo isso, e mais um pouco!

-Ai, Jake, ela é incrível! –As garotas também! Já estou confuso com essa história de deusa do amor, parece que todos estão apaixonados por ela!

Minha paciência tinha esgotado, estava quase entrando para casa quando tive a melhor visão do paraíso possível. Ela era linda, elegante, doce, delicada e realmente incrível!

-Já estava pensando que havia me trocado pelo Billy!

-Anjinho, ciúmes até de seu pai, deixa o Emmet saber disso! –Seu sorriso era perfeito, e eu adorava fazê-la sorrir!

-Agora vamos antes que mais alguém tente roubar você de mim!

Seguimos com minha princesinha morrendo de rir, ela estava encantada com o lugar, com tudo e decidi seguir os conselhos do meu velho, aproveitar meus momentos com minha deusa.

O problema era me segurar, a cada instante eu queria estar mais próximo dela...

Continua...

                                                                                                                                                       

                                                                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o próximo capítulo necessita de sugestões!!O que vcs querem que aconteça?????Lembrem-se eles estão no paraíso!!!!
Comentem por favor, preciso de ânimo para escrever e, os comentários de vcs são energizantes!!!!!
Tô manhosa né????!!!!
Bjnhos...