The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 14
Resolvendo uma Frerard


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz uns vídeos no YouTube e queria saber c vcs querem ver *--*
Um é do MCR com fotos deles e música, outro também é do MCR, mas é de uma fic minha, fotos dos "Cullen" e música do MCR.

Gentem, esse cap vai se passar com a Anny e com os MCRs VERDADEIROS, nos próximos eles já deixam de bagunçar a nossa cabeça(a minha ainda dói) e voltamos a pacata normalidade de sempre.

Gente, a Anny tem "só"... 16(nem lembro que idade eu dei pra ela, mas se disse que é 13 ta errado, essa é a personagem de uma outra fic que eu misturei com essa e ai saiu a merda, eu ia arrumar no cap mas o Nyah! não tava deixando.)ou seja, o Mikey ta com quantos? Trinta né? (finge que ele está com 23 nessa fic XD, o Gee ta com 33 e o Frank ainda não fez NIver no Halloween)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/14

Estávamos todos sentados no sofá, Anny agora estava gritando com os integrantes da banda.

POV ANNY (aki só tem os da banda)

-Vocês são insanos! INSANOS!! Invadiram uma casa?- Gritei com eles.

-Não podíamos fazer isso no meio da rua- Diz Gerard com aquele sorriso dele, e Frank retribui.

-MAS VOCÊS SÃO CASADOS!! CASADOS!! E tem filhos!- Gritei mais ainda.

Agora andava de uma lado para o outro com uma colher(?) de pau apontada pra eles.

-Não pensamos nisso- Disse Gerard.

Agora eles estavam de cabeça baixa.

-Nem lembramos disso, meu deus, e agora?- pergunta Frank.

-Você se amam?- perguntei baixinho.

-O que?- Perguntaram os dois em coro.

-Eu perguntei se vocês se amam- Disse deixando a colher de pau sobre o balcão.

-Sim- Responderam os dois em uníssono.

-Porque se casaram?

-Não sei- Disseram os dois com aquela voz infantil.

-Sério, isso vai dar muito problema. As fãs vão ficar felizes, afinal, Frerard voltou, mas e as suas esposas? Os meninos do Frank não entendem, mas e a Bandit?

Nenhum dos dois respondeu. To me sentindo uma mama agora.

-Eu... vou ligar pro Mikey- Disse tirando o celular do bolso de trás do Gerard.

Os dois entenderam, se sentaram em volta da mesa e ficamos esperando enquanto o telefone chamava.

-Alô?

-Mikey, sou eu, Anny...

-E ai baixinha! Como você está?

-Bem Mikey, mas no momento não temos tempo pra colocar o bate-papo em dia.

-Xiii, pela sua voz a coisa é séria... me conta.

-Dois nomes. Gerard e Frank.

-Que que tem? Espera, esse é o número do Gerard, isso quer dizer que ele está ai com você? E.... WOW! É o que eu estou pensando?

-O que você está pensando?

-Frerard.

-100%.

-Eu mato esses dois. Onde vocês estão? Já estou indo pra ai.

-New Jersey.

-Ta brincando?

-Não.

-Chego ai em algumas horas, fique de olho neles!

-Pode deixar.

-Beijo.

-Beijo.

Me virei para os dois e disse:

-Vocês estão ferrados.

-Claro, já que fudidos já estamos- Disse Gerard, o que fez Frank corar violentamente, e eu rir feito uma louca.

..............

DING DONG!!

-Vou atender- Disse deixando os meninos vendo TV na sala.

Melody, Frankitcho(que GATO!!), Gerard(fofinho)e Helena foram para a casa do Gerard (fofinho) descansar, afinal já são 22:30, mas como é difícil dormirmos...

POV NARRADOR

-Oi Mikey!- Disse Anny abrindo a porta, o abraçando e dando um selinho(N/A: Sim, selinho, vai me dizer que nunca fizeram isso com um amigo seu? Tudo bem... leiam.).

-Oi amor- Disse Mikey retribuindo o beijo- Onde estão os loucos?- Disse ele entrando.

Anny sinalizou para ele que foi como um furacão, logo pegando os dois pela gola da camisa e os obrigando a levantar.

-LOUCOS!- Disse ele jogando os dois no chão.

-VOCÊS SÃO CASADOS! TEM FILHOS! UMA VIDA TODA JÁ CONSTRUIDA E FAZEM ISSO!?

-NÓS NOS AMAMOS!-Gritam os dois em coro.

Mikey para tudo.

-Vocês o que?- pergunta ele.

-Nos amamos, isso que ouviu maninho- Disse Gerard.

-Seus... malucos!- Disse ele com aquela cena de passando a mão no cabelo levantando a franja- Me ajuda Anny.

-Eu já dei o mesmo sermão amor, eles disseram a mesma coisa- Disse ela se aproximando e lhe dando mais um selinho.

-Vão pro sofá, agora- Disse Mikey.

Os dois se levantam correndo e vão para o sofá.

Frank se senta na mesinha de centro com Anny logo ao seu lado.

-Alguns anos atrás vocês disseram que isso era só uma fase, que iria passar. Não passou, tivemos que fazer hipnose para isso passar. Vocês se casaram, tiveram filhos, e agora notam que não era o que queriam? Depois que a cagada já foi feita? Eu sempre soube o quanto vocês se amam, sei com certeza, mas caras, isso é muito malz- Mikey abaixa o rosto

-Mikey, durante a tarde eles disseram que iriam falar com as esposas, pediriam um divórcio e... iriam para o Canadá.

-É isso que querem?- Pergunta Mikey alternando o olhar de Frank para Gerard.

-Sim- Respondem os dois em coro.

-Liguem pra elas agora- Disse Mikey.

Frank sacou seu celular e disse:

-Alguém tem crédito?

Todos na sala se olharam com cara de “Xiiiiiii, deixa eu ver”.

Depois de checarem cada um dos celulares, o único com créditos é o de Mikey.

Frank é o primeiro a ligar:

-Amor?

-Frank, onde você está?

-Em Jersey. Eu.... Frerard.

-O QUE!? Já estou ai- E nesse exato momento a campainha toca (N/A: Sinistro).

-FRANK ANTHONY THOMAS IERO JR!!- Grita ela ja entrando com tudo na casa.

-More, posso explicar...

-Primeiro vamos chamar a Lin-z- Diz Anny.

-Oi Anny! Querida como está Grande! Tudo bem?- Diz a esposa de Frank (N/A:que eu esqueci o nome e não to nem um poko a fim de olhar na net) abraçando Anny.

-Tudo (nome dela), e você? Como estão os meninos?

-Comigo tudo ótimo, com eles também, sabe, sendo mãe você aprende a chegar rápido nos lugares- Disse ela sorrindo amavelmente. (N/A: minha mãe não :[ ela demora mais ou menos algumas horas)

-Pessoal, vou ligar pra Lin-z- Diz Gerard.

Ele disca e logo atendem.

-GERARD ATHUR WAY! ONDE PENSA QUE ESTÁ!? SUA FILHA ESTÁ QUASE CHORANDO POR NÃO TE ENCONTRAR!- Grita Lin-z ao telefone.

-Amor, uma palavra, Frerar...

DING DONG!!! (N/A:OMG!! O mulherada rápida do caralho! Deviam competir em maratonas!)

-ONDE É QUE ESTÃO AS DUAS BIBAS!?- Grita ela já entrando com tudo na casa.

Frank e Gerard se afastam com medo e se escondem atrás de Anny e Mikey, que no momento matavam a saudade na poltrona do papai.

-Eu sou Hetero!- Diz Gerard de trás da poltrona.

Todos olham pra ele, inclusive Anny e Mikey, que pararam de se beijar.

-Você, Hetero? Acho que Hetero é a sua avó!- Diz Lin-z com mais calma.

-Se você xingar a minha avó eu te mato sua traveco- Diz Gerard.

Todos se assustam na hora e se afastam o Maximo possível deles. Lin-z e Gerard travavam uma batalha no meio da sala.

-TRAVECO A TUA AVÓ!- grita ela.

Gerard a olha com um olhar demoníaco e corre pra cozinha, logo volta com uma faca na mão.

-NÃO FALA NADA DA MINHA AVÓ!- Grita Gerard.

Algumas lágrimas rolavam cortando seus olhos sem dó, ele a olhavam com raiva e ódio, algo que fez todos os presentes olharem da escada, por precaução do último degrau lá em cima.

-EU FALO!!!

-TRAVECO É VOCÊ! NÃO, NEM TRAVECO VOCÊ PODE SER! VOCÊ É UMA CRIATURA CRUEL E SEM ALMA! QUE MESMO ESTANDO CASADA COMIGO NÃO SABE O QUANTO MINHA AVÓ SIGNIFICOU PRA MIM!- Grita Gerard em meio a tantas lágrimas- Sua criatura cruel e miserável! Não merece o amor da filha que tem! Não merece nem uma das tatoos que tem!- Dizia ele enquanto tentava conter as lágrimas.

-Como se alguém soubesse o que a sal avó significou pra você- Diz ela.

-Pergunte a qualquer um na rua sua vadia. Pergunta a Anny.

-Claro que eu vou perguntar, se eu não sei, não é ela que vai saber.

-A avó dele foi a pessoa mais importante da vida dele ... (Duas horas depois...) tudo o que ele é hoje e mais, se deve a ela.

-CARAMBA! Você faz a sua lição de casa!- Disse Gerard.

Anny apenas sorri.

-Tudo bem, a verdade Gerard, é que eu nunca te amei- Disse Lin-z com frieza- Eu só queria você porque era um gatinho. Na verdade, só queria ter uma filha com você e depois de um tempo me divorciar e ganhar pensão- Diz ela indiferente.

Aos ouvidos de Gerard aquelas palavras soaram cortantes, piores que uma lâmina, pior que uma bala, pior que a morte, aquelas palavras lhe soaram como o fim de um amor.  

-Gerard, I don’t Love You. I never Love you.

Gerard olhou para ela com tristeza, seu mundo acabara de desabar. Nesse momento ele se joga no chão e começa a chorar desesperadamente. Ele joga a faca longe e abraça os joelhos. A cena era de partir o coração.

Gerard olha nos olhos dela e começa a abrir  a boca, logo Anny pega a câmera e começa a gravar:

-I’m here

Tonight see your ties

 But I see your smile (ele dá um gemidinho no mile, fica mihahaile)

And now I’m Dead!

Seven palms under the floor,

Dead!

I see

You’re happy!

The party’s in your house!

Tonight

Under the moon light

I don’t see your ties!

The sound in your stereo’s Happy

The colors in your back yard

Is happy too

Now I no

How I can Trust you

Now I no

How you love me

Just make me feel alive

And I give you the love

I see

You’re happy!

I see you don’t cry!

I see

Your (geme no our youhohor) simile

Just make me feel alive

And I give you the love!

Gerard para, na hora, uma última lágrima solitária rola por seu olho direito, ele respira fundo e grita:

-VADIA TRAVESTI MISERALVÉL DUMA FIGA! VOCÊ ME PAGA SUA PUTA! PODE PEDIR O DIVÓRCIO AGORA! MAS EU FICO COM A BANDIT!

-VAI PEDIR PRO VIADO DO FRANK TE FUDER TUA BEESHA MAL FEITA!- Lin-z sai pela porta com um baque e tudo fica em silêncio por algum tempo, exceto é claro, quando escutam a sirene da polícia e a casa é invadida por dois policiais com Lin-z junto.

-Recebemos uma denuncia de uma briga de casais, encontramos essa mulher saindo da casa e ligamos o caso, o que houve?- Pergunta um policial loiro de olhos pretos.

O policial se choca com a cena:

Gerard deitado no chão abraçado aos joelhos, Frank ao seu lado alisando seus cabelos, Anny e Mikey eu choque total na escada e a esposa de Frank olhando a cena com compaixão.

-MEU DEUS! VOCÊS SÃO DO MY CHEMICAL ROMANCE!- disse o outro policial- Desculpe incomodar- disse ele notando que o clima não estava nada bom- acho que já resolveram- Eles saem pela porta e deixam a casa do jeito que estava.

-Frank, agora eu entendi. Eu não vou fazer a ceninha que a Lin-z fez, porque eu realmente te amo, e quando você ama alguém você tem que fazer o que é melhor pra ela, e no nosso caso, o melhor é você ficar com o Gerard. Eu sempre soube da química que você dois tem, sempre soube que esse dia ia chegar, por isso quero que ele chegue de forma amigável, por isso entraremos JUNTOS com o divórcio, os meninos podem passar o tempo que você quiser com você, isso tem que acabar da forma mais humana, amigável e relaxada do mundo.

Todos na sala se emocionam com a cena. Anny sorri e da um abraço em Mikey que sorri e a abraça também.

Nesse momento Gerard olha a cena e começa:

-Porque tudo sempre sai errado pra mim?

-Nada sai errado pra você amor- Disse Frank.

-TUDO SAI ERRADO PRA MIM!- Grita ele- Foi na adolescência, com as fotos(N/A: I’m Not okay, sabe na parte que o gee faz com o dedinho? Então, acho que já sabem o que ele ta falando antes), foi com a vovó, foi com muitas coisas antes, e agora essa com a Lin-z, tudo sempre sai errado pra mim, SEMPRE! É como se tivesse uma placa na minha cabeça dizendo “Faça-o sofrer”, em cores BEM vivas.

-Gerard, as coisas acontecem okay? Com algumas pessoas mais que com outras, mas acontecem! Grita comigo “Eu sou Synyster Gates e eu sou putamente incrível! MWAHAHAHAHA!!!Oops, artista errado- Todos riem da cara de Anny, inclusive Gerard

-EU SOU GERARD WAY E EU SOU PUTAMENTE INCRÍVEL! MWAHAHAHAHA!!! Tem razão, eu sou putamente incrível!- Diz Gerard já passando- Quer saber, foda-se a porra da vida que eu tive antes, foda-se o traveco da Lin-z, foda-se o MUNDO! EU SOU GERARD WAY! E EU SOU PUTAMENTE INCRÍVEL!

Todo gritam em coro:

-ELE É GERARD WAY! E ELE É PUTAMENTE INCRÍVEL!- Mas é claro, os vizinhos existem, e 1:00 da manhã não é o melhor momento pra ficar gritando asneiras!

-CALA ESSA BOCA SEUS FILHOS DA PUTA! TEM GENTE QUE DORME NESSE MUNDO SEUS MERDA! VÃO CHEIRAR GATO QUE VOCÊS GANHAM MAIS!- grita um dos vizinhos filhos da puta(N/A:NARRADOR! Olha a boca!).

-EI! Eu sou Synyster Gates! Quero participar da festa!- Diz Synyster Gates entrando e começando uma festa, que fez Gerard esquecer os problemas, e apenas ficar a noite toda, beijando o Frank.

 

 

 

-Narrador, posso falar uma coisa?- Pergunta Synyster Gates.

-Pergunta logo que os dedos da autora estão doendo.

- Eu sou Synyster Gates e eu sou putamente incrível! MWAHAHAHAHA!!!!!!!! Sejam meus fãs!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é minha gente, eu que escrevi!
O que acharam da participação especial do Synyster gato sexy mutcho quente this-is-sparta Gates?
Reviews?