The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 13
Casa da vovó (P4) Descobrindo uma priminha P2


Notas iniciais do capítulo

Eu Mato
Tu Matas
Eles Matam
Nós Matamos
Vós Matastes
Eles Matam
Porque isso? Porque a trouxa aqui não consegue esperar reviews! POr isso! Mas é porque eu precisava postar isso em alguma fic.
Bom gentem, eu tenho um fic chamada "Dangerous" http://www.fanfiction.nyah.com.br/historia/97085/Dangerous
Ela PRECISA de uma betagem!
É por isso que eu estou aqui. Lá em baixo tem mas explicações.

MIL DESCULPAS PELO CAP PEQUENO, QUEQUENINHO, MAS É QUE HOJE É NIVER DA MINHA PRIMA E NÃO TINHA MUITO TEMPO PRA ESCRVER, PRA TEREM UMA IDÉIA CORDEI AS 8:00 DA MANHÃ (ISSO É RARO, JÁ QUE EU NEM DURMO) SÓ PRA TERMINAR E POSTAR ELE PRA VOCÊS MEUS AMORES!
nÃO ME ABANDONEM! ACHO QUE NÃO VAI DAR MAIS PRA EU POSTAR NA DATA CERTINHA, MAS PODEM ME COBRAR PELO MSN.
CRÍTICAS SÃO BEM-VINDAS! (CLARO QUE CRÍTICAS, E NÃO XINGAMENTOS ^^v)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/13

“FUBAZADA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO!! DESDE SÁBADO MEUS PROBLEMINHAS COM A FAMÍLIA ‘EVAPORARAM’!! E NESSE CAP VAI FICAR MEIO... CONFUSO, MAS QUANDO TIVER ISSO (²) É O DA FIC, E QUANDO TIVER ISSO (³) É DA VIDA REAL, ACHO QUE JÁ DEI UMA BELA DICA...”

Casa da vovó (P4) Descobrindo uma priminha P2

-AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO!!! OMG!!!!- Gritou Melody a plenos pulmões no seu quarto e corremos para ver o que aconteceu, e deitados na cama dela estavam...

Estavam........ Frank Iero³ e Gerard Way² da MCR!!

Pode parecer estranho, mas mesmo com toda essa gritaria eles nem se mexeram.

Minha mente trabalhou rápido a partir daí, e foi quando eu pensei “Tem algo errado aqui”. Logo depois veio a idéia de que ou algo muito ruim havia acontecido, ou eles simplesmente estavam dando um Frerard por aí e acabaram vindo parar aqui.

-O que eles estão fazendo aqui!- Perguntou Anny como se fosse super normal ela encontrar com eles assim, ou melhor, encontrar com eles!- Gerard³! Acorda menino! Frank³!! ACORDEM!!!- Disse ela enquanto chacoalhava os dois.

Eles foram se mexendo lentamente e acordaram, demorou um pouco, mas ao verem Anny eles deram um pulo de susto.

-ANNY! O que você está fazendo aqui menina!? Achávamos que.... espera um pouco- Disse Gerard³- Anny, achávamos que seus pais... você não.... MENINA QUE SAUDADES!!- Disse ele se jogando nela feito um louco.

-ANNY!!- gritou Frank³ se jogando nela também.

Agora eu fiquei boiando, ela os conhece? Eles a conhecem? São amigos? O que eles estão fazendo aqui?

POV ANNY

Soube assim que vi aqueles dois jogados, que aquilo não ir prestar.

O que estavam fazendo ali? Juntos? Sem ninguém?

-Meninos, também estava com saudades- Disse nos  separando- Mas porque vocês estão aqui?

-Bom, a última coisa que eu me lembro foi de ter voltado pra Jersey, andar pelas ruas, tropeçar, me apoiar no Frank³, cair no chão com os nossos olhos com uma certa.... intensidade e depois.....- Ele parou abruptamente, olhou para Frank³ com cara assustada.

-Acho que eu entendi o probleminha de vocês...- Disse dando uma risadinha da cara deles.

Eu os conheço desde pequena, somos super amigos, o Gerard³ me carregou no colo quando eu era criança, e sei tão bem quanto os membros da banda, que Frarard tem uma pontinha de verdade... E foi engraçado ouvir isso da boca deles, depois de tanto tempo de hipnose para pararem com essa “bobeira”...

Eles não responderam nada então falei:

-Isso é.... hilário. Nunca achei que isso pudesse acontecer de novo, mas aconteceu! Acho que está na hora de eu entrar nos blogs de fãs e fazer fofoca não é meninos?- Disse colocando os dois deitados na cama (um de cada lado) e me deitando no meio.

-Haha Anny, isso é TÃO engraçado!- Disse Frank³- Agora dá pra parar de ficar zuando com a nossa cara e nos ajudar? Por favor?

Suspirei, ri e falei:

-Tudo bem meninos, só mais uma coisa....

-QUE È!?- Gritaram os dois juntos.

-CAVALOS! Só ia pedir para que vocês fizessem de novo pra eu tirar umas fotos!- Disse dando um beijinho na bochecha de cada um, pulando da cama, batendo palminhas e me escondendo atrás do meu priminho.

-Ora sua... Respira Gerard³... ela é menor de idade...

-GERARD! Olha a pedofilia!- Disse Frank³ rindo.

-ORA SEU!!

Gerard³ se jogou em cima de Frank³ e começou e tentar bater nele, então peguei a câmera e comecei:

-Isso mesmo meninos, fiquem assim! Eu tiro suas camisas no photoshop e faço umas mudanças pra parecer 100% Frerard!- Disse tirando umas fotos.

Eles logo pararam, me olharam com um olhar mortal, se olharam, sorriram e gritaram:

-Vamos te matar!- Ger(N/A: O Gerard da vida real (³) é Ger, o da fic é Gee, o Frank da fic é Frankitcho e o da vida real (³) é Fran).

-DE CÓCEGAS!- Disseram os dois se jogando em cima de mim e me fazendo cócegas.

-PARA!! POR FAVOR!! SOCORRO! AH!!- Disse em meio a risos.

POV GERARD (Gee)(N/A: Acho que nunca mais vou colocar a mesma pessoa na mesma fic duas vezes, no MESMO ambiente ¬¬’ é confuso de mais.)

Depois entendi tudo, mas mesmo assim fiquei boiando, e aquela cena estava mais estranha do que eu podia imaginar. Todos estavam em choque por causa disso, por isso nem disseram nada, mas depois de um tempo (quando eles já tinham parado com as cócegas)me pronunciei:

-Dá pra alguém me explicar aqui?- perguntei.

Notei que devo ter tirado minha avó, Melody e Frankitcho* dos estados de choque deles.

-Simples jovem Skiwalker- Disse Anny- Nós nos conhecemos e eles estavam batendo um Ferard por aqui- Disse Anny rindo.

Eles a olharam com um olhar mortal e ela saiu correndo, e pouco depois ouvi o barulho da piscina, ótimo! Ela se jogou na piscina!

E depois outro barulho. E outro.

-VAMO!- gritei chamando a fubazada que eu chamo de amigos e família.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blz, se quiser betar a fic pra mim é só falar por review e preemcher essa "fichinha":

Nome:
País:
Cidade:
Está betando porque:
Fic que beto:
E-mail:
Dias que estou disponível para betagem:


EU beto, mas não curto betar minhas próprias fics, é chato e e também tenho preguiça de mais pra isso (Um pecado).
Xoxo Mels C.