The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 12
Descobrindo uma priminha P1


Notas iniciais do capítulo

Okay, estou atrasada com a mensaliade e pessoa desculpas, mas é que eu fiquei o fim de semana todo olhando para o vídeo promo no site oficial do MY CHem que até esqueci de viver, pra ter uma idéia não fui a uma festa de 15 anos por causa disso!!!
Assim que acordei hoje corri para escrever esse cap e postar ainda hoje da manhã porque fiquei com dó de vocês, mas ai ela passou e eu coloquei uma surpresinha no cap e..... vamos fazer um acordo? Quero CINCO reviews se não eu não posto de forma alguma!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/12

Descobrindo uma priminha P1

Mico. Essas são as palavras que resumiam o que tinha naquela fita. E ainda uma ligação deixou minha avó SUPER contente.

-Bom, acho que todos devem estar curiosos não é? Afinal, recebi um telefonema a algumas horas e não falei nada a ninguém. Bom, hoje, vai vir uma priminha sua Gee, ela vai ficar conosco por algum tempo okay?

-PRIMA!?- Perguntei assustado- Nem sabia que tinha um tio ou tia!

-Bom, é uma menina. O nome é Letícia Anny Way. Ela tem só 13 anos. Gerard, você tem um TIO, não uma tia.

-Que legal! Quando ela chega?- Perguntou Melody quicando no sofá.

Escutamos a campainha.

-Agora!- Disse a minha avó se dirigindo a porta da frente.

Fiquei irritado com isso. Pelo jeito que a minha avó falou, ela gosta tanto dessa Letícia quanto de mim. Não quero dividir a vovó com mais ninguém!

Ao lado da minha avó, entrou uma garota, bonita tenho que admitir, quase a minha cara, isso me assustou.

Ela tinha cabelos preto LISOS, era repicados e cortados mais ou menos na altura dos da Melody, os seus olhos eram do mesmo tom de Oliva dos meus, sua pele era muito branca mesmo, quase como a minha quando estou com maquiagem, suas feições eram inesplicáveis, não sei como descrevê-la,  ela estava usando uma saia xadrez preta e branca na altura dos joelhos, uma meia listrada na metade da canela, um all star igual o meu, uma camiseta social preta e uma gravata vermelha.

-FINALMENTE!! Não agüentava mais!- Disse ela jogando-se no sofá, tirano um jeans da mochila, colocando-o por baixo da saia e tirando a saia, ela soltou  os cabelos, arrumou a franja, alargou a gravata e ficou com o verdadeiro jeito de um parente meu.

-Annn, vovó, quem são eles?- Perguntou ela só então.

-Ele- Apontou pra mim- é o sue primo Gerard, esse é o amigo dele, Frank e essa é a amiga dele, Melody.

-Oi, sou Letícia, mas podem me chamar de Anny! Vim passar um tempinho com a vovó, enquanto ela cuida das coisas do enterro dos meus pais- Disse ela simplesmente enquanto ligava a TV.

Olhei com cara de c* pra ela. Ela falou do enterro dos pais sem nenhum... sentimento!?

-Hmmmm, priminha, você está legal?- Perguntei.

-Melhor impossível, Gee!- Disse ela olhanod para o seriado que passava.

-Então...- Disse Frank se aproximando- Se importa?- Perguntou ele se sentando ao lado da minha prima três anos mais nova que ele.

-Oi, sou Frank- Disse ele.

-Oi Frank! Sou Anny!- Disse ela sorrindo e voltando a olhar para o desenho, foi então que nós vimos que era Bob Esponja!

Todos fomos para o sofá e ficamos vendo TV, quando param de passar o desenho e aparece aquele cara do jornal:

-Interrompemos o melhor desenho do mundo para dar a seguinte transmição: O novo álbum da banda My Chemical Romance já tem nome! Sim, o nome do álbum é Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys, para muitos fãs esse álbum foi a razão de festas e alegria, já que como essa garota no VT disse-O cara mostra um VT e lá estava a minha prima!!- Esse álbum era pra ontem! E agora, tenho que ir comemorar com a minha filha. Ah! Em homenagem aos irmãos Way da banda, ocorrerá uma parada em New Jersey, para comemorar o anúncio e a aproximação do lançamento do álbum, o tema é “Todos os álbuns juntos em um só lugar”, com karaokê e tudo mais. Agora minha filha está me chamando para levá-la a Ney Jersey!! Fuii!

A TV voltou a passar Bob Esponja.

Nós cinco nos entre olhamos, gritamos, corremos para o PC da vovó e sua home Page é o site oficial da banda, e lá estava o clipe!!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!- Gritamos todos juntos e corremos para o carro.

Sim, era isso, iríamos mais cedo para casa!! Não perderíamos a The Black Parede por nada nesse mundo!! Garanto que se eu estivesse em uma cama de hospital a beira da morte eu levantaria de lá, passaria maquiagem e correria para casa!!!

-ESPERA!!- Gritei quando minha avó estava saindo- Esqueci minha maquiagem!!- Todos me olharam com cara de  “Sério?” e eu saí do carro e voltei com a minha caixa na mão- Nunca se sabe quando se vai precisar!!

Dito isso minha avó arrancou com o carro e pegou a estrada que ela chama de “atalho”.

Todos estávamos quicando no banco do carro de tão animados, e em menos de duas horas já estávamos em Jersey, onde nos informamos melhor sobre as coisas e corremos para a casa da Melody para nos arrumar.

-AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO!!! OMG!!!!- Gritou Melody a plenos pulmões no seu quarto e corremos para ver o que aconteceu, e deitados na cama dela estavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Será que são os provedores de pesquisa (ainda não acredito que eu criei eles)? Ratos? The Used?
Eu preciso decidir o que eu vou colocar lá né? Porque nem eu sei!!! (O.o)
Anny minha miga!! Foi em homenagem a vc essa personagem! Afinal, você foi a primeira reviewzadora (?) dessa fic!
Se quiserem recomendar eu deixo viu??
http://www.youtube.com/watch?v=63lyA42Y6ug&feature=player_embedded#!

Esse foi o vídeos que eu fiquei vendo o tempo todo!!
xoxo