The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 11
A casa da vovó P3


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, com os probleminhas do Nyah! ontem não de pra postar e eu sai com a minha mãe...
SORRY pelo MICRO CAP! Prometo 3 na sexta-feira! Ah, alguma Frerard sem muito Lemon e que tenha uma boa escrita?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/11

-Chegamos!- Disse assim que saímos do carro.

Paramos em frente a uma boate que tinha uma placa de neon bem grande na frente “Drink&Party” e em baixo uma placa digital “Bebida e entrada permitida apenas para maiores de 15 anos”.

-Ok, aqui parece legal, mas o que estamos fazendo aqui? Porque até onde eu sei, esse não é o nosso forte- Disse Frank olhando para mim.

-Bom, estamos aqui só porque a minha avó mandou- Respondi simplesmente.

-Então, o que estamos esperando? VAMOS!- Gritou Melody já do lado de dentro.

Antes de entrarmos um segurança pediu nossas identidades, e foi engraçado quando ele achou que o Frank fosse uma criança de 14 anos.

POV MELODY

Estávamos a um tempinho na boate, eu estava batendo um papo com umas meninas da cidade e bebendo alguns refrigerantes, já que meu nível de tolerância não é dos melhores. Umas 7 mesas para frente estava Frank se pegando com um garotO e eu tinha perdido Gee de vista a alguns minutos, mas quando se trata dele, nada dura muito tempo.

Avistei Gerard no balcão, umas 5 garrafas de wisk do lado dele e ele virando uma de vódica, é hoje que a avó dele me mata.

Ele de repente virou pra mim, sorriu com cara de bobo, olhou para a banda e foi em direção ao palco, e é claro que a essa altura ele já tinha ganhado a atenção de todos.

Vi ele falando alguma coisa com o vocalista que logo deu lugar para ele e foi quando ele começou a falar:

-Melody!- Dizia ele, não com voz de bêbado, e isso foi estranho- Cadê você? Ah! Te achei!- Disse ele me apontando no meio da multidão, e uma das garotas sussurrou pra mim:

-Você conhece esse gatinho!?- Eu apenas acenei com a cabeça em troca.

-Melody, tem tanta coisa que eu quero te falar, a MUITO tempo mesmo!- Pela lateral do palco eu vi Frank subindo, e logo em seguida já estava ao lado do Gerard, pronto para fazer qualquer coisa para tirá-lo de lá- Primeiro, você é a minha melhor amiga, é como uma prima (?) pra mim. Segundo, eu nunca tentaria nada de mal pra você- Nisso ele pulou do palco, com precisão de mais para estar bêbado, e isso é estranho.

Gerard foi andando em minha direção, e a essa altura todos já estavam olhando, as meninas suspirando e os meninos anotando (?).

-E por último, mas não menos importante- Disse ela já na minha frente e olhando nos meus olhos- Eu estou perdidamente e incondicionalmente apaixonado por você.-(N/A: onde eu já ouvi isso?) Disse ele com um sorriso bobo nos lábios e foi se aproximando, aproximando, cada vez mais, e antes que eu pudesse reagir, ele havia colado os nossos lábios, com um beijo quente, porém calmo, e foi quando eu percebi que a boca dele não tinha gosto de álcool(N/A: Será mesmo? Eu beijava ele com ou sem álcool (6) .

Ele separou nossos lábios, olhou fundo nos meus olhos e disse:

-Melody, minha princesinha sádica, masoquista, amante da natureza e adoradora do “desenho” Happy Tree Friends, sei que isso parece estranho e tudo, mas, você não quer......... namorar............. co...migo?

Olhei nos olhos dele e vi a sinceridade, mesmo por trás daquela maquiagem pesada que ele estava usando.

-Sim. Meu príncipe sadomasoquista, que ama mutilação e é nota 50000000 em desenhos.- Disse selando nossos lábios novamente.

As garotas suspiraram pelo romantismo, claro, depois de digerirem a parte da mutilação e do sadomasoquismo. Os meninos anotaram tudo, como se fossem usar em cantadas.

.......................

POV GEE

Acordei em baixo de um chuveiro com água fria e todo o meu corpo molhado. Olhei para o lado e vi Melody e Frank discutindo alguma coisa sobre mim e a estupidez que eu tive ontem a noite. Ontem a noite? Que dor de cabeça do caralho!

-Gee! Finalmente! Depois do porri da noite passada pensei que você tivesse morrido ou coisa assim!- Disse Melody que estava de biquíni, provavelmente foi ela que me colocou aqui.

-O que aconteceu?- Perguntei- A última coisa que eu me lembro foi de ter pedido uma cerveja para o garçom.

-Só isso?- Perguntou ela.

-É.

-UFA!

-Porque?

-Por nada! Vou chamar o Frank pra.... te arrumar, eu vou pegar uns remédio pra sua ressaca.

Melody saiu e Frank entrou logo em seguida. Ele me tirou de baixo do chuveiro e me deu várias broncas, foi engraçado, mas logo minha mente me avisou da minha avó.

-Relaxa Gee, a Melody foi buscar ela hoje de manhã, ou você acha que teríamos te jogado em baixo do chuveiro porque sabíamos que ia funcionar? Sua avó que disse.

-O que aconteceu ontem a noite?- Perguntei colocando a mão na cabeça.

-Bom, você bebeu MUITO e tivemos que te trazer para casa porque você estava fazendo a gente pagar um santo mico.

-Foi mal, eu fiz muito mal aquela noite não foi? Acabei com a farra de vocês.

-Que nada, aquele lugar estava chato mesmo. Assim que chegamos, foi que começou a festa, você correu atrás da Melody pela casa toda, gritando “Melody! Eu te amo!”- Disse ele encenando- E depois colocou um CD do The Used, depois Simple Plan e por último Green Day, ficamos MUITO melhor em casa, eu pelo menos me diverti quando você pulou na Melody e a prendeu no chão, sabe, beijando-a- Disse ele fazendo biquinho.

-Eu fiz isso?!

-Eu gravei! ^^v- Disse Frank.

-Cara! Que mico! A Melody vai ficar toda estranha pro meu lado!

-Na verdade... ta vendo isso aqui?- Disse ele apontando pro meu olho com maquiagem no espelho.

-Não, to cego. É claro que eu to vendo seu idiota!- Disse dando um soco nele.

-Nossa! Bom, não é maquiagem! Foi a Melody que fez!- Disse ele deitando no chão e rindo.

-ELA ME BATEU!?- Agora estava no chão, pendendo ele com o meu corpo.

-Bateu, foi assim, olha só: “Você tinha parado de beijá-la e gritou: ‘Me bate Melody! Me bate!’, ele falou ‘Tá doido que eu vou bater num bêbado que é o meu melhor amigo?’ ai você disse ‘Fuck you!! Me bate!’, ela te olhou assassino, ficou em cima de você  deu três murros no seu olho e disse ‘Se continuar assim, eu juro que te afogo naquela piscina!’”- Ele deu um sorrisinho e eu olhei para ele com a navalha na mão.

-Corre.- Disse simplesmente e saí correndo atrás dele pela casa.

-EU VOU TE MATAR FRANK!

Melody me parou na porta que ia para a piscina e disse:

-Gee, se matar ele vai ficar de castigo sem ir em boates- Disse ela me dando uma “bronca”.

-Melody...

-Gee, qual é, sabe que não deveria ter ficado bêbado, ah! E sua avó está assistindo a fita de ontem a noite.

-Vovó! Não faz isso!- Disse correndo para a sala e vendo que ela estava morrendo de rir com a cena que o Frank havia me contado.

-Gerard, querido, você fica muito engraçado e safado quando bêbado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para me deixar feliz pelo mini cap?
To meio triste, probleminhas em casa, coisas que não deveriam contar para crianças (como se vc fosse muito nova ¬¬'), por isso, se algo ficar muito... deprimente ou coisa do tipo daqui pra frente já sabem a quem culpar (my Crazy family).
Acho que vou matar a vovó num raio de 5 caps, o que acham? asuhaushauhsuahs, zuera! Nem sei se vou mata-la, tadinha, pelo menos aqui ela tem que viver.
bjkz