Moonlight escrita por maahyuu


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nunca percebi qu essa anfic era tão grande,comofas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91282/chapter/7

Após aquela breve discussão, Akira saia da porta, deixando Russel sozinho ali. Subia as escadas correndo, entrava em seu quarto, trancava a porta e em seguida jogava-se na cama. Todo aquele dia passava como um filme em sua cabeça. O beijo,a mão boba,o selinho pela noite,praticamente tudo que tinha a ver com Klaus,e apenas com ele. Adormecia com esses pensamentos e tinha um estranho sonho. Neste sonho estavam apenas ela e o ruivo em um enorme jardim,embaixo de uma cerejeira. O casal fazia juras de amor e trocava breves beijos e doces caricias,isso até o momento em que uma loira de olhos esverdeados aproximava-se,ela chamava por Klaus e ele a seguia,abandonando Akira,a deixando sozinha naquele lugar. Seu coração ficava imerso em tristeza e em ódio. Tristeza por ter perdido seu grande amor,ódio por tê-lo perdido sem saber o motivo. Quando a garota despertava desse sonho já era de manhã. Ela estava com roupa de dormir e coberta em sua cama. “ Mas,como?”,pensava,que apenas tinha se jogado na cama e nada mais. Com os olhos embaçados pelo sono,olhava os cantos do quarto e logo via um vulto ao seu lado,um vulto loiro e alto,era Russel.

 

- Bom dia.
- Bom...dia. Foi você quem me trocou?
- É claro que não,foi Kirara,apenas cobri você.
- Hum,entendo,obrigada de qualquer forma.

 

Ela estava mais pensativa que o normal,mais calada que o normal. Levantava-se da cama e em seguida saia do quarto,ia direto à cozinha,sem parar para nada. Na cozinha,Kirara já a esperava com o café da manhã na mesa. Sentava-se e começava a comer de forma apressada,não demorava mais de 10 minutos para acabar e logo voltava a seu quarto.

 

Banhava,vestia seu uniforme e jogava a mochila nas costas. Russel a esperava na porta da casa enquanto ela se aprontava,assim que estava pronta,voltou a descer as escadas mas agora indo diretamente a porta da rua. Saíram os dois, ela na frente e Russel logo atrás. Caminhavam em silêncio todo o percurso até a escola,e assim que chegavam na escola,Akira apenas acenava para ele e entrava. Não via nenhum de seus amigos naquele dia,isso era mais que estranho. Subia a escadaria da escola,ia para sua sala,ia para sua carteira e jogava a mochila sobre ela. Sentava-se,apoiava o cotovelo na carteira e perdia-se em seus pensamentos ao olhar para o pátio. Estava tudo tão silencioso,tão calmo. Havia chegado cedo demais,essa era a realidade. Não demorou muito para que os outros alunos começassem a chegar,e entre eles o “bendito” ruivo. Ele chegou, sentou-se em sua carteira que era logo atrás da garota,deitou a cabeça sobre o braço da carteira e adormeceu.

 

- Francamente,dorminhoco.
- Hey,eu ouvi isso.

 

Na realidade ele não estava dormindo,apenas fingia isso para ver o que a morena iria falar,e agora já tinha conseguido isso. Klaus levantava sua cabeça,com um enorme e energético sorriso nos lábios. Parecia mais feliz do que nunca.

 

- Que alegria toda é essa?
- Ah,sei lá,só estou feliz. Você é que não parece muito feliz.
- Só estou com sono.
- Você? Com sono? Até parece,nanica. Fala ae.
- Não me chama de nanica,seu pervertido!
- Nanica,nanica,nanica. – ele falava isso cantarolando.-

 

Claro que Akira reagiria a tal “ofensa”,odiava que a chamassem de nanica,ainda mais ele. Levantou-se de sua carteira,o encarando de forma furiosa,e literalmente partiu pra cima dele,o dando leves socos na altura do peitoral. Não queria machucá-lo,não conseguia,algo a impedia de fazer isso e ela não sabia o que era.

 

Será que havia realmente se apaixonado por ele? Não,impossível. Pensava ela,crente de que jamais se apaixonaria por ninguém,mas a verdade era... Akira estava apaixonada,e por quem considerava seu pior “inimigo”.

 

- Nossa,como a nanica tem força.
- CALA A BOCA,KLAUS!

 

Ele parecia querer irritá-la cada vez mais e mais,pelo jeito esse era um dos seus maiores dons. Em um momento cansou-se de receber aqueles mini-socos e a segurou pelos pulsos,a puxando para cima dele mesmo,assim a fez cair em seu colo. As pálidas bochechas dela ganharam um rubor tão forte quanto o que tinha nos cabelos daquele garoto,ela não sabia como reagir,mas Klaus parecia saber muito bem. Soltou um dos pulsos dela,levou sua mão ao rosto da garota e a acariciou ali,em seguida aproximou o rosto do dela e mais uma vez a beijou. Por um lado a garota queria continuar aquele beijo,por outro não. O correspondeu por alguns segundos,mas logo deu um jeito de soltar-se dele e levantou-se do colo de Klaus,deferiu um tapa no rosto do garoto e saiu correndo da sala. Seu coração batia forte,sua respiração estava ofegante,seus olhos estavam assustados. De repente sentiu alguém tocar em seu ombro,virou-se rapidamente e avistou Komui,que a olhava preocupado.

 

- Tudo bem Akira?
- Hum? Ah,sim,sim.
- Certeza?
- Absoluta! – ela dizia forçando um sorriso.-
- Você mente muito mal,sabia?
- Ah?
- Eu vi o que aconteceu agora a pouco,ia te chamar quando vi...o beijo.
- Q...que...beijo?
- Não pode mentir para mim.
- Ok,mas você viu,foi ele,né?
- Mas você aceitou o beijo.
- Não aceitei nada! Deve estar vendo mal.
- Sim,você aceitou o beijo,já disse pra não tentar mentir pra mim.
- Certo. Desculpa.
- Dessa vez passa,mas vê se confia mais em mim,ok?
- Ok!
- Ah,e acho bom voltar pra sala,sua professora acabou de passar.

 

Akira nem tinha visto sua professora passar,e quando recebeu aquela informação fez uma cara de assustada. Beijou a bochecha de Komui rapidamente e correu para sua sala,na qual entrou desculpando-se pela demora e foi diretamente para seu lugar.

 

- Bem,turma,hoje tenho uma nova aluna para apresentar a vocês. Senhorita Hayato,entre.

 

Acabava de entrar na sala uma garota de longos cabelos dourados,estatura mediana e olhos esverdeados. Era bem mais bonita que qualquer outra garota da escola,de qualquer uma das turmas. Parecia mais uma aluna de ensino médio do que do fundamental. Continha um largo sorriso nos lábios,e seus olhos um belo brilho. Fazia uma breve reverência a turma,e apresentava-se.

 

- Hayato Akemi,prazer em conhecê-los!

 

Os meninos faziam um ‘Oh!’ em coro,e começavam a cochichar uns com os outros,falando sobre a beleza da garota. As meninas faziam o mesmo,só que com uma pequena ponta de inveja investida nesses comentários. Enquanto isso Akira ficava pensando,lembrando-se de seu estranho sonho,até que percebe que a mesma garota que aparecia em seu sonho,era aquela que agora estava diante da sala.

 

- NÃO ACREDITO! – disse praticamente gritando,pra quem quisesse ouvir.-

 

Todos a olharam,inclusive a professora e a novata. A professora fez uma cara de desaprovação,e Akemi apenas riu. Após pegar com a professora o lugar onde iria sentar-se,dirigia a ele. Tentem imaginar onde seria este lugar,apenas tentem. Quem imaginou que seria perto da Akira,passou perto,mas quem pensou que seria ao lado do Klaus,acertou em cheio. Ela colocou sua mochila sobre a carteira e sentou-se,apresentou-se a Klaus e ele fez o mesmo. 

 

 Agora,por fim,a aula começava,mas Akira não prestava atenção nela,estava prestando atenção apenas em Akemi,querendo realmente “voar” no pescoço da garota por sentar-se perto de Klaus. Horas infinitas de aulas se passaram,e logo tocou o intervalo. Klaus e Akemi continuavam a conversar e de forma bastante animada,o que revoltava ainda mais Akira. Ela,levantava-se de sua carteira,e esmurrava a carteira de Klaus,encarando ali não só a ele,mas a loira também.

 

- Vai lá em casa hoje pra gente terminar o trabalho? – falava com uma expressão de raiva na face.-
- Claro né.
- Ótimo!

 

Em seguida saia da sala,resmungando consigo mesma,com uma tremenda cara de ódio,com uma tremenda vontade de espancar alguém. Chegava no refeitório e ia para a fila pegar uns dos lanches daquele dia,após isso ia a sua mesa de sempre,onde encontravam-se seus amigos. Sentava-se ao lado de Yoko e começava a devorar seu sanduíche em silêncio.

 

- Akira? – falou Yoko,com a voz doce e baixa.-
- Que foi?
- Você ta bem? Parece tão...zangada.
- Eu to bem sim,não é nada.
- Ok.

 

Assim como Yoko,Dara e Lindsay percebiam a estranha raiva de Akira então aproximavam-se dela,com seus grandes sorrisos nos lábios,e os olhos brilhantes.

 

- Tudo bem,Kiki-chan? – perguntaram em coro.-
- Tudo ótimo.
- Ta com raiva não?
- NÃO,NÃO ESTOU! – neste momento sua voz exaltava-se,fazendo com que todos do refeitório desviassem sua atenção para a mesa dela.-
- Certo...

 

Akira não entendia o porque daquela raiva,e nem porque estava descontando ela em pessoas que não tinham nada a ver com a história. Acabava de comer seu lanche e logo saia da mesa,voltando a sala. Estava completamente vazia quando entrara. Foi para a sua carteira e sentou-se,fazendo como mais cedo e ficando a olhar pela janela o pátio. De lá viu um novo “casal” perambulando de um lado para o outro,um ruivo e uma loira. Os estranhou a inicio,mas logo notou que eram Akemi e Klaus.

 

- Aquela puta!

 

Assim que acabou de falar isso,ouviu o barulho da porta da sala e olhou para trás,lá estava Komui,aterrorizado pelo que ela tinha dito. Ele acabava por rir e aproximava-se da janela,lançando seu olhar diretamente ao casal lá embaixo.

 

- Ah,então é ela o motivo de toda a sua fúria.
- Quê?
- A loirinha ali,não é?
- Porque diz isso?
- Porque ela está com Klaus,e bem,você sabe,está gostando dele.
- Quem? Eu? Imagina,odeio ele.
- Quem odeia não sente ciúmes.
- E quem aqui está com ciúmes?
- Você,Akira-chan. Te conheço.
- Puf.

 

Era a única coisa que ela dizia antes de voltar a olhar para o pátio,ou melhor,antes de voltar a olhar para Akemi e Klaus. Pareciam tão íntimos,velhos conhecidos,que isso a enfurecia tremendamente. Komui aproximou-se dela e a abraçou,cochichando “calma”,em seu ouvido para que ajudasse a jovem. Mais uma vez o sinal tocava,agora era o término do intervalo. Komui soltava-se de Akira,beijava a testa dela e em seguida saia da sala. Pouco a pouco os alunos retornavam a sala,incluindo a novata e o ruivo. Desta vez a morena tentava ignorá-los totalmente,manter sua calma,se não era capaz de fazer algo e ser mandada pra diretoria novamente. E lá se foram horas e mais horas de aula até o término de tudo. Assim que o professor saiu da sala,Akira levantou-se de sua carteira e jogou a mochila sobre as costas,indo a caminho da porta. Antes que chegasse até a mesma,alguém segurava em sua mão,desviava o olhar para trás e era Klaus quem via.

 

- O que quer?
- Quer terminar o trabalho hoje,não quer? Então vou com você até em casa.
- E a...Hayato?
- Ela vai ficar bem,mal nos conhecemos.
- Puf. Mas ainda assim,não precisa segurar a minha mão.

 


 Puxava sua mão com tudo, e então abria a porta da sala e ia saindo acompanhada pelo ruivo. Despedia-se de seus amigos no caminho,e já na entrada da escola encontrava-se com Russel,que encarava Klaus como sempre,e agora os três seguiam para a casa de Akira. Era um silêncio aterrorizador,até mesmo para a morena,mas naquele momento a última coisa que ela queria era conversar com alguém,ainda mais se esse alguém fosse o Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.