Moonlight escrita por maahyuu


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91282/chapter/8

Não demorou muito e logo estavam na frente da casa. Russel afastou-se do “casal” e foi entrando na casa. Parecia mais aborrecido que o normal. Logo em seguida entraram Akira,acompanhada de Klaus. Kirara estava na sala,então os viu assim que entraram,sorriu e por fim decidiu falar.

 

- Boa tarde!
- Boa tarde! – respondeu Klaus com um sorriso nos lábios,e Akira indiferente.-

 

A morena foi adentrando a casa e subindo as escadas. Iria até seu quarto,e o ruivo permanecia a acompanhá-la. Estava tão irritada naquele momento que acabou não importando-se com o fato. Entrou em seu quarto,deixando a porta aberta para que ele também entrasse. Tirou a mochila das costas e a jogou sobre a cama,em seguida aproximou-se da cama e se sentou,e então passou a encarar o garoto friamente. Este apenas sorria,não parecia incomodado com a forma que ela o olhava.

 

- Então...vamos fazer logo esse trabalho. Quanto menos tempo eu passar perto de você,melhor. – Falou Akira quebrando o silêncio.-
- Akira,só me responde uma coisa antes. Eu te fiz algo?
- Não. Porque?
- Porque esta bastante zangada comigo desde a escola.
- Não,não estou. Vamos logo!

 

Pela primeira vez o ruivo parecia incomodado com as atitudes e as palavras ásperas da garota. Aproximou-se dela,ficando na frente da mesma,fitando-a diretamente nos olhos. Colocou as mãos sobre os ombros da jovem e a empurrou na cama,em seguida subiu sobre o corpo da garota e deixou seu rosto bem próximo ao da mesma.

 

- Se continuar desse jeito vou acabar me zangando.
- Ah,você se zanga?
- Akira não brinque!

 

Um tanto irritado,o garoto colou os lábios aos dela e a beijou de forma bastante intensa,mas ao mesmo tempo com um pouco de ternura e paixão. Naquele momento o coração dela palpitava forte,e a deixava praticamente sem reação,a não ser a de corresponder o beijo. Fechou os olhos e foi isso que fez. Não adiantava mais negar seus sentimentos,suas emoções,suas vontades. Estava realmente apaixonada,e cada vez mais envolvia-se nesse sentimento. O ruivo foi parando o beijo aos poucos,com vários selinhos sobre os lábios da garota. Em seguida a soltou e levantou-se,indo a caminho da porta do quarto dela para ir embora. Assim como ela,ele também acabara de dar-se conta de seus sentimentos. Não queria aquela garota como mais uma em sua vida,mas a queria como a única nela.

 

- Melhor eu ir embora. Continuamos o trabalho outro dia.

 

Falou ele enquanto ia saindo. Por puro impulso,ou talvez uma motivação maior e desconhecida, praticamente saltou da cama e correu até o rapaz. O segurou pelo braço,e começou a dizer “involuntariamente”.

 

- Não vá!
- Porque não?
- Porque...Porque eu não quero!
- Achei que eu te fazia mal.
- E faz...só que me faz mal porque...

 

Quando ela ia continuar a falar,dar uma explicação,Klaus virou-se de frente para ouvi-la. A olhava diretamente nos olhos,queria verificar se as palavras que iam sair da boca da garota eram as que ele estava esperando,ou apenas uma mera explicação que em nada o influenciaria.

 

- Porque?
- Porque eu gosto de você! É isso.
- Também gosto de você.
- Não é esse tipo de gostar,caramba! Eu estou apaixonada por você!

 

Ao dizer aquelas palavras ela arregalava os olhos,descrente do que havia dito. Assim como ela,o garoto havia ficado assustado com tais palavras. Não sabia o que fazer,muito menos o que falar. Ficou mudo,sem reação. Após algum tempo nesse estado total de choque,ele respirou fundo e decidiu quebrar o silêncio. Desviou o olhar do dela,e com as bochechas levemente rubras pôs-se a falar.

 

- Eu...Eu também estou apaixonado por você,e já faz algum tempo...
- Nani?
- Akira você ouviu muito bem,não me faça repetir,por favor.

 

Naquele momento Klaus demonstrava um lado poucas vezes visto,um lado mais timido. Akira não estava acreditando nas palavras dele. Como um dos garotos considerado o mais pervertido da escola poderia estar se declarando a ela? Era impossível,mas era o que havia acontecido. Colocou um sorriso nos lábios,aproximou-se dele calmamente e pôs uma das mãos sobre o queixo do ruivo para levantar seu rosto. Após olhá-lo diretamente nos olhos,fechou os próprios olhos e colou os lábios aos dele,dando inicio a um beijo apaixonado. Klaus assim que recebeu aquele beijo,tratou logo de correspondê-lo. Ele colocou as mãos em volta da cintura da garota,e a puxou para mais perto de seu corpo. Antes que eles pudessem interromper por si só o beijo,alguém os interrompia. Tossia,ou melhor,fingia tossir para chamar a atenção dos dois que logo se separavam e olhavam na direção de onde vinha a tosse. Era Russel que estava ali,os encarando,e parecendo não estar nem um pouco feliz com aquela situação.

 

- O que foi isso que acabei de ver? – Perguntava ele-
- Um beijo. – Respondia Klaus,passando a encarar Russel também.-
- Ah mesmo? E quem disse que vocês dois podem se beijar?
- E porque não podemos? – Perguntava Akira arqueando uma de suas sobrancelhas em uma expressão de dúvida.-
- Porque isso é...é...pervertimento! Isso! Isso é coisa de pervertido!
- Russel,não enche. Cai fora.

 

Mesmo com o loiro não tendo ficado nada feliz com a resposta da morena,dava as costas para o casal e ia para o “seu” quarto. O adentrou e bateu a porta com toda a força que podia,sem se importar com o fato que poderia quebrá-la. Klaus e Akira se olharam confusos e acabaram rindo da situação.

 

- É impressão minha ou ele tem ciúmes de você? – Perguntava Klaus.-
- Não faço idéia. Seilá,deve ser porque ele deve me proteger e você é ... bem...
- O que eu sou?
- Pervertido. – ela respondia friamente.-
- Eu não sou pervertido. Quem disse isso?
- E alguém precisa dizer? Está escrito na sua cara.
- Haha,muito engraçado.
- Enfim,vamos parar disso e vamos fazer logo esse “bendito” trabalho.
- Ah é,tinha me esquecido.

 

Voltaram ao quarto da garota e passaram a tarde,até o inicio da noite,trancafiados no local,fazendo aquele trabalho escolar. Ouviram alguém bater na porta,pedir licensa e em seguida já ir entrando. Era Kirara,com um enorme sorriso nos lábios. Foi para perto dos dois,e olhando para Klaus,perguntou.

 

- Vai jantar aqui?
- Não quero encomodar,então não,obrigado!
- Não será encomodo. Até porque agora já sei o que são...
- E o que somos? – perguntou a morena.-
- Namorados. O Russel me contou!
- Vou matar aquele maldito. Eu e o Klaus não somos namorados!
- Não...por enquanto... – respondeu Klaus olhando para Akira e em seguida para Kirara,sorrindo.-
- Como ... assim? – perguntou Akira arqueando uma das sobrancelhas.-
- Logo vai entender. Agora está na minha hora de ir.

 

Ele pegou suas coisas,aproximou-se da morena e roubou-lhe um rápido selinho. Despediu-se de Kirara e saiu correndo do quarto,para em seguida sair da casa. As bochechas de Akira naquele momento ardiam e ela fixava seus olhos na porta do quarto,sem entender ao certo o que acabara de se passar. Kirara riu da atitude do ruivo e em seguida se aproximou de Akira,assanhou os cabelos da garota e saiu rindo do quarto.

 

Como já estava bastante cansada,a garota pegou sua roupa de dormir,banhou-se,colocou a tal roupa,e jogou-se na cama. Logo caia em um profundo e sereno sono,onde sonhava com Klaus e os dois eram felizes juntos.


Até hoje a história dos dois apaixonados continua a acontecer. E mesmo que briguem muitas vezes,pensem em separação e etc,continuam juntos,pois um encontra forças na existência do outro. E assim é com muitos casais. Quando você acha que tudo está arruinado,alguma coisa,uma pequena chama que “cisma” em continuar acesa no seu intimo,reacende e trás tudo a tona. Como ficou Russel? Depois de algum tempo ele sumiu da vida de Akira. Mudou-se,não só de casa,mas de aparência,vida e forma de ser,e hoje em dia até ele mesmo descobriu este sentimento conhecido como amor. As gêmeas? Continuam loucas,e felizes,é claro. Todos os amigos da Akira estão bem. Kirara? Essa continua sendo uma grande conselheira da garota,sua mãe. E o casal? Bem,eles agora têm filhos e uma história juntos,e isso basta.


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.