Moonlight escrita por maahyuu


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91282/chapter/6

Lágrimas começavam a rolar pela pálida face da jovem. Lágrimas de ódio, de desprezo, mas também de tristeza, tristeza pelo fato do rapaz ter se aproveitado daquele momento com ela. Akira não entendia exatamente o que estava acontecendo consigo mesma. Seu coração pulsava forte, sua língua travava, e as lágrimas insistiam em cair. Ela não queria pensar no que havia acontecido, mas era impossível, sua mente a todo o momento mostrava-lhe as imagens do beijo que acontecera. Isso era demais.
Alguém bateu na porta da cabine onde ela se encontrava, deu apenas duas batidas e depois falou.

 

- Akira-chan,é você que está ai?

 

Era a voz de Dara. Aquela voz amiga de quem estava preocupada e aflita. Akira abriu a porta da cabine e jogou-se sobre os braços da garota, que a segurou e abraçou-a de uma forma que só ela sabia como fazer. A garota de longos cabelos negros chorava tanto que chegava a soluçar, e Dara sem entender muito da situação, apenas a abraçava, passava a mão em sua cabeça e em seguida a perguntava.

 

- O que houve?
- Aquele tarado, pervertido, maldito do Klaus. – respondia Akira com a voz chorosa. -
- O que ele te fez?
- M-me beijou, e em seguida... Passou a mão onde não devia.
- Onde?
- Prefiro não dizer
- Ok, tudo bem. Mas... porque está ai chorando em vez de ir quebrar a cara dele?
- Não sei, não faço idéia.
- Ande seca essas lágrimas e volte a ser a Akira de sempre.

 

Akira apenas balançava a cabeça afirmativamente, soltava-se de Dara e secava as lágrimas que rolavam por seu rosto com as costas de sua mão. Respirou fundo, e em seguida soltou o ar, abrindo aquele seu sorriso inocente novamente.

 

- Assim que eu gosto de ver. – Dora disse sorrindo. -

 

Não demorou muito e Lindsay já entrava correndo e gritando no banheiro, seguida de Yoko, que vinha tendo crises de riso, coisa que quase nunca ocorria. Dara e Akira olhavam para as duas como se tivessem uma enorme interrogação na face, e então Akira punha-se a falar.

- Quem morreu?


- EUUUU D: - gritava Lindsay desesperada. -
- O que houve Lindsay? – Perguntava Dora. -
- O. o ... O
- Isso não responde muito, sabia?
- Eu to com a roupa toda suja porque o Komui me sujou D:

 

Naquele momento era como se uma enorme gota aparecesse na cabeça de Dara e Akira, que diziam um ‘aff’ juntas.

 

- Por isso está rindo, Yoko?
- Sim. Você não viu o escândalo que ela deu até chegar aqui
- ESCÂNDALO COM MOTIVOS, OK? – Gritava Lindsay no banheiro. -

 

As meninas passavam um tempo conversando, até o momento em que o sinal para voltar para suas salas tocava novamente. Saiam todas juntas. Lindsay, ainda mantinha aquela sua cara de choro, parecia uma criancinha chorona naquele momento. Dara, a acompanhava, seguida de Yoko e Akira. Mas logo o grupo separava-se, cada uma indo para sua devida sala. No momento em que entrava, Akira dava de cara com Klaus logo, que estava bem na porta, e no momento que ela entrava, ele saia. O olhou com nojo, mas não dirigiu a palavra a ele, e nem ele a ela. Entrou e foi direto para o seu lugar, onde se sentou,pegou um livro da bolsa, e enfurnou-se nele, o lendo como se prestasse atenção. A professora acabara de entrar na sala, e começava sua aula, mas logo que dava por uma das cadeiras vazia, perguntava a turma.

 

- Onde está Klaus?
- Precisou sair sensei. – Respondia um dos amigos dele. -
- Sei. 

 

Era a única resposta dava pela professora, que começava sua aula agora. Akira tentava prestar atenção, mas não conseguia, sua mente estava totalmente desligada, ou melhor, ligada sim, mas não ali na sala de aula. Estava ligada em Klaus, querendo saber onde ele estava o que se passava. Para afastar tais pensamentos, a garota sacode a cabeça e a abaixa, suspirando em seguida. Horas e mais horas de aula, pareciam intermináveis. Mas por fim o sinal da saída toca. Akira pega suas coisas, guarda na mochila, e joga a mochila em suas costas. Sai correndo da sala, parecia apressada. Mas apressada com o que? Pra dizer a verdade nem ela mesmo sabia. No corredor esbarrava-se com Komui, que a olhava curioso com sua pressa.

 

- Que pressa é esse Akira?
- Ahn,vontade de ir pra casa!
- Mesmo?
- Sim.

 

Akira despedia-se do rapaz e corria para o portão da escola,onde Russel a esperava encostado no muro. Ela quase passava por ele sem notá-lo,mas assim que ela ia passando por ele correndo,ele a segurava pelo pulso e a parava.

 

- Ah...você.
- Esperava que você quem?
- Ninguém.
- Ok.

 

Na verdade ela esperava que fosse alguém sim,e mais exatamente um ruivo de olhos azuis. Russel a acompanhava até em casa,e assim que os dois entravam eram recebidos por Kirara,ela e seu enorme sorriso maternal de sempre. Kirara aproxima-se de Akira,e fala com a voz doce.

 

- Tem alguém a esperando,Akira.
- Quem é? – Perguntou Russel,intromentendo-se-
- Russel,deixe de ser intrometido.

Russel não dizia mais nada. Subia as escadarias e ia para o seu quarto ali na pequena casa.

- Antes que me pergunte,é o Klaus.
- KLAUS?

 

Akira falava com a voz exaltada. Parecia um misto de alegria com raiva. Kirara estranhou isso vindo dela,e então sorriu.

 

- Sim,ele está na sala. Vá lá.
- Hai.

 

Imediatamente a garota foi onde o rapaz estava. Antes que chegasse lá,chamou por Kirara,e entregou sua mochila a ela,pedindo que ela a levasse pra cima. Após isso seguiu direto para seu rumo.
Klaus encontrava-se na sala,sentado no chão,fuxicando em algumas velhas revistas que estavam perto da TV. Para não assustá-lo,Akira batia no portal da porta,e tossia.

 

- Ah,você chegou.
- O que quer aqui?
- Fazer o trabalho,ora essa. Já se esqueceu?
- Não me diz que saiu cedo da aula por isso...
- Sim. Queria estar aqui na hora que aquela “sombra” não estivesse aqui
- Quem está chamando de sombra,garoto?

 

Russel havia aparecido misteriosamente na sala. Nem Akira e muito menos Klaus sabiam de onde ele tinha vindo,só o viram e assustaram-se. Akira com os olhos arregalados e boquiaberta,apontava para o loiro com sua mão tremendo.

 

- D-d-de onde você surgiu?
- E eu que sei. – Russel falou indiferente.-
- O que quer? – Dizia Klaus,de forma curta e grossa.-
- Apenas ver vocês trabalhando.
- Não confia que vamos trabalhar,é?
- Bem,não quando você está aqui.


Akira suspirava,e balançava sua cabeça negativamente. Achava melhor que começassem o trabalho logo,e era isso que faziam. Ela enchia a pequena mesa, onde agora estava ela e Klaus,de livros,papeis,canetas e tudo mais que viesse a ajuda-los. Russel estava apenas observando de longe,enquanto apreciava uma maçã.
A pequena dupla fazia pesquisa nos livros,o tema do trabalho deles era sobre mitos e lendas,nem sabiam direito o porque fazer um trabalho tão sem sentido. Liam,marcavam detalhes,e escreviam o que realmente era importante.

 

O trabalho estava sendo cansativo,esperavam ao menos que fosse compensador. Não demorava muito e anoitecia,deixavam para terminar o trabalho outro dia,seria melhor. Klaus levantava-se,encarava Russel,que também o encarava,e seguia rumo a porta seguido por Akira. No momento de desperdir-se dela,colocou a mão sobre o ruivo cabelo e riu,um riso maroto de criança quando quer pedir desculpas por algo que aprontou.

 

- Er...Akira,desculpe por hoje cedo na escola. Me desculpe mesmo.
- Tudo bem,só espero que isso não se repita,nunca mais.
- Isso já não posso dar toda certeza...

 

Ele roubava um selinho da garota no momento em que ela estava desprevinida,e após isso saia correndo e balançava a mão dando tchau para ela. Akira ficava um tempo na porta ainda,boquiaberta mais uma vez. Não acredita que ele havia quase repetido o feito,não a mão boba,mas o selinho. Por mais que sua mente não quisesse aquilo,e fizesse com que ela o xingasse internamente,seu coração encontrava-se imerso em alegria devido aquele breve selinho. Apenas despertou de seu “sono” quando Russel bateu de leve em seu ombro,e mandou que ela entrasse.

 

- O que houve?
- Nada,porque?
- Está parecendo aquelas garotinhas apaixonadas.
- O QUÊ? Sabe com quem está falando? EU não me apaixono!
- Uhum, sei.
- É verdade, não me apaixono, nunca, jamais!
- Akira, admita logo que gosta dele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.