Make You Mine escrita por becky


Capítulo 5
Gerard NO Way Part 01


Notas iniciais do capítulo

Só pra visar que eu só tô postando porque eu tenho a fic pronta no pc até o capítulo 8, portanto, depois desse capítulo vou passar um boooooom tempo sem postar. Por isso tô sendo boazinha e postando uma ruma de capítulo =P

A tão esperada resposta! #)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9122/chapter/5

Ele parecia nervoso, não conseguia me encarar e desviava constantemente seu olhar.

- Eu...

– pausou sua fala por um instante - Não preciso te dar satisfações, Gerard – e disse num tom de voz mais calmo. Aquilo me deixou mais tranqüila e ao mesmo tempo não, afinal de contas os sentimentos do Frank eram, e muito, importantes para mim. Gerard olhou furiosamente para Frank, afinal ele esperava uma resposta, mas foi logo repreendido pelo Bob que o levou em seguida para casa.

- Vamo cara, já basta por hoje... – e assim, deixaram o parque, Gerard em uma situação deplorável, me lamentava.

Frank ia mais à frente com o Ray que o acalmava e Mikey permaneceu ali, ao meu lado.

Andamos mais um pouco e no meio da grama, pude ver umas garrafas de cerveja, enfureci.

- Mas o que significa isso Mikey? – todos sabiam que eu não gostava de bebida e muito menos de vê-los bebendo, agora eu começava a entender o porquê da discussão.

- Foi mal Vicky, começamos a beber pouco, antes de você chegar, mas sabe como é o meu irmão... Sempre pega pesado... – se desculpava.

- E é por saber disso que eu não gosto que bebam! Pelo menos na minha frente não! Resultado: uma baita confusão, e tudo por culpa de vocês, quando eu os chamo de criança é porque tenho razão... Pra mim já chega disso Mikey, já chega!

- gritei e fui embora sozinha, deixando o Mikey pra trás.

O dia passou devagar, mais devagar do que imaginei, “com que cara eu vou chegar no colégio amanhã?”

era só no que eu pensava, encarar os dois, Gerard e Frank, numa situação como aquela não seria nada fácil.

O sinal tocou para a primeira aula e estavam todos lá, posicionados como sempre, olhavam para baixo e não falaram nada, a não ser Ray que me desejou bom dia.

- Mal dia, Ray – respondi e evidenciei meu descontentamento.

Sentei-me na mesa e abri meu caderno.

Tentei esquecer tudo o que tinha acontecido no dia anterior e então, escutei uma suave voz, no meu ouvido.

- Uma moça tão bela como você não pode ser arrogante assim, querida – disse Gerard entrelaçando seus dedos em meus cabelos.

- Como você consegue ser tão cínico? E pára com isso! – empurrei a sua mão e olhei para o lado, lá estava Frank, calmo como sempre, escrevendo em seu caderno.

- Ah fala sério Vicky! Desculpa por ontem, mas cê sabe né? Quando bebo me altero um pouco... – olhou cabisbaixo.

- É Vicky, estamos nos desculpando por ontem, todos nós – assentiu Bob.

- Tá, agora me deixem prestar atenção na aula – forcei um sorriso.

Dentro do meu estojo tinha um bilhete, era a letra do Frank, “Desculpa por ontem, eu sei o quanto você nos suporta, mas, por favor, não fica chateada... Não sei o que seria de mim sem sua amizade... sem você ao meu lado...”.

Olhei pro lado novamente e lá estava ele, como sempre, sorrindo para mim. “Ai que lindo!”, pensei. Eu sou uma boba mesmo...

Sentar perto do Gerard não era uma boa idéia. Apesar de todo aquele tempo de convívio, eu ainda não o conhecia muito bem, às vezes tinha a impressão de que ele era um garoto completamente infantil e idiota, outras, o via como um cara gentil, mas que tinha seu lado arrogante e misterioso.

- O que vai fazer depois da aula, honey? – contorci o pescoço. Aqueles sussurros do Gerard me davam cócegas!

Sim, ele tinha umas atitudes sexys, eu diria!

- AAAH! Isso faz cócegas! Haha – sorri.

- Deixa de ser boba! Me responde vai... – passou suavemente seu dedo indicador sobre minha face esquerda. Estranhei. Ele estava agindo diferente comigo, muito diferente.

- Err... –enrubesci – pra casa ué, almoçar, dormir e depois estudar... eu acho.

- Ah é mesmo, as provas estão chegando. Ia te convidar pra tomar um sorvete, mas se você vai estudar... Bem, que tal estudarmos juntos? – Frank me lançou um olhar de espanto, como se quisesse me falar algo, eu não entendi muito bem, mas me voltei para o Gerard e aceitei a proposta.

- Combinado, as três passo por lá – o sinal tocou e todos saíram rumo as suas casas.

Atravessei a rua e senti meu braço sendo puxado levemente.

- Hã?

- Eu preciso falar com você, Victoria – Frank parecia sério, como nunca o vira antes.

- Mas eu já to indo pra casa... Liga pro meu celular, ou ent... Ei volta aqui Frank!

Já era tarde, ele virou-se e recuou. Não entendi absolutamente nada, me lembrei da cara que ele fez quando o Gerard me chamou pra estudar na casa dele. “Será que ele ficou chateado com isso? Bobo...”. Continuei a andar e peguei meu ônibus.

CAPÍTULO 05 - FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.