Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 73
Especial II - parte 3


Notas iniciais do capítulo

finalmente a conclusão desse especial!!
lamento pela demora, mas acho que o tamanho do cap deve compensar a espera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/73

- O que pretendem fazer agora ninjas de Konoha? – perguntou o líder do trio da rocha – voltar pra casa ou tentar passar por nós?

- Se pedirmos com carinho vocês nos deixariam passar? – perguntou Saggi.

- Eu vou matar esse ai! – gritou o ninja que segurava uma lança – odeio engraçadinhos!

- Você é idiota mesmo não é? – reclamou Mayuri pro seu colega.

 

A situação para o time de escolta do príncipe não poderia ser pior, justo na hora que seu protegido estava afastado apareceram esses 3 ninjas da rocha diante deles, com a certeza que a vida do príncipe corria perigo eles não tinham tempo a perder com esse tipo de batalha.

Mizura criou uma barreira oval em volta do time, de fora não dava pra ver ou ouvir o que acontecia dentro da barreira, o trio de Konoha usou isso para conseguir tempo pra planejar o próximo movimento.

 

- Vamos nos dividir e tentar derrota-los individualmente – sugeriu Mizura – com isso podemos vencê-los mais rápido.

- Não seria mais fácil juntos? – questionou Saggi.

- Se um inimigo que não nos conhece nos desafia pra uma luta em equipe nós somos muito melhores – respondeu Mayuri – mas aqui quem tem a vantagem são eles, juntos eles são melhores que nós.

- Se não temos mais duvidas escolham seus adversários e vamos a luta – ordenou Mizura – cada segundo perdido é um segundo de vantagem que eles tem sobre nós!

 

Quando a barreira foi desfeita havia apenas um buraco no chão, Mayuri usou um jutsu doton pra escavar o solo e se separarem, isso obrigaria o inimigo a fazer a mesma coisa se quisessem deter-los.

 

- Temos que admitir que eles são esperto – comentou a mulher do grupo que carregava duas espadas.

- Espertos ou não eles cairão diante da elite de Iwagakure! – o que carregava a espada larga gritou e os três se dispersaram.

 

O trio de Konoha sabia que não seria possível despista-los e ir atrás do grupo que levou o príncipe, então propositalmente eles se deixaram localizar para que as batalhas começassem logo, Saggi ficou com o cara de lança que já tinha escolhido enfrenta-lo, Mizura lutaria contra a mulher com duas espadas e Mayuri ficaria com aquele que parecia ser o líder.

 

- Oi garotinha, estava me esperando? – perguntou o ninja da rocha ao avistar Mayuri encostada a uma arvore de forma despreocupada.

- Eu odeio correr a toa – respondeu ela.

- Seus amigos têm pouca consideração por você – disse ele tirando a espada larga das costas – deixar uma jovem como você lutar comigo é falta de cavalheirismo.

- Na verdade eles estavam de mau humor por você ter matado nossos companheiros – respondeu Mayuri se preparando pra lutar – por isso decidiram que eu era o melhor castigo, também estou de mau humor sabia?

 

Mayuri encarou aquele homem a sua frente, a espada que ele portava era completamente negra e tinha uma caveira no lugar da empunhadura, seu cabo lembrava um osso humano, era uma arma de péssimo gosto mas evidentemente perigosa.

 

- Você por acaso tem nome? – perguntou ela.

- Regoku Samatsu – respondeu ele orgulhoso – o ultimo nome que ouvirá em vida.

- Espero que você seja mais que essa pose e uma faca de cozinha!

 

Usando um movimento rápido Samatsu avançou contra Mayuri que só teve tempo de se abaixar e evitar o golpe horizontal que cortou a arvore atrás dela, antes que ele movesse a espada para um segundo golpe ela saltou para trás e se apoiou no tronco da arvore que caia, de lá ela usou um dos seus jutsus de grande impacto.

 

- Raiton! Rairyuudan no Jutsu (Técnica do Dragão Relâmpago) – uma grande descarga elétrica em forma de dragão saiu do corpo de Mayuri e foi direto pra Samatsu.

 

O ninja da rocha não saiu do lugar, ele pôs sua espada na frente que recebeu todo o impacto do jutsu raiton, a força do jutsu foi tão grande que o empurrou 6 metros para trás, mas no final a espada estava brilhando e Samatsu estava ileso.

 

- Eu ouvi falar de você – disse Samatsu apoiando a espada sobre o ombro – dizem que você tem chakra equivalente a um jinchuriki e pode usar todos os tipos de jutsus, por causa disso ganhou o apelido de demônio da folha.

- Pois eu nunca ouvi falar de você – respondeu ela.

- Nós três somos os equivalente aos 7 espadachins da nevoa – disse ele – somos os ninjas especiais da vila da rocha.

- Então quando eu acabar ficarei mais famosa ainda, o demônio da folha destruidora de espadachins!

 

Mayuri concentrou em cada mão uma esfera de chakra do tipo raiton, quando ela aproximou as duas uma da outra um relâmpago se formou ligando as duas esferas que foram arremessadas, as esferas foram girando em direção ao alvo enquanto Mayuri observava atentamente os movimentos de Samatsu, ele repetiu suas ações de antes e sem sair do lugar ele golpeou as esferas que se desfizeram e foram sugadas pela espada.

 

- Então foi isso que aconteceu com meu rairyuudan no jutsu naquela vez? – perguntou Mayuri analisando a situação.

- Ficou surpresa não é? Você usou jutsus raiton por que esperava que eu usasse doton para me defender não é? – disse ele orgulhoso – mas essa espada aqui tem um truque bem legal.

- Ela cria uma pequena barreira e depois de bloquear o jutsu absorve o chakra usado nele – avaliou ela – de fato é uma arma bem irritante!

- Descobriu tudo na segunda tentativa? Para uma mulher você é um pouco mais inteligente que a media!

 

Uma aura assassina espantou todos os animais que ainda estavam por perto, o ódio de Mayuri se materializava na forma de chakra katon que queimava a grama onde ela pisava, com os dentes trincando disparou mais um jutsu mortal.

 

- Katon! Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) – igual aos dragões de verdade Mayuri cuspiu uma quantidade gigantesca de chamas em forma de jato na direção do inimigo.

- Retiro o que eu disse! Você é mais burra que a media! – gritou ele colocando a espada na frente do golpe mais uma vez – não importa a natureza do jutsu esta espada neutralizará e absorverá completamente!

 

Com a lamina fumegante em mãos ele sorriu da ignorância de sua adversária, mas depois de reparar bem ele notou que Mayuri também tinha um sorriso maligno no rosto, como as historias sobre ela era terríveis ele decidiu não arriscar.

 

- Vou lhe mostrar a segunda habilidade dessa espada – disse ele erguendo a espada sobre a cabeça.

 

Todo o chakra absorvido pela espada se concentrou na lamina com um movimento vertical ele golpeou o chão e o chakra foi liberado na forma de uma onda que saiu rasgando o solo em direção a Mayuri, ela desapareceu dentro do rastro de destruição do ataque de Samatsu.

 

****************************************************

 

 

A fortaleza do tigre do deserto era o centro do poder militar do país do vento, onde ficava o exercito imperial, os ninjas da areia que serviam diretamente aos militares e também os magos e sacerdotes relacionados ao império, a fortaleza por si só já era impressionante com seus muros fortificados e grandes canhões de guerra.

Andando apressadamente pelos corredores Naruto, Ino e Kuni se dirigiam ao salão de reuniões, eles chegaram a pouco tempo e já tinham muito trabalho a fazer.

 

- É minha primeira vez num lugar como esse – comentou Kuni.

- Eu já estive aqui antes, mas só uma vez – respondeu Ino – mas o Naruto vem aqui uma vez por ano.

- Isso por que a vovó Tsunade me enche o saco pra acompanhar os desfiles militares – reclamou Naruto de cara emburrada – ver a mesma coisa todos os anos é um saco!

 

Enquanto as duas riam do seu capitão eles se aproximaram da sala de reunião, dois guardas vigiavam a entrada mas logo reconheceram o maior ninja da vila da folha.

 

- Seja bem vindo Naruto-sama! – cumprimentou um deles – o general ainda não chegou mas nós vamos avisa-lo que já está aqui!

 

Naruto forçou um sorriso cordial e depois de entrar na sala se acomodou no sofá, Ino e Kuni sentaram-se no sofá diante dele e se serviram do chá sobre a mesa e começaram a conversar trivialidades, Naruto apenas sentia que morreria de tédio.

 

- “As vezes viajar só com garotas é um saco!” – pensou ele.

 

Por algum motivo a cara que Naruto fazia irritou Ino, ela que era conhecida de Shikamaru desde a infância reconheceu nele aquela expressão problemática.

 

- Se você está tão incomodado com essa viajem pra que diabos veio afinal? – reclamou ela – e ainda nos trouxe junto!

- Eu não escolhi vir pra cá Ino, as circunstâncias me forçaram – respondeu ele – a Kuni-chan me pediu pra vir junto e a Sakura-chan me aborreceu pra levar um médico junto por segurança.

- Droga, você ta igualzinho ao shikamaru!

 

Enquanto eles discutiam a porta se abriu, imediatamente os três se levantaram e receberam o general do país do vento, um senhor de idade avançada mas ainda com todo o porte de um militar.

 

- Obrigado por vir Naruto-san – disse o general – as forças que Konoha nos emprestaram foram de grande ajuda.

- Mudando um pouco de assunto você enviaram um relatório bem perturbador para nós não foi?

- Infelizmente sim, nossos espiões descobriram que o país da terra contratou serviços de algum mercenário desconhecido, não temos absolutamente nenhuma informação sobre ele mas dizem que ela já agiu no campo de batalha.

- E o que aconteceu por lá? – perguntou Kuni se metendo na conversa.

- Isso não sabemos, mas não parece ser algo simples de lidar.

 

Enquanto eles discutiam um soldado entrou apressadamente na sala, ele trazia um pergaminho em suas mãos e uma cara de preocupação no rosto.

 

- Nossos espiões descobriram que o inimigo já sabe sobre o plano do príncipe! – gritou ele – e enviaram os guardiões da rocha pra interceptar o grupo de escolta!

 

A cara que o general fez deixou Kuni e Ino bem preocupadas, Naruto também fez uma expressão do tipo que se usa quando percebe que vai ter um dia bem ruim.

 

- Pelo amor de deus, me diga que aquele mauricinho não inventou de bancar o herói de novo! – pediu Naruto.

- Infelizmente ele fez isso sim – respondeu o general decepcionado – esse era o grupo que estava com ele servindo de escolta.

 

O general entregou uma folha contendo o nome de todos os envolvidos, a medida que Naruto lia a folha sua cara ficava mais branca.

 

- Ino, Kuni-chan, estou indo na frente – avisou Naruto desaparecendo num brilho dourado.

 

 

***************************************************

 

Mayuri estava com muita dificuldade de ficar de pé depois do ultimo ataque, seu corpo todo marcado e suas roupas rasgadas denunciavam que ela escapou por pouco da onda de impacto da espada de Samatsu, agora o inimigo estava diante dela rindo de sua cara se sentindo o ser supremo.

 

- Você não suportou receber de volta todo o chakra que me emprestou? – perguntou ele irônico – é mais fraca do que pensei!

- O único fraco aqui é você, se apoiando numa arma que tem mais poderes que você próprio – rebateu ela cuspindo sangue – um ninja de verdade deve saber usar as armas e não ser usado por elas!

- Olhe a sua própria posição sua ninja ridícula! – esbravejou ele – é você que está de joelhos diante de mim!

- Só tem uma pessoa para qual me ajoelho – respondeu ela – e você não chega aos pés dele!

 

Samatsu num acesso de fúria pegou sua espada e enfiou no estomago de Mayuri até atravessar, a jovem chuunin de Konoha berrou em agonia enquanto o outro de forma sádica mexia a lamina.

 

- E você não chega aos meus pés – disse ele com uma voz sádica.

 

Mas Mayuri desfez a expressão de dor e segurou a lamina que lhe atravessava, em seguida seu corpo se tornou um bloco sólido de rocha que se cravou ao chão travando a arma do inimigo, antes que Samatsu pudesse tentar remove-la ouviu o som de pássaros chiando atrás dele seguindo por uma luz forte.

 

- CHIDORI!! – gritou Mayuri enfiando sua mão na lateral do corpo do inimigo.

 

Estava feito, a carga elétrica do jutsu atravessou Samatsu que vomitou litros de sangue, sua morte era eminente e bem dolorosa.

 

- Antes que morra deixe-me explicar o seu fracasso – disse Mayuri ainda com a mão atravessando as costelas dele – eu sabia que você hesitaria em abandonar sua espada, isso por que você é um completo inútil sem ela.

- u-us-usar um tsuchi bunshin (clone de pedra) contra mim.. você é um demônio mesmo! – ele tossiu sentindo que seu pulmão foi dilacerado.

- Sua espada pode absorver o chakra mas não o resto, percebi isso quando sua espada ficou aquecida pelo meu katon, não tinha como ela absorver matéria sólida como pedra.

 

Mayuri retirou a mão ensangüentada de dentro do corpo dele que tombou morto, usando o pano que envolvia a bainha da espada dele limpou o sangue e depois seguiu em frente.

 

- Na próxima vida aprenda a confiar em suas próprias habilidades ao invés de uma arma espalhafatosa!

 

Em outro canto da floresta Mizura estava empunhando suas duas kodachis em posição de defesa, ele estava um pouco ofegante e tinha vários cortes superficiais pelo corpo, sua adversária no entanto não estava por perto.

Em um movimento súbito ele se abaixou como se estivesse desviando de um ataque, um pequeno corte apareceu em sua bochecha no processo e ele atacou o próprio ar como se estivesse lutando contra algo que não existia.

 

- “Tenho que me lembrar de agradecer a Hinata-sama por me ensinar esse jutsu” – pensou Mizura limpando o sangue que escorria pelo rosto – “sem ele eu já estaria morto desde o inicio”

 

O jutsu do qual ele falava era uma técnica especial que emitia pequenas quantidades de chakra pelo corpo como um sonar detectando a presença de seres vivos, para alguém sem byakugan era um jutsu formidável, infelizmente ele só conseguia emitir uma aura com um metro e meio de raio e isso só permitia desviar dos ataques em cima da hora.

Mizura se colocou novamente em posição defensiva, até agora era tudo o que ele podia fazer no momento, se ao menos ele tivesse capacidades mais ofensivas talvez já tivesse revidado.

 

- Isso é um absurdo! – esbravejou a mulher que lutava contra Mizura – graças ao meu Bakkyou Kara Kokoronouchi no Jutsu (Técnica da Remoção dos Olhos da Mente) ele não pode me ver, ouvir ou sentir meu chakra e mesmo assim ele sempre desvia dos meus ataques no ultimo momento!

 

Ela estava em cima e um arvore avaliando a melhor forma de atacar Mizura, desde o inicio da luta ela conseguiu pega-lo com esse jutsu especial e assim obteve uma vantagem marcante, mas logo em seguida sua vantagem literalmente desapareceu quando ela não conseguiu mais acertar Mizura, apesar de no momento estar em vantagem ele sente quase como se estivesse perdendo a luta.

Mais uma vez ela atacou Mizura que se esquivou por pouco e revidou acertando ela pela primeira vez, ele soube que acertou ao ver as poucas gotas de sangue em sua kodachi.

 

- Cedo ou tarde eu vou te pegar moça – avisou Mizura – então não seria melhor acabar logo com isso?

 

Ele teria ouvido a resposta se não fosse por causa do jutsu de ocultamento dela, mas ao sentir o novo ataque dela Mizura depois de esquivar jogou uma bomba de fumaça branca no chão, e graças a isso ele finalmente ganhou sua chance de revidar.

Usando o deslocamento na fumaça Mizura visualizou onde sua inimiga estava, com um golpe certeiro fez um corte nas costas dela, por causa do ferimento o jutsu de ocultamento se desfez e a situação se normalizou.

 

- Você é muito mais habilidoso do que parece meu jovem – elogiou ela.

- Desculpe se não mostro o devido respeito mas eu estou com um pouco de pressa – respondeu ele.

- Mas ao menos a formalidade básica deve ser mantida, meu nome é Akashi – disse ela.

- Meu nome é Uzumaki Mizura – respondeu ele.

- Uzumaki? Você é parente do Uzumaki Naruto? – perguntou ela incrédula.

- Sou o filho adotivo, e se você está preparada lá vou eu!

 

Mizura começou a atacar a adversária com muito empenho, parecia querer descontar o tempo perdido, Akashi percebeu que o nível de Mizura estava além do nível chuunin.

 

- Se continuarmos assim levaremos horas pra resolver isso – disse ela – desculpe mas eu pretendo concluir isso agora.

- Eu digo o mesmo – rebateu ele.

 

Usando o mesmo tipo de arma e golpes semelhantes o que decidiria o resultado dessa disputa seria quem fosse mais habilidoso, estudando os movimentos um do outros eles se prepararam pra se atacarem mutuamente, carregando suas armas com o maximo de chakra possível eles se atacaram cruzando suas espadas, poucos segundos depois o resultado foi anunciado.

Mizura estava com um rasgo que ia do ombro até próximo ao cotovelo do braço esquerdo, um corte na cintura e uma pequena perda de sangue.

Sua adversária contudo estava com as duas coxas cortadas profundamente e caiu no chão sem poder se locomover.

 

- O que está esperando? Dê o golpe final – disse ela.

- Esse molenga não mata qualquer um – disse Mayuri aparecendo atrás da arvore – ele só mata adversários que pisam em seu orgulho ou que ameaçam pessoas que ele goste, você não se enquadra em nenhum tipo.

- Já você não perdoa ninguém né? – disse ele rindo – é raro algum adversário voltar vivo de uma luta contra você, eu já disse que um dia isso vai lhe assombrar.

- Que me assombrem, mas se alguém levanta-se contra mim eu sempre encararei como uma luta de vida ou morte.

 

Ela se aproximou de Mizura e viu o ferimento no braço dele, seus olhos logo mostraram aquela típica preocupação de quando via Mizura ferido.

 

- Não é tão ruim quanto parece – apressou-se ele – só sai muito sangue mas estou bem.

- Vai morrer anêmico se não der um jeito nisso!

 

Mayuri retirou ataduras de sua bolsa ninja e enfaixou o braço de Mizura, enquanto fazia isso ela mantinha um sorriso agradável no rosto.

 

- Eu adoro quando você cuida de mim – disse Mizura olhando o rosto dela que ficou rubro.

- Da pra parar com isso? Eu ainda estou aqui sabia? – reclamou Akashi enquanto se arrastava até uma pedra.

- O que vamos fazer com essa daí? – perguntou Mayuri com um olhar gélido.

- Mesmo que ela quisesse não poderia lutar – respondeu ele – eu cortei suas pernas desse jeito propositalmente.

- Então vamos atrás do Saggi, se deixamos aquele bobo sozinho vamos ter que arrasta-lo de volta pra Konoha.

 

Mizura assentiu a idéia e se levantou para ir junto com Mayuri atrás do seu outro companheiro, Akashi que observava os dois partir sentia que teve muita sorte com seu adversário.

 

 

*****************************************************

 

Saggi odiava seu adversário mais que tudo, um cara que enquanto lutava ficava se gabando de como matou os ninjas de Suna com facilidade, pra Saggi desprezo pela vida era um pecado sem comparação, por isso ele queria acabar logo com seu inimigo.

Infelizmente seu adversário era um bocado habilidoso, ele manejava uma naginata (lança com lamina curvada) que servia tanto pro ataque quanto pra defesa.

 

- Tarenkyaku!!! (Chute Múltiplo) – Saggi atacou seu oponente usando grande velocidade e uma combinação de chutes potentes.

 

O inimigo girou velozmente a naginata e além de bloquear os chutes ainda jogou longe o ninja de Konoha, este caiu atordoado no chão, o ninja da rocha aproveitou a chance pra tentar perfura-lo, mas Saggi se esquivou girando e pulando.

 

- Nunca encontrei alguém tão resistente quanto você – elogiou ele – a maioria morre sem ver o que aconteceu.

 

O ninja chamado Takabe ria sempre que lembrava de como matava seus oponentes, seu riso dava nos nervos de Saggi, e por isso o ninja da folha não ficaria quieto.

 

- Escreva o que eu digo: pessoas que matam por prazer tem um lugar especial no inferno.

- Um diabo como eu ficaria bem a vontade no inferno – respondeu ele.

 

Agora era o Takabe que atacava sem parar, Saggi se esquivava dos ataques enquanto procurava uma abertura, vendo que o oponente não abriria a guarda ele decidiu que teria que criar uma abertura do jeito mais difícil: se deixando acertar.

Usando um movimento certo Saggi se deixou acertar na barriga, a força do oponente o empurrou contra uma arvore fincando ele nela apenas para debochar da dor que o outro sentia.

 

- E ai rapazinho? Não disse que ia me mandar pro inferno?

- Ainda pretendo fazer isso!

 

Saggi liberou o seu chakra para abrir o primeiro portão do Hachimon Tonkou, tal poder deixou Takabe tão abismado que ele não reagiu a tempo, Saggi com um golpe quebrou a naginata e antes que seu oponente percebesse já havia recebido o tradicional chute no queixo que era o golpe inicial da lótus, enquanto ele estava no ar Saggi apareceu atrás dele e lhe prendeu com as faixas do braço, girando freneticamente ele chocou o oponente contra o chão matando-o na mesma hora.

Saggi não estava muito bem, por causa da abertura do portão, da lótus e do ferimento seu corpo estava sobrecarregado, alguns minutos depois Mizura e Mayuri chegaram até onde ele estava.

 

- Por que em todas as missões você faz um rombo no próprio corpo? – questionou Mayuri irritada – ninjas normais evitam ferimentos, mesmo possuindo regeneração!

- Eu queria uma cicatriz de guerra pra mostrar pra Kuni-chan – respondeu ele rindo no chão – dizem que garotas se amarram nisso!

- Elas se amarram em ninjas que voltam vivos pra casa – disse Mizura – agora trate logo desse buraco, temos que ir atrás do grupo que levou o príncipe, alias onde estão os ninjas que o protegiam?

- Não faço idéia – respondeu Saggi sério – tem muito sangue espalhado pelas redondezas mas nenhum corpo, é como se eles tivessem evaporado!

 

Mesmo a contragosto Mayuri cuidou dos ferimentos de Saggi, felizmente mesmo sendo um ferimento grave pra ele não era quase nada, ainda assim com o time inteiro ferido eles provavelmente não alcançariam o príncipe, eles rezavam pra que seja lá quem fosse que os tinha levado não fosse muito longe.

 

 

******************************************************

 

 

Foram 8 horas de viagem seguindo rastros escassos de um pequeno grupo de ninjas da rocha, 8 horas atravessando todo tipo de terreno até finalmente estarem dentro do território do país da terra atravessando montanhas secas e planícies de rocha pura, tudo para alcançar o príncipe seqüestrado.

 

- Se depois de tudo isso não recebermos o titulo de jounins eu juro que acabo com konoha inteira! – ameaçou Mayuri.

- Não seria melhor descontar sua raiva naquele príncipe estúpido? – perguntou Saggi enquanto revirava sua mochila atrás de algo pra comer.

- Tem toda razão! O único maldito responsável por isso é aquele mauricinho ridículo!

 

Enquanto ela esbravejava Mizura retornava do reconhecimento do terreno, pela expressão que fazia com certeza as noticias não eram nada boas.

 

- Como temíamos, eles o levaram pra fortaleza Kurozaka – avisou Mizura sentando no chão – tira-lo de lá será impossível.

 

A fortaleza Kurozaka era o centro militar do país da terra, uma pedra gigantesca que foi moldada para que seu interior se tornasse uma verdadeira fortaleza, suas paredes externas tinham dezenas de metros de rocha sólida, só existia uma única entrada que era o portão frontal totalmente feito em ferro, dizem que essa fortaleza foi construída pelo Sandaime tsuchikage que literalmente arrancou um pedaço de uma montanha para isso.

 

- Certo, podemos voltar pra casa agora? – perguntou Saggi.

- Ta maluco? Iriam nos acusar de desertores! – respondeu Mizura.

- Pra começo de conversa essa missão foi idéia dele – reclamou Mayuri – ele foi advertido do que podia acontecer e muitos companheiros perderam a vida nessa idiotice!

- Em todo caso é você quem decide Mizura-kun – comentou Saggi – seja qual for sua decisão vou segui-lo.

 

Mizura estava pensativo como sempre ficava diante de uma decisão desse porte, de um lado estava o sucesso da missão e o orgulho ninja de Konoha, do outro estava a segurança dos companheiros e a responsabilidade de tudo, pressão demais pra um adolescente segurar.

 

- Se você não consegue se decidir apenas olhe pra frente – disse Naruto aparecendo próximo a eles – a resposta quase sempre aparece.

 

A surpresa por ver Naruto ali sorrindo foi tão grande que eles chagaram a cogitar que fosse um inimigo disfarçado, mas aquele jeito único só podia pertencer a Uzumaki Naruto.

 

- Sensei? O que está fazendo aqui? Alias como chegou até aqui?? – perguntou Mizura perplexo.

- Eu usei o jutsu do meu pai – respondeu ele – foi uma longa viagem de Suna até aqui, mesmo usando o hiraishin no jutsu.

 

A técnica criada pelo Yondaime Hokage era a forma máxima do movimento rápido, um jutsu que mesmo depois de tanto tempo Naruto ainda não tinha dominado, com ele era possível cobrir qualquer distancia em pouco tempo, em batalha ele podia simplesmente sumir da vista surpreendendo todos, algo que ele ainda não conseguia fazer.

 

- Que bom que apareceu sensei! – comemorou Saggi – o Mizura fica perdidinho sem você!

- Hei!!! Eu estava indo muito bem até agora! – protestou ele.

 

Era incrível como o humor daquele trio tinha mudado, a simples presença do seu sensei parecia ter encorajado todos eles, e Naruto não podia deixar de notar que apesar de estarem em duvidas eles tinham chegado bem longe considerando a situação.

 

- Então podem me dizer qual é a situação? – perguntou Naruto chamando a atenção.

- Só temos que entrar na fortaleza mais bem protegida do mundo, desafiar todo o exercito do país da terra e resgatar um inútil lá de dentro sem que ele se machuque – respondeu Mayuri sarcástica.

- Só isso? Pensei que fosse algo difícil! – debochou Naruto.

- Suponho que você tem um plano – disse Saggi rindo da confiança dele.

- Planos são pra trouxas, as vezes você só precisa da coragem e de muita sorte!

- Quanto disso você tem ai? – perguntou Mizura.

- Um bocado, agora junte-se, vou contar o meu plano!

- hoo agora ele tem um plano! – zombou Mayuri.

 

Naruto a puxou para a rodinha e fizeram uma típica reunião de emergência, agora que Naruto juntou-se a eles uma luz no fim do túnel podia ser vista.

 

*******************************************

 

Os soldados do posto de entrada odiavam seu trabalho, a fortaleza Kurozaka só possuía uma única entrada e por isso todo o trabalho duro ficava pra eles, mas ninguém era louco sequer de se aproximar da fortaleza, mesmo um exercito shinobi encontraria dificuldades pra entrar.

Por isso o espanto deles em ver um único homem caminhando tranquilamente em direção a fortaleza vindo direto pro portão principal como se não houvesse problema algum, os soldados deram o alarme e logo mais 100 soldados apareceram na frente do portão, todos carregando arco e flechas para retalhar qualquer invasor, a uma certa distancia Naruto parou de caminhar e ficou de pé fora do alcance dos arcos, a situação deixou os soldados apreensivos.

 

- Que tipo de louco viria até aqui sozinho? – perguntou um soldado.

- Do tipo “ninja de Konoha” – respondeu outro com um binóculo – pelo menos é isso que consta em sua bandana.

- Por que será que tenho a sensação que conheço esse cara loiro com um sobretudo preto e vermelho?

- Por via das duvidas chamem os ninjas residentes – ordenou o capitão – creio que temos 30 deles aqui.

 

Enquanto decisões e ordens eram tomadas Naruto se preparava pra ofensiva, ele ergueu a mão e nela concentrou o rasenga, pouco tempo depois o rasenga mudou de forma e tomou a forma achatada com 4 laminas giratórias, um pequeno furacão se formou em torno dele e isso deixou os soldados desesperados.

Quando o rase-shuriken estava completo Naruto o arremessou contra o portão principal, quando as laminas de vento tocaram o portão de ferro o jutsu se expandiu como um furacão e triturou tudo que estava no caminho abrindo uma enorme cratera nas paredes, no chão e em tudo ao redor, a destruição foi tamanha que rachaduras apareceram por toda a superfície da fortaleza.

 

- Minha nossa! Já fazia um bom tempo que eu não usava o rase-shuriken em potencia máxima desse jeito – disse Naruto espantado com a potencia do próprio jutsu.

 

Alguns segundos depois os 30 ninjas que protegiam a fortaleza estava na entrada, além deles vários outros soldados com lanças, espadas e arcos se juntaram a defesa da fortaleza.

 

- Muito bem pessoal! Façam fila ou venham todos de uma vez! – desafiou Naruto – mandem o que tiverem de pior!

 

Enquanto isso no topo da fortaleza Mizura, Saggi, Mayuri e um sapo invocado olhavam a bagunça que Naruto criou, eles usaram um jutsu doton pra se aproximar da fortaleza por de baixo da terra e com o sapo invocado ele chegaram ao topo num único salto!

 

- Esse jutsu me dá medo! – comentou Saggi.

- Eu daria tudo pra conseguir fazer o rase-shuriken! – disse Mayuri quase babando de inveja.

- Deixe-mos isso pra depois – pediu Mizura – temos que entrar na fortaleza enquanto o sensei distrai todos eles.

 

No topo da fortaleza Kurozaka existia um largo duto de ventilação que atravessava todo o complexo, era o único meio de levar ar fresco por toda a instalação, lá também ficava um posto de observação mas esse problema já tinha sido resolvido quando o sapo aterrissou sobre ela, agora só restava uma grossa grade de ferro para atrapalha-los.

 

- Realmente o sensei tinha razão, se insistimos e não desistimos uma solução aparece na nossa frente – comentou Saggi.

- Já vou dar um jeito nessa grade – avisou Mayuri fazendo os selos.

 

Com o jutsu certo ela tocou a grade e logo em seguida o metal esquentou e derreteu, agora eles tinham acesso ao interior da fortaleza, sem perder tempo eles saltaram pela abertura e desceram cautelosamente.

No interior da fortaleza a iluminação era feita por lâmpadas amarelas os corredores eram de rocha sólida como os muros externos e tudo parecia bem alinhado, o Tsuchikage que criou esse lugar usou um jutsu formidável.

 

- Como vamos fazer para achar nosso idiota? – perguntou Mayuri.

- Eu tenho uma idéia, mas vai custar bastante chakra – disse Mizura.

 

Mizura usou o kage bunshin no jutsu e criou 20 clones seus, com seu chakra total isso era o maximo que ele conseguia fazer, os clones por sua vez usaram henge no jutsu e copiaram o uniforme dos soldados e se espalharam por todas as direções.

 

- Agora vai levar vinte vezes menos tempo pra procurar – comentou Saggi achando uma idéia brilhante.

- Mas você usou todo o seu chakra, você está bem Mizura-kun? – perguntou Mayuri preocupada.

- Tudo bem, deixei o suficiente para que eu possa me locomover sem problemas, mas acho que não vou poder ajudar se for uma batalha – respondeu ele com a mão atrás da cabeça.

- Pra isso ainda tem nós dois – disse ela confiante.

 

Mas o trio não ficaria parado esperando, eles próprios começaram a procurar o lugar onde os prisioneiros ficavam, depois de um tempo Mizura recebeu a informação através de um de seus bunshins desfeitos.

 

- Dois andares abaixo no setor norte – informou ele.

 

Alguns soldados os avistaram e logo soaram o alarme de invasores, agora eles não tinham mais o elemento surpresa.

 

- Não podemos perder tempo, vamos descer direto pra lá! – avisou Mayuri.

 

Através de outro jutsu ela bateu a palma da mão no chão e a rocha explodiu abrindo passagem para mais um andar, ao chegar no próximo ela repetiu o jutsu e mais uma vez eles desceram, felizmente por sua posição eles estavam bem próximos da ala dos prisioneiros.

 

- Eu vou ficar pra trás e retardar os perseguidores! – avisou Saggi se colocando na entrada do único corredor de acesso – vocês tratem de cumprir a missão!

 

Sem tempo pra discutir os dois foram em frente, dava pra ouvir o som de luta no corredor onde Saggi ficou, depois de derrubar uma porta eles finalmente chegaram ao setor da prisão, lá além do príncipe encontraram alguns soldados do país do vento e até dois ninjas de Suna.

 

- Eu não acredito! Vocês vieram aqui pra me salvar? – perguntou o príncipe quase chorando de emoção.

- Não que tivéssemos muita escolha alteza – disse Mizura enquanto arrebentava as trancas – enquanto vivermos devemos cumprir nossa missão.

 

Os soldados que foram libertados foram ajudar Saggi a segurar os reforços dos soldados, ainda havia muita gente pra libertar das celas e nem mesmo Naruto poderia segurar todo o exercito do país da terra sozinho, eles estavam correndo contra o tempo.

 

- Vocês dois cuidem do príncipe – pediu Mayuri para os ninjas libertados – eu vou abrir caminho até lá fora.

 

O grupo que estava no corredor recuou para dentro da ala da prisão, com tarjas explosivas Saggi explodiu o teto criando um obstáculo temporário no corredor.

 

- Se isso segura-los 5 minutos vai ser muito! – avisou ele preocupado.

 

Mayuri se voltou para a parede externa, ela pretendia usar um jutsu para criar um buraco numa parede de 25 metros de rocha sólida, com certeza seria algo grandioso e destrutivo.

 

- Raiton!! Daí Rairyuudan no Jutsu (Técnica do Grande Dragão Relâmpago) – o maior jutsu raiton de Mayuri tomou a forma de um dragão serpente e avançou contra a rocha perfurando e explodindo tudo em seu caminho, graças a isso a luz de fora iluminou o lugar abafado sendo literalmente um raio de esperança para eles, mas sem tempo para comemorar todos os ex-prisioneiros pularam pelo buraco, uma vez mais eles estavam no deserto rochoso do país da terra, Mayuri caiu de joelhos exausta.

 

- Nunca mais faço uma loucura dessas! – disse ela ofegante.

- Foi o que você disse mês passado naquele pequeno incidente – disse Mizura colocando-a nos braços.

- Baka! Circunstâncias desesperadas! – disse ela rubra de vergonha.

- Hei casal feliz, ainda temos alguns problemas – avisou Saggi apontando pro buraco.

 

No buraco que Mayuri fez vários soldados estavam prontos pra lutar, com eles estava um homem vestindo armadura e um elmo, parecia ser o líder.

 

- Aquele é o general Taigamaru! – avisou um dos shinobis que já foi prisioneiro – um shinobi da rocha que era guarda costas pessoal do lorde do país da terra!

- Esse ai deve ser bem forte – comentou Mizura –e não estamos em condições de enfrentar alguém assim.

- E nem vai precisar – disse Naruto aparecendo rapidamente.

 

Os soldados resgatados ficaram aliviados com o retorno de Naruto, com o ninja mais forte de Konoha ao lado as esperanças de fuga retornavam.

 

- Quem diria que o próprio Uzumaki Naruto de Konoha bateria a minha porta! – gritou Taigamaru lá do alto – eu realmente já queria enfrentá-lo nessa guerra, e você ainda vem aqui fazer bagunça e levar embora meus convidados!

- E ai cara, desculpe pelo seu portão principal – gritou Naruto em resposta – eu vou pegar meu pessoal aqui e vamos embora!

- E o que faz pensar que deixarei vocês fugirem numa boa? – perguntou ele sacando um enorme porrete de suas costas.

- Por que 300 soldados do país do vento e 20 ninjas de suna estão a uma hora de distancia daqui – considerando a bagunça que fizemos e o tanto de soldados que vocês já perderam estão disposto a se arriscar mais?

 

Era uma aposta arriscada, Naruto estava blefando pois os reforços mais próximos estavam a 8 horas de distancia, se Taigamaru suspeitasse as chances deles saírem vivos dali caiam pra quase zero, Naruto estava contando com o fato de que esse general tinha fama de prudente e ajuizado.

 

- Não vale a pena lutar Tanto pra segurar esse príncipe estúpido aqui – respondeu ele dando ordens pro soldados se afastarem – com a fortaleza danificada e tanto soldados mortos ou incapacitados essa batalha custaria demais para nós.

- Então já vamos indo, realmente peço desculpas pela bagunça – disse Naruto antes de ir.

- Se quer me pedir desculpas me encontre no campo de batalha – gritou ele – não ficarei satisfeito se perder a oportunidade de enfrentá-lo nessa guerra!

 

Naruto acenou pra ele como se de alguma forma os dois fossem velhos conhecidos, agora que eles estavam em relativa segurança a comitiva partiu direto pra fronteira entre os dois paises pra que pudessem se alojar em algum posto.

 

- Eu sinto muito todos os problemas que causei – disse o príncipe depois que pararam pra descansar meia hora depois – eu como príncipe do país do vento queria me tornar tão grande quanto os ninjas lendários, acabei sacrificando vidas importantes por causa da minha ambição.

 

Passar por tudo isso incluindo ver a morte de perto e também ser feito prisioneiro ensinou uma lição valiosa ao príncipe, ele agora parecia mais humilde e sábio do que antes.

 

- Se você aprendeu a lição então essa missão não foi completamente perdida – disse Mayuri enquanto bebia água do cantil.

- A falta de Chakra deixa a Mayuri-chan mais gentil – comentou Saggi para Mizura que segurou o riso.

- Eu ouvi isso retardado – avisou ela jogando uma pedra na cabeça dele – meu chakra vai voltar e quando voltar você vai se arrepender!

 

A comitiva inteira estava rindo, agora que escaparam da prisão a vida parecia muito melhor do que antes, algo que devia ser comemorado tão breve quanto fosse possível.

 

- Estejam preparados pra receberem medalhas e sua promoção – avisou Naruto contente – não é todo dia que um trio de chuunins invade a fortaleza mais poderosa do país da terra e saem vivos.

- Sem o sensei nem teríamos como entrar – disse Mizura encabulado.

- O mérito é todo de vocês, foram vocês que lutaram nessa guerra, eu só tive uma pequena participação, os heróis aqui são vocês!

 

De fato o feito deles é o que pode ser chamado de heróico, os três provaram seu valor como jounins e conquistaram a honra desse titulo, mais que isso eles começaram a lapidar a pedra onde seus nomes seriam gravados como lendas no futuro, eles são a nova geração de lendas da vila da folha.

 

 

Fim do especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora vamos dar inicio ao proximo arco da historia!!
sem mais detalhes!!