Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 17
especial II - parte 2


Notas iniciais do capítulo

continuando de onde parei, para aqueles que querem saber como naruto se sai numa guerra de verdade ai está a resposta.
e tambem temos a participação de um personagem misterioso responsavel por um grande misterio que envolve naruto nos dias atuais(será que alguem lembra disso?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/17

Especial II – parte 2

Desde que fora declarada guerra entre o país da terra e o país do fogo se passara uma semana.
A vila da grama era o alvo dos shinobis de Konoha devido a sua proximidade com a fronteira entre os dois países, por isso as batalhas ocorriam na floresta do país da terra.

- Avistou alguma coisa Kakashi-sensei? – perguntou Sakura em um tom de voz baixo.

Kakashi usava seu Sharingan para checar os arredores, enquanto isso Naruto e Sasuke ficavam de prontidão para um possível ataque enquanto Sakura daria suporte na retaguarda.

- Não tenho certeza, mas acho que tem alguém ali – respondeu ele apontando na direção de suas suspeitas.

Todos olharam para Naruto que já sabia o que fazer e este respondeu com um sorriso.
Naruto avançou na direção do suposto inimigo como uma isca, se houvesse mesmo algum inimigo não resistiria a chance de matar um ninja solitário, e confirmando as suspeitas quando Naruto saltou de uma arvore pra outra foi atacado por shurikens.
 
- Ishi Shuriken no Jutsu (técnica das shurikens de rocha) – Kakashi não só identificou a técnica como conseguiu a posição do inimigo.

As shurikens atingiram Naruto, mas era só um bunshin, quando este desapareceu alguém saiu correndo em direção contraria ao ataque.

- Ele está fugindo! – Sasuke não perdeu tempo e usou seu jutsu para alcançar o inimigo.

Quando surgiu na frente do ninja da grama este se desesperou e jogou uma bomba de fumaça para tentar despistar Sasuke.

- "É só um Gennin" – observou Sasuke.

O garoto tentou saltar por entre as arvores, mas foi atingido por um soco de Naruto que já havia alcançado o local.

- Ele é só um Gennin – reclamou Naruto depois de ver o que acertou – como podem mandar um Gennin para uma guerra?
- Justamente por quer isso é uma guerra Naruto – quem respondeu foi Sasuke – em uma guerra não se abre mão de nenhuma arma, ou vantagem.  
- Pessoas não são armas Sasuke! – gritou Naruto enfurecido.
- Em Konoha não – respondeu Sasuke sem se importar com o tom de voz de Naruto – outras vilas não pensam como nós.

O garoto no chão ainda estava se recuperando do soco que levara e não ouvia a conversa, apenas tentou fugir na primeira oportunidade.
Mas no mesmo instante Kakashi o segurou pela roupa e o imobilizou.

- Geralmente se usa Gennins para explorar uma área, esse menino é só um batedor.
- Me larga seu maldito de Konoha! – o menino se debatia em vão nos braços de Kakashi.
- Fica quietinho ai menino, ou as coisas podem complicar pra você – Kakashi ameaçava o menino para evitar problemas.
- Ei sensei o que vai fazer com ele? – Naruto perguntava com receio da resposta.
- Isso depende – respondeu Kakashi olhando para o menino – se ele colaborar posso deixá-lo ir sem nenhum arranhão.
- Eu não vou contar nada! – o garoto virou o rosto como se não ligasse pra nada.
- eu não tinha mencionado que você deveria falar, então significa que você sabe de alguma coisa.

O Gennin da grama estava envergonhado e zangado com sua própria burrice.
Kakashi o levou para um canto mais afastado dos outros, ao chegar lá usou seu Sharingan para hipnotizar o menino e fazê-lo falar.

- Eu já tenho a informação que queria – disse Kakashi – tem uma pequena fortaleza a 20 quilômetros daqui, se nos a destruímos poderemos atrasar os reforços da grama.
A noite se aproximava e o grupo montou acampamento, Sakura preparou um pássaro mensageiro para enviar a informação para onde estavam os outros ninjas de Konoha, Sasuke e Kakashi discutiam os planos de ataque contra a fortaleza e Naruto vigiava o Gennin.

- Você ta com fome garoto?

O Gennin não dizia nada.

- Não precisa ficar assim, se está com fome eu te dou alguma coisa.
- Eu não preciso de sua piedade! E eu não vou deixar que vocês se dêem bem nessa!

 Ele cuspiu na cara de Naruto que apenas limpou o rosto, Naruto não parecia zangado com ele de jeito nenhum.

- Eu sei como se sente – disse Naruto com uma calma que não era comum pra ele – está preocupado com a sua vila, queria ajudar e acha que pôs seus companheiros em perigo.
- Não fale como se importasse comigo, eu sei que depois que seu líder estiver pronto me matará.
- Eu não deixaria ele fazer isso! – afirmou Naruto convicto – ele teria que me matar antes de fazer mal a você.

O Gennin parecia não acreditar que alguém ali se importasse com ele, ele achava que Naruto só queria ganhar sua confiança para enganá-lo.
Sakura se aproximou para falar com Naruto.

- Eu já terminei minha tarefa, vá descansa um pouco que eu fico aqui.
- Ta bom – respondeu Naruto se levantando – mas me faça um favor: se o Sasuke se oferecer pra vigiá-lo não deixe e me chame.
- Porque isso? – perguntou Sakura confusa.
- Por que é possível que ele queira testar aquele novo Chidori no garoto – respondeu Naruto lembrando-se dos "bons modos" do prisioneiro.
 
*************************************************


Quando Naruto foi descansar nas grandes raízes de uma arvore Kakashi sentou-se ao seu lado, queria conversar com Naruto.

- Sasuke vai ficar de guarda por enquanto, depois serei eu e logo em seguida você.
- Certo.
Kakashi notou que Naruto estava chateado com alguma coisa.

- Alguma coisa te incomoda?
- O que vai fazer com o garoto?
- Pretendo mandá-lo para nosso acampamento principal perto da fronteira, e será você quem vai levá-lo.
- Eu? Mas não quer que eu participe do ataque?
- Naruto, como eu tinha imaginado você não estava pronto pra lutar numa guerra, eu também não pretendo matar indiscriminadamente, mas não podemos ter piedade com qualquer inimigo que aparece no nosso caminho.
- Então está dizendo que se eu não me tornar impiedoso eu não serei um ninja de verdade?

Kakashi sabia bem onde Naruto queria chegar, ele não acreditava que as vidas das pessoas valessem tão pouco a ponto de não sentir nada ao tirá-las, ele queria ser Hokage para mudar o mundo e não se tornar parte dele.

- Estou dizendo que escolhas difíceis virão a todo momento, e nem sempre a solução mais fácil é aquela que queremos.
- Então eu vou escolher o caminho mais difícil! – afirmou ele com força – e vou triunfar.
- Isso me lembra muito uma missão que tive com seu pai há muitos anos quando eu ainda era da equipe dele.

No mesmo instante Naruto se alertou para ouvir, qualquer coisa referente aos seus pais lhe interessava muito.

- Na época ele ainda não fora indicado como Hokage e eu só tinha 13 anos, nós estávamos em uma missão muito parecida com essa nessa mesma floresta.

Naruto ouvia tudo com muita atenção.

- Enquanto minato-sensei deveria distrair os ninjas inimigos eu e minha equipe deveríamos destruir uma ponte vital para eles, mas algo imprevisto aconteceu.
- O que houve? – perguntou Naruto.
- Minha companheira de equipe foi capturada e eu e óbito tivemos que decidir entre resgatá-la ou completar a missão.
- Mas você foi ajudá-la não é?
- Eu não Naruto – respondeu Kakashi com pesar – eu discuti com óbito que devíamos completar a missão não importando os custos, mas ele era exatamente como você e foi resgatar a Rin mesmo contra minhas ordens.
- Mas sensei! E tudo o que você nos ensinou sobre não abandonar nossos companheiros?
- Nessa época eu era um idiota que dava mais valor as regras do que aos amigos, mas óbito me ensinou que não podemos obter sucesso ao custo do sacrifício daqueles que nos é importante.
- Então o que houve?
- Eu me arrependi da minha decisão, fui ajudar óbito e juntos salvamos a Rin, mas infelizmente eu perdi meu amigo nessa batalha, conseguimos completar a missão, mas não me sentia vitorioso.
- Eu agradeço por essa historia Kakashi-sensei, eu quero ser como todos que vieram antes de mim.

Naruto se referia à seqüência de mestres e alunos: o terceiro Hokage, o Jiraya, Yondaime, Kakashi e por ultimo ele.
 
- Você será melhor que todos nós – respondeu Kakashi – um dia você terá seus próprios alunos e ai será a sua vez de aturar pestinhas hiper-ativos.

Os dois riram juntos disso, como sensei e aluno eles se entendiam muito bem.
Mas algo que nenhum deles notou é que mais alguém os observava a distancia.

********************************************

Na manhã seguinte tudo estava acertado, Naruto levaria o Gennin da grama para a base enquanto os outros atacariam a fortaleza escondida, como seria um ataque surpresa não deveria ser difícil.

- Ok, Naruto – disse Kakashi – você fica encarregado de levá-lo para o acampamento, quanto terminar volte para esse mesmo local e nos encontraremos aqui.

O time 7 sem Naruto foi cumprir a missão, enquanto isso Naruto colocava o Gennin amarrado nas costas.

- Ei! Eu pareço bagagem pra ser levado desse jeito?!
 - Me desculpe alteza! – zombou Naruto – acho que deveria te desamarrar e você pode ir por conta própria não é?
- Não tire onda com minha cara!
- Certo rapazinho, mas vai se acostumando que a viagem é longa.

Algum tempo depois Naruto e o Gennin da grama já estavam a caminho do local, mas o menino não dizia uma palavra o tempo todo.
Quando chegaram a uma área mais aberta Naruto parou e colocou o menino no chão.

- Olha, eu não gosto da situação em que nos estamos, eu ainda nem sei seu nome e também não to gostando desse trabalho.
- Azar o seu, pior sou eu que sou prisioneiro.
- Você pode pelo menos dizer o seu nome?
- Meu nome é Namuri Akodo.
- Prazer Akodo-kun, sou Uzumaki Naruto.
- Por que fala como se fossemos amigos? Você é meu inimigo.
- Eu não sou seu inimigo, não precisamos ficar nos matando nessa floresta por causa de uma briga estúpida entre nossos senhores feudais, eu não estou aqui para lutar contra os seus companheiros e nem pra destruir sua vila.
- E o que você veio fazer aqui então? – Akodo não acreditava no que Naruto dizia.
- Eu vim para proteger meus amigos, quero que todos voltem pra casa e possamos continuar com nossas vidas. E se para isso eu tiver que derrotar os ninjas da grama é o que eu farei. E você? Por que está aqui?

Akodo pareceu considerar o que dizer, temia está sendo enganado, mas ele sentia que Naruto era sincero.

- Eu vim por que o nosso líder mandou, ele disse que se vencêssemos Konoha seriamos reconhecidos como uma vila forte.
- Mas é isso mesmo o que você quer? Só está aqui por que foi obrigado?
- Eu só queria ser tão famoso quantos os ninjas das outras vilas, a vila da grama é pequena e não tem kage, nos somos esquecidos pelo nosso lorde e só pegamos as missões que a vila da rocha não quer.
- Então você ta aqui pelo motivo errado – repreendeu Naruto – ser famoso não é motivo pra arriscar sua vida numa guerra eu, por exemplo, tenho uma esposa grávida em casa me esperando, você acha que eu a deixaria só pra aparecer como herói em uma guerra? Como seus pais se sentiriam se você morresse aqui?

O jovem ninja pensava que em tudo que lhe foi dito. De repente um medo incomum tomou seu interior. Era o medo da morte.
Naruto notou que Akodo estava com medo e se arrependeu por ter dito tudo aquilo, mas quando ia consolá-lo ouviu um barulho vindo em sua direção, puxou o garoto e se escondeu atrás de uma moita.
Uma comitiva composta por 20 jounins da grama passou por onde eles estavam e felizmente não notaram a presença de Naruto, mas algo incomodava Naruto profundamente nessa visão.

- "Estão indo na direção que o Kakashi-sensei e os outros foram!" – pensou ele assustado.

Algo assim seria terrível, mesmo que o seu time consiga destruir a base principal da grama um ataque surpresa com tantos ninjas poderia ser desastroso considerando que eles podiam está cansados e feridos.
Naruto cortou as cordas que amarravam Akodo, e se dirigiu a ele como se fosse um amigo preocupado.

- Eu vou impedi-los de alcançar meus amigos então não poderei mais levá-lo comigo, eu sugiro que você volte pra casa e fique com sua família.

Akodo não sabia o que fazer, estava certo que seria repreendido por ter sido capturado, provavelmente seria punido também. Mas no momento ele sabia que Naruto estava certo e ele devia voltar pra casa.
 
- Boa sorte pra você Naruto – desejou Akodo sincero.
- Pra você também Akodo-kun – respondeu Naruto rindo – espero que seja um grande ninja e possamos nos encontrar de novo outro dia.

Depois de se despedir do garoto Naruto saltou o mais rápido possível para alcançar os ninjas da grama, sabia que seria uma luta difícil, mas precisava fazer isso para cumprir a promessa que fez antes de chegar a esse lugar: que se dependesse dele nenhum amigo seu morreria nessa guerra.
Naruto passou a frente do esquadrão, se posicionou a frente deles barrando sua passagem.

- Olha só pessoal! – disse aquele que parecia ser o líder – encontramos um ninja de Konoha perdido na mata.

Todos começaram a rir da situação, ate mesmo Naruto ria, embora ele não soubesse se era da piada, se era por está sendo subestimado ou se era por ser burro o bastante pra aparecer na frente deles desse jeito. E alguém continuava a olhar de longe a luta que estava preste a começar na floresta, alguém coberto por um manto e capuz que não deixava ver nenhuma parte de seu corpo.

- Eu lamento dizer isso pessoal – disse Naruto assumindo posição de luta – mas eu vou ter que parar vocês aqui.
- Isso não vai levar nem um minuto! – disse o líder – nos somos vinte e você é um só!
- Eu adoro quando dizem isso! – respondeu Naruto fazendo o selo do seu jutsu favorito.

Os ninjas da grama eram 20, e Naruto agora era 100 que cercavam por todos os lados.

- Acho que vamos nos atrasar afinal – analisou o líder do bando todo desanimado.

Uma batalha feroz se iniciou, os ninjas da grama lutavam desesperadamente contra os bunshins do Naruto que atacavam de todos os lados, como os ninjas estavam todos juntos não podiam se mexer com facilidade o que ajudava na estratégia de Naruto, depois de quase 15 minutos tudo o que restava em pé era Naruto muito ferido e cansado e um ninja da grama igualmente arrasado.

- Será que não dava pra você esperar uns minutinhos até eu recuperar o fôlego? – pediu Naruto brincando.

O ninja não quis nem saber e avançou com uma kunai na mão, ele conseguiu cravar a arma no ombro de Naruto, mas este contra atacou com um rasenga.
Depois de verificar que tinha derrotado todos Naruto encostou-se a uma arvore e tirou seu colete, puxou um rolo de ataduras que tinha em um dos bolsos e enfaixou o ombro ferido.

- "A sakura-chan vai comer meu juízo por isso" – pensou Naruto inconformado.

Quando ele pensou em descansar um pouco para recuperar as forças ouviu um barulho próximo, pegou a mesma kunai que feriu seu ombro e se preparou para qualquer ataque.
Uma pessoa encapuzada pulou a poucos metros de distancia deixando Naruto assustado, mas uma voz feminina o tranqüilizou.

- Eu não vim para lutar com você Uzumaki Naruto – disse a pessoa ainda sem mostrar o rosto – quero apenas conversar.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a parte final desse especial está quase pronta!
e talvez eu dê alguma resposta de suas duvidas, talvez....