Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 16
especial II - meu futuro


Notas iniciais do capítulo

mais um especial para contar misterios do passado.
hinata está gravida de 6 meses e uma guerra estoura entre o país da terra e do fogo.
naruto tem que decidi entre ficar ao lado de sua esposa ou proteger seus amigos na guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/16

Uma manhã comum em Konoha, um casal feliz em sua casa.
Naruto teimava em levantar da cama, sua casa nova dada por seus amigos era acolhedora e confortável. Era perfeita para ele, sua esposa Hinata e a pequena criança que estava por vim.

- Naruto-kun, o café já está pronto.

Naruto olhou para sua esposa, sua barriga de seis meses aparecia sob as roupas e isso o deixava feliz.

- Já disse que você não deve se esforçar, não faz bem ao bebê.
- Eu estou bem, mas lembre-se que hoje tem reunião dos jounins.

Tsunade convocara todos os jounins para uma reunião, o assunto permanecia um segredo para todos.

- Eu irei assim que estiver pronto, mas antes venha cá.
 
Ele abraçou Hinata carinhosamente, e encostou a cabeça na barriga dela tentando ouvir o bebê, sabia que era uma menina e apesar de querer um garoto ele a amaria com todo o seu coração.

- Falta pouco Naruto-kun, ai seremos uma família completa.

Embora tentasse não demonstrar Naruto sentia muito o peso da responsabilidade de ser pai tão jovem, casou-se com Hinata apenas um mês depois dela ter deixado o clã Hyuuga e para sua surpresa ela anunciou sua gravidez pouco tempo depois.
Agora ele tentava estabilizar sua vida da melhor forma possível, não tinha a mínima idéia de como é ser pai e Hinata também era muito jovem pra ser mãe, prometera a si mesmo que daria a essa criança todo o amor paternal que não teve em sua vida e se esforçava para aprender com os mais experientes.
Durante o café ele conversava com Hinata e deva varias recomendações, Hinata achava exagero da parte dele, mas gostava de vê-lo preocupado, pois assim ela se sentia segura de que ele não falharia como pai.

- Pode relaxar um pouco Naruto-kun, eu entendo dessas coisas e a Kurenai-sensei me ajuda nisso já que ela também é mãe.
- Se você diz... Eu vou sair agora, e quando eu voltar trarei os dangos que você tanto queria.
 - estarei esperando ansiosa – respondeu Hinata satisfeita por seu desejo ser atendido.


************************************************

 No auditório do prédio central da administração de Konoha todos os jounins aguardavam a chegada de Tsunade.

- Você sabe do que se trata Shikamaru? – perguntava Ino para seu companheiro de equipe.
- Claro que sei, mas não espere que eu diga antes da hokage-sama chegar.

Desde a batalha final contra a Akatsuki Shikamaru era constantemente requisitado como conselheiro da Hokage, cargo este que exercia muito bem apesar das reclamações.
Todas as equipes estavam em formação com seus respectivos membros juntos e Naruto não era exceção com sua equipe.

- Espero que ela venha logo – reclamava Naruto – tenho que voltar pra casa e ficar com Hinata.
- Olha só o pequeno moleque agora vai ser papai! – provocava Sakura diante de toda a tensão de Naruto.
- Você precisa se acalmar Naruto – pedia Sasuke irritado com o companheiro – ainda falta três meses, não é como se ela fosse dar a luz nos próximos dias.
- Eu não consigo – confessou ele – tenho que me preocupar com tudo que ela precisa: o enxoval, a comida, as fraldas... Tudo que um bebê precisa.
- Você não está sozinho Naruto – afirmou Kakashi sorrindo sob a máscara – se depender de todos nos sua filha vai ter tudo que precisa.

Naruto sabia que podia contar com seus amigos para tudo, ele agradecia por saber que diferente dele sua filha cresceria cercada de amor e amigos.
Nesse momento Tsunade juntou-se a todos no auditório, imediatamente todos pararam o que estavam fazendo para ouvir o que ela tinha a dizer.

- Eu serei breve e não aceitarei perguntas agora – disse ela – dentro de cinco dias Konoha entrará em guerra contra a vila oculta da grama.

A maioria dos presentes não esperava por isso, poucos sabiam o que acontecia recentemente entre o país do fogo e o país da terra.

- O nosso governante solicitou a ajuda de Konoha para acabar com essa ameaça para nossa terra. 

A reação de Naruto era no mínimo de perplexidade, justo agora que tudo parecia está progredindo em sua vida uma coisa assim acontece.

- Kakashi-sensei, por que algo assim aconteceu?
- Recentemente o um acordo diplomático foi rompido entre os dois países, e como conseqüência foi declarada guerra entre eles.
- Mas por que Konoha é quem deve ir para a batalha? – perguntou Naruto assustado.
- Por que nos somos a força militar do país do fogo – quem respondeu foi Sasuke – mesmo que sejamos livres pra agir sem ordens do Daymio nos ainda temos que responder quando solicitados.

Tsunade ainda explicou mais alguns detalhes como o fato de que todos os ninjas não essenciais partiriam para o campo de batalha.
Depois que ela se retirou cobrando sigilo sobre a reunião muitos se dispersaram e outros questionavam a decisão.

- Aonde vai Naruto – perguntou Sakura.
- Tenho algo pra perguntar para a vovó Tsunade, depois nos falamos.
 - Mas você não deve...
- Deixe-o ir Sakura – pediu Kakashi – no momento é a melhor coisa que ele faz.

Quando Naruto chegou ao escritório de Tsunade bateu na porta pedindo permissão para entrar, achou engraçado como ele costumava invadir essa sala durante sua infância para importuná-la constantemente.

- "Acho que ela deve ser o único kage que permite uma coisa assim"

Depois que recebeu permissão para entrar Naruto ficou diante de sua "vovó"

- Acho que sei o que veio fazer aqui – afirmou ela diante do olhar de Naruto.

Naruto nada disse, tinha indo ao escritório dela, mas inda não tinha pensando no que dizer.

- Eu sei que você não quer ir para a guerra, e não precisa ir se não quiser.
- Não preciso? Mas e a convocação?
- Sua filha nascerá nos próximos meses Naruto, isso é motivo suficiente para excluí-lo disso.

Naruto ficou aliviado ao ouvir isso, não gostava de contrariar Tsunade, mas tinha que pensar na sua família primeiro.

- Por outro lado Naruto – continuou ela – sua ajuda é muito importante nessa batalha, você é um dos melhores que eu tenho.

Naruto ficou sem ter o que dizer, era verdade que graças a tudo o que ele passou para derrotar a Akatsuki ele havia se tornado um dos melhores ninjas de Konoha.

- Com você lá eu me sentiria mais segura de que venceríamos – continuou ela – alem de que você protegerá a todos.
- Eu não sei se posso fazer isso – revelou triste.
- Eu compreendo você é muito jovem e só presenciou uma guerra uma única vez – Tsunade se referia a invasão orquestrada pelas vilas do som e da areia – e eu não o culparei por preferir ficar aqui e cuidar de Hinata, apenas peço que pense nisso com cuidado certo?

Tsunade dizia isso como se fosse uma mãe preocupada com o filho na guerra, ela sabia que dessa vez seria diferente, com Konoha tomando a ofensiva Naruto não via a vila da grama como inimiga e não se motivava para lutar, mas ela também sabia que não era fácil abrir mão de um ninja como ele. 
Naruto a abraçou como poucas vezes fazia, ele não era bom em saber a hora certa de mostrar suas emoções.

- Amanhã eu lhe darei uma resposta, eu prometo.

Naruto deixou o prédio Hokage pensando em tudo que ocorreu nesse tempo quando encontrou Kakashi encostado num poste esperando por ele.

- Podemos conversar um pouco? – pediu ele.

Os dois caminharam um pouco pelas ruas da vila, pareciam não ter um destino certo para ir.

- Você não deve ir para a guerra – disse Kakashi serio.
- Você irá não é mesmo? – perguntou Naruto já sabendo a resposta.
- Sim, eu já estive em guerras muitas vezes, sei como é. Mas você não Naruto, você não é maduro o bastante para ir a uma guerra.
- Acha que eu não dou conta? – Naruto estava um pouco irritado e ofendido.
- Sinceramente eu acho sim – respondeu Kakashi de uma forma direta – guerras são impiedosas e isso é uma coisa que você não é, estará arriscando sua vida por uma luta que não é sua. 
- Eu já não sou mais uma criança, não é como se eu nunca tivesse visto uma guerra!

A batalha de alguns anos atrás ainda é viva na memória de muitos, quando Orochimaru tentou destruir a folha com seu exercito, e mais recentemente a batalha contra a Akatsuki que custou a vida de muitos.

- Então você sabe como é a sensação não é? Em todas às vezes nós nos defendemos, mas agora seremos nós a atacar, você está disposto a fazer isso?

Esse era o ponto crucial da conversa, Naruto por um momento imaginou o que faria se desse de cara com um Gennin que estivesse protegendo sua vila, teria coragem de matá-lo? Seria capaz de destruir uma vila como tentaram com Konoha várias vezes?

- Eu não posso te dizer o que farei agora sensei, mas me diga uma coisa: o que meu pai teria feito?

Foi só durante a guerra contra a Akatsuki que Naruto descobriu quem eram seus pais, uma descoberta que mudou toda sua vida.

- Ele teria ido de qualquer jeito, Minato-sensei prezava Konoha acima de tudo, ele foi capaz de dar a apropria vida pelo bem da vila. Mas acima de tudo: ele amava a família mais ainda e foi por você que acabava de nascer que ele se sacrificou para deter a kyuubi.

- Então eu tomarei essa decisão por minha família – respondeu Naruto – será pensando em Hinata e na minha filha que eu decidirei se vou ou não.

**********************************************


Naruto retornou para sua casa, estava ansioso para rever Hinata.

- Já estou de volta meu amor! – gritou ele da porta de entrada.

Hinata apareceu na sala, usando um roupão, tinha acabado de tomar banho quando Naruto chegou.

- Seja bem vindo – respondeu ela revistando Naruto com o olhar.
- Eu não esqueci o que me pediu – revelou ele mostrando a sacolas com os doces.

Hinata pegou a sacola com gosto, era um daqueles desejos de grávidas que o pobre pai tem que atender custe o que custar.
 
- Como foi a reunião? – perguntou ela já acomodada no sofá – sobre o que era?

Naruto não estava disposto a conversar com ela agora, queria esperar o momento certo quando estivesse mais relaxado.

- Depois nos conversamos, mas me diga como foi o seu dia.

Hinata riu. Só fazias algumas horas que Naruto se ausentou e já tratava como se tivesse ficado o dia todo fora.

- Foi divertido arrumar a casa enquanto você ficou APENAS 3 horas fora de casa.
- Só três horas? – brincou ele – pra mim foi uma eternidade.

Os dois conversaram coisas triviais por um bom tempo, era engraçado como um divertia o outro com tão pouco, mas depois de um tempo Hinata chegou ao ponto que Naruto estava evitado.

- Agora você pode me dizer o que vem criando coragem pra dizer desde que chegou.
- Você sabia?
 - Bastou olhar o seu rosto, quando chegou não tinha o brilho costumeiro.

Hinata conhecia cada gesto, olhar ou pensamento de Naruto e sabia que algo o preocupava muito.
Naruto contou sobre o que houve na reunião e sobre sua conversa com a Hokage e Karachi, Hinata ouvia tudo atentamente.

- Eu não sei o que fazer Hinata, normalmente nessas situações alguém sempre me dava uma ordem e agora justamente quando me pedem pra escolher eu não sei o que fazer.
- Siga o seu coração – foi a resposta simples de Hinata – ele sempre diz o caminho certo.
- Meu coração diz que devo ficar aqui ao seu lado, ficar aqui e ver minha filha nascer e não correr esse risco na guerra. Mas outra voz diz que devo ir ou irei me arrepender, uma voz que diz que eu devo está lá de qualquer jeito.

Hinata pôs sua mão sobre as de Naruto e com um sorriso respondeu a duvida dele.

- Essa outra voz é sua consciência lhe alertando, talvez se você não esteja lá algo ruim pode acontecer, todos contam com você e seu time irá de qualquer jeito não é?
- Sim, o Sasuke e a Sakura irão mesmo sem mim.
- Então é melhor que você esteja ao lado deles para garantir que todos voltem pra casa a salvos.

Essa afirmação era obvia, mas Naruto não tinha pensado nela, ao invés de ir para a batalha pensando em destruir um inimigo ele deveria pensar em proteger que ele amava.

- Mas e quanto a você?
- Eu ficarei bem, eu também preferiria que ficasse, mas eu sei que você nunca se perdoaria se algo ruim acontecesse aos seus amigos.

Naruto abraçou Hinata com muito amor.

- Eu sabia que podia contar com você, eu irei sem arrependimentos e vou voltar antes da nossa filha nascer.
- É bom mesmo, porque quem vai escolher o nome dela é você.
- E-eu? – perguntou Naruto preocupado.
- Claro, e você terá muito tempo pra pensar em um bem bonito.

***************************************************
 
No dia seguinte Naruto apareceu no escritório de Tsunade, lá alem dela estava kakashi esperando a resposta.

- Eu já me decidi – disse ele olhando os dois a sua frente.

Embora já fizessem uma idéia da resposta de Naruto tanto kakashi quanto Tsunade não deixaram de ficar na expectativa.

- Eu participarei dessa batalha, irei proteger todos e voltarei pra casa para ver minha filha nascer.
- Você tem certeza disso? – perguntou Kakashi para Naruto.
- Se eu ainda pretendo ser Hokage tenho que está preparado pra tudo – respondeu Naruto olhando para Tsunade – sejam decisões simples como escolher times para as missões ou difíceis como participar de uma guerra.
- Estou orgulhoso de você Naruto – disse Kakashi pondo sua mão sobre o ombro de Naruto – finalmente poderá mostrar que não foi escolhido jounin a toa.
- Então esteja preparado – continuou Tsunade sorrindo – partiremos dentro de três dias.

E os três dias seguintes foram bem duros, a maior parte do tempo era dedicada aos treinos para as batalhas que viriam e o pouco tempo livre que tinha aproveitava ao maximo com Hinata e seus amigos.
Na manhã da partida Naruto estava ansioso como não esperava que estivesse.

- Você fica ótimo com esse colete – elogiou Hinata.

Naruto terminava de arrumar sua mochila de viagem, como aparentemente ficaria um mês fora levava muita coisa, alem disso estava usando seu uniforme jounin que não usava fora de missões Rank S.

- Eu devo está de volta em um mês, até lá se cuide, vá sempre visitar a vovó Tsunade para ver como vai o bebê e não fique aqui sozinha.
- Eu ficarei com a Kurenai-sensei – informou ela – ela também ficará em casa devido ao seu filho.

Naruto abraçou Hinata uma ultima vez e deu o primeiro passo para sair, mas Hinata segurou seu braço.

- Tome cuidado – pediu ela quase chorando – não faça nada perigoso demais.

Naruto tomou seus lábios com um beijo doce.

 - Nada nesse mundo me impediria de voltar para você meu amor.

Naruto se despediu pela ultima vez e seguiu para o portão principal onde todos se reuniriam, lá já estava todos os ninjas destacados para a guerra.

- Pensei que não viria mais! – reclamou Sakura com raiva.
- Eu não faltaria por nada, alem do mais o que seria de vocês sem mim? – Naruto usava seu tom brincalhão habitual.
- Seriamos muito felizes – provocou Sasuke enquanto todos já partiam.
- Você me paga seu corvo agourento!

Os ninjas de Konoha partiram prometendo voltar.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse e os proximos capitulos fogem um pouco do tema central da fic, mas não se preocupem pois isso é nescessario para ligar certas coisas mais pra frente.