Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 30
Episódio 161 – Início do treinamento!


Notas iniciais do capítulo

Temas para esse capítulo:
[1] Narukami (OST 2)
[2] Hidan (OST2)
[3] Kokuten (OST2)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/30

Mesmo com o sono a porta, Naruto não conseguiu dormir. Revirava de um lado para outro na cama. A expectativa do dia seguinte era muito grande. E a ansiedade maior ainda.
Mas parecia que não era apenas ele quem estava sem conseguir dormir.
Tomoko estava deitada com os olhos arregalados de medo. Toda vez que tentava fechar, uma imagem horrível, que não tinha certeza ser um pesadelo ocorria em sua mente. E aquela visão parecia doer de verdade.
Lentamente o tempo passou e logo a luz do sol invadiu o quarto.
Ansatsu se levantou e rumou para o quarto onde Naruto estava. Este já se apresentava em pé na porta, esperando por ele.
-Não conseguiu dormir, não é? Eu também não consegui na primeira vez.
Ambos rumaram pela porta e ao saírem para o pátio do prédio principal, encontraram Kakashi, Tomoko e Shirebi.
-Yo! Chegaram no horário! - disse Shirebi.
-Hã? Kakashi-sensei? O que faz aqui? - perguntou Naruto.
-Ansatsu me convidou para assistir aos treinos. - disse ele calmamente.
-Vamos, temos que encontrar Ydaiate-sama na área de testes atrás da vila. - disse Ansatsu movendo-se pela estradinha de pedra que ladeava o prédio.
Eles caminharam por alguns minutos, deixando a vila para trás. As árvores continuaram em formação até determinado ponto, onde o ambiente foi tornando-se mais árido.
Logo à frente, um vulto podia ser visto, atrás das cortinas de poeira que se formavam com o vento.
Ao se aproximarem, viram quem era. Ydaiate usava o habitual kimono branco com detalhes em azul e prata.
-Bom dia pra vocês, jovens! - disse ele bondosamente.
-Bom dia Ydaiate-sama. - respondeu Ansatsu em nome de todos.
-Por favor, sentem-se nessas pedras, tenho algo à explicar antes. - começou Ydaiate.
Todos tomaram acento, inclusive ele, numa pedra maior posta na frente de todos.
-Naruto-chan, Tomoko-chan. Essa técnica é o maior trunfo de um ninja Fuuton. E também é uma técnica que exige muito do ninja, além de ser muito além dos talentos de um shinobi qualquer.
“Este jutsu, chamado de Daifuubaku no jutsu consiste na interação do ninja com os ventos do espaço. Acima deste céu azul que vocês estão vendo, existem as formas mais poderosas de Fuuton. A princípio, o ninja deve estabelecer uma conexão com estes ventos, elevando seu chakra com alta velocidade até o espaço. Uma vez criada a conexão, o ninja escolhe onde quer descarregar todo esse poder, ou seja, no alvo inimigo.”
-Isso parece ser muito difícil. - disse Naruto pensativo.
-Hum, pensar assim é normal. - disse Ydaiate rindo. -Mas não se preocupe. Se Ansatsu acha que você consegue, você vai conseguir.
-E como o senhor tem tanta certeza assim? - perguntou Tomoko irritada.
-Apenas dois ninjas conseguiram dominar este jutsu. Um deles é este que vos fala, eu, e o outro foi Amedare Natsuri, o pai de Ansatsu. - continuou Ydaiate. -Ansatsu aprendeu o jutsu, mas não o aperfeiçoou. Mas acho que isso deve bastar para que vocês vejam. Ansatsu.
Ele se levantou, posicionando na frente de todos.
-Antes da demonstração, devo explicar-lhes como vocês devem fazê-lo. - recomeçou Ydaiate.
“A primeira coisa é exteriorizar seu chakra. Depois convertê-lo em uma massa contínua de vento, manipulando a energia em seu redor. Essa é a parte mais importante, pois o movimento deve ser uniforme para ganhar força e velocidade, senão, não será possível a conexão com o espaço.
Assim que a conexão for feita, o ninja executa dos selos: cachorro, porco, cavalo, bode e serpente. E por fim, visualiza o alvo, dizendo o jutso, Fuuton! Daifuubaku no jutsu! O alcance máximo desse jutsu é de cinco quilômetros de diâmetro. Portanto não tem como o inimigo fugir.”
Ele parou, e respirou um pouco.
-Ansatsu-chan, pronto?
-Sim senhor.
-Mire naquelas rochas, no centro do deserto.
[1]
Ele virou de costas e juntou as mãos. Logo uma nuvem de chakra se formou em seu redor.
-Muito bem, agora, inicie a transformação.
Lentamente, o chakra foi ficando transparente e com aspecto de vento. E após alguns minutos, seu corpo estava rodeado de uma massa de vento.
-Agora, faça o vento fluir.
Aquilo parecia mesmo ser difícil, porque era visível a dor em seu rosto. E o vento não assumia de jeito nenhum uma corrente uniforme.
-Concentre-se Ansatsu-chan!
[Gemidos de dor]
A massa circular de chakra estava instavel, rodava para várias direções diferentes ao mesmo tempo. E a força gerada era muito grande. Logo, o chão onde ele estava começou a rachar.
-Ahhh! - gritou ele com dores no corpo todo. -Merda!
-Menos força e mais velocidade, Ansatsu-chan!
[Grito de dor]
O chão começara a ceder, fazendo o corpo dele afundar. Todos olhavam assustados, e Naruto começou a pensar se aquele jutsu seria realmente valioso.
Até que o vento finalmente começou a fluir.
-Isso! Agora empregue velocidade!
[Grito de dor]
-Mais rápido!
-AHHHHH!
Não mais se podia vê-lo, porque estava oculto na massa de vento circulante. E a velocidade era surreal.
-Mais rápido!
O vento agora fazia um zumbido agudo e perturbador. Aquela cena era insuportável.
-PARE! Vai matá-lo! - disse Naruto se levantando.
-Acalme-se Naruto. - disse Kakashi. -Esse homem não deixaria nada acontecer com ele.
[Grito de dor intensa]
O vento agora fazia um zumbido agudo e perturbador. Aquela cena era insuportável.
-Agora!
-AHHHHHHH! - gritou ele, enquanto liberava todo o vento de uma vez para cima. Então ele fez os selos, mirando os olhos nas rochas à frente. -Fuuton! Daifuubaku! – Elemento vento! Tufão Místico do Espaço!
Todos estavam olhando para o alvo. Em questão de milésimos de segundo, aconteceu.
[Bum!]
Um canudo de vento púrpura riscou o céu até o solo e área toda explodiu, de forma tão violenta que o chão onde eles estavam tremeu fortemente. Mas algo parecera estranho. A explosão não tinha terminado. A área em volta continuava a explodir violentamente do nada, e estava vindo na direção deles, como uma onda de destruição.
-Essa não! disse Kakashi se levantando. -Ydaiate-sama!?
-Não se preocupe. - disse ele fazendo alguns selos com as mãos.
Não importava o que era aquele jutsu, contanto que fosse rápido, porque a onda já estava chegando.
Ele estendeu as mãos para frente, e toda a explosão foi desviada para cima, onde após alguns segundos, cessou. Toda a poeira que se formou pelas explosões demorou um pouco pra desaparecer.
[2]
E quando a visão já estava limpa, a cena era pavorosa. Uma enorme vala aparecera no lugar onde antes estava o deserto.
Ansatsu estava de joelhos, ofegando. Que tipo de jutsu massacrante era esse?
-O que é isso... - começou Kakashi. - ... quanta destruição...
[Tosse seca]
-E-e c-como semp-p-pre, eu falhei. - disse Ansatsu se levantando.
-Como assim, “falhou”?! - perguntou Naruto.
-Ele perdeu o alvo, não se concentrou o bastante. Não foi isso? - disse Kakashi.
-Sim. - respondeu Ydaiate. -Se eu não tivesse intervido, provavelmente estaríamos mortos agora.
-Ydaiate-sama, eu posso ter entendido mal, mas... esse jutsu não é um tanto suicida? - perguntou Shirebi.
-Para a maioria dos shinobis sim. Até mesmo para os mais fortes. Ele consome uma quantidade considerável de chakra e de força vital. Mas não se esqueça, que quem irá aprender são dois Jinchuurikis, que possuem muito mais chakra e poder de restauração que um ninja comum.
-Mesmo assim, não me sinto seguro quanto à essa técnica. - disse Kakashi.
-Não... precisa se preocupar, Kakashi. - interveio Ansatsu. -Ydaiate-sama não faria nada que colocasse a vida de um shinobi em risco.
Ele aparentemente voltara ao normal. E Kakashi não interveio mais.
-Bom, acho que podemos começar. - disse Ydaiate. -Naruto-chan, Ansatsu disse que vocês começaram a treinar já à um tempo.
-Sim, ele me ensinou a converter chakra em vento, para aumentar minha força e velocidade.
-Ótimo, você vai ter essa vantagem.
-Quando foi que vocês treinaram isso? - perguntou Kakashi se sentindo excluído.
-Ahh... - disse Naruto com uma risada sem graça. - É que...
-Depois falamos nisso, Kakashi. - disse Ansatsu tentando contornar a situação. -Isso não vem ao caso agora.
-Bom, Naruto. Tomoko. A primeira parte do jutsu consiste na perfeira conversão do chakra para o elemento vento. E para esse treinamento, vocês deverão remover algumas linhas que vou grudar no corpo de vocês através do vento. Assim que vocês conseguirem, passamos para a próxima parte.
-Sim senhor.
[3]
O treinamento começara, e eles estavam se esforçando ao máximo. Retirar aquelas linhas não parecia ser tão difícil quanto estava sendo. Mas nenhum deles iria desistir.

---------------------------

Hum, parece que a aldeia tomou a decisão. E a rivalidade entre Naruto e Tomoko parece aumentar. Isso deixa a brecha que Zetsu estava esperando. Mas o que? Não briguem! PAREM!

No próximo episódio de NSFics: 162 – A decisão de Ydaiate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que estão lendo, e peço encarecidamente, que comentem.Os comentários me ajudam a melhorar o que for preciso e serve de motivação pra continuar escrevendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.