Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 31
Episódio 162 – A decisão de Ydaiate


Notas iniciais do capítulo

Temas para este capítulo:
[1] Stalemate (OST1)
[2] Dark Clouds (OST1)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/31

Dois dias se passaram desde o início do treinamento. Naruto conseguira desenvolver todos os exercícios propostos por Ydaiate, mas parecia que Tomoko levava vantagem, pois sempre terminava primeiro. Mas apesar das provocações, Naruto seguia as recomendações de Kakashi e Ansatsu para não revidar.
Na terceira noite, aparentemente normal, apenas uma pessoa parecia estranha. Shirebi saiu cedo do jantar, e quando todos estavam já em seus quartos, saiu para fora, longe da vista de todos.
Com um movimento de mãos, um pássaro negro surgiu, e com ele, um rolo de pergaminho pequeno o suficiente para que ele pudesse carregar.
-Leve isso para o Yoroi. - disse ele sussurrando para o pássaro.

O dia amanheceu e logo todos estavam na expectativa da decisão de Ydaiate. Logo nas primeiras horas do dia, a sala de reuniões estava apinhada de gente. Afinal aquela decisão afetaria não só a vila toda, mas também o mundo ninja atual e futuro.
-Senhores, ninjas, e moradores da vila. - começou Ydaiate sério. -Temos uma situação perturbadora acontecendo neste momento. E não podemos virar as costas e deixar tudo acontecer. Por esse motivo, nós, do conselho da Vila Oculta do Vento, decidimos que... aceitaremos o acordo de Konoha.
Uma onda de cochichos se espalhou pelo salão, e logo não havia mais silêncio no local.
-Silêncio! - disse ele em voz alta. -Como parte desse acordo, ajudaremos uns aos outros treinando os Jinchuurikis e impedindo qualquer ação da Akatsuki através de apoio militar. Konoha aceita essas condições?
-Como representante da Godaime Hokage, Konoha aceita os termos do acordo. - disse Kakashi.
Depois que as formalidades acabaram, e o acordo escrito estava selado, todos foram dispensados, menos Naruto e Tomoko, que continuariam com os treinamentos.
-Vamos voltar então. - disse Kakashi para Yamato. -Cuide do treinamento do Naruto, caso algo aconteça.
-Pode deixar. - confirmou ele, sabendo que ele se referia a possibilidade do chakra da Kyuubi sair.
-Vou deixar Sakura e Kiba com você e Ansatsu, para dar suporte na volta. - continuou Kakashi. -E não esqueçam de reportar tudo.
-Certo, Kakashi-sempai.
-Vamos!
Um grupo de ninjas locais acompanharam Kakashi e os outros até o portal de entrada. A saída agora seria bem mais fácil que a entrada, já que agora eles sabiam o que fazer.

Depois do almoço, Naruto e Tomoko rumaram para a área de testes, onde Shirebi, Ansatsu, Yamato e Ydaiate estavam à sua espera.
-Muito bem, meus jovens. - disse Ydaiate. -Chegamos à parte mais importante do treinamento. A manipulaçao do vento.
Todos se sentaram atentos às explicações dele.
-Um ninja do elemento vento, tem uma das melhores vantagens numa batalha. O ar. Manipular o vento também lhe dá poder para se manipular o ar. Imagina poder controlar tudo que se move? Teoricamente isso é possível.
“Poder controlar o ar, contudo, é muito mais útil para tornar os ataques mais precisos. Por exemplo, imagina acertar um alvo em movimento com uma única shuriken. Se você conseguir manipular o vento, e o ar, poderá controlar também o movimento da shiruken, para que ela atinja o alvo.
-Incrível! exclamou Naruto, elevando os pensamentos pra longe. Ele poderia usar isso para uma outra coisa.
-O exercício de agora, consiste nisso. Dominar o espaço em sua volta. - continuou Ydaiate. -Primeiro, acumulem chakra por todo o corpo, e depois convertam-no em vento. Então, espalhem o vento ao seu redor. Primeiro vamos treinar com alvos estáticos. Se vocês dominarem essa primeira parte, conseguirão isso. - disse ele pegando uma kunai do bolso.
Depois de focar o chakra e transformá-lo em vento, ele espalhou em volta, criando uma névoa estranha em seu redor. Então, a Kunai magicamente flutuou no ar.
-Usem uma shuriken que é mais leve para começar. Depois usem uma kunai, e depois algo mais pesado, como... - disse ele procurando. -Ah! Aquela pedra ali.
Ele apontou para uma rocha no cão, do tamanho de um homem. Aquilo devia pesar muito. Será que aquilo não era demais?
-Ah, Ydaiate-sama, isso é possível? - perguntou Shirebi.
-Para esses jovens... eu tenho certeza que sim. - disse ele rindo. -Eles tem uma energia diferente da nossa... não pelo fato de terem um biju, mas por terem uma força de vontade que falta na maioria dos shinobis.
-Não se preocupe, senhor. - disse Naruto com um ar confiante. -Eu consigo isso!
Ansatsu sorriu ao ver a determinação dele. Yamato deu um sinal positivo também. E Shirebi sussurrou algo nos ouvidos de Tomoko, que fez sua feição zangada ficar mais feliz.
-Ok. Começem!
[1]
Ambos começaram, dando o máximo de si. Sem dúvida aquela parte era muito mais difícil do que a primeira.
O tempo foi passando, e parecia que ia demorar de mais. Mas mesmo assim ninguém deles desistia. Yamato tomava cuidado para sempre atentar ao primeiro momento em que o chakra da Kyuubi pudesse escapar. Felizmente aquilo ainda não havia acontecido.
Uma semana depois, os dois ainda mal conseguiam equilibrar a shuriken. Ydaiate passara algumas dicas pela manhã, e eles à praticaram o dia todo.
As primeiras estrelas já estavam aparecendo quando o treino terminou. Exaustos e desapontados eles voltaram para a vila, com Naruto reclamando sobre as provocações de Tomoko.
-E quando eu finalmente consegui segurar a shuriken, ela ficou zombando das minhas pernas, e perdi a concentração.
-Zombei nada! - retrucou ela. -Você é que não presta atenção. E ainda por cima fazendo uma pose ridícula.
-Retire o que disse! - berrou Naruto sendo segurado por Yamato.
-Nananá! Perna torta! - zombou ela até que Shirebi a fez parar com um olhar severo.
O jantar transcorreu normalmente como sempre, e logo todos estavam se preparando para dormir. Naruto não sabia explicar se era euforia ou cansaço, mas não conseguia pegar no sono.
O relógio marcara duas da manhã, quando ele decidiu sair para dar uma volta, e ver se o sono voltaria.
As ruas estavam praticamente desertas, exceto por alguns comerciantes que limpavam os estabelecimentos, e alguns bêbados pelas ruas. Naruto vagou sem rumo, tentando encontrar algo que o pudesse ajudar no treinamento. Até que algo chamou sua atenção.
Havia uma luz que emanava da área de treinos. Movido pela curiosidade, ele foi se aproximando, tomando cuidado para que não fosse visto.
No centro da área, Tomoko praticava , tentando levantar a shuriken, mas não parecia estar tendo sucesso.
Pela primeira vez, Naruto percebeu o erro dela. Estava usando chakra demais nos lados, e deixando a base sem força pra apoiar a shuriken. Num primeiro impulso ele iria até lá e dizer o que ela estava errando. Mas uma parte dele queria que ela não soubesse de nada.
Depois de muito pensar, resolveu ajudar, afinal aquilo seria a coisa certa.
-Porcaria... porque não funciona? - disse ela pra si mesma.
-Tente usar menos chakra nos lados e mais na base. - disse uma voz atrás dela.
Ela se virou, apontando uma kunai para quem dissera aquilo. Depois começou a rir, quando percebeu que era o Naruto.
-O que você faz aqui? - disse ela mudando a feição para zangada. -Veio me espionar?
-A quanto tempo está aqui? - perguntou Naruto.
-Não te interessa! Saia daqui! Agora!
-Calma, eu só vim porque estava sem sono...
-Já disse pra sair daqui! - berrou ela atirando a kunai.
[2]
“Você está vendo isso?”
“Sim. Eles brigam muito.”
“Acho que essa é a chance que estávamos esperando.”
“Como assim?”
“Vamos levar os dois Jinchuurikis de uma vez só.”
“E como você pretende fazer isso?”
“Hum... fazendo eles lutarem um contra o outro.”
“Entendo... então vamos usar aquilo?”
“Sim.”
-Eu já to cansada de vocês aqui. - disse Tomoko alterando a voz novamente.
-E desde quando é você quem manda aqui? - retrucou Naruto também levantando a voz.
-EU ESTOU AQUI MAIS TEMPO QUE VOCÊ!
-Ora, me poupe. Você deve ser a Jinchuuriki mais chata de todas...
[Pof!]
Ele não conseguira terminar a frase. Ela o socou com força no rosto, fazendo seu corpo voar para trás.
-G-g-gah! Sua louca!
-Já chega de tolerar você! Vamos acabar com isso agora!


A competição entre os dois, impulsionada pela técnica secreta de Zetsu resultou em uma briga. Que poder incrível nessa luta! Essa não. A Kyuubi está saindo. Droga! O shichibi também!

No próximo episódio de NSFic: 163 – Fuuton Battle! Kyuubi x Shichibi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.