Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 17
Episódio 147 - Luta contra a fortaleza de espinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/17

O grupo de ninjas liderados por Yamato corriam sem parar. Ao seu lado, Naruto olhava fixamente, pensando no que poderia estar acontecendo. “Ansatsu, aguente firme!”

Lentamente os espinhos gigantes começaram a se afundar, deixando a água novamente à mostra. E depois deles desaparecerem, era possível ver o causador de todos aqueles espinhos.
Kisame estava em pé, no que parecia ser a face de um imenso ouriço do mar, coberto de gigantescos espinhos brancos e cinzentos.
-Então é isso mesmo. - começou Ansatsu ficando em pé, por cima da espada. -A grande invocação de Kisame Hoshigaki. Senma no Togerushi! [Senma Togerushi= Demônio dos Mil Espinhos].
-Você reverencia minha criação suprema, Ansatsu? - disse Kisame rindo.
-Ah, por favor, não deturpe as palavras. Falta muito pra mim ter que reverenciá-lo. - respondeu Ansatsu juntando as mãos. -Vamos ver quem é mais rápido.
Ele cobriu seu corpo com chakra e vento, triplicando sua velocidade. E num salto saiu correndo em direção ao monstro gigantesco.
Na medida que seus pés tocavam a água, os espinhos iam crescendo novamente, sempre na tentativa de perfurá-lo, dividindo-se em várias partes. E Ansatsu continuava a correr, sempre em frente.
Ele começou a subir pelas costas do monstro, onde os espinhos também cresciam. Quando Kisame estava alcançável ele Ansatsu saltou e armou o ataque. Mas os espinhos foram mais rápidos e o pegaram em pleno ar. Depois de alguns segundos o clone de Ansatsu se desfez em uma placa de barro.
-Você é sempre tão chato, fica se escondendo e enviando clones. - disse Kisame desapontado. -Seu covarde!
-Engraçado o modo como você vê as coisas, Kisame. - respondeu Ansatsu em cima de uma árvore, logo atrás do monstro. -Tudo não está à sua altura, não é mesmo?
-Hum, você está começando a entender. Mas vamos parar de falar, eu estou ficando entediado.
Depois que a última palavra foi dita, Ansatsu teve de ser rápido, porque embora não estivesse tocando na água, os espinhos tornaram a crescer e vir em sua direção.
“Mas o que?” pensou consigo mesmo. “Os espinhos agem ao controle dele também. Isso não é nada bom.”
Depois de correr muito e quase ser esmagado no meio do caminho, ele conseguira subir numa montanha, onde os espinhos aparentemente não chegavam.
-É infelizmente chegamos a este ponto. - disse Ansatsu puxando a manga do braço esquerdo, revelando uma marca espiralada, como uma tatuagem. Mordeu o polegar e deslizou-o pela marca, deixando um rastro se sangue.
Cavalo, serpente, cachorro, coelho, tigre, pássaro, macaco, bode.
-Ninpo! Kuchiyouse no jutso! Arte Ninja! Jutso de Invocação!
Uma grande explosão cobriu a área onde Ansatsu estava de fumaça. Minutos depois, uma cobra gigante e branca, com olhos vermelhos e brilhantes era finalmente vista.
Depois de um tempo encarando o ambiente, a cobra falou, num tom áspero e rouco.
-Hum, entendo. Você não deu conta sozinho, Ansatsu?
-O que você acha? Trouxe você aqui só pra tomar um solzinho? - respondeu ele fechando a cara.
-Há! Continua impertinente como sempre foi.
-Ei vocês! Vão ficar ai discutindo a relação? - indagou Kisame do outro lado.
-Heiji, temos que quebrar esses espinhos. - disse Ansatsu para a serpente. -Técnicas combinadas.
-Não me trate como um iniciante, seu idiota. Eu sei como fazer. - retrucou a cobra num tom severo.
-Vamos lá! - disse Ansatsu fazendo sinais de mão. - Elemento Fogo! Jutso Chama do Inferno!
-Suiton! Tokeotsui no jutso! - Elemento Água! Jutso Canhão de Água!
Então os dois falaram juntos.
-Hami no jutso! Técnica combinada!
Fogo e água dispararam juntos na direção de Kisame e o monstro.
Bum!
A área toda foi pelos ares, fazendo muita poeira e água voarem em todas as direções. Mas o jutso não atingira ninguém. A área estava vazia.
De repente, uma sombra foi se aproximando por cima e quando Ansatsu olhou, Kisame e o grande monstro estavam caindo em cima deles.
Bum!
A terra tremeu e uma onda se formou em várias direções. Aparentemente Kisame tinha acertado a serpente em cheio, mas logo depois, ela se desfez num monte de barro líquido.
Do outro lado, Ansatsu apareceu em cima da cabeça de Heiji.
-Doton! Deiketsu no jutso! - Elemento terra! Jutso Buraco de barro!
Kisame e Senma afundaram numa poça de lama. O monstro se debatia, mas Ansatsu foi mais rápido. Mudou a posição das mãos e grandes “braços” de barro surgiram e agarraram o monstro, puxando-o para baixo.
Senma e Kisame se desfizeram em água.
-Achou mesmo que seria tão fácil? - disse o Kisame verdadeiro rindo atrás de Ansatsu.
-Não mesmo! - disse o Ansatsu verdadeiro, parado atrás de Kisame. -Elemento terra! Jutso Buraco de barro!
Kisame finalmente ficara preso. E com isso, o jutso combinado poderia fazer efeito agora.
-Vamos lá Heiji! Tiro Elementar de Buda!
A serpente disparou uma rajada de poder multicolorido, que atingiu em cheio o Senma.
A visão depois da explosão foi no mínimo perturbadora. Senma havia desaparecido com a força do golpe, mas os espinhos imensos não haviam desaparecido. E parado no chão de terra, onde toda a água havia desaparecido com a explosão, Kisame ria descontroladamente.
-Hahahaha! Você realmente caiu no meu truque? - disse ele não conseguindo conter o riso. -Acho mesmo que os espinhos vinham do Senma? Olhe de novo seu imbecil!
Kisame tinha seu corpo todo coberto de espinhos também. Ele fundira-se à Samehada e agora seria mais difícil chegar até ele.


** Próximo Episódio: 148 - O selo rompido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.