Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 18
Episódio 148 – Selo rompido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/18

Kisame estava totalmente mudado. Seu corpo agora tomara formas características de um tubarão. Sua cabeça fundira-se ao pescoço numa única estrutura, uma grande barbatana surgira em suas costas e agora ele tinha uma cauda. E todo seu corpo era coberto de espinhos.
-O que foi? Está com medo? - perguntou Kisame rindo.
Ansatsu olhava para a cena aterrorizado. Então aquele era o poder oculto dele. Começou a pensar em outro ataque em conjunto com Heiji, mas Kisame foi mais rápido.
-Hijutso! Kaitegoshinzo! - Jutso secreto! Floresta dos Espinhos!
Do chão os espinhos recomeçaram a crescer, agora mais rápidos e mais finos, substituindo os que já estavam pra fora. Ansatsu saltou para o alto do monte mais próximo e Heiji desapareceu em meio a uma nuvem de fumaça.
-NÃO FUJA DE MIM SEU VERME! - berrou Kisame enfurecido ao ver Ansatsu se distanciando. -EU QUERO MATAR VOCÊ, QUERO OLHAR PRA VOCÊ QUANDO VOCÊ MORRER, EU QUERO VER A LUZ DEIXAR SEUS OLHOS PRA SEMPRE!
Ansatsu parou. Aquilo realmente produzira o efeito desejado. Tomado pela ira e pelo sentimento de dor, a retenção do selo amaldiçoado se fora. Lentamente a marca foi aumentando de tamanho e tomando todo o corpo dele.
-Vou ensinar a você como respeitar seu adversário. - disse Ansatsu abrindo suas asas. -Você desconhece muito sobre mim. E vou te mostrar agora.
Num impulso Ansatsu desceu a montanha voando velozmente com a espada pronta para atacar. A medida que ia voando os espinhos cresciam, tentando acertá-lo. Mas a medida que ele se aproximava de Kisame, os espinhos se tornavam mais rápidos e ele era obrigado a subir. E a cada nova investida, a velocidade deles aumentava.
Ansatsu parou no ar, se mantando acima dos espinhos e deixando seus pensamentos se esvaziarem.

Fazia uma noite agradável e calma. Naquele bar não havia mais ninguém exceto por um homem sentado numa mesa e o funcionário do local. Em cima da mesa alguns palitos sujos e uma garrafa de sake pela metade. Aparentemente o homem sentado na mesa estava pensando em alguma coisa, porque olhava fixamente para o teto. Ao seu lado, uma magnífica espada brilhante parecia ser a única coisa nova naquele lugar.
Um homem de meia idade, trajando uma roupa estranha entrou no bar e observou o lugar. Quando ele viu o homem sentado na mesa, pareceu encontrar o que procurava.
-Posso me sentar aqui, caro rapaz? - disse ele com cordialidade.
O homem da mesa não respondeu. Continuou olhando para o teto. Então a cordialidade do visitante desapareceu na próxima frase.
-Você se acha forte o bastante para me enfrentar, Ansatsu? - disse o visitante sem cerimônia.
Ansatsu se virou e encarou o homem.
-Eu deveria me lembrar de você? - perguntou ele atônito.
-Você não me conhece ainda. Mas eu sei muito sobre você. E seu poder.
-Claro, eu sou muito famoso. - disse Ansatsu com voz de deboche.
-Então. Você é forte o bastante para me vencer? - perguntou o homem com veemência.
Ansatsu riu alto.
-Isso é pergunta que se faça? Ora eu não vou responder. - disse ele encarando o visitante.
-Você desistiu de preencher o vazio em sua alma? - disse o visitante encarando ainda mais Ansatsu.
Num movimento rápido, Ansatsu se virou para pegar a espada, mas quando voltou a posição inicial, o homem já não estava lá. Apenas um pedaço de papel jazia em cima da mesa. Ele abriu e leu. Depois disso, sua vida mudou radicalmente.

Ansatsu desistiu de dar outra investida e voltou para o monte que até agora lhe servira de apoio. Se Kisame chegara a tal ponto, ele não teria escolha se não usar seu poder oculto.

Yamato e os outros pararam um pouco para descançar. Correram a noite toda e já tinham passado da metade do caminho. Mas havia algúem que não queria parar.
-Capitão Yamato, não podemos parar! - disse Naruto impaciente. -Ansatsu pode estar correndo perigo. E Sasuke pode ir embora de novo!
-Acalme-se Naruto. - respondeu Yamato. -Eu vi a luta dele com o Kakashi-sempai. Ele sabe se cuidar sozinho. E quanto ao Sasuke, nem sabemos se a informação era verdadeira.
-Mesmo assim, não podemos demorar mais. - repetiu Naruto decidido.
-Naruto, nem todos tem a força que você tem. E tente se acalmar, nós já iremos partir logo.
Naruto resmungou algo inaudível e saiu ao encontro de Sakura.
-Sakura-chan, parece que estou perto de cumprir a promessa que eu te fiz. - disse Naruto animado.
A garota sorriu mas não disse nada. Ela, ao contrário que Naruto, não esperava que o encontro fosse tão otmista.

Do monte, Ansatsu ficou em pé, preparando-se para o pŕoximo movimento.
-Eu estava guardando isso para quando fosse enfrentar Orochimaru. - começou Ansatsu juntando as mãos. -Mas você me forçou a usar isso.
-O que? O bebezinho vai invocar quem pra te ajudar agora? - zombou Kisame.
Ansatsu não deu importância ao comentário e deu início à técnica.
-Selo do Shei Chakra. Abrir!
Uma quantidade volumosa de chakra começou a fluir do corpo dele, aumentando cada vez mais. Ele fechou os olhos quando o chakra começou a regredir.
-Hahahaha! Emana tanto chakra assim e deixa escapar sem fazer nada! Você deve estar apavorado. - disse Kisame atônito.
-Hum. Prepare-se para perder, caro amigo. - respondeu Ansatsu abrindo os olhos.
Aquilo com certeza foi a coisa mais intrigante que Kisame poderia imaginar. Os olhos azuis e brilhantes de Ansatsu deram lugar à um vermelho forte, com um detalhe muito característico.
-Sharingan!
Kisame olhava abobado para a cena.
-Mas não é possível! Você... você...
-Você, você, blá blá blá! Ficou surpreso homem sardinha? - debochou Ansatsu. -É melhor não piscar. Aqui vou eu!
Numa velocidade maior, Ansatsu saiu voando, agora desviando com mais facilidade dos espinhos. E subitamente desferiu um ataque fulminante em Kisame.
-Yukon Yodesh Hatsu! - Corte das Três Lâminas de Yodesh! - berrou Ansatsu, transformando-se num espiral cortante como Kisame havia feito tempos atrás.
Bum!


** Próximo episódio: 149 - O segredo do Shei Chakra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.