Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 10
Episódio 139 – O coelho e a cobra


Notas iniciais do capítulo

Esse foi bem curtinho. Tava sem inspiração no dia >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/10

Alguns dias haviam passado, desde a descoberta do misterioso poder do Clã Natsuri. Todos procuravam digerir as informações, mas nada estava claro ainda.
Anko agora dedicava-se a cuidar de Ansatsu, que apesar de ter todo o poder do Shei chakra, tinha uma recuperação extremamente lenta. No final da semana, Kakashi estava para ganhar alta.
Fazia um dia agradável. A brisa fresca que invadia o quarto, fazia Ansatsu se esquecer do resto do mundo. E do seu lado, uma mão feminina acariciava sua cabeleira de uma forma amigável.
-Você me parece bem melhor! - exclamou Anko otimista.
-Sim, a troca de peles foi muito dolorosa, mas já me sinto melhor. - respondeu Ansatsu, tentando não se lembrar da cena.
Três batidas na porta antecederam a entrada de Kakashi. Ele observou a cena um tanto desconfiado, mas logo entrou e se posicionou aos pés de Ansatsu.
-Vim me despedir de você, Ansatsu. Vou partir em missão agora.
Ansatsu fez uma cara de espanto. Ele tivera uma recuperação espetacular, além de já estar disposto para uma missão.
-Bom, pelo que vejo você está novinho em folha. - disse ele com um sorriso. -Acredito que logo eu vou sair também.
-Espero que sim. - confirmou Kakashi. -Você nos deve sua parte no acordo.
Ansatsu deu uma risada curta e tímida.
-Acordo? Ninguém ganhou! Não determinamos nada no caso de empate.
-Mas eu determino agora! - disse uma voz forte e conhecida na porta do quarto.
Tsunade estava entrando, com Shizune e Naruto.
-Que ótimo, vamos fazer outra reunião? - indagou Ansatsu olhando para todos os presentes.
-Hum, vejo que seu cinismo voltou. Já deve estar recuperado. - respondeu Tsunade num tom severo.
-Por favor, acalmem-se, ele só está brincado! - saiu Anko em sua defesa.
Tsunade olhou desconfiada para a cena também. Depois, percorreu o quarto até se posicionar na frente da janela.
-Nós decidimos que vamos cumprir o acordo, mesmo com a luta empatada. - disse Tsunade olhando para fora. -Kakashi está saindo para uma missão especial e já estou montando o time que irá partir com você.
-Me dê mais um dia e já estarei pronto. - disse Ansatsu eufórico.
-Você tem até amanhã a tarde para se aprontar. Não admitirei falhas! Desta vez, o Sasuke deve ser encontrado!
Ansatsu olhou para ela, tentando descobrir porque Sasuke era tão vangloriado na vila. Seria por ser um Uchiha? Ele ponderou alguns segundos, mas decidiu não perguntar.
-E quanto à Akatsuki? Você acha mesmo que o Sasuke estará desprotegido? - indagou Ansatsu.
-Se vocês encontrarem algum deles, capturem-no! respondeu ela energicamente. -Estou farta desses idiotas.
Ansatsu ascentiu com a cabeça.
-Hei! Kakashi-sensei! Qual é sua missão? - perguntou Naruto se aproximando dele.
-Sinto muito, Naruto, mas é algo secreto. - respondeu ele, notando a cara de desânimo dele.
-Bom tenho coisas pra fazer. Aliás todos temos. Vamos deixar ele descansar. - disse Tsunade, caminhando para fora. -Shizune, temos que ir naquele lugar agora!
-Sim Tsunade-sama! - respondeu ela, correndo para acompanhá-la.
-Eu fiquei estressada, sabe como eu fico quando estou estressada... - sua voz foi sumindo, conforme iam se distanciando.
-Bom eu também já vou. Irei partir na hora do almoço. - disse Kakashi, movendo-se para a porta.
-Boa sorte, Kakashi. - disse Ansatsu sorrindo. -E... foi uma honra.
Kakashi pareceu esboçar um sorriso por debaixo da mascara. Naruto ia saindo com ele, quando Ansatsu o chamou.
-Naruto, por favor fique. Tenho algo pra te falar.
Anko entendeu o recado e também se levantou.
-Vou até a recepção... tomar água.
Naruto se sentou aos pés da cama, sem fazer idéia do que iria ouvir.
-Hum... - começou Ansatsu. - ... eu gostaria de ajudar você.
-Eu não estou entendendo.
-Não sei se você notou, mas eu também sou um ninja do elemento vento.
Naruto olhou espantado, encarando-o rapidamente.
-Como você sabe que eu sou da natureza vento?
-Boa pergunta. Eu posso sentir a naruteza das pessoas por causa do Shei chakra, o chakra especial que meu clã possui.
-Eu vi os jutsos de vento que você fez. Mas eu não sou bom com selamentos. - disse Naruto com uma cara desapontada.
-Não se preocupe com isso, você só precisa de prática.
-Mas como você vai me ajudar? Você ainda está aqui no hospital.
Ansatsu deu um sorriso, se sentou e aproximou-se dele, falando com uma voz muito baixa.
-Eu vou sair escondido. Me encontre na frente do hospital hoje a noite.
Naruto olhou para ele sem saber o que dizer. Então concordou. Anko voltou ao quarto, no momento em que Naruto se levantava.
-Estou interrompendo alguma coisa? - disse ela, trazendo uma garrafinha com um líquido arroxeado nas mãos.
-Não, eu já estou saindo. Até mais. - respondeu Naruto, acenando o braço e desaparecendo pela porta.
Anko se sentou no mesmo lugar onde estava, logo acima dos travesseiros.
-Hum o que é isso? - perguntou Ansatsu olhando para a garrafa.
-Suco de amoras. Você se lembra? - disse ela abrindo e servindo Ansatsu com um copo. Ele tomou um gole farto, exprimindo uma cara de felicidade.
-E como poderia esquecer. Depois de terminarmos os treinos, nós sempre tomávamos suco de amoras em baixo do carvalho da academia.
Ele e Anko continuaram a beber e lembrar coisas do passado. Mas muito longe dali, num lugar escuro e frio, alguém também relembrava o passado, mas de uma forma desagradável.

A sala estava escura e fria. Não parecia ter presença humana nenhuma, mas havia alguém ali. Um garoto talvez. Sua respiração era rápida e descompassada. Seu corpo estava arqueado e encolhido, como se sentisse muita dor.
[Gemidos de dor intensa]
O corpo se levantou, mas tornou a cair. Os músculos pareciam levar choques constantes. Então uma voz rouca e tremida falou em seu ouvido.
“Porque hesita em receber meu poder, Kabuto!”
Depois dessas palavras, o garoto chamado Kabuto parou de se mecher, e entre os gemidos baixinhos que acompanhavam a voz, começou a conversar.
-Porque me castiga tanto Orochimaru-sama? Eu sempre fui fiel ao senhor.
“Ninguém está questionando sua fidelidade, Kabuto.”
-Mas essa dor que estou sentindo... eu não a suporto...
“Você está hesitando em receber meu poder.”
-Não! E-eu quero seu útil ao senhor, Orochimaru-sama.
“Então me deixe assumir as coisas, tomar conta de você.”
-Mas se você assumir tudo, eu não vou viver mais.
“Você aprende as coisas muito rápido, Kabuto. Não é a toa que você é um dos meus favoritos. Um deve viver pela mão do outro. Eu preciso de você”
-Sim, eu sei Orochimaru-sama. Mas me deixe pensar mais um pouco. Eu ainda não estou pronto...
“Kabuto, você está me irritando. Vou te mostrar porque você precisa de mim agora.”
[Gritos horrendos de dor]
Kabuto se contorcia violentamente, com uma dor insuportável no corpo todo. Enquanto isso, imagens distorcidas e apavorantes percorriam magicamente sua visão, fazendo-o desmaiar.
Por instantes, nada aconteceu. O corpo dele permaneceu imóvel, caído no chão. Então a voz de Orochimaru se fez ecoar novamente.
“Em breve o mundo será meu. Mas até lá, precisarei de você. Descanse, meu jovem.”

**Próximo Episódio: 140 - Novo treinamento: Estilo Uzumaki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.