Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 11
Episódio 140 - Novo treinamento: Estilo Uzumaki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/11

A lua brilhava esplendorosamente. As poucas nuvens no céu deixavam o manto estrelado quase sempre visível.
Andando de um lado para o outro, Naruto observava atentamente uma janela do segundo andar. As luzes estavam acesas e nenhum movimento acontecia lá dentro.
-Ah! Será que ele é tão atrasado quanto o Kakashi-sensei. - disse ele baixinho. -E também logo logo alguém vai me notar e perguntar o que estou fazendo aqui.
-Não se preocupe, eu já estou aqui! - disse uma voz atras dele.
Naruto levou um susto ao se virar e encontrar Ansatsu. Ele não trajava a bela roupa da Akatsuki, mas sim o traje do hospital, a perna e braço direitos ainda enfaixados, e uma bengala para dar apoio.
-Podemos ir então? - perguntou ele.
-Você está mesmo em condições de me ensinar alguma coisa? - respondeu Naruto com outra pergunta.
-Deixe isso comigo. Agora mecha-se.
Os dois caminharam até a cachoeira atrás da academia. Naruto compreendia que aquele lugar devia ser especial, porque ele sempre ia para aquele lugar.
Ansatsu largou sua bengala começou a andar na direção do lago. Ele entrou, mas seus pés flutuaram, permitindo-o andar sobre a água.
-Naruto, vamos trabalhar sobre a água, porque me dará mais estabilidade e ajudará você a focar o chakra. Você consegue ficar sobre a água?
Naruto respondeu a pergunta dando um salto e caindo em pé no meio do lago.
-Ótimo. Agora eu quero testar sua velocidade. Me ataque.
-Hã? Atacar você...
-Vamos Naruto! Me ataque com toda sua força e não pare até eu dizer.
Ele não sabia bem o que fazer, mas correu em direção à Ansatsu e deu um salto. Mirou um soco, que foi defendido com as mãos de Ansatsu. Depois tentou dar uma rasteira, mas o oponente saltou antes. Então investiu numa sequência de socos que foram todos rebatidos.
Naruto se afastou, enxugou o suor na manga das vestes e recomeçou o ataque, com um misto de socos e chutes. Ansatsu ia se defendendo. E no fim, deu um empurrão em Naruto, deslocando-o para trás. Ele ia recomeçar, mas Ansatsu fez sinal para parar.
-Naruto, tente se lembrar da minha luta com Kakashi. O que aconteceu no início?
Naruto remexeu sua memória, em busca da resposta. Rapidamente a cena da luta foi se aproximando.
-Vocês usaram taijutso.
-Isso mesmo. Mas aconteceu algo com a velocidade dos golpes, não aconteceu?
-Sim! - disse Naruto depois de pensar mais um pouco. -Depois que você fez um jutso estranho, sua velocidade aumentou, e foi ai que você conseguiu atingir o rosto do Kakashi-sensei.
-Ótimo. Nós vamos tentar o mesmo, mas não vamos fazer nenhum jutso. Primeiro concentre seu chakra em volta do corpo todo.
Ansatsu concentrou o chakra, iluminando seu corpo com uma luz azul.
-Depois, force a transformação do chakra para o elemento vento.
A luz azul foi desaparecendo, dando lugar à uma linha de vento, que gradativamente foi aumentando a velocidade. Logo, todo o corpo dele estava tomado por uma coluna de vento.
Ele separou as mãos e o vento cessou.
-Agora tente você, Naruto. - disse Ansatsu, se aproximando dele.
O garoto se concentrou e começou a liberar o chakra. Então, tentou transformá-lo em vento, mas não conseguia.
-Tá difícil, eu não consigo...
-Não desista Naruto, force o chakra e se transformar. Libere sua força... Agora!
-Ahhhhhhhhh!
O chakra dele foi aumentando, aumentando e tomando uma forma mais transparente. Logo seu corpo estava coberto de um vento estranho. Cara membro parecia estar mais leve, com um movimento mais suave.
-Wow! Isso é incrível! - disse Naruto olhando seu corpo coberto de vento.
-Muito bem, Naruto, agora vamos ver se isso vai funcionar. Me ataque de novo.
Naruto focou o olhar, sentiu seu corpo vibrar. Então, num salto anormalmente rápido, chegou na frente de Ansatsu, atacando-o com uma sequência de golpes violentos e incrívelmente rápidos. Ansatsu se defendia e esquivava dos golpes.
Pouco a pouco, Naruto foi percebendo que seu corpo praticamente se movia sozinho. Seu peso desaparecera. Ele ficara leve como uma folha. Então, num descuido de Ansatsu, Naruto armou um soco que o atingiu na boca do estômago, arremessando-o longe.
Bum!
O corpo de Ansatsu colidiu violentamente contra a parede, fazendo-a explodir. Depois que a poeira desapareceu, Naruto o viu se levantar do chão. Ele conseguira golpeá-lo?
[Puf!]
O clone de Ansatsu que recebera o golpe desapareceu numa fumaça branca. Logo atrás de Naruto, Ansatsu surgiu caminhando lentamente até seu encontro.
-Parabéns, Naruto. - disse ele sorrindo. -Um grande progresso eu devo admitir. Mas ainda falta controle. Você quer continuar?
-Tá brincando? Claro que eu quero! - respondeu Naruto com excitação.
-Certo. Vamos praticar até eu perceber que você está pronto para o próximo passo.
E durante toda a noite, Naruto treinou os golpes, cada vez numa velocidade maior. A cada parada, uma nova dica e uma nova tática de ataque.
Quando eles finalmente pararam, exautos e suados, o sol começava a aparecer timidamente no horizonte.
-Naruto. - disse Ansatsu num tom sério. -Vou voltar para o hospital. Lembre-se, ninguém pode saber o que aconteceu aqui, certo?
-Sim, pode deixar.
Os dois partiram em lados opostos, para não dar pistas do que estavam fazendo. Mas eles não prestaram atenção em algo incomum. No estranho que durante todo tempo os observou, com seus olhos fixos em cada movimento.


**Próximo Episódio: 141 - Procurando Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.