Uma Nova História escrita por geannemoreno


Capítulo 3
hunter.


Notas iniciais do capítulo

mais um cap gente *-*
Hoteis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90943/chapter/3

Quando amanheceu tinha que voltar para casa não queria preocupar Charlie

Ed voltaria mais tarde para passar a noite comigo , ele me deixou em casa com seu Volvo perfeito  e  fiquei observando aquela cena de Edward Cullen indo embora da frente minha casa .

 

Entrei em casa e vi Charlie sentado no seu sofá ,

 

- Onde a senhorita estava em Isabella Swan ? – já vi que a coisa estava feia , ele ficou de pé cruzou os braços ..

 

- A , Oi , pai eu fui visitar o meu amigo J.. , você sabe quem ! – eu era proibida de pronunciar o nome do Jake pois alguém poderia ouvir , já que todos eram vampiros e muito fofoqueiros .

 

- Mais você ta com cheiro diferente  !! Cheiro de vampiro  ..

 

- Eu só fui na clareira pai , e encontrei um amigo .. E PAI eu tenho que tomar um banho , arrumar minhas coisas e mais tarde eu converso com o senhor..

 

Dei um beijo em seu  rosto e subi as escadas , fui direto para  meu quarto.

Charlie me achou e me criou quando eu tinha apenas 17 anos , hoje já convivo com ele a 90 anos e o vejo como meu verdadeiro pai .

Larguei me casaco na cama e apertei minha secretária eletrônica que tinha mais de 20 ligações da Jess  , Ângela e dos meninos .

 

- Merda , - sussurrei

 

Peguei meu celular e liguei para Jess ..

Ninguém atendeu e resolvi deixar um recado

 

" Oi Jess , desculpa não me despedir de você ontem , me liga assim que poder , tenho novidades "

 

Desliguei o celular e comecei a arrumar  meu quarto , os livros e os cds espalhados por todos os lados.

Uma de minhas baquetas da bateria vermelha que eu tinha achei em baixo da cama e a outra dentro do armário .

 

Deitei na minha cama ansiosa para chegar a noite .

 Fiquei distraída olhando aquele pequeno lobinho que tinha em meu pulso ,  fechei os olhos e desejei ter meu melhor amigo e meu amor sempre perto de mim .

Escutei a campainha tocar e olhei para o relógio desesperada.. ainda não tinha tomado banho e nem me arrumado ..

Ouvi passos na escada  se aproximando

 

- Somos nós Bella , Jess  e Âng ..- ouvi elas falarem e finalmente consegui voltar a respirar.

 

 Abri  porta e Jess tinha uma caixa preta na mão , deixou na mesa e saiu correndo para me abraçar ..

 Ânge olhou e nos abraçou 

 

- Eu não acredito que você e o Edward se acertaram , aiai eu disse ..

 

- Como você sabe Jess ? – vi Âng dando de ombros e falou :

 

- temos informantes .

Jess gargalhou  

 

- OOk ,

 

Ela pegou a caixa da mesa e colocou na cama

 

- O que foi Jess ?

 

- Isso aqui é para você !! – ela estendeu um vestido preto que era deslumbrante.

 

- Ual ,  é lindo , mais para que isso tudo meninas ?

 

- Presente , ué não podemos mais te dar nada ?

 

- Tudo bem néh , mais qual motivo de tanta palhaç... - eu fui interrompida pela Jess que tacou a caixa em cima de mim .

 

- vai saber , AHAHA – ela deu sua risada maléfica que me tirava arrepios    

 peguei a caixa chão coloquei o vestido no armário e falei  

 

- há o  Ed vem aqui hoje ..

 

- Ér eu já sei disso também  e, vai tomar um banho pq você ta cheirando a lobo misturado com vampiro .. ECA  ..

 

- OOOk gente , vocês estão me assustando ...

 

- Voocê não viu nada  - Âng disse me de um beijo na bochecha .

Jess me deu um abraço e deu sua risada medonha .E se foram ., correndo como nunca .

 

'' hum , eu em , ta todo mundo doido aqui ''

Pensei comigo mesma

Resolvi tomar minha ducha quente e quando terminei o tempo havia passado muito rápido . Desci e Charlie me deu um beijo na testa e saiu para caçar , me lembrei que também precisava de sangue .

 

Coloquei uma blusa e uma calcinha . Me deitei , peguei meu mp4 , coloquei no ultimo volume esperando o tempo passar ...

 Não abri os olhos nem uma vez se quer , estava já na musica  128.. não pensava mais em nada só em Edward .

 Senti um peso enorme sobre meu corpo , Ed colocou as mãos em meus olhos , o seu cheiro era simplesmente magnífico sabia que era ele . Começou a beijar meu pescoço e a linha de meu maxilar que ia descendo até minha barriga , ele pegou um de meus braços beijou a mão e quando beijou o pulso ..  ele parou

 Senti ele mexendo na pulseira que Jake me dera ontem , ele retirou os dedos de meu rosto sentou na cama e disse :

 

-linda pulseira a  sua .. mais não acha que ficaria melhor um vampirinho ?

 

- Com certeza , HAHA   -eu sorri e o puxei  para um  beijo que foi simplesmente sufocante , e perfeitamente quente , além de sermos duas pedras absolutamente frias .  mais ele parou se tornando uma estátua mais uma vez ..

 

- O que foi Ed ?

 

- Vocês são só amigos ? – ele perguntou

 

- Óbvio , ele é meu melhor amigo, você sabe disso ..

 

- Tudo bem eu confio em você ..só não confio é nele - ele disse se sentando aos meus pés

 

- Bella , que viajem é essa que não sai da cabeça dele em ?

 

- Ah a viajem .. é , eu ia fazer uma viajem com ele mais o Sam não vai deixa-lo ir .

 

- Para onde vocês iam ?

 

- Para os campos do Canadá . – eu falei pegando o Mp4 no chão , e vi ele abaixando a cabeça .

 

–O que ?   

 

- Hum , que tal viajar comigo linda?

 

- E para onde dois vampiros iriam Edward ?

 

-Não sei , mais vai  ser perfeito  Bella , eu prometo  ..

 

- Não tanto quanto você é . – ele sorriu

 

Se aproximou e sussurrou em meu ouvido  :

 

- Bella , eu  passei anos vagando por esse mundo e nunca encontrei algo tão perfeito como você  -  eu estremeci sentindo seu doce hálito bater em minha pele  .

 

Ele levantou a cabeça , sorriu e me beijou com uma fúria inexplicável . Ele apertava cada parte do meu corpo . Hora Ed beijava meu pescoço hora percorria seus lábios por meu corpo me deixando louca por ele.

 Ele levantou minha camiseta e deu beijos em minha barriga deixando seu rastro gelado. Ele apoiou a cabeça em minha barriga passando seu nariz por minha pele.  

 

- Ed ..

 

- Sim meu amor ..?

 

- Eu te amo , eu preciso ir caçar .

 

Ele deu uma leve risada e se levantou.

 

- Ótimo, eu também te amo e agora vamos.  

 

- Para onde ?

 

- Ué , caçar ..  Não quero te ver fraca amor - ele disse , Edward era o homem certo para mim ...

Ele se preocupava comigo e era perfeito .

 

Levantei e vi que estava de calcinha , ed sorriu me olhando com luxúria , peguei um short jeans , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo

 

-Pronta princesa ?

 

- Sempre – entrelacei meu dedos nos dele e pulamos a janela do meu quarto.

 

Corremos pela floresta ,escura e fria , paramos em um silêncio profundo ..

Ouvi uns galhos sendo quebrados até ouvir um rosnado , olhei para Ed , ele deu um sorriso.

 

- Fique a vontade amor .

 

Eu fiquei imóvel , fechei os olhos me concentrei até poder ouvir um coração batendo irregularmente  se aproximando . Deu um salto no leão da montanha e  enlacei minhas pernas em sua cintura , ele se rebateu e rasgou minha blusa me deixando de sutiã . 

 

- Porra !

 

Fiquei com mais fúria, me movimentei quebrando o pescoço do Leão e saciando minha cede .

Com o resto que sobrou da minha blusa limpei minha boca e algumas gotas de sangue em meu colo próximo ao sutiã

 

Sai dali a procura de ed na floresta escura e sombria , Então senti uma  mão fria tocando meu ombro e me cobrindo com um casaco xadrez.

 

Ed me abraçou e me colocou em suas costas.

 

- Agora vamos para casa Bella !  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço Reviews ?
espero que gostem , até semana que vem amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.