Uma Nova História escrita por geannemoreno


Capítulo 2
desires.


Notas iniciais do capítulo

há mais um Cap gente
Hoteis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90943/chapter/2

Voltei para casa sem me despedir de ninguém , correndo e tropeçado várias vezes sozinha pela rua ..

De volta para casa percebi que estava simplesmente apaixonada por Edward, e havia uma parte dele que era estúpida e que eu também queria . Aquele jeito dele me deixava louca.

Entrei em casa subindo as escadas com muita fúria , tirei a roupa pelo caminho e entrei no chuveiro quente .

A água que era a mais quente possível rasgava minha pele gélida ...

Me esquentar era a unica coisa que me deixava calma , que me fazia lembrar de quando o sangue ja pulsou em meu corpo . Sai do banho , sabia que Charlie não estava em casa , então peguei só uma calcinha e um sutiã , coloquei  desci e fui até o sofá me esborrachando nele.

Me perdi em meus pensamentos, o que eu falaria para Edward ? o que eu iria ser dele ? como falaria com ele ?

Depois de uns minutos pensando em toda minha vida e o que realmente sentia olhei para o relógio e dei um pulo , me lembre que veria Jake finalmente depois de tanto tempo..

Corri e peguei minhas roupas espalhadas .  coloquei qualquer vestido e meu all star.

Eu precisava esquecer de tudo e Jake me faria sentir livre .

Corri para a fronteira ,onde pude ver os lobos que estavam em posição de ataque ,  todos sabiam que eu tinha um contato com Jake e entendiam que nem eu e nem ele poderíamos ficar longe um do outro. não de novo.

Eles diziam que eu era a unica vampira que eles deixavam chegar perto de sua civilização ..

Conheci Jake antes mesmo de ser uma vampira e cidade tomada por eles ..   

- JAKE – gritei para o alto, o lobo marrom avermelhado que estava na minha frente 

Ele balançou a cabeça em comum sinal de afirmação e então atravessei a fronteira dos vampiros e lobos.

Jake foi até atrás uma árvore me fazendo esperar com os lobos em minha volta e se transformou em humano novamente .

Ele saiu correndo para me abraçar , me levantando no colo

- Oi Bella , - ele me deu um abraço sufocante até para uma vampira ..

- Como vai a cidade dos sanguessugas ? – ele perguntou colocando-me  no chão e cruzando os braços.

- Como vai a reserva dos lobos? – perguntei cruzando meus pequenos braços em comparação aos deles .

Olhei para os lobos em minha volta

- Jake , podemos andar um pouco , tenho que voltar antes que alguém perceba, hun ..você sabe ..

- Ok , vamos – Jake pegou minha mão e andamos até a praia de la push, me lembrei de nossa viajem que eu tinha planejado  .

-JAKE , - eu gritei e ele me olhou com os olhos arregalados e não pude não rir.

- O que foi  menina ?

- HUAHA Há , vai viajar nessas férias comigo ? , eu até falo com o Sam , por favor ? vai ? vamos ? não quero ficar aqui . – eu pedi balançado seu braço

- Não sei Bella , bem que eu queria mais tenho meu compromisso com a reserva e com os lobos! não posso larga-los  - ele disse abaixando a cabeça

- Tudo bem ! Claro que eu não vou desistir, e você sabe  .- ele deu uma leve risada -  Jake , eu queria ter um tempo com você sem ter que me esconder ou estar rodeada por LOBOS . - debochei na ultima palavra .

- Bella , nunca seria possível ter mais que isso – ele estendeu o braço e se sentou em um tronco velho de árvore caído no chão – Eu queria poder fazer mais parte da sua vida ,  mais  eu só posso te ver de duas em duas semanas.

- Jake , é melhor isso do que nada .. , eu gosto de passar esse tempo com você . eu não seria nada sem ter você ao meu lado , você me acalma e me tranqüiliza -sentei no chão e coloquei minha cabeça em seu colo – meu melhor amigo ..

Fiquei observando as ondas enquanto Jake fazia carinho em minha cabeça, ele fixava seu olhos quentes e negros em mim , a pele de Jacob era a melhor possível , eu me sentia completa ao lado dele , uma combinação perfeita de fogo e gelo.

-Jake ? acha que poderia ser diferente ? quero dizer poderíamos ser amigos sem me esconder ?

- Não se.. –

- Ai Deus Jake já são 6:00 horas ? – o interrompi

- 5:30 , ainda não está na hora de me deixar Bella ,

- Para bobinho .. eu não vou te deixar , nunca , mais você sabe que nos dão até o escurecer . Tenho que ir !  tenho que atravessar a fronteira antes das seis ..   - me levante, e jacob puxou minha mão,

- Bella , espera tenho uma coisa para você. 

Ele pegou meu pulso e colocou uma pulseira linda cor bronze com um lobinho pendurado  .

- Que lindo ,Jake – eu disse observando o pequeno lobo em meu pulso , era simples mais era lindo , 

- Gostou mesmo ? – Jake escancarou seu sorriso lindo.

- Muiito , é lindo . Agora to te devendo um presente , há.

 -Eu mesmo que fiz , - Eu o abracei pela cintura .

- Não seria nada sem você Bella , - olhei para meu pulso e vi que já eram 6:00 horas  - Ai meus Deus ! vamos..

Peguei em sua mão e corri em uma velocidade absurda , ele mal me acompanhava , me arranhava em árvores que passavam por mim , diminui a velocidade até avistar a fronteira “ preciosa ’ .

- Tchau melhor amigo ,-  dei outro abraço de morrer em Jacob e fui correndo pela floresta .

Quando já tinha atravessado a fronteira reduzi meus passos .

Não voltei para casa , sabia que Charlie estaria na entrada da cidade.  Então fui direto para minha clareira , onde eu conseguia pensar em minha vida , sem nada e nem ninguém .

Cheguei lá e fiquei deitada nas flores mais cheirosas do mundo , vendo o por do sol e as estrelas chegando , fui vagando em meus pensamentos , que iam longe ..

O vento batendo em meu rosto , me trazendo leves raios de sol .

Ouvi um barulho ao longe de alguém ou alguma coisa correndo e parando a alguns passos e se aproximando rapidamente .

Sai correndo tropeçando em alguns galhos , que estavam no chão , me escondi atrás de um  pinheiro . mesmo sem pensar em que ou quem estava  ali.

Espiei  uma sombra um pouco longe , forcei meus olhos até poder avistar  ele a alguns metros de distância .. 

O que ele estaria fazendo ali ? agora ?

-Edward ? – falei sem pensar , imediatamente ele olhou diretamente para a árvore onde eu estava ..

Então tudo aconteceu muito rápido , de repente ele não estava mais na clareira e isso me torturou .

Se formou um silêncio na clareira que ia se aumentando na floresta , até que senti uma mão bem gelada tocando minha pele , tocando meu pescoço e me arrepiando toda , me paralisando ..

Ele se aproximou até meu corpo e naquele momento fechei os olhos me concentrado em sentir seu  cheiro totalmente  perfeito , como o aroma das flores da clareira .

- Me esperando ? – ele perguntou  

- Eu .. eu estava aqui primeiro Ok, ?  - gaguejei  – E além disso você está  na minha clareira , você que é um intruso aqui .

- háha , eu intruso ? esse é meu lugar preferido Bellinha , e você está com cheiro de lobo ! – revirei os olhos ,

- Por que você me odeia tanto em Edward ? por que não gosta de mim ? , CARA  eu nunca fiz nada para você !!

- Bella .. eu não ..  , - não deixei ele terminar , me arrependi de ter gritado com ele respirei fundo ..

- Ta tudo bem Edward ,sem desculpas e agora você já pode ir –  dei um sorriso "amarelo" e fui me deitar novamente.

Olhei para o lado e o vi parado como uma rocha , voltei a meus pensamentos, fechei os olhos , 

Depois de uns segundos senti um peso sobre meu corpo , abri os olhos um pouco assustada e ele estava em cima de mim me prendendo em seus  braços..

- O que ele estava fazendo ? estava louco ?

- Bella , eu não te odeio , eu simplesmente te amo e nunca imaginei que você gostasse de mim também , - ele sorriu , eu  não estava entendendo nada – Eu te explico ..quando você gritou comigo .. você estava nervosa e finalmente “desbloqueou’’  sua mente para mim , e com você eu me sinto vivo novamente – eu estremeci quando ele pronunciou essa ultima frase em meu ouvido .

Eu permiti novamente que ele pudesse ler minha mente e explique tudo o que sentia , as minhas duvidas e meu amor por ele que cresceu em um dia . Eu olhava em seus olhos que eram mais que  hipnotizante para mim ,

 Ele ainda estava sobre mim e então beijei seu pescoço e pude sentir seu corpo estremecer sobre o meu ,  já estava louca pelo seus lábios .     

      Ele se aproximou tocando meus lábio delicadamente , logo depois me deu um beijo  intenso como se nós dois necessitássimos  , eu peguei em seus cabelos puxando mais para mim, sua língua gélida , explorava cada canto de minha boca ,  sua mão agarrava minha cintura com força marcando sua mão ali enquanto a outra estava em meu rosto , poderia queria ficar ali para sempre o beijando , mais ele parou e me olhou nos olhos .

-Eu sempre esperei por isso, eu te amo B.

- Achei que me odia-se  !  

- Na verdade eu sempre te amei . – ele disse caindo ao meu lado

- E porque não me disse antes ? – perguntei deitando em seu ombro  

- Porque eu não conseguia ler seus pensamentos , e isso me da uma enorme frustração , não tinha certeza de nada , eu tinha um medo enorme . Hoje eu quase fugi para outro país quando você me falou que não pensava em mim, eu enlouqueci .. queria gritar e ir embora .. felizmente o Emmet me segurou aqui. Por isso vim refrescar minha cabeça , aqui .

- EDWARD , eu não acredito que você pensava em me deixar , entenda ...

- Calma Bella , eu não vou te deixar , nunca Ok, ?

- Promete ?  - eu subi nele colocando cada perna em cada lado de sua cintura

- Prometo ! meu amor e eu te quero para sempre .

- Eu também te quero CULLEN –  eu o respondi dando leves beijos em seu maxilar , traçando uma linha até seus lábios ..

Essa noite estava sendo perfeita..     ficamos toda noite lá deitados nos declarando.

Deitados  até o amanhecer . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? mereço /? até o próximo Cap,