Uma Nova História escrita por geannemoreno


Capítulo 4
visit


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pessoal , *-*, desculpa ele esta um pouco curto mais , o próximo eu capricho beijoos :*
Hoteis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90943/chapter/4

Voltamos para casa e já eram mais de 2:00 da manhã ,

Entrei em casa e Charlie ainda não tinha voltado ...

 

- E seu pai ?

 

- Acho que ele ainda está caçando, entra !

 

Subimos a escada e fomos até meu quarto , peguei uma muda de roupa e fui tomar um banho.

Quando voltei Edward estava deitado em minha cama com os braços na cabeça ,

- Eita , já me esperando amor ? – eu brinquei e ele gargalhou

 

- HAHAH sempre ! 

 

- Já volto ,

Desci peguei meu celular e quando voltei Ed estava de olhos fechados . Deitei em cima dele e coloquei meu rosto em seu ombro , senti o cheiro mais perfeito do mundo.

 

- Amor como você se transformou ?

Eu perguntei e ele ficou quieto ,respirou fundo  

 

-Nasci em Chicago em 1901, Carlisle me encontrou em um hospital , no verão de 1918 , estava morrendo de gripe espanhola .- ele disse brincando com meu cabelo.

 

- E seus pais ?

 

- Eles já haviam morrido da doença. E eu estava sozinho por isso Carlise me transformou .

 

Eu beijei seu ombro .

 

- E você Bella ? – eu virei uma pedra.

 

- O que foi ?

 

-Há , eu não gosto de falar muito nisso ! mais .... - me sentei na cama

 

 – Era 1920 , eu morava em Phoenix com minha mãe , eu era uma aventureira  – eu sorri tendo uma das pequenas lembranças que restaram em minha mente -  Naquela tarde tava fazendo mais de 30º e eu tinha fugido da escola para escalar um penhasco de areia com um amigo .

Bem no alto dele eu brincava com o Ja.. – sem eu terminar Ed arregalou os olhos e disse:

 

- Ele ? – Ed fez uma cara de assustado e ele sabia que eu estava falando de Jake.

 

- Sim , eu o conheci quando criança .. antes mesmo dele saber que era metade lobo. naquela época ele havia ficado misteriosamente forte e não sabia medir sua força , Então quando chegamos ao topo ele me abraçou me dando parabéns , era meu aniversário eu dei um pequeno empurrão de obrigada e ele retribuiu o empurrão ... – parei de falar , deitei no colo de Ed , - Então eu cai .. ele não sabia o que fazer , a culpa não foi dele .. ele saiu comigo no colo procurando ajuda .. e ..

E encontrou Charlie . Charlie já era vampiro a anos e chefe de polícia . Jak.. ele  pediu e suplicou por ajuda  para Charlie .

Então Charlie me tirou dos braços de Jake e me levou para casa , tentou ao máximo não me transformar , mais não tinha mais como eu viver .. e me transformou.

 

- Então , depois de um tempo , ele virou lobo e você foi procura-lo ?

 

- Sim , exatamente, para ele foi uma surpresa me ver viva .. ou melhor me ver como uma vampira , não podia deixa-lo com aquela culpa de criança .. desde então viramos  amigos novamente . Mas logo depois fomos proibidos de nos ver.

Depois de uns anos sem ver Jak.. quero dizer meu amigo , Charlie descobriu essa cidade e nos mudamos .

Ed pegou meu rosto e disse :

 

- Eu sinto muito minha ninfa .

 

-  E eu não posso mentir .. eu Já senti alguma coisa por ele  .. – Respirei fundo e abaixei a cabeça .

 

- A sim – ele suspirou

 

- Mais isso ficou para traz ,  por que eu encontrei a melhor coisa de uma grande e longa eternidade ....... VOCÊ,  - eu disse sem desgrudar meus lábios dos dele.

Edward sorriu

 

-  Você é tudo para mim Bella , você me mostrou o que é amor , o que é amar . - ele parou e olhou para o relógio

- Bom já são 7:00 horas , então .. mais tarde ..  você gostaria de ir .. lá em casa ?

 

- Como assim ? com sua família lá  ?

 

- ÉR ,

 

-Eu não sei não Ed , e se eles não gostarem de mim ! - Ed deu seu sorriso torto perfeito levantou e falou :

 

- Amor não tem como não gostar de você , ..- ele disse passando os dedo em meu rosto – e  agora eu vou em casa e mais tarde eu te pego !

 

- Ok, -  eu o puxei para um beijo e depois ele saltou pela janela.

 

Fui até meu armário tentando escolher alguma roupa decente e lembrei do tal vestido preto curto que Jess tinha me dado .

Vesti e ficou perfeitamente lindo . estava decidido usaria ele hoje .

Estendi o vestido na cama  e desci , Charlie estava entrando em casa ..

 

- Oi pai ! , = eu  o abracei mais ele não correspondeu meu abraço . - O que foi ? 

 

- Que cheiro é esse Bella ?

 

-O que pai ?

 

- Cheiro de outro vampiro  - Charlie  correu em uma velocidade desumana até meu quarto.

 

- Calma Charlie , Ed esteve aqui ! Edward Cullen! – eu disse quase gritando

 

- A  sim , deve ser isso .

 

- E vocês são namorados ?

 

- Ér , eu acho que somos , hoje ele vem aqui me pegar para eu conhecer a família dele e vou te apresentar a ele .. Ok, ?  

- Tudo bem –  Charlie tirou sua arma do armário e a colocou na mesa  subiu as escadas ..

-Charlie ?

 

- Sim,

 

-  Seja bonzinho OK? – ele revirou os olhos e subiu as escadas

 

Não pude não rir , peguei uns livros na minha prateleira e uma toalha , fui até a varanda e a estendi na varanda , deitei e pude sentir o sol em minha pele , Era a melhor sensação que poderia ter  ali .

Abri o livro e li em 20 minutos  , sorri com minha rapidez .

Uma nuvem cobriu o sol e um enorme vento bateu , senti um cheiro de lobo e ouvi um rosnado.

 

- Ai meu deus Jake ..

Não pensei duas vezes corri o máximo que eu pude e não via onde ele estava , só via vulto verdes que passavam por mim.

Até que cheguei em um buraco na floresta , Jake estava em posição de ataque para Edward .

 

- O que esta acontecendo ? – eu perguntei

Jake deu um rosnado, e Ed gritou :

 

-NÃO,   ela me ama .. você é só um amigo entenda .

 

- Jake , Ed ? o que foi

Edward virou para mim , e pegou minha mão ,

 

- Bella ele não entende que nós estamos juntos !

Eu me aproximei de Jake mas Ed me puxou.

eu olhei para Ed e ele me soltou , eu me  aproximei do grande lobo .

 

- Jake , está tudo bem  .

 

- Ele disse que não entende como você pode se apaixonar por outro. –

Ed disse lendo os pensamentos de Jake,

 

- Jake , eu , eu te amo, mais , o escolhi.

 

Eu sabia que poderia perder meu amigo  ,mas não podia dar esperanças a ele ..

 

Jake abaixou a cabeça e aquele grande lobo saiu pela floresta , correndo.

 

-Jake espera .- eu gritei , não agüentei ver meu amigo indo embora com o coração partido  me ajoelhei no chão sujo e molhado,

 

- Se eu pudesse chorar estaria agora ,

-

Eu entendo amor ,- Ed me pegou no colo e me levou para casa .

 

Senti ele entrar em casa e me colocar no chão , abri os olhos e vi Charlie.

 

- A Oi pai ,

 

- O que houve ?

 

- Prazer , Edward Cullen, - Ed estendeu a mão , Charlie retribui o aperto.

 

- Eu vou me arrumar .

Subi as escadas correndo entrei no banheiro , tomei uma ducha quente e bem rápida já eram 11:00 horas.

Fui para o quarto botei o vestido e me olhei no espelho , meu cabelo estava uma palha só .

Peguei o secado fiz com que ele ficasse liso e depois fiz uns cachos .

Olhei para o chão ,

 

-  E agora all star converse, ou meu super salto, ?

 

- HUSHS Sim All Star ,

Coloquei meu tênis , fui até o espelho passei um lápis de olho e um batom rosa.

- Pronto .- desci a escada e vi Charlie e Ed de boca aberta. 

 

- o que ? ta ruim ?   

 

- Ta linda-  Ed disse pegando em minha mão .

 

- Prometo cuidar dela senhor .

 

- Uhun , que bom ,

 

Saímos de casa e fomos até o carro.

 

- Não sei para que carro , chegaremos  mais rápido correndo Ed ,!

 

- Aé ? Então se segura.

 

- Edward não ouse, - Edward  pisou no acelerador e quase batemos , o ponteiro do velocímetro pulou até 180 e ia acelerando mais e mais ..

 

- Ed , devagar- eu já gritava com ele .

 

- O que? mais rápido? – ele fingiu não entender e acelerou mais

 

-DROGA , ED!

 

Ele ria muito da minha cara até que ele parou .

 

- Pronto , chegamos .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo pega fogo em gente ,beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.