The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 7
Uma noite mal durmida,e um longo dia seguinte.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,
ah eu repiti de ano...mas meus pais tão de boa ;)
Bom espero que gostem e boa leitura
até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/7

Samantha se jogou na cama do quarto assim que chegou,Raven já estava dormindo,disse algo sobre uma sessão de fotos para capa de uma revista qualquer.E as outras quatro meninas tinham saido parecia que teria uma viagem para um desfile,ou algo assim.Sam não se aguentava em pé,foi ao banheiro e tirou a maquiagem enquanto as lagrimas idiotas caiam,depois de ter lavado bem o rosto e tirado o aplique do cabelo,colocou um shortinho e uma mini camisetinha rosinha do pijama.Penteou o cabelo para não parecer um ninho de passarinho quando acordasse.Sentou-se na sala escura do apartamento e foi chorando e soluçando cada vez mais,tentou se controlar ou até mesmo soluçar baixinho,mas a garota não conseguia.

Depois de quase vinte minutos chorando compulsivamente,secoou as lagrimas e levantou-se para ir pro quarto,estava com uma dor de cabeça terrivel.Precisava dormir ou apenas tomar um comprimido,Jane tinha dito que amanhã ela só trabalharia a tarde,para poder descansar de manhã.Isso seria bom,pelo menos poderia ter tempo de passar a dor de cabeça.

Já era quase uma hora da manhã,Sam havia cochilado no sofá após tomar um comprimido,acordou assutada ao ouvir um barulho na porta,alguém estava batendo.Levantou-se do sofá e foi caminhando até a porta,estranhou que o porteiro não tivesse avisado nada.Vai ver cochilou,ou então seja alguma das modelos ou algo assim.Pensou ela indo em direção a porta

Abriu a porta e se deparou com o improvavel.Ele estava ali,diante dela.Seu rosto parecia contorcido em dor e sua respiração acelerada denunciava o excesso de alcoól.

- O que faz aqui? - Sam questionou para ele ,irritada,não podia fechar a porta na cara dele,ele parecia tão vuneravel à olhando daquele jeito doce.

- E-eu vim buscar - Ele falava de um jeito meio embolado,e que se Sam não achasse deploravel,acharia engraçado.

- Me buscar? Nada disso - Ela falou tentando fechar a porta,mas ele foi mais rapido e mesmo tonto por causa do alcool,caminhou pela sala,e parou em frente ao sofá e se virou para Samantha.

- Minha Sam,você 'tcha' tão diferente - Ele falava de forma engraçada,e em um tropeço caminhou em direção da menina semi-nua ali,tentou tocar seu rosto,mas ela desviou e isso pareceu magoa-lo.

- Nem posso mais toca-la - Ele soluçou um choro sem lagrimas,Sam lembrou-se de quando Izzy falou,todo bêbado é sincero.Mas aquele bêbado ali,Sam não podia confiar.

- Não,e você tem que ir embora - Ela falou o empurrando,tentando leva-lo até a porta,inutilmente.

- Minha Shawty,não...tenho que leva-la comigo,pra nossa casa - ele falava e tropeçava nas palavras,seu rosto era angustiado.

- Não,eu tenho que te levar pra sua casa - Ela pensou depois de um tempo,não podia deixar ele dirigir bebado,é como coloca-lo na cadeira eletrica,morte na certa.Pegou o celular e tentou segurar Justin.

- Vamos,vamos meu amor - Ele falou quando ela pediu as chaves,segurou em seu ombro para poder guia-lo.Passou pelo porteiro,confirmando sua teoria,ele havia cochilado,colocou Justin dentro do grande Ranger Rover,que ela sentia tanta falta.

- Eu te amo tanto - Justin falava enquanto Samantha dirigia em direção a casa de dele,ela queria mandar ele calar a boca,não aguentava ouvir aquilo,pois ficava dividida em gritar que era mentira ou gritar que o amava também,mas se conteve,afinal o menino estava bêbado.

- Chegamos,anda me de as chaves de casa - Ela falava enquanto o tirava do carro,sorte que Pattie estava no Canadá.Abriu a porta as pressas e subiu as escadas o segurando pelo braço,o jogou na cama e tirou seus tenis.

- Ficaqui- Ele pediu deitado agarrando-se ao travesseiro.O que durante esses meses foi o grande consolo dele.

- Não Justin,eu vou pro apartamente,você não deveria ter ido lá - Ela falou lembrando-se que não podia fazer imprudencias.

- Fica,por favor.Eu to implorando - Ele falou e Sam viu por alguns minutos lagrimas cairem pelo rosto do menino que à encarava.

- Tá bem,mas ficarei no divã - ela falou apontando pro sofázinho preto no canto da parede,em frente à janela.

- Não,deixa que eu deito lá,você merece a cama macia - Ele gaguejou antes de se levantar e foi cambaleando agarrado ao travesseiro para o divã

Ela saiu de sua direção e ele se jogou no divã acomodando-se com o travesseiro.Sam sorriu,o mesmo cavalheiro de sempre,até quando está bêbado.

- Boa noite,meu amor - Ele falou alto para ela ouvir,Sam não sentiu raiva ao ouvir ele a chamando assim,estava amolecendo de novo perto dele.

- Boa noite.Meu.Amor - ela sussurrou pausadamente enquanto deitava-se na cama,sairia assim que ele dormisse.Pensou Sam.

Nunca havia pensando que ir para Atlanta trouxesse tanta confusão e sentimentos,era tudo tão dolorido.Era dolorido reve-lo,mas era mais dolorido ainda vê-lo naquele estado,parecia apenas uma criança sofrida querendo colo.

Mas eu também era uma criança sofrida querendo colo,mas ele não ligou não é?!Porque diabos eu ainda me importo,é tão dolorido,mesmo eu querendo odia-lo,mesmo gostando muito do Allison,eu ainda amo aquele garoto bebado deitado naquela cama,aquele que me fez sofrer,que me fez chorar.É aquele que eu amo.E eu nunca vou me perdoar por isso.Abraçou um dos travesseiros e quando puxou o ar para respirar,sentiu o aroma maravilhoso dele,o aroma daquele corpo perfeito.Deus do céu,por favor.

Abraçada à um travesseiro de Justin,semi nua na cama de Justin,na casa de Justin,com ele no mesmo quarto que ela.Aquilo parecia tão errado.

Sem querer acabou relaxando,abraçada à um dos travesseiros de Justin,ela adormeceu.

Piscou os olhos,a claridade sufocada de um dia nublado surgia pela janela.Colocou o braço em cima dos olhos,e virou-se na cama esperando o sono voltar,mas a noite anterior inundou sua mente.Abriu os olhos assustada e se deparou com um Justin,com os cabelos molhados,uma bermuda,sem camisa,sentado no divã a observando.

- De-desculpe é que...eu..hum... - Ele gaguejou e Sam soltou uma risada,não uma risada de deboche,não uma risada forçada,mas sim uma risada natural.Ele pareceu relaxar um pouquinho ao ouvir sua som de sua risada.Mas logo Sam voltou ao seu estado de sanidade.

- Eu não devia estar aqui,com você - Ela falou levantando-se irritada.Ele a olhou de cima a baixo e ela lembrou-se,merda,estava quase pelada.

- Acho melhor você...hum..não sair assim - ele falou rindo de leve e levantando-se,e pegando uma camisa sua dentro do armario e entregou na mão de Sam, ela olhou com repulsa,repulsa fingida obviamente,não podia deixar ele perceber que ela ainda o amava.

- Está limpa,não tem nenhum vestigio meu - ele falou tristonho,ela sorriu.Colocou a camisa,e seu celular tocou,correu em direção a cama e atendeu a ligação.

- Bom dia,amor - ela falou sorridente,a intenção era machucar só um ali,Justin.

- Estou otima meu amor,sim... - ela falou sorrindo animada,Justin tentava disfarçar a magoa ao ouvir aquela conversa.

- Claro,tá tchau,também te amo meu amor - Ela falou antes de desligar.

- Desculpe,meu namorado - Ela sorriu inocentemente.Desculpe mesmo,ela pensou.

- Ah,certo.Vamos logo,eu te levo - ele falou tentando se controlar.E ela percebeu isso.Desceram as escadas correndo,Sam não queria ser vista,entrou correndo no carro ao lado de Justin.

- Como você soube onde era o meu apartamente? - Sam questionou depois de um silencio um pouco incomodo.Ele soltou uma risada sufocada.

- Até parece que você não conhece a Raíssa,ela consegue tudo que quer com um sorriso,incrivel.Ela soube não sei como qual era a sua agencia,e foi lá antes da festa.Me falou e ontem a noite eu fui lá. - Ele falou rindo,Raíssa claro.Só podia ser,aquela garota conseguia tudo,nem sei como. Sam pensou na amiga.

Ficaram em silêncio,até que Sam colocou no celular mesmo,uma música chamada Stupid Girl,da Pink. Justin meio que se assustou tanto com a letra como também com Sam,ela era o tipo que só ouvia bandinhas fofinhas de adolescentes,agora ela tinha o cabelo vermelho e ouvia Pink? A rainha do poder feminino?O que foi que eu fiz? Ele pensou.Foram em silencio até o apartamento.Justin a deixou no apartamento,mas antes de descer do carro.Ele segurou sua mãe e disse.

- Sam,é serio.Eu não peço que volte a me amar,mas apenas me escute. - Ele falou e Sam não podia recusar aquilo a ele.

- Certo,você vai ter uma hora,quando der onze da noite você passa aqui.Unica e ultima chance,Bieber - ela falou e saiu correndo do carro.Ainda teria de explicar aquilo tudo para Raven,já que ela chegaria com uma camisa masculina,depois de passar a noite fora.

Raven sentou-se novamente,Sam já tinha perdido as contas do quanto ela tinha feito aquilo nos ultimos cinco minutos.Havia acabado de contar para ela toda historia envolvendo um certo idolo pop.Mesmo tendo conhecido Raven à apenas um dia,ela já sentia que podia confiar na loira.

- Deixa eu ver se eu entendi,você tem um namorado que te ama,mas você ama Justin Bieber,que te enganou a alguns meses atrás? - Raven perguntou pela vigesima vez aquilo.Pobre coitada,tentando entender a confusão que Sam vivia.

- Sim,exatamente,mas eu também amo o Allison - Sam falou envergonhada.Raven apenas levantou-se e abraçou a nova amiga.

- Mas não o suficiente né?!. - Raven falava abraçada à Sam que negou com a cabeça,as duas se sentiam tão ligadas que pareciam até amigas de infancia.

- Ele virá aqui onze horas,para conversar - Sam sussurrou.Raven disse que aquele apartamento não era apropriado para isso tudo,então decidiu que Sam ficaria com o apartamento no andar de baixo que antes era de Raven,apenas ligou para Jane e pediu permissão que rapidamente foi concedida.Como Sam não tinha muita coisa e sua mala só estava um pouco remexida, foi facil com a ajuda de Raven trasportar tudo em poucos minutos,Raven logo depois disse que precisaria sair pra um trabalho e aconselhou à Sam que ela tomasse um banho e já fosse para a agencia para a entrevista e sessão de fotos para uma revista qualquer.Samantha trocou de roupa depois de um bom banho no apartamento que de hoje em diante seria dela.Colocou um shortinho e uma camiseta porque sabia que na hora da sessão eles dariam uma roupa para ela,colocou o coturno acabado e prendeu o cabelo em um mini rabinho,pegou as chaves do apartamento e saiu.Chegou na agencia uns minutinhos antes do horaria em que Jane disse ser bom para ela chegar.

- Boa tarde Sam - Jane á cumprimentou enquanto passava apressada pelo corredores da agencia,olhou em volta..muitas modelos correndo apressadas,muitos fotografos irritados. Era um otimo ambiente de trabalho.Foi para a sala em que uma assistente à indicou e quando entrou um entrevistador já estava sentado á sua espera.

- Olá Samantha - Ele falou já apertando o botão do gravador.

- Oi,me chame apenas de Sam. Samantha é o tom que minha mãe usa quando eu estou encrencada - Sam riu sendo seguida do entrevistador,que descobriu se chamar Kenan.

- ... Apenas sorri boba para Jane - Sam falou ao terminar de contar um resumo de como conheceu Jane.

- Nossa,que sorte hein. E os relacionamentos como vão?! - Ele perguntou,Sam praguejou,odiava falar de relacionamentos.

- Bom,eu estou namorando,e estou muito feliz mesmo - Sam sorriu animada,conseguiu dizer uma verdade.

- Qual nome do sortudo? - Kenan perguntou mas Sam apenas acenou algo como "vamos falar de outra coisa"

- Sam,pesquisei sobre você na internet rapidamente e vi uma materia. Você é ex namorada de Justin Bieber - Ele falou aquilo e Sam tentou parecer normal e tranquila.

- É sim,foi apenas um caso. Ele é um cara legal - Sam falou,uma meia verdade.

- Porque terminaram? - Ele perguntou e Sam pensou muitas palavras obcenas para lhes dizer,mas não podia estragar sua entrevista

- Não estava dando certo,então decidimos que não seria bom continuar.Pouco depois eu soube que ele namora Selena Gomez agora - Sam falou tentando parecer calma

- Eles terminaram,ele terminou - Kenan falou e Sam sorriu apenas,mas por dentro estava surpresa.Será que tinha haver com ela? Não,com certeza não.

Respondeu mais algumas perguntas e depois Kenan se despediu sorrindo,Sam foi bem educada e sorriu para ele.Depois foi para outra sala onde seria a sessão de fotos.Vestiu inumeras roupas e fizeram Deus e mundo em seu cabelo. A sessão correu bem e calma,era relaxante.E era um trabalho facil,desfilar,acompanhar famosos,tirar fotos,dar entrevistas...Meu Deus que vida facil,ela pensou.

Já era quase nove e meia quando saiu da agencia,estava um pouquinho cansada,afinal tinha ficado em pé horas e horas fazendo milhares de poses,e dando opiniões nas fotos.Allison havia ligado,ela mal conseguia dirigir-lhe à palavra,se sentia tão mal,como podia enganar aquele garoto? Aquele lindo namorado que à esperava tão pacientemente e apaixonadamente...Ela o amava tanto,gostava tanto dele..ele à fazia tão bem,mas...

Ele não é o Justin. Sam completou pensando,se xingou mentalmente.Ela o odiava por ama-lo tanto.

Foi até uma cafeteria ali perto e comprou um cappucino expresso,foi caminhando até o edificio onde morava tomando seu cappucino calmamente,olhou o céu e previu para si mesma: - Vai ter um chuva e tanto hoje - Ela pensou em voz alta.Subiu as escadas,sim escadas.Exercicio certo?!Pensou ela. Abriu com suas chaves seu novo apartamento.Jogou o copinho vazio no lixo,tirou os coturnos deixando-os largados na entrada. Caminhou pelo apartamento desamarrando o cabelo,entrou no banheiro e praticamento pulou no box do banheiro.Tomou um banho calmo e suave.

Saiu correndo pela casa nua,havia esquecido a toalha.Pegou uma roupa não muito arrumada,mas também não muito largada,não sabia os planos de Justin.Então colocou uma saia preta de cintura alta com uma camisetinha pessego bem coladinha e por dentro da saia,colocou seu unico salto,uma melissa preta estilo bonequinha.Escovou os cabelos,passou um gloss e um lapis e sentou-se no sofá para assistir a Two and a half man,um de seus seriados preferidos. Já era quase dez e meia quando sem perceber Sam cochilou no sofá,o que pelo visto ia virar rotina.Pobre garota,estava cansada demais.Não por conta do trabalho,que era muito legal e revigorante,mas estava cansada porque aqueles primeiros dois dias foram muito cansativos,como pode em seu primeiro dia ver Justin? E já aceitar que ele entrasse em sua "casa"? Como podê? Era inaceitavel aquilo.Mas toda vez que ela colocava os olhos nele,parecia derreter.E suas barreiras se tornavam frangalhos.

Acordou assustada ao ouvir gritos animados saindo do quarto das meninas da agencia.

Merda,tinha se esquecido de avisa-lo sobre seu novo apartamento.

É ,ele tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Muita loucura?
Nem sei o que ta me dando,pelo menos nao ta mais depressiva essa fic...
Beeeijos
Review's???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.