The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 8
Sinto muito.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,eu realmente tava com um puta bloqueio criativo.
Espero que gostem,no final tem um tiquinho da musica Just a Dream,do Nelly *-* paixão por essa musica e pelo Nelly
aaah ele é gato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/8

É ,ele tinha chegado.

Samantha levantou-se rapido do sofá,passou as mãos pelas roupas para arrumar. A blusa pessego colada ao corpo,com sua saia preta. Passou os olhos para o espelho de relance e sorriu quando viu seu cabelo laranja avermelhado impecavel.

Caminhou até a porta e ouviu gritinhos escandalosos ao lado de fora,quando sua mão tocou a maçaneta,assustou-se com uma batida forte e impaciente na porta.

Abriu a porta e sorriu com a cena em sua frente. Um Justin enchargado,provavelmente por conta do temporal que caia lá fora,e mais três ou quatro modelos saltitando atras dele com papel,canetas e cameras.

- Sabe,você podia ter me avisado. Ajudaria muito - ele falou com a expressão furiosa,seus cabelos grudados na testa e bagunçados o davam um ar de rebelde que durante aqueles meses ele tinha adquirido. Samantha mandou as meninas irem embora,com a desculpa de que pediria um autografo para cada uma. Fechou a porta e virou-se.exatamente no momento em que o garoto tirava a camiseta branca molhada. Ficando apenas com uma jeans larga,molhada e caindo deixando sua cueca preta aparecendo. Bagunçou o cabelo como um cachorro para tirar o excesso de agua.

- Se incomoda se eu tirar a camisa?! É que esta muito molhada - Ele falou dando de ombros,ele já tinha tirado né.

Sam suspirou fundo e alto. Essa noite será uma tortura.Samantha sacudiu a cabeça tirando os pensamentos impuros que já começava a ter.

Ofereceu chocolate quente,tinha de fazer alguma coisa para não pirar. Foi até a cozinha preparar o chocolate,e ele à seguiu e com um pulo sentou na bancada de marmore da cozinha,balançando as pernas feito uma criança.Não sabia o que falar,e na mente calculava com precisão o que iria fazer ou dizer nas proximas horas.

- Soube que sua revista vai sair amanhã. - Ele comentou despreocupado olhando para os proprios pés que balançavam.

- É,amanhã mesmo - Sam suspirou,as fotos haviam ficados sexy's segundo o que Jane falou. Mexeu mais um pouco o chocolate na panela.

- Sobre o que falou? - Ele perguntou,provavelmente sobre seu namorado.

- Sobre mim,sobre a vida,sobre namorados. Sobre tudo - Ela falou desligando o fogo,serviu o chocolate em duas canecas,e entregou uma à Justin.

- Suponho que falou sobre mim,então - Justin falou como se estivesse perguntando,ele estava com medo,assustado. Uma criança pequena que precisava de amor.

- Claro,mas não se preocupe com sua reputação,eu disse que você era uma cara legal. - Samantha falou bufando irritada indo até a sala.Sentou-se no sofá,encolhida. Não queria ter aquela conversa,não queria que ele estivesse ali. Queria estar em casa abraçada à Allison,chorando feito uma criança. Estava assustada e com medo.

Ficou em silencio durante alguns minutos,até que Justin despertou e foi até a sala,sentou-se no chão na frente de Sam.

- Eu não ligo pra minha reputação,dane-se. Foi tudo um engano,Sam. Me deixe explicar. - Ele segurou á mão de Samantha,e a fitou com intensidade.

- Você beijou a Jasmine,merda - Sam gritou. Justin sacudiu à cabeça em um gesto de que explicaria. Samantha não tinha forças pra falar,e se fosse falar começaria à chorar. O que ela não queria deixar acontecer,então balançou a cabeça concordando.

- Começou com uma ideia de Scooter,para ele estava causando muitos problemas na minha fama namorar uma fã.As fãs se irritavam mais,sentiam mais raiva. Então para ele o negocio era namorar com Selena Gomez,estrela da Disney,amada por milhões de fãs também. Causaria menos estardalhaço. - Ele começou,Sam ouvia tudo quieta e sem falar nada. Queria ouvir tudo atentamente.Antes de tirar qualquer conclusão.

Ele ficou em silêncio depois de terminar de explicar tudo,esperava uma reação dela. Samantha o olhou de cima e disse com uma calma assustadora.

- Bem - Ela diz,por fim - Não consigo imaginar porque eu acreditaria em uma palavra disso.Você vem mentindo para mim e seus fãs desde o começo,Justin. Desde antes de ...bem,qualquer coisa. - O tom da voz dela reflete o que ela não disse,em tom de entendimento implicito.

Ela desvia o olhar. Tira sua mão da dele.Fica em pé,abruptamente.

- Banheiro - diz ela,com a voz aguda.

- Merda! - Ele resmunga. Sam atravessa a sala e vai com passos largos para o banheiro.

Entra no banheiro,soluça e chora em silêncio sobre a pia por um momento,limpa o nariz e senta-se na beirada da banheira até que consegue se recompor.Percebe que já está nessa montanha-russa,e sentada no carrinho da frente.

Quando ela entra na sala de estar,ele está terminando um telefonema em seu celular,dizendo "amanhã" com firmeza,com os cotovelos nos joelhos e as mãos no cabelo.Ele desliga o telefone.

- Veja - diz ele com uma voz sombria,não olhando para ela. - Há coisas ainda acontecendo,que você não vai gostar nada. Há algumas merdas que impedem as coisas.Eu vou responder qualquer pergunta que me fizer agora mesmo. Se você não gostar disso,está livre para me odiar para sempre. Não vou incomoda-la.

Ela estava confusa.

- Otimo - Diz Samantha lentamente. Decide começar com uma pergunta fácil. - Com quem estava falando agorinha?

Ele fecha os olhos. Resmunga - Selena.

Sam está parada,em pé,na entrada da sala de estar,com as pernas trêmulas. Lágrimas de fúria surgem em seus olhos.Mas quando ela fala,sua voz soa mortalmente calma.

- Jesus Cristo,Justin - Ela vira-se e abre a porta com uma força exagerada,apenas apontou para a porta com odio.

- Sai da minha casa,agora - ela falava com furia.Justin olha tudo com tristeza. Tudo que tinha feito naquela noite tinha desmoronado. Levantou-se com lerdeza,queria dizer tanta coisa para ela. Tentar concertar tudo,queria falar que era apenas um problema que resolveria. Queria dizer tudo,mas ao menos tempo não tinha nada à dizer.

Saiu caminhando lentamente do apartamento,e quando já estava do lado de fora,virou-se.

- Sinto muito,Samantha - diz ele.

Está chorando.

Vira-se e vai embora.Deixando uma Sam machucada,com uma ferida reaberta e mais sangrenta.

 

- Cadê ele,já tem duas horas. - Jasmine diz novamente enquanto caminha de um lado para o outro pelo quarto de hospedes da casa de Justin.

- Jasmine,você vai furar o chão,droga - Raíssa resmunga remexendo-se na cama do quarto onde Justin tinha deixado as duas.As meninas dormiriam em sua casa,porque Jasmine queria ficar com Raíssa,que não foi para um hotel por causa de Justin.

- Mas é que ele tá demorando - Jasmine reclamou fazendo Raíssa bufar.

- Ele deve está apenas transando,droga - Raíssa falou colocando o travesseiro sobre a cabeça,tentando voltar a dormir.

- Não,Sam não se entregaria assim. - A garota falava caminhando mais rapido,fazendo barulho.

- Porra,quando ele chegar você pergunta. Agora me deixa dormir,merda. - A brasileira se irritou,queria dormir. Queria tentar não se preocupar por Chris não ter chegado à tarde.Talvez ele tivesse esquecido,ou não quis ir. Aquela duvidas estavam enlouquecendo Raissa. Queria ter o garoto ali do seu lado,abraçar-se à ele. Dormir do lado dele. O queria.

Já Jasmine estava mais preocupada com a repercussão que as ultimas noticias tinham tido para Mitchel.

O beijo de Justin. Eles eram só amigos,disso ela não tinha nenhuma duvida.Jamais o veria de forma diferente. Mas em um dia de tarde,depois de uma saida com Justin as coisas mudaram para a impressa.

#Flash back#

Jasmine e Justin voltavam do ensaio que tiveram,mais um ensaio fracassado. Justin errou quase toda à letra,os passos. Sua cabeça estava na lua,mal conseguia falar,só ficava sentado em um canto ouvindo seu Ipod ou pensando.

- Jus,por favor. - Jasmine resmungou quando estavam dentro do carro.

- O quê,Jass ? - ele questionou,virando o rosto para fitar a amiga. Justin estava nauseado por conta de toda a bebida da noite passada. Mas quando olhou Jasmine,viu a menina linda que nunca tinha percebido. Uma esplendorosa morena.

- Não sofra mais,isso me corta o coração - Jasmine falou. Tocando o rosto do amigo,mexendo em seu cabelo que nesses ultimos meses ganhou um ar rebelde.

- Jass,o que posso fazer?! Eu só quero esquece-la - Ele falou,encostou o rosto no vidro.

- Temos que esquece-los - ela suspirou,então em um surto de loucura,Justin virou-se e bruscamente puxou a amiga para um beijo.

Um beijo necessario,preciso. Doentio.

Pararam para respirar e Jasmine o olhou assustada.

- Eu não senti nada. E você? - Ele questionou,Jasmine sacudiu a cabeça negativamente.

- Viu? é isso que queria mostrar,não sentimos nada quando beijamos outro que não sejam eles. - Justin falou sacudindo a cabeça com desdém.

Mas ali perto as cameras de tv do programa TMZ registraram tudo. E no dia seguinte todos já tinha visto a foto.

#Flash Back Off#

Agora,tinha que negar fervorosamente que não era namorada ou ficante de Justin. Foi um beijo de amigos. Se é que existia isso.

Ela não sabia se Mitchel havia visto,o que ele achava. Porque ele não ligava nunca,e ela não tinha coragem de falar com ele.

Só restava esperar.

 

Justin tentava inutilmente fazer a ranger rover se mover,mas era realmente inutil. A rua estava totalmente alagada,seus olhos cheios de lagrimas,e ainda chovia. A unica opção era subir novamente o predio e pedir abrigo para Sam. Mas ele não queria fazer aquilo,parte por orgulho e parte por medo. Medo de receber um não. Mas a agua subia mais e mais rapido,era o unico jeito ou então morrer afogado. Ele até cogitou a ideia,mas decidiu que iria dar o braço a torcer. Saiu do carro com a agua já cobrindo seus tenis. Apertou o alarme para manter o carro bem trancado e entrou pelo mesmo saguão do qual a pouco menos de 40 minutos tinha descido com lagrimas caindo.

 

My lover, my life, my shorty, my wife
She left me, I'm tied
Cuz I knew that it just ain't right

I was thinkin about her, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream


Meu amor, minha vida, minha gatinha, minha esposa
Ela me deixou, estou amarrado
Pois eu sabia que não estava certo

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que vai ser?
Abro os olhos, sim, era só um sonho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
eu amoooo essa musica,tinha que colocar.
chorei e vc?
Beeeijos,
Rah
#BieberGirl