The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 6
Primeira contratação


Notas iniciais do capítulo

Garotas,me perdoem por essa demora infinita.Eu fiquei sem internet este tempo todo,nem pude ler as fic's.Minhas Fic's favoritas estão no fim ou já terminaram,e eu nem li ainda.Esta sendo uma tortura alucinante,mas enquanto eu estive fora eu escrevi mais,acredite eu amei escrever este capitulo,espero que gostem tanto quanto eu.
Boa Leitura,Shawty's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/6

Já havia passado um mês desde que receberá um cartão de uma agencia de modelos e ficado com Allison.Um mês também que não recebia nenhuma "provocação" de Justin.

Sua mãe havia ligado para a agencia e resolveram que a menina faria uma sessão de fotos na filial de nova york uma semana depois,o que já havia acontecido e que se as fotos ficassem boas Sam iria morar em Atlanta com as outras modelos e receberia 600 dolares mensais,o que estava pra acontecer,era aquele dia.

Já com Allison,eles começaram a namorar,e Sam ficava cada vez mais animada com aquilo,pois pra ela,ele era seu refugio. Seu skatista.Já havia falado com ele sobre morar em Atlanta e o menino ficou um tanto chateado,mas depois achou muito legal e disse que nada impediria eles de continuarem juntos.O que havia deixando Sam feliz da vida e com ar de mais apaixonada.

Sam levantou-se da cama, se despiu e parou em frente ao espelho analisando seu corpo, não era das piores, barriguinha definida, pernas torneadas, os seios médios... realmente a menina era uma gata.

Sorriu para a imagem no espelho, estava até um pouco admirada, ela nunca percebeu o quão linda era, desperdiçava seu tempo admirando a beleza de Justin.

O que agora ela considerava um atraso de vida.

Caminhou até o chuveiro,e tomou um banho relaxante para acalmar os neuronios que estavam a mil aquela semana,mas agora que sua mãe à havia matriculado numa escola das modelos de Atlanta,ela se sentia mais calma e naquela manhã de sexta feira podia tomar um banho calmo para pegar um avião depois do almoço.

- Saaaam,Allison está aqui em baixo! - Sua mãe gritou,a menina se vestiu rapidamente,apenas uma blusa branca e um mini short jeans e desceu as presas pronta pra abraçar o namorado.

- Oi amor - Ela comprimentou o namorado com um singelo beijo nos labios,os dois pareciam um casal de apaixonados,o que de fato eram.

- Bom dia amor,pronta pra sua viagem?! - Ele perguntou e mesmo tentando esconder, Sam percebeu uma pequena tristeza nos olhos de Allison.

- Nervosa mas pronta, você vai me levar até o aeroporto né!? - A menina perguntou nervosa,já bastava ter de ir morar longe do namorado,se ele não acompanhasse até o aeroporto a menina choraria.

- Claro que vou,então tome seu café,que agente vai dar seu ultimo passeio pela cidade antes de ir pra Atlanta - Ele falou,Sam sentou-se à mesa e comeu o que sua mãe havia preparado,Panquecas e suco de maracujá. Tomou o café rapidamente enquanto Allison à observava. Subiu correndo escovou os dentes,avisou a mãe,e saiu no carro de Allison.

- Vamos aonde? - Ela perguntou curiosa,seus olhos brilhando.Nem parecia aquela menina que à um tempo atrás,chorava incansavelmente e que se toca-se no nome de Justin entrava em panico e voltava a chorar,nem parecia aquela menina fragil que deixou que Justin Bieber brincasse com seu coração.Realmente não parecia aquela garota,porque aquela garota não existia mais.

- Central Park,e depois tomar um sorvete.Como um casal de namorados apaixonados - Ele falou sorrindo,aquele sorriso não era o mais bonito do mundo,mas era o que fazia Sam ficar viva.

- Oras,mas é o que somos certo!? - Sam perguntou corando.

- Logico que sim - Allison sorriu e beijou rapidamente a namorada,parou do outro lado da rua e foram de mãos dadas caminhando até o central park. Passaram a tarde feito turistas,deitados e abraçados na grama do parque. Depois comeram sorvete de algodão doce. Ainda era o favorito de Sam apesar de tudo.

- Já são onze horas,preciso ir pra casa almoçar para ir pro aeroporto antes da uma,porque o avião sai essa hora - Sam falou enquanto caminhavam pro carro,entraram e Allison deu a partida. Quando chegaram em casa,Allison falou que iria pra casa trocar de roupa porque depois de levar Sam iria pra pista de skate.

Sam concordou e foi almoçar,apesar de não estar com muita fome por conta do sorvete,ela comeu do mesmo jeito,mas comeu pouquissimo,já que modelo tem que ser magra. Ela riu com seu proprio pensamento.

- Vamos querida? - Sua mãe falou depois de algum tempo,Sam disse que iria pegar as malas e ligar pra Allison.

Desceu correndo,Allison disse que chegaria em poucos minutos.

- Oi,desculpe o atraso.A fila da floricultura estava grande - Ele riu ao mostrar o enorme buque de rosas vermelhas que havia levado.

- Oh que lindas,obrigada amor - Ela falou o abraçando fortemente.Eles sorriram e entraram no carro com Susan.

A viagem até o aeroporto foi rapida e calma,Sam iria de primeira classe,então estava mais animada ainda,chegou no aeroporto e vez o check-in.

Quando a mulher fez a chamada de seu voo.Ela abraçou a mãe,que já chorava e abraçou Allison.

- Eu te amo muito,meu amor - Ele sussurrou em seu ouvido,fazendo lagrimas fugirem dos olhos de Sam.

- Eu também te amo muito,amor. Eu te ligo todo dia tá - Ela sussurrou de volta,e o garoto acentiu.

Deu seu ultimo tchau à Nova York e entrou no avião já chorando.

Sentou-se na cadeira da primeira classe,conferiu quem estava ao seu lado e colocou os fones no ouvido.Nada de Baby ou Common Denomitor,estava escutando 21 guns do Green Day.

O voo foi calmo e relaxante,as vezes mudava para musicas calmas e bonitas,mas quando a musica Pra Você Lembrar do Restart começou a tocar,ela parou e ouviu com calma,depois começou a chorar baixinho.Aquela musica ainda à lembrava dele,mas que merda ela já tinha Allison que a amava de verdade,porque ainda tinha que lembrar daquele garoto?! Ela pensava

"As vezes queria poder te ter" É as vezes era verdade. Ela pensou

Mas a garota deixou de lado aquele pensamento e aquele sentimento,e colocou (ironicamente) em No Love do Lil Wayne e do Eminem.

Quando o avião aterrizou,a menina desceu já com as lagrimas secas,e caminhou até achar Jane ali com uma placa com seu nome.

- Olá Samantha - Ela falou sorrindo caminhando em direção ao carro com Sam.

- Olá Jane,me chame só de Sam,por favor - Ela pediu,Jane acentiu e entraram no carro preto.

- E ai gostou das fotos mesmo?! - Sam perguntou insegura

- Claro que sim,e eu já enviei pra uma revista amiga minha,que irá publicar segunda feira - Jane falou calmamente e para não perder a classe,Sam ficou em silencio,mas gritando de felicidade por dentro

- Hum que otimo - Sam falou,Jane a olhou e riu

- Pode gritar Sam,é normal - Jane falou rindo e Sam deu um gritinho de felicidade e depois riu.Jane era uma mulher bem sucedida,loira,alta,bela e jovem,vestida sempre em seu palito feminino preto.

- Sam,olha só,a empresa é uma agencia de modelos,mas também acompanhante de festas para famosos. Por exemplo,eles querem alguma garota bonita para uma premiação,nos mostramos as fotos das meninas e eles escolhem uma,e pagam por hora. Entende ? - Jane perguntou com cautela,e Sam acentiu.

- Mas olha é só acompanhar mesmo,tá.Não se preocupe - Jane falou e Sam acentiu de novo.

- Alguém te contratou - Ela falou com calma,Sam apenas perguntou quem.

- Nicholas Jonas,ele quer que você o acompanhe em um jantar beneficente. - Jane falou,Sam ficou animada,poxa era um Jonas. Mas se sentiu um pouco incomodada.

- O jantar começa as oito,e ele passara no apartamento de vocês,nesse horario. Eu te entregarei o vestido assim que você chegar no apartamento,tudo bem?! - Ela perguntou.

- Claro,será otimo. - Sam sorriu levemente.Quando chegaram ao apartamento das modelos,Sam foi apresentada a cada uma delas,e Jane mostrou o quarto dela,que dividiria com uma garota de cabelos mel chamada Raven,Jane mostrou-lhe o vestido preto tomara que caiu,curto e rodado que Sam usaria,e Sam precisaria colocar um aplique para fazer um coque com o cabelo,já que era um jantar formal.

- Claro,mas eu terei de ir à agencia? - Sam perguntou

- Não no apartamento ao lado,são os maquiadores e cabelereiros da agencia,é só passar lá as seis,ok?! - Jane falou e a garota acentiu.Quando sua chefe saiu,ela se jogou na cama,mal podia acreditar que logo no primeiro dia seria a acompanhante de Nick Jonas em um jantar beneficente.

- Que sorte hein,eu só fui contratada por um famoso no quarto dia.Quebrou meu recorde - a tal Raven falou,parecia uma garota amigavel.

- Jura? Quem te contratou? - Sam perguntou.

- Taylor Lautner,eu o acompanhei na cerimonia do Kids Choice desse ano. - Ela falou e Sam deu um gritinho e gargalhou.

- Nossa que sorte você. - Sam falou e Raven a perguntou com quem iria "sair"

- Nicholas Jonas,em um jantar beneficente -Ela falou e Raven riu também

- Meu deus,que otimo.Eu soube que até Justin Bieber estara lá - Ela falou e Sam paralisou,mas que merda.Será que nunca se livrara dele? Parecia que não.

- Que maneiro - Sam mentiu.Mas a loira nem percebeu isso,e as duas ficaram conversando um pouco sobre como era a vida ali.

Quando deu seis horas,Sam levantou-se pegou o vestido e foi ao apartamento do lado.

O cabelereiro a recebeu todo a sorrisos.

Colocaram um aplique grande e ruivo no cabelo de Sam e fizeram um coque,fizeram uma maquiagem leve,com um batom vermelho.

Colocou o vestido ,e fez uma pequena aulinha de como desfilar direitinho,não que Sam não soubesse,mas só pra praticar.

Quando deu oito horas,Sam por mais que fosse sem motivo ficou nervosa. Mas quando o porteiro falou que Nicholas já havia chegado,ela desceu calmamente.

- Olá,boa noite. Sou Nick Jonas - ele falou abrindo a porta do carro pra Sam,como um perfeito cavalheiro.

- Boa noite,Sou Samantha Belford - Ela falou sorrindo ao entrar no carro.

- Olha Samantha,diga que é uma velha amiga ok?! - Nick falou quando estavam a caminho.

- Tudo bem Nick,eu direi que somos velhos amigos e como estou na cidade de visita,você resolveu me levar ao jantar - Ela falou sorrindo.

- Perfeito - Nick falou,Sam esperava apenas que ninguém a reconhecesse,como a ex de Justin Bieber.Mas ela achou um pouco improvavel,já que desde que pintara o cabelo,ninguém a reconheceu.Ficaram escutando musica mas depois de uns minutos começou a tocar Somebody To Love.

- Pode mudar dessa musica,por favor? - Sam praticamente implorou,Nick mudou e sorriu pra ela.

- Não gosta de Justin Bieber? - Ele perguntou,parecia animado demais com aquilo.

- Você não tem ideia - Ela sussurrou.

Quando chegaram à porta do jantar,estava lotado de Paparrazis,um rapaz abriu a porta do carro pra Sam,que deu o braço a Nick e caminharam sem parar pra falar até chegar dentro do local.

Nick foi falar com uns amigos e apresentou Sam,e contou a historia que a menina tinha inventado.

- Não acredito que está aqui - Sam ouviu uma voz falar por tras dela.E ela paralisou.

- Raissa,o que faz aqui garota?! - Sam perguntou abraçando a amiga.Desde que Sam desabafou com a amiga,elas não se falaram direito,Raissa tinha estado ocupada resolvendo problemas,que ela disse serem familiares,e vê-la ali foi como um premio.

- Eh.. - Raissa gaguejou.Estava linda com um vestido tomara que cai jeans e um salto alto preto.Seus cabelos soltos estavam maior do que Sam se lembrava.A unica coisa que não mudou,foi o sorriso bobo no rosto da amiga.

- Rah,ai está você - Sam ouviu uma voz atras dela,não podia crer naquilo.

- Justin - Raissa sussurrou,e olhou nos olhos de Sam.Que fuzilou Raissa com os olhos,era como um golpe nas costas, Raissa estar ali com Justin.

- Quem é essa? - Justin perguntou e mesmo de costas Sam podia dizer que ele estava sorrindo,só ela o conhecia tão bem.Ou achava que conhecia.

- Como se não soubesse - Sam falou se virando pra ele,e vendo seu rosto empalidecer.

- Sentiu muita a minha falta,garoto?!Você parece palido,parece até que viu a sua morte.Ironico,não?! - Ela perguntou sarcasticamente.Não sabia que seria essa sua reação ao encontrar ele,parecia que nem sentia dor ao ve-lo.

- Nick,eu vou ao banheiro tudo bem? - Sam falou com Nick que estava perto antes mesmo de Justin responder a sua provocação,caminhou rapidamente até o banheiro e abaixou-se no chão pronta pra chorar,mas então levantou e percebeu que não poderia deixar aquilo derruba-la lutou tanto pra esquecer-lo que não podia deixar ele quebrar aquela barreira.

- Então ,porque veio com o Jonas? - Ela ouviu a voz dele na porta.Ele estava mais lindo do que ela já vira,usava um um colete preto por cima de uma camisa social cinza,com as mangas dobradas até os cotovelos,e com uma gravata por dentro da camisa um pouco mais escura.Ele estava lindo,com uma calça preta e um tenis preto com a sola branca .Uma roupa que lhe caia perfeitamente,estava escorado na porta com um meio sorriso estampado no rosto.E parecia esperar por aquela reação da menina.

- Porque eu quis ,oras - Ela falou olhando para seu reflexo no espelho enquanto teatralmente ela colocava sem precisar o rimel.

- Para com esse jogo duro,comigo não funciona mais - Ele falou e avançou puxando o braço de Sam.

- Me larga,sua babaca - Ela falou cuspindo as palavras no rosto dele.

- Para com isso,amor - Ele falou parecendo sentir mais dor de ver a menina o rejeitar do que de te-la deixado.

- Você perdeu o direito de me chamar assim,no momento em que negou seu amor em rede nacional - Samantha falou rosnando para ele. Que paralisou.

- Me desculpe - Ele falou sussurrando antes de juntar os labios de Sam aos dele,e as barreiras de defesa que Sam tinha imposto durante meses entre seu coração,se tornaram poeira no mesmo momento em que ele a beijou,não...no mesmo momento em que ele puxou seu braço.

Tentava resistir ao maximo,mas quando estava pronta pra ceder,que se dane o mundo.Ela chegou a pensar,mas a imagem de Allison sorrindo pra ela feliz..apaixonado,a tomou e ela voltou a realidade,como quem volta a superficie.

- Allison - ela gritou antes de o empurrar,ele a olhou confuso e um pouco triste,ele tinha em mente que a garota cederia e depois ele poderia explicar tudo pra ela.

- Quem é Allison? - Ele perguntou tomando folego e tentando parecer que não se importava

- Meu namorado,o garoto que é apaixonado por mim. - Ela falou e Justin teve de recuar,parecia que haviam pego mil cacos de vidros e os enfiado em seu coração,pra depois segura-lo nas mãos e rasga-lo com os dentes. [N/A nossa que brutal]

- Claro,certo. - Ele falou,pensou em lhe dar outro beijo,mas não se forçaria a mais uma rejeição. Aquela dor era suficiente só uma vez.

Saiu as pressas do banheiro,sem olhar pra trás.Ainda bem,porque se o tivesse feito veria Sam sentando-se no chão deixando algumas lagrimas cairem freneticamente.

- Obrigada,lapis a prova d'agua - Ela sussurrou sorrindo fraco antes de levantar-se e secar as lagrimas,ajeitou o cabelo,sorriu para o espelho,retocou o batom e saiu como se nada tivesse acontecido.

  - Sabe uma coisa engraçada?! Justin ter saido do banheiro feminino um pouco antes de você,e pela cara,parecia que o haviam arrancado o coração com as mãos - Raissa sussurrou no ouvido de Sam,que ignorou fingindo não ter escutado.

  - Então Nicholas,quem é essa sua amiga? - Perguntou um rapaz loiro e alto,que mais tarde Sam descobriu ser Liam, o namorado de Miley Cyrus.

- Essa é Samantha Belford,uma velha amiga que esta de visita na cidade - Nick falou sorrindo segurando o braço de Sam delicadamente,Sam pelo canto do olho percebeu o olhar de Justin,com uma cara nada amigavel,por conhece-lo,ela iria sugerir que ele estava tramando uma forma de conseguir matar Nick com o olhar.

- E ai Nick?! Quem é essa? - Justin chegou calmo com Raissa do lado,sendo segurada fortemente na cintura por Justin. Cinico desgraçado. Pensou Sam,que não poderia se afastar dele,já que teria de acompanhar Nick

- Essa é uma velha amiga minha,Samantha Belford - Nick falou,mal sabia que não podia enganar a Justin e Raissa,eles não.

Justin nada respondeu apenas olhou Raissa pelo canto do olho,Raissa que sorria olhando pra Sam.Que ainda fingia não ve-la

- E essa morena do seu lado,é aquela sua amiga,Raissa,não é?! - Perguntou Nick fitando Raissa,enquanto sorria.

- Sou eu sim,é um prazer. - Ela falou estendendo a mão para Nick que a apertou com um certo prazer.

- E Christian,Raissa?! Como ele está? - Sam perguntou(com indiferença) para a infelicidade de Nick.

- Eu não sei,a ultima vez que falei com ele,foi semana passada.Ele nem sabe que eu vim,Jus disse que vai traze-lo amanhã,estou tão feliz - Raissa falou inocentemente. O que Sam pensou ser uma raridade.

- Christian? Seu amigo,Justin?! - Nick perguntou

- Sim - Justin falou prendendo o riso.

- Ele é meu namorado - Raíssa falou sorrindo abobalhada,ainda era a mesma idiota apaixonada por Chris,como sempre.

Já era quase o fim da noite,quando antes de ir embora Raissa passou por Sam e sussurrou

- Eu ouvi a historia dele,e a versão dos fatos. Esute ele.Sam,não se precipite. Ele te... - Raissa falou mas Sam a interrompeu

- Não ouse falar que ele me ama,por favor. - Sam falou trincando os dentes antes de entrar no carro de Nick. Aquela noite já foi cheia o suficiente para ela.Justin,Raissa,o beijo. Aquilo com certeza foi demais pra um dia. Era quase como se o mundo estivesse em constante conspiração contra ela.

- Boa noite - Nicholas falou ao deixa-la na porta do predio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
gostaram?
REVIEW?