The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 5
Ataque de furia


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora
cap fresquinho
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/5

 

 

The Last Smile – Capitulo 5 – Ataque de fúria.

 

P.O.V Justin.

 

Eu tinha acabado de lançar o clipe de U smile. E confesso que estava triste,será que ela perceberia que eu estava falando dela no clipe? Que eu descreverá ela?

Provavelmente não. Era frustrante saber que ela nunca mais olharia em meu rosto,que nunca mais sorriria para mim.Nada.Eu a perdi.

E se antes eu tinha alguma duvida sobre meu amor por ela. Sim, eu tinha.Mas agora não,agora eu percebera que a amava de verdade.

Antes não, eu tinha um sentimento, eu gostava muito dela. Mas não era amor,mas depois da idéia de Scooter,depois deu perde-la,eu percebi.Ela era a certa para mim.

 - Tire essa expressão da cara, garoto, parece que esta em um enterro. – Meu “querido” agente falou entrando no quarto do hotel.

 - Eu estou assim, por culpa sua. Da sua maldita idéia – Eu gritei,explodindo.Já estava por aqui com Scooter,ele mantinha sua cara de pau dia e noite,e eu já não agüentava mais isso.Era ridículo e irritante.

 - Culpa minha? O que eu fiz? – Ele se fez de dissimulado, e foi à gota da água. Eu explodi jogando a mesinha de centro do quarto na parede.

 - Você é ridículo, você é muito cara de pau. Quer saber? Eu não preciso de você, eu já cresci. Tomo minhas próprias decisões – Eu gritava,eu não precisava mais daquilo,só me trazia preocupações e estresse.

 - O-o que? – ele gaguejou com a expressão lívida.

 - Eu não preciso de você e de mais ninguém, eu preciso só de mim. – Eu disse apontando em meu peito estufado.

 - Você esta brincando não é pirralho?! – Ele perguntou cauteloso e assustado. E eu abri um sorriso nos lábios,ele estava com medo de mim.Com medo do pirralho aqui.

Foi nesse momento, em que percebi. Era eu que mandava ali,era eu e mais ninguém.Eu tinha controle sobre toda minha vida.

 - Eu não preciso de você... Você esta demitido,esta fora.Não é mais parte da vida de Justin Bieber – Eu falei estufando mais ainda o peito e me aproximando lentamente, fazendo ele recuar.A cena chegava a ser hilária.

 - Você não pode fazer isso, você é só... – Ele falava e eu o cortei.

 - Eu sou só Justin Bieber, o cantor mais requisitado do mundo. – Eu falei empinando o nariz [que coisa gay.].

 - Esta deixando a fama subir a cabeça garoto – ele falava, tentando me fazer mudar de idéia.

 - Não. Eu estou só lembrando,que eu mando em você.Você trabalha pra mim,e eu não preciso de você.Eu e minhas fãs nos amamos,e nós podemos viver juntos,sem você interferindo.Dizendo que é só Marketing – Eu falava cada vez mais estressado,gritando exasperado.

- Eu não fiz nada de ruim, eu apenas fiz você ficar famoso, todos sabem sua musica. Por causa de mim – ele falava começando a estufar o peito.

- Não fez nada de ruim? Nada de ruim? Você me fez afastar a única garota que amei – Eu gritava sentindo as lágrimas tentarem escapar, mas pelo fato de estar com tanta raiva,segurei com a maior força possível aquelas malditas lagrimas que insistiam em cair por ela.

- AMOR? Você não sabe nada do amor – ele gritava comigo, e minha raiva por ele ia se acumulando, e chegou um momento em que minha vontade era socá-lo, mas eu me contentei em apenas xinga-lo.

 - Eu sei sim, eu amo a Samantha.. Mas você,você estragou tudo com sua merda de marketing,que se foda tudo isso.Do que adianta se não posso ser feliz. – Eu gritava furioso e as lagrimas não resistiram e caíram, molhando por completo meu rosto com as lagrimas salgadas.

 - Não sabe – ele falava, acho que ficando um pouco sem graça por conta de minhas lagrimas. Que eu nunca deixei ele ver.

 - Foda-se, cai fora, você esta demitido, vaza.. Sai fora – eu falava o expulsando do quarto aos gritos,liguei para o Alfredo Flores e avisei que Scooter não trabalhava mais com agente.Ele quis saber o porque,mas eu disse que depois falava com ele.

Nem meia hora depois de ligar pra Alfredo, Jasmine adentrou o quarto feito um furacão.

 - Como assim, Scooter esta demitido? Bebeu mais do que devia logo cedo muleque?! – Ela gritou andando de um lado para o outro, sabe,quando minha mãe não estava,Jass agia como ela.

 - Não, eu não bebi. E não pretendo beber mais...E Scooter foi demitido,por só me trazer problemas e pensar em dinheiro – Eu falei secando as lagrimas,Jass parou e olhou em meu rosto.Sua expressão se tornou calma e gentil ,e ela sentou-se ao meu lado me abraçando no sofá.

 - Jus, é por causa daquela idéia do Scooter?! – Jasmine perguntou, ela era a única em que eu confiava para contar às coisas que realmente sentia como homem, eu já não tinha a mesma intimidade com minha mãe.

 - Sim,eu a amo Jass,e a perdi...Mitchel me mandou uma mensagem,me xingando e dizendo que ela já tinha esquecido. – Eu falava começando a soluçar,meu estado era deplorável.Era ridículo,quem imaginaria,Justin Bieber chorando por amor.Soluçando por amor.

 - Jus,você podia ter dito não para a idéia dele – ela falou,enquanto eu deitava minha cabeça em seu colo e ela bagunçava levemente meu cabelo.

 - Eu sei,mas eu não estava pensando direito.E todos acharam que iria dar uma marketing melhor...acharam que poderia funcionar. – Eu falei secando novamente minhas lagrimas.Jass sorriu,depositou um beijo em minha bochecha e disse.

 - Então lute por ela JB...qual é!? Você não é mais aquele garoto que me cantou no set de Baby? Não é mais aquele conquistador?! Aquele que diria tudo para a garota que realmente ama!? Não é o astro que escreve as melhores musicas românticas?! – Ela sorriu,eu levantei-me de seu colo,sorrindo também.

 - Claro que sou,ainda sou Justin Bieber – eu falei sorrindo fraco.

 - Então pronto,você não correria milhares de quilômetros pela a garota certa?! – Ela sorriu ,citando um trecho da letra de Somebody to love.

 - Sou sim – eu sorri mais confiante

 - Eu soube que ela esta vindo para Atlanta,depois explico porque...Mas não perca essa chance de conquista-la...Use sua ginga,garoto.Você é o cara – ela sorriu me elogiando,Sam esta vindo para Atlanta? Mas porque? Como? Quando?

 - Como sabe disso? – eu perguntei confuso.

 - Não é só Justin Bieber que tem contatos, meu bem. – Ela sorriu metida.

 - Com certeza...Eu terei Samantha Belford novamente ou não me chamarei Justin Drew Bieber – eu falei confiante sorrindo.

 - Isso ae...Mas tem de terminar com Selena...e eu tenho um plano para isso.E precisaremos do Chris e da Caitlin. – Jass falou sorrindo perversamente.Ela era muito amiga de Selena,mas depois desss meses,Jass já não suportava mais Selena.Assim como eu.E o que Caitlin e Chris teriam de fazer aqui? Teria de mandar busca-los no Canadá...Ja que Chris voltou pra casa e Caitlin...bom,seria legal revê-la.

 

 

---------------------------------*------------------------------------

The Last Smile – Um dia antes do acontecimento de Justin.

 

 

Já haviam chegado a algumas horas na boate, Sam se divertia dançando até o chão.Era engraçado ver a cara de idiota dos garotos.Ela queria rir da cara de idiota deles.

 - Assim vai enlouquecer a todos gata – Allison sorriu malicioso para Sam,que corou um pouco envergonhada.

 - Que isso,bobagem..Onde esta o Mit ? – ela perguntou tentando mudar de assunto.

 - Não sei,ele esta conversando com uma garota – Allison falou apontando para um Mitchel agarrado a uma garota qualquer,que ele provávelmente acabara de conhecer.

Típico dos homens. Ela pensou um pouco zangada.

 - Agente podia conversa também né?! – Allison sorriu perverso diante de Sam,que corou mais ainda.

 - Vem – ele a puxou pela mão,não que a garota quisesse recusar,mas mesmo depois de ter mudado tanto,ela continuava a querer as coisas românticas.

 - Calma, pega algo para eu beber – ela pediu e ele sorriu para ela, assentindo.

Ela não queria se livrar do garoto,ela só estava um pouco nervosa.O ultimo garoto que tinha beijado era Justin,e ela estava receosa...Ela conheceu Allison hoje de manhã.

Mas Mit ta beijando uma que conheceu agora.

Ela pensou,e sorriu confiante.

Saiu de seus devaneios ao perceber uma mulher loira parada a sua frente.

 - Desculpe,posso ajuda-la ? – Sam questionou,e a mulher sorriu.

 - Olá,sou Jane,da agencia de modelos Volturi,eu a vi dançando,e não pude deixar de notar sua beleza estonteante.Caso se interesse em um emprego fixo,com um salário e um apartamento bom,é só me ligar. – A mulher falou rápido,entregando um cartão roxo na mão de Sam e saindo rapidamente.

Sam sorriu abestada,nem acreditara que acabou de receber um convite para ser modelo.Para ganhar um salário e tanto.

Sorriu para o cartão e o guardou no bolso da calça, assim que Allison chegou perto dela.

 - Aqui – Allison deu um copo a ela.Red label,era isso que ele tinha dado a ela.

Que bebeu o copo de 300 ml em uma golada só.

 Sam riu abobalhada,sim ela era fraca pra bebida.Muito fraca.

Allison sorriu ao perceber isso,era engraçado.Claro que o garoto não iria se aproveitar disso,apenas iriam trocar uns beijos.Só.

 Ele segurou Sam,colocou uma mecha do cabelo da garota atrás da orelha.Sorriu para ela,que por conta da bebida já não estava mais nervosa.Se aproximou lentamente dela.Queria ter cuidado.E a beijou delicadamente,por alguns segundos,mas depois passou a ser um tanto quanto selvagem o beijo,e os toques era mais ousados.Tanto Allison quanto Sam,já não tinha mais noção de nada.Ela estava boba,com o beijo e com o efeito da bebida.Já Allison estava bobo com o sabor do beijo de Sam.

Era diferente,era saboroso...era uma nova aventura.

 


----------------------*------------------------
Eu imaginei o Allison,sendo um garoto chamado Kaique Sarzi.
Joguem no orkut...Kaique Sarzi,e você vai ver *------*
http://3.bp.blogspot.com/_RWj9BhmzmLs/SvIcUm7MbwI/AAAAAAAAAFU/vlNsAeNPPvI/s1600-h/KAIQUE+HAHA+3.jpg

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma merda?
eu sei
espero que tenha gostado
Review??