The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 4
Party


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora,eu to tão sem inspiração
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO
CAIU NA NET O CLIP DE U SMILE
NAAAAAAAAAAAAAAAAAO,MAIS QUE MERDA
PORRA
ELE VAI FICAR MAGOADO
MEU JDREW
VAI FICAR MAGOADO
QUE MERRRRRRRRRDA
EU AINDA NAO ASSITI EM RESPEITO
SÓ AS 19:00 PQ A PREMIER E LANÇAMENTO É ESSA HORA HOJE
EM RESPEITO AO MEU BIEBER,QUE VAI FICAR MAGOADO
ELE NEM SABE AINDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/4

Já era quase cinco da tarde ,quando Sam resolveu secar suas lagrimas e entrar em casa,quando Mitchel e Allison chegaram com suas bicicletas parando em frente a casa da familia Belford.
 - Oi,ainda tava chorando ? - A sutileza de Allison fez a garota sorrir fracamente.
 - Tava um pouco só,mas já estou entrando. - Sam falou sacudindo os fiapos de gramas que prenderam em seu cabelo avermelhado.
 - Ah para com esse drama garota,vamos sacudir essa poeira - Allison falava sorrindo,ele não sabia o quanto aquilo era importante para Sam.Mitchel que se manteu calado o tempo todo disse.
 - Já sei - ele falou com uma cara suspeita.
 - Eu te conheço a um dia,mas ja sei o suficiente pra saber,que da sua cabecinha so sai merda - Allison falou sorrindo,e fazendo Samantha rir.
 - Idiota,deixa eu falar?!Obrigado,seguinte.Vamos ir numa festa que vai ter hoje na boate aqui perto.E você se anima Sam - Ele falou fazendo uma cara tão estranha a ponto de fazer Sam e Allison cairem no riso.
 - Pra que? - Sam perguntou,não seguindo a linha de raciocinio de Mitchel.
 - Oras,pra fazer você ficar viva - Allison completou o raciocinio de Mit. Sorrindo e pegando a mão de Sam
 - Ah c'mon vamos lá gata - Allison falou galanteador,o sorriso dele e o modo como falava fez ela se lembrar de Justin.
Mas sera possivel,que tudo que eu gosto ele esta presente?! ela pensou irritada.
 - Ok,mas eu vou avisar minha mãe.E ligo pra vocês daqui a uma hora - Ela falou sorrindo fraco,fingindo animação,não queria desapontar os amigos.
 - Ok,tchau até mais - Eles disseram antes de montar nas bicicletas menores que eles e sairem correndo pela rua.
Samantha não queria magoar os amigos,mas na verdade ela não estava com a minina disposição para festa,queria deitar e chorar.Mas não queria que Mitchel e Allison pensasse que ela só chorava.Mas era o que ela estava e queria fazer,certo?!
Subiu as escadas correndo e ligou para mãe que já deveria estar buscando a irmã na escola.
 - Oi mãe,eu posso sair com o Mitchel e o Allison? - ela perguntou rapidamente
 - Oi filha,pode,mas que Allison é esse?! - a mãe perguntou desconfiada.
 - Amigo nosso,então tá beijos, te amo - ela falou rapido embolando tudo.
 - tchau,te amo - a mãe disse e Sam desligou o telefone,e se jogou na cama do quarto.
Se despiu ainda deitada na cama,e caminhou para o chuveiro,o ligou e aos poucos com a agua morna ia limpando a grama de seu corpo suado.
Lavou os cabelos calmamente,e saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo,separou a roupa em cima da cama,que seria uma calça jeans skinny,uma camisa branca "I ♥ NY" e claro seu inseparavel All star.
Jogou a toalha no chão,pegou o secador e nua em frente ao espelho ,secou seu cabelo avermelhado.Vestiu a roupa com calma,e pegou seu estojo de maquiagem.
Passou o costumeiro lapis preto no olho,colocou um pouco de base,rimel e claro um batom vermelho bem forte.
Ninguem vai me esquecer hoje.
 Ela pensou sorrindo maliciosa para o espelho.
Sacudiu o cabelo,agora secos, e ligou para os amigos avisando que já estava pronta.
Sentou-se na cama com seu notbook a espera dos amigos,mas enquanto eles não chegavam resolveu entrar no twitter.
"Incrivel como com a dor,aprendemos a ser mais forte,e com as lagrimas aprendemos a não chorar. Eu não choro mais,por nada e nem por ninguém...NINGUÉM" ela twittou,e esperou pra ver os replys.
"Porque tem raivinha do Justin?Só porque ele não te quer?se toca, garota" uma deu reply,fazendo o rosto de Sam se forma em uma careta. 
"Idiota,só pq o JB cansou de você.Ai virou eminho né" Outra deu reply,milhares eram como esse,mas em uma dessas leu,um bem conhecido.
"A vida me ensinou a nunca desistir,nem ganhar,nem perder,mas procurar evoluir.Não chore por ninguém mesmo minha Sam" Era sua salvação,a sua amiga.
"@RahMoraes_ você apareceu não é?!Pra me salvar!! quando você vem?saudades" a garota twittou sorrindo,ao lembrar da amiga brasileira maluca.
"@SammyBelford Surpresa,eu estou com saudades também...ignore essas Beliebers que nao sabem da historia de verdade" Sam leu o tweet de Raissa
"Thanks,saindo...festa com os amigos aqui... @RahMoraes_ tenho que te apresentar um amigo meu novo,que é...NOSSA MIL VEZES MAIS GATO QUE O RATINHO" Sam twittou rindo de sua extrema cara de pau
"Tchau girl..QUEEEEEM? NÃO TEM MAIS GATO QUE O MEEEEU RATO,TÁ U-Ú" era bom falar com Raissa de novo,ela e seus maluquices. (N/A ironico isso aqui)
Sam riu mas logo quis sair ao ler o tweet de Justin,porque ele tinha que aparecer?merda... Sam pensava.
"Perder amigos,perder amor...a fama é isso? Então,eu recuso." O que ele queria dizer? Ele se importava realmente com alguém além de si mesmo?!
 - até parece - Sam falou e leu um tweet de Raissa
"@justinbieber você realmente sabe o que é amor?! Eu estou surpresa com essa revelação.Não minta mais ,JDrew " Sam sorriu,JDrew..era assim que Raissa o chamava.Parecia que não era so Sam que ficou chateada com Justin.Chateada não,com odio.
 "@justinbieber eu realmente me arrependo de tudo aquilo.TUDO" Sam twittou e saiu sem nem ao menos querer saber se ele tinha lido.
Resolveu desligar o nootbook e ficou lá em baixo esperando os amigos que logo chegariam.
 - Cala a boca,eu sou melhor - Ouviu a voz de Mitchel e Allison do lado de fora da casa,sorriu.Estavam discutindo por mais uma idiotice deles.Abriu a porta sorrindo,tinha que fingir estar bem.
 - Oi - eles falaram em unissom
- Oi,e vamos - ela falou fechando a porta da casa com a chave reserva que guardou em baixo do tapede escrito em azul "Welcome".
 - Ok,vamos. - Allison falou jogando e pegando no ar a chave de seu lindo e maravilhoso camaro vermelho.
 - Wow - Sam falou sorrindo,e dando o ar de metidez a Allison.
Os três subiram a bordo do carro e Allison logo pisou no acelerador pronto pra festa.
Hoje vai ser animado.
O garoto pensou consigo mesmo sorrindo malicioso observando Sam pelo retrovisor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma merda né?!
digam que gostaram dessa merda
JBeijos
eu amo vocês my Beliebers