The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 3
Missed Call


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,nesse vocês vão entender um pouco o que o Justin está passando.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/3

Era 7:35 da manhã de segunda feira,quando Samantha acordou,meio indisposta e com o tipico mau humor de sempre.Levantou-se para fazer a higiene matinal.Parou enfrente ao espelho e como sempre pensou o que ela tinha de errado,sorriu fraco ao pensar que não foi boa o suficiente,e logo foi tomar banho,se despiu calmamente e entrou em baixo do chuveiro frio.Já era uma rotina para a menina se rebaixar,afinal ela na frente de todos fazia a tipica durona que já esqueceu da dor e que esta mais feliz que nunca,mas no fundo,ela queria ser apenas uma criança que pudesse sentar no colo da mãe e chorar,chorar por não ser amada por quem ama,chorar por ter sido enganada,e por ter sido tão tola a ponto de acreditar que seriam felizes para sempre.Afinal ela mesma sabia que não existe felicidade eterna.
Depois de relaxar bastante,desligou o chuveiro e saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo,e foi escolher a roupa,e ao mesmo tempo que caminhou em direção ao guarda roupa,lembrou-se de Justin,no dia em que eles assumiram o namoro pra MTV.Ela estava do mesmo modo que agora,escolhendo uma roupa,quando ele entrou no quarto e ficou a observando feito bobo,sorrindo e dizendo que ela era linda e que a amava.
Mentiroso.
 - Não,chega de lembrar daquele idiota - Samantha disse para si mesmo,balançando a cabeça para espantar o pensamento e as lembranças daquele amor tolo e que só trouxe sofrimento.
Colocou um short jeans com estampa do exercito,colocou uma blusa preta com o simbolo do Green Day (granada em forma de coração)colocou suas placas de identificação(que por ironia era iguais as de Justin) e colocou seu coturno do exercito também.
Balançou a cabeça deixando os cabelos vermelhos bem bagunçados.Passou o lapis preto bem forte ao redor dos olhos,sorriu tentando fingir que estava feliz.E desceu as escadas com sua mochila nas costas.
 - Bom dia filha - Suzi disse quando Sam desceu as escadas,Suzi realmente se sentia mais feliz com sua filha agora,mesmo Sam usando essas roupas e tendo pintado o cabelo,Suzi dizia que ela era agora uma guerreira.E a menina não havia se tornado rebelde com os pais,mas sim com o Ex Namorado,Jason que nunca dá as caras,e com Justin,mas com Justin seria bem pior,ela sabia que a filha estava esperando para ve-lo e se vingar de toda a dor que o menino á trouxe.
 - Bom dia mãe,já to indo ,tchau - Sam disse pegando o skate com shap da drop e saindo antes que Suzi pedisse para que ela levasse Sefy para escola.Samantha estava mais afastada de todos,seu unico amigo agora era Mitchel,não falou com mais nenhum "amigo" desde que voltará. Depois de Izzy ir embora então,foi ai que a menina se isolou do mundo e só falava com Mit e sua familia. O resto,era um povo do qual ela fingia não existir. So para evitar problemas,era a desculpa que ela dava.
 Samantha remou o mais rapido que pode com o skate em direção a casa de Mitchel.Que provavelmente ainda não estava pronto.Como sempre
 - Bom dia Tia Sarah - Samantha falou com a mãe de Mitchel ao entrar na casa.
 - Bom dia Sam,mitchel ainda esta dormindo,acorde ele por favor - Sarah falou e Sam correu para o quarto do amigo cabeçudo.
Empurrou ele algumas vezes,mas o menino nem ao menos se mexia.
 - Mas que saco Mitchel,droga acorda - ela chamava,até o momento em que se irritou e puxou o garoto fazendo com que o mesmo caisse no chão com um belo estrondo,o menino acordou assustado e olhou para Sam
 - IDIOTA,PORRA TINHA QUE ME ACORDA ASSIM?! - Ele gritava furioso,enquanto Samantha ria. 
 - Ta nao importa,vai se  vestir logo,que eu to la em baixo ..e pega o skate - ela falou para ele ainda rindo antes de sair do quarto e deixa-lo sozinho.
 - maluca - ele gritou pra porta,enquanto ia escolher a roupa,resolveu ir com uma calça jeans,uma camisa roxa e com o tenis azul.
Enquanto colocava a roupa,lembrava de alguns de seus momentos com Jass,ela entrou em contato com ele não fazia muitas semanas,mas o garoto não tinha coragem de dizer para Sam,com medo de que a amiga voltasse a ficar depressiva,por conta de Justin Bieber,ser um canalha desgraçado que ele jurou matar.
Apos vestir a roupa e sacudir o cabelo,já ia pegar a mochila quando seu celular tocou, olhou para o identificador.
 - Mas é ter muita cara de pau mesmo né - ele falou ao ler o nome no visor do celular.
E o tico e teco começou na cabeça dele "Atendo,ou não atendo?" a duvida o consumia,ele queria atender,mas também não queria.
Olhou mais uma vez para o visor do celular que vibrava impaciente e tomou sua decisão,pegou o celular nas mãos e apertou o botão
De desligar.
 - Você não merece segunda chance nenhuma - o garoto falou em voz alta para o celular que acabara de desligar e desceu como se nada tivesse acontecido.
 
----------------*-----------------
O garoto desceu sorrindo,deu um beijo em sua mãe e saiu de skate pela rua com a amiga,enquanto remavam para o colegio,ele observava o rosto da amiga e quando a viu sorrindo percebeu que quando tinha desligado o celular na cara dele,havia feito certo.
Quando chegaram ao colegio,Samantha ficou tensa,mas começou a relaxar e a não ligar paras as piadinhas do tipo "Tomou um pé na bunda?" e coisas do tipo,ela apenas fingia que não estava ouvindo e ria com as piadas do amigo.
Quando pegaram os horarios ambos notaram que só as ultimas aulas era juntas,então Sam saiu em direção a aula de historia da arte.
Assim que entrou sentou-se na cadeira mais distante da sala,colocou seu skate em baixo da cadeira e se sentou.Ficou em silencio por alguns minutos até sentir a aproximação de alguém.O garoto sentou-se ao seu lado.
 - Olá,me chamo Allison - o menino estendeu a mão,Sam apenas o ignorou,não queria ser rude,até porque o garoto além de muito bonito era bem educado.Seu cabelo era jogado de lado(ela praguejou por isso) mas era pretos bem escuros e escondidos por uma toca cinza.
 - Ja vi que não esta muito humorada hoje - o menino falou sorrindo,Samantha olhou para seu rosto e o mais rude possivel perguntou
 - Eu te conheço ? - o menino continuou com o sorriso no rosto e disse
 - Você não se deu a essa oportunidade,podemos começar de novo - o menino falou e Sam acabou por deixar a graça do menino falar mais alto e sorriu.
 - Ok,me chamo Samantha - ela falou e o menino arregalou os olhos
 - Você é a tal que todas estão falando,a ex do Justin Bieber - Assim que o menino falou aquelas palavras,Sam fechou seu sorriso e o transformou em uma cara de odio
 - Não é da sua conta - ela rosnou
 - Oh desculpe,eu não queria te irritar,é que eu sou novo aqui - ele falou levantando as mãos como se falasse "sou inocente" e Sam riu mais uma vez
 - Ok tudo bem novato,mas não toque nunca mais nesse assunto - Ela falou seria,e pelo visto Allison havia entendido o recado
 - Com prazer - ele falou e sorriu estranho,Sam não entendeu o sorriso do menino,mas não questionou nada.
Apos assistir as aulas,sentada e rindo ao lado de Allison,que sempre desenhava o professor de forma engraçada.Sairam para o intervalo na hora que o sinal bateu.
 - Sam,po tava te procurando - Mitchel falou chegando sorrindo,mas parou ao ver Allison
 - Oh Mitchel,esse é o Allison,ele é novato mas é maneiro - Sam falou sorrindo para Allison que apertou a mão de Mitchel.
 - Então vamos comer? to com uma fome de leão - Allison falou
 - Falo minha lingua - Mitchel falou sorrindo,tipicos monstros adolescentes comilões.
Enquanto riam e comiam sentados a uma mesa no refeitorio,o celular de Sam vibrou,a menina pegou para ver a mensagem.E estacou.
Mitchel parou de rir ao ver a expressão de Sam,havia algo de errado,isso ele sabia.
 - Mensagem - Sam sibilou para ele antes de começar com um ataque violento de falta de amar.
 - O que? - Allison segurou Sam pelo braço impedindo a menina de cair da cadeira.
 - Filho da puta desgraçado - Mitchel falou lendo rapidamente a mensagem.
 - Eu vou apagar essa merda - Ele falou.Mas Sam pareceu voltar a si e gritou
 - NÃO,EU QUERO LER - ela gritou e todos do refeitorio a olharam
 - QUE QUE FOI? TOMA CONTA DA VIDA DE VOCÊS AI - Ela gritou irritada e tomou o celular das mãos de Mitchel.
"Querida Samantha,
sei que não vai olhar mais em minha cara,e que viu todas as noticias e que eu não liguei.
Mas me perdoe e lembresse,tudo tem sua explicação
Me liga,eu te amo Shawty.
J.B"
A expressão de Sam foi ao chão e seus olhos se encheram de lagrimas,como ele pode ainda ter esse descaramento?!Como ele pode achar que poderia voltar com tudo resolvido? Como ele pode dizer que a amava?
Sam se levantou da cadeira e saiu correndo aos prantos,porque a ferida que ela achava estar cicatrizada,se abriu,mil vezes maior e mais dolorosa.
A garota correu para fora do predio escolar,e se jogou na grama molhada do parque perto de sua casa,não se importou em pegar skate ou mochila,sabia que Mitchel mais tarde iria levar.Ela queria era apenas chorar.
Chorar por lembrar que ainda amava ele,chorar por saber que ele ainda queria brincar com ela,e que ele tinha o descaramento de mentir.
 
P.O.V Justin.
Eu enviei a mensagem e me joguei na cama revirada do quarto do hotel,nu e sentindo nojo de mim mesmo.
 - Justin - a voz de Selena me chamou,aquele fingimento todo me dava nojo e a voz dela estava começando a me irritar.
 - Que foi ? - eu indaguei.Ela saiu do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo e uma em seus cabelos molhados.
 - Você me ama? - ela perguntou se jogando em cima de mim,como alguém podia ser mais inconveniente?
 - Selena,eu já te disse,isso é fingimento,eu não sou seu namorado. - eu dizia pela milhonesima vez.
 - Então porque transou comigo? - Porque eu imaginei sendo a Samantha.Logico que nunca poderia falar isso.
 - Porque você estava me pertubando pra isso e porque...sei lá,eu tava carente - eu deixei de ter respeito por Selena a alguns meses,ela era...puta demais,ela se esfregava em mim,ela dizia coisas ridiculas em meus ouvidos e dizia que se eu quisesse podia fingir que ela era a Samantha.
E por falta da Samantha e as noites bebados,eu acabava ficando com ela mesmo.
 - Nossa como você é rude - ela falou se levantando
 - Você perguntou,porra. - eu falei irritado,aquela garota era bipolar.Um hora dizia que eu podia fingir que ela era quem eu quisesse e na outra queria que eu a amasse.
 - Sai do meu quarto por favor,agora - eu falei me levantando e jogando as roupas delas em seus braços,ela se vestiu rapidamente e saiu.Me deixando sozinho com nojo de mim  mesmo.
Ao meu lado meu celular vibrou e meu estomago se revirou,era ela? Peguei o celular rapidamente para verificar e me decepcionei ao ver que era uma mensagem de Mitchel.
 "Seu filho da puta desgraçado,cachorro,eu vou arrancar seus testiculos sua biba nojenta.
Nunca mais se aproxime de Sam,ela já sofreu muito pra te esquecer.
Mas não se preocupe,ELA ESQUECEU."
 Meus pulmões não tinha mais ar e minha cabeça girou,ela esqueceu..de tudo?
Logico,você foi um desgraçado filho da puta que dizia que a amava,não ligou por semanas e depois apareceu dizendo que amava Selena Gomes e que ela tinha sido só um casinho,queria o que seu retardadado?!
Obrigado pela ajuda conciencia (Y)
Entrei no banheiro e decidi que ia me afogar no chuveiro.
 - Porque a unica mulher que amo,esqueceu de mim - eu falei em baixo do chuveiro começando a sentir que as lagrimas estavam chegando.
Maldita ideia do Scooter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Ficou ruim?
Esta ficando muito...indecente?
Meeeeee digam =)
BJustin's