The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 2
Morra


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei,e a fic vai dar uma guinada agora.
Espero que gostem
BJustin's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/2

Mal havia começado o dia e Mitchel ,que praticamente morava na casa dos Belford's,ja estava acordado.
Consolando Samantha,para variar,era apenas o que ele fazia nas ultimas semanas.
 - Sam,não adianta fica abatida,se ele não te quer mais,joga a pueira pra cima - Mitchel falou,mas logo recebeu um tapão de Suzi
- Ahhhhhhhh - Sam gritou começando a chorar mais,agora mesmo que a menina surtava
- Obrigada pela ajuda Mitchel,agora cala a boca - Suzi falou em reprovação
 - Desculpe,mas Sam para com isso - ele dizia,a menina secou as lagrimas
 - Eu quero falar com a Izzy - Sam falou,a amiga havia ido embora de Nova York a 2 semanas,foi morar no Brasil,Rio de Janeiro para ser exata.
 - Mas a ligação vai sair cara,mais tarde agente liga meu amor - Suzi disse tentando acalmar a filha
 - Porque não liga para ele ?! - Suzi perguntou
 - Porque eu nao pensei nisso antes ?!- ela disse
 - O QUE ? TA ME DIZENDO QUE VOCÊ TAVA CHORANDO MAIS NEM TINHA LIGADO PRA ELE AINDA ?! - Mitchel gritou indiguinado.
 - Eu liguei,mas sempre caia na caixa postal,seu tonto - Samantha disse limpando as lagrimas que ainda escorriam.
 - E ai ? Foi ? - Suzi perguntou
 - Não,caixa postal de novo - a garota dizia enquanto a mãe lhe abraçava.A mãe havia praticamente largado tudo nas ultimas 2 semanas para cuidar da depressão da filha,a garota havia lhe deixado muito preocupada,voltou toda feliz e sorridente,comentando cada segundo da viagem e dizendo como Justin Bieber,seu namorado era perfeito. Mas quando o garoto não atendia mais aos telefonemas e nem mandava um sinal de vida,os sorrisos da filha se tornaram longas lagrimas. 
   Though it's been a while now
   I can still feel so much pain
   Like a knife that cuts you 
   The wound heals but the scar, that scar remains
A cena era triste a menina sempre sorridente agora quase nunca sorria,sua depressão era realmente muito forte,tão forte a ponto de fazer a garota quer se matar,por não ter ele perto,tudo culpa dele,a dor dela é culpa dele,o choro dela é culpa dele,a insonia dela é culpa dele,e infelizmente o amor dela,era por culpa dele.
 - Chega disso,vamos ver televisão - Mitchel disse.
 Assim que o garoto colocou na mtv,o choque de todos ali foi de imediato. Era uma cena alucinante para Sam ver.
 - Como ele pode? - Ela sussurou quando mais lagrimas caiam,por causa dele,ele estava ali na televisão...beijando outra garota.
Mas não uma garota qualquer,ele estava beijando Selena Goméz.
 - Aquele filho da puta desgraçado - Mitchel sibilou rangendo os dentes.
 - Então Justin,realmente a garota Samantha era um truque de marketing ? - A apresentadora perguntou quando Justin Bieber parou de beijar Selena Goméz.
 - Mais ou menos,eu realmente namorei com Samantha,mas não era serio,apenas um lance,ela sabia disso. - o garoto dizia e a cada palavra que saia da boca dele,as lagrimas de Sam aumentavam ,e em apenas meio segundo,uma cachoeira escorria pelos olhos da garota.
   I know I could have saved a love that night
   If I'd known what to say
   Instead of makin' love
   We both made our separate ways
 - Mas ela entendeu quando acabou ?! - a apresentadora perguntou
 - Sim,ela percebeu que eu era apaixonado por outra garota - ele dizia com aquele mesmo sorrisinho de conquistador.
 - Selena ? - a apresentadora perguntava mais e mais .
Mas quando Justin confirmou foi o golpe fatal e naquele momento o coração de Samantha parou de bater,suas lagrimas se fundiram em odio e em pensamento prometeu odiar Justin Drew Bieber para o resto da eternidade.
   But now I hear you found somebody new
   and that I never meant that much to you
   To hear that tears me up inside
   And to see you cuts me like a knife I guess
 E ali,naquele dia,foi quando Samantha Belford deixou de existir.Dando lugar a uma completa rebelde.
 - Obrigada Justin Bieber - ela falou
--------------------------------------*---------------------------------
Mas isso foi a alguns meses atras,desde então a garota em nenhum momento deixou uma lagrima sequer cair,por nenhum motivo,jogou seus cd's e tudo sobre Justin Bieber fora,as fotos deles juntos ela rasgou,as lembranças daquele amor puro,pelo menos da parte dela,ela apagou.
Seus cabelos pretos ondulados foram cortados e tingidos de vermelho,seu sorriso habitual era de sarcasmo,seus olhos agora eram marcados por uma linha escura de lapis preto,seus labios antes rosados agora era em um tom sem vida.Seus vestidos foram jogados fora e deram lugar a short's militares,seus saltos foram quebrados e jogados fora,e deram lugar a all star's e botas de soldados.
 - Obrigada por me matar Justin Bieber - era a unica frase que ela jurou repitir assim que encontrasse com o desgraçado novamente.
Sua mãe dizia que estava mais aliviada em não ver a filha em uma depressão,que a filha estava sendo uma mulher mais forte e que agora era uma guerreira,a garota havia superado aquilo,e resolveu se dedicar ao teatro.
 - Morra Justin Bieber,afunde no mais profundo dos infernos - foi a ultima vez que a garota disse aquele nome,e foi em uma frase de odio e raiva,ela prometeu se vingar.
 E seria realmente gostoso ver "aquele desgraçado sem coração" sofrer,ela faria tudo bem certinho.
Ela tinha tudo bem calculado e arquitetado,e contava com a ajuda de Mitchel e Raissa. Sim a brasileira entrou em contato com Sam,e soube o quanto a amiga sofreu.
 - Ele vai pagar,não posso crer que aquele era o Justin,o meu melhor amigo - Raíssa dizia sempre por telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic deve ter ficado horrivel
mas espero que gostem e tenha paciencia comigo
Meninas obrigada pelo apoio,e por lerem minhas baboseiras.
Amo vocês
Bjs
Mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.