The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 1
Depressiva ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,eu realmente repensei essa fic um milhão de vezes
E o cap ta muito pequeno,só pra começar ta gente
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/1

Havia três semanas e meio que o sonho de Samantha tinha acabado,e como em um passe de magica passou de contos de fadas para pesadelo,um completo inferno como já diria Izzy.

A exatamente três semanas e meia que Justin não ligava para ela,não mandava um e-mail ou algo do tipo,e para piorar a situação,os paparazzis não deixavam a garota em paz. Era dia e noite plantados em frente a sua casa,equipados com cameras e microfone.E sem falar com Justin tudo parecia mil vezes pior.
Já fazia dias que a garota estava abatida e triste,sua mãe dizia que o garoto só deveria estar muito ocupado.
Mas Justin estaria muito ocupado até para Sam ?! Mas ele disse que a amava,certo ?!
Ou ela estava levando aquilo a serio demais ?!
 No momento a garota estava joganda na cama,com a cabeça enterrada no travesseiro.Com preguiça até de pensar no proprio nome,o nome que vinha a cabeça dela,a fazia começar a chorar no mesmo segundo em que pensava.
 - Como fui acreditar que ele me amava ?! - a morena pensou alto,abatida por ter achado que era tudo real,se sentia uma idiota iludida.
Mas ele parecia tão sincero,pensava a menina.Ela realmente chegou a achar que Bieber a amava,mas será que ela estava errada ?!
 
Já era tarde,e Samantha ainda estava jogada na cama da mesma forma que horas atras.Quando Mitchel entrou no quarto dela,assustando-a
 - Não sabe mais bater não?! - A garota perguntou irritada
 - Não enche,porra Sam,para com essa depressão,caralho você não vive de Justin Bieber não - ele falou,o garoto era amigo de Justin,mas já estava irritado com a depressão da amiga,que não tinha vontade de fazer mais nada,além de chorar e ficar encolhida na cama.
 - O que posso fazer ?! Eu acreditei que ele me amava - ela gritava chorando,havia ficado muito emotiva
 - Mas ele te ama porra - Mitchel rebatia irritado
 - Ama um caralho,senão teria ligado - ela chorava cada vez mais
 - O amor agora se mede por quantas ligações são feitas ?! - ele indagou debochado
 - Não,mas isso quer dizer que ele deve ter esquecido de mim - e mais lagrimas escorriam pelo rosto da garota,que ultimamente só fazia é chorar.
 - Não pense assim - A expressão de Mitchel se desfez vendo a situação de dor da amiga,se ajoelhou diante da cama e a abraçou.
 - Porque ?! Eu to com medo,ele esqueceu de tudo - Sam chorava,a imagem era dolorida para qualquer um que visse.
A garota de cabelos ondulados escuros,chorava compulsivamente,havia se tornado tão sentimental.
E o amigo a abraçava fortemente tentando fazer a garota parar de chorar.
 
Será mesmo que Justin esqueceu tudo ?!
E porque diabos não podia ligar para ela ?!
 
Chega de Selena Goméz,eu já não suporto mais ela,só a Alex de Feiticeiros de Warvely Place.
Nossa Nova Sam!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?! Chega de Selena Goméz né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.