The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 12
Tudo podia ser tão mais fácil.


Notas iniciais do capítulo

Não deve estar lá grandes coisas, mas leiam as notas finais importante isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/12

The Last Smile – Capitulo Doze, tudo podia ser tão mais fácil.

Em minha cabeça tudo estava fácil e resolvido, pena que a realidade fosse tão diferente. Mitchel e Allison chegaram logo cedo, já estava pronta para ir para a agencia, quando eles apareceram em minha porta, sorridentes. Meu coração se apertou e destroçou-se, quando Allison entrou me pegando pela cintura e dando-me um beijo de uma só vez. Mitchel gritou e fez todo o escândalo necessário para que parássemos o beijo. Típico.

Expliquei que teria de ir trabalhar naquele momento, mas que voltaria mais cedo para casa. Exclui a parte sobre meus lençóis ainda estarem com cheiro de Justin, e esperava que eles não percebessem. Prometi a mim mesma, que quando voltasse para casa mandaria Mitchel ligar para Jasmine e contaria tudo e me explicaria para Allison. Beije-os a face e sai o mais depressa possível.

Assim que deixei o prédio peguei meu celular, e com o coração desregulado, liguei para o número que a muito tinha decorado. Chamou, chamou e finalmente uma voz atendeu, mas não era a dele. Era a dela, minha querida melhor amiga Selena Gomez – sentiram o sarcasmo?

 - Gostaria de falar com o Justin. – Pedi educadamente, não ia deixar me abalar por ela, ia tirar satisfações com ele depois. Ela perguntou-me quem era, e eu respondi. Ela chiou alguns desaforos que eu, em outra situação teria respondido, mas fiquei quieta aguardando. Ouvi do outro lado da linha, Justin gritando alguma coisa sobre não tocar nas coisas dele. Sorri.

 - Sammy? Desculpe, eu falei pra ela não pegar meu celular, não é isso que você está pensando, eu posso explicar, por favor, me dá uma chance. – Ele gritava desesperado ao telefone, sorri novamente.

 - Calma, criatura. Sim, você vai me explicar tudinho, e o porquê dela estar ai, mas eu liguei porque quero conversar com você, com calma e civilidade. – Falei calmamente, ouvi um suspiro aliviado do outro lado. Meu Deus, ele iria ter um troço. Eu o fazia ficar assim? Caramba, eu não tinha idéia do meu poder.

 - Não está irritada? Não vai me matar, por Selena está aqui? Sério? Quem é você? – Ele brincou, acho que estava relaxando. Mas eu ainda não podia baixar a guarda, ainda nem sabia o porquê daquela vadia ainda está lá.

 - Se controla garoto. Não estou brincando, só vamos conversar, espero que tenha um bom motivo pra essa daí está com você.  Vejo um horário depois, Allison chegou lá em casa. – Falei, e me amaldiçoei por isso três segundos depois. A calma e leveza de Justin se dissiparam no ar com a mesma velocidade de uma CB 850. Gritos saiam do celular, xingamentos e soluços. Ele é bipolar? Por que, dios mio.

 - Se acalme você não tem direitos sobre mim. Ele ainda é meu namorado. – Falei em voz baixa, tanto porque era verdade, como porque tinha acabado de entrar no prédio da agencia. Ele respirou algumas vezes e xingou também, mas logo desculpou-se e desligou. Sorri.  Meus sorrisos estavam ficando cada vez mais sinceros. Nos últimos meses ri poucas vezes, mas a maioria delas foi por uma só razão.

Allison. E eu vou tirar um sorriso dele hoje, porque eu estava fazendo aquilo mesmo? Ah, porque eu amo o inconseqüente que estava com outra garota hoje, mesmo depois de ter transado comigo ontem? Ah, claro. Fazia todo o sentido do mundo.

~-~-~-~-~-~-~-~-~ IMPORTANTE ~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Girls, wazzup?

Espero que não tenham me abandonado e queiram me matar. Tá, a segunda opção é geral, mas eu tenho minhas razões.

Primeiramente, como todas sabem,fui reprovada em três matérias, ano passado. Em outras palavras, sétima série novamente. Sim, culpem o lindíssimo Justin Drew. Okay podem culpar a mim mesma, mas eu o culpo só de birra. HEHEHEHE. Segundo, meu computador teve problemas e foi embora, e com ele todos os meus capítulos de todas as minhas atuais e futuras historias. E em terceiro, minha internet foi cancelada, por que minha brilhante mãe cansou dela.

Mas tudo voltou para seu devido lugar, minha internet está linda e viva como sempre deveria estar e minhas notas mais altas do que eu tenho o poder de lembrar. Único problema, meu computador não voltou, veio outro no lugar dele. Perdi minhas historias, sim, estou arrasada. Mas estou recriando tudo. Então, o rumo da historia vai mudar completamente, como pôde perceber nesse pequeno capitulo.

Sentindo falta de vocês,

Raíssa Moraes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?
me odeiam?