The Last Smile escrita por Raissa bieber


Capítulo 11
Decisão. - capitulo pequeno -


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,não me abandonem, por favor.
Sei que devem me odiar por esse minusculo capitulo,mas é que meu pc está longe de mim e só vou voltar a usa-lo mês que vem,com tudo o que é meu mesmo.
Beeijos,curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90657/chapter/11

Nem ao menos terminei de me vestir, peguei o celular, disquei o número que sempre tive decorado na memória e liguei.

 - Justin? – Perguntei para a voz grossa e chorosa que atendeu o telefone,o mesmo confirmou e eu avisei que era eu.

 - Você viu o noticiário?? – Questionei, ele disse que não tinha nem chego em casa ainda. Contei o que tinha ouvido e ouvi um xingamento em voz baixa. Ele pareceu frustrado,e disse algumas coisas sem sentido nenhum. Ele disse que daria o jeito dele e desligou.

Me vesti e joguei-me na cama ao som de Jet Lag do linkin park.

Tudo por causa dessa merda de viagem à Atlanta,porque eu não fiquei em Nova Iorque?

As lagrimas iam escorrendo,minha mente vagava pelas imagens de Justin dormindo lindamente poucas horas atrás. Era tão certo ficar perto dele,tão bom. Porque eu estava complicando tudo? Porque? Se eu sei que o melhor é deixar ele me amar.

Tudo vai se resolver,é isso. Ponto final nessa palhaçada toda.

“Você vai ter que me ajudar, tenho problemas e já me decidi entre eles,

Beeijos”  

Enviei.

Realmente,amanhã seria um loooongo dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me xinguem,por essa babaquice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.